Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
Domingo, 17 horas. Céu nublado, 15 ºc.

Charlie estava voltando de seu treino diário na arena quando foi interceptado por Quíron.

_ Charlie preciso que vá a arena e entregue esse pergaminho para o Sátiro que esta treinando os novatos. Estou ocupado e preciso que faça isso para mim.

O filho de Ares assentiu e guardou o pergaminho. A caminho da arena ficou tentado a ler o que tinha naquele pedaço de papel porém se conteve. Quando se aproximou da arena seus sentidos de semideus alardaram e quando olhou para cima uma nuvem densa e negra estava cobrindo todo o perímetro do local. Aquela situação assustou o campista já que poucos minutos antes, quando ainda treinava, a arena não estava assim.

Charlie pensou em voltar para o escritório e chamar Quíron porém um grito estridente de socorro ecoou de dentro da arena. O filho de Ares não teve opção senão de entrar correndo. Assim que entrou os portões se fecharam e um raio caiu no centro da arena. Depois do clarão e de seus ouvidos voltarem ao normal por causa do estrondo Charlie viu, onde tinha caído o raio, uma mulher linda que olhava para sua diagonal superior ( local onde havia cerca de 5 semideuses novatos e não reclamados - todos assustados com o que estava acontecendo).




Observações
- Não esquecer de postar pensamentos e sentimentos
- Coloque no post os itens que esta carregando
- Lembre-se você é um semideus e não  o Batman, qualquer super habilidade e sera punido.
- A mulher é assim
Spoiler:

#1

[MVP Comu] Um pedido especial! Charlie Milkovich Empty Re: [MVP Comu] Um pedido especial! Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 10/09/14, 12:39 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares



Era um fim de tarde de domingo. Eu estava animado depois de treinar com meus irmãos do chalé na arena , pois cada combate era mais violento que o outro, o que nós apreciávamos muito. Dividimos o espaço com outros campistas, que eram filhos dos outros deuses e também com alguns indefinidos.


Eu havia dado como encerrado aquele dia de batalhas.  Não que eu estivesse cansado, pelo contrário, treinar e batalhar são minha maior fonte de alegria, mas como meus irmãos resolveram se encaminhar para o chalé e se preparar para o jantar, resolvi acompanha-los. No meio do caminho, Quíron, o diretor de atividades do acampamento me chama para me pedir um favor:

-Charlie preciso que vá a arena e entregue esse pergaminho para o Sátiro que esta treinando os novatos. Estou ocupado e preciso que faça isso para mim.

Atendo ao pedido com grande prontidão, afinal, Quíron é um dos poucos que admiro naquele acampamento além de meus irmãos. Pego o pergaminho e começo a caminhar para a arena após uma breve separação de meu grupo. Eu estava muito curioso para saber o que havia naquele papel, mas me contive e continuei em meu trajeto.

Ao adentrar o local, tenho uma surpresa desagradável. Havia uma nuvem negra e densa estava encobrindo a arena. Aquilo era estranho, pois não fazia muito tempo desde que saí de lá e aquilo certamente não estava presente. Por um momento penso em chamar Quíron para verificar aquilo, mas um grito de socorro me chama a atenção. Como pensei, algo estava errado. Adentro a arena correndo com minha mochila e equipamentos que estavam comigo o dia inteiro e os portões imediatamente se fecham. Aquilo não era um bom sinal...

Um raio então cai no meio da arena gerando um enorme clarão e depois de algum tempo percebo uma figura feminina que me observava. Não muito distante dela, estava um grupo de semideuses não reclamados que estavam apavorados e sem entender o significado daquilo. Não sabia se eles estavam com sorte ou azar, pois eu conhecia bem os procedimentos. Se o portão da arena se fecha, significa que monstros aparecerão e ele só abrirá quando os mesmos forem derrotados.

