Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Charlie Milkovich Empty [MvP Comum] Charlie Milkovich

por Morfeu 22/08/14, 07:28 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Era uma bela manhã ensolarada, quando chega o novo campista no acampamento. Deslumbrado com a beleza do local foi conhecer. Passou o dia observando as maravilhas do acampamento, quando já mais tarde, umas 15:00hrs, foi conhecer a arena. Adentrou-a e viu muitos semi-deuses treinando, a após um tempo sairam todos, menos ele. Quando foi sair escutou um ruido, seguido de um uivo. Tratávasse de um lobo. Assustado, porém determinado, o novato se arma contra a criatura, que parece que a muito não tem uma boa refeição.

Lobo:

Situação:



Última edição por Morfeu em 22/08/14, 08:02 pm, editado 1 vez(es)

#1

[MvP Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP Comum] Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 22/08/14, 07:44 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares


Eu estava perdido e confuso. Cheguei no acampamento e logo em seguida fui jogado no chalé de Hermes, que recebia inúmeras pessoas e praticamente não tinha espaço algum. Os campistas daquele local me pareciam estranhos e resolvo sair dali o mais rápido que posso.

Começo a andar ainda pela manhã no acampamento para conhecer seus locais. O local era imenso. Tanto que perdi boa noção do horário, pois eu havia saído por volta de 09:00 da manhã e como num piscar de olhos, eram 03:00 da tarde. O local em que eu passei boa parte de meu tempo foi na Arena. Vi que muitos estavam praticando lutas com as mais variadas armas. Mesmo eu havia recebido uma mochila com alguns itens, que incluía uma espada, um elmo e até um peitoral, que me fizeram vestir antes de entrar lá, pois era um pré-requisito entrar equipado para os treinamentos, pois aquele era considerado um local perigoso. Mas eu não estava com muita confiança para começar ainda, porque os movimentos que aqueles veteranos faziam certamente me matariam com um golpe. Era tudo muito novo.

Pouco a pouco eles começaram a sair da arena até que eu estava lá sozinho. Resolvo então voltar ao chalé de Hermes para tentar organizar minhas ideias, mas sou surpreendido com uma presença não muito agradável. Havia um lobo naquele local. Quem diabos deixaria um lobo à solta às três da tarde junto no meio de uma arena? Bom, eu não tinha tempo pra pensar naquilo, pois o animal me olhava como se eu fosse seu jantar e eu não estava disposto a permitir isso.

Apesar de não ter muita noção do que fazer num momento como aquele, como por instinto de defesa, saco minha pequena espada e