-Fiquem o mais longe que puderem! – Grito imediatamente para os campistas – Estamos numa batalha contra um monstro de verdade, isso não é um treinamento!

Não perco tempo em sacar minha lança[Elétrica] e começar a me mover. Meu grito provavelmente chamou a atenção daquela mulher e eu precisava mantê-la focada em mim para que os campistas se afastassem em segurança. Começo a caminhar em sua direção girando minha o cabo de minha arma com uma expressão séria. Ainda não conheço suas habilidades mas era preciso me arriscar. Tento chegar em um ponto onde ela esteja ao alcance da lança e tento desferir um golpe com sua ponta na região de sua cintura.

Obviamente estarei atento aos movimentos que ela pode fazer. Presumo que ela use o elemento trovão como arma em virtude do modo como apareceu, portanto, não hesitarei em fazer esquivas de rolamento ou salto para os lados caso ela tente um ataque antes de mim.

Habilidades Passivas:
Spoiler:

Equipamento:
Spoiler:


#2

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
-Fiquem o mais longe que puderem! – O garoto gritou para os campistas – Estamos numa batalha contra um monstro de verdade, isso não é um treinamento! ~ Todos assentiram imediatamente. E se afastaram de forma lenta, com medo da mulher ataca-los por isso. Porém por algum motivo que o filho de Ares desconhecia, ela só tinha olhos para ele agora. Sem perder tempo ele saca sua lança e começa a se mover. O garoto começou a correr na direção dela e então tropeçou muito antes de alcança-la.

Quando olhou para o lugar que tropeçara  ele começou a notar pequenos ramos verdes brotarem do chão e deles pequenas rosas vermelhas com muitos espinhos. Aquele aroma doce e enjoativo tomou conta das narinas do campista que por alguns segundos sentiu seus músculos relaxarem. Por frações de segundos o campista pensou que seria melhor descansar e abdicar daquela batalha. Mas em seu interior uma energia primitiva e selvagem o obrigou a voltar para a realidade: Sim, era seu pai trazendo-o de volta a luta. Aquele ser estranho se permitia apenas a observa-lo com um sorriso atraente e meigo.


Obs:

Nível 1 - Fúria: Foi neutralizado nessa batalha pela magia da adversária.

Obs 2 - Vocês estão a 20 metros de distância e todo o perímetro entre vocês está coberto por um jardim de rosas.

#3

[MVP Comu] Um pedido especial! Charlie Milkovich Empty Re: [MVP Comu] Um pedido especial! Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 12/09/14, 10:08 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares


Aquilo era realmente estranho. Após pedir que os campistas se afastassem, notei que aquela estranha criatura não parecia dar a menor atenção à eles. Estava apenas a me observar com um sorriso... Isso era estranho, mas pelo menos aquele grupo de campistas, mesmo que aos poucos, conseguiu se afastar.

Técnicas que atacam a mente do adversário. Isso é ruim. – Penso enquanto procuro uma forma de atingir aquele ser antes que seu poder comece a me trazer mais problemas. Tenho uma ideia que, apesar de arriscada, é minha única alternativa no momento. Saco minha Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]*.

Utilizo de seu atributo para eliminar aqueles obstáculos e assim tentar uma maior aproximação. Faço isso de forma lenta, pois, sem meu estado de fúria, consigo raciocinar um pouco melhor e também porque talvez aquele monstro me ataque enquanto destruo as rosas e me aproximo. Tento prestar atenção também apenas em seus movimentos, ignorando seu sorriso, que certamente tem algum tipo de feitiço.

Não tento me aproximar para um combate corpo a corpo ainda, pois a distância entre nós é muito grande. Apenas diminuo esse espaço para um ponto onde posso atirar a lança em sua direção, de modo que atinja seu peito. Isso me permitiria saber se aquela criatura possuía algum tipo de habilidade física além desse maldito jogo mental.

Habilidades Passivas:


#4

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|MvP Cancelada|

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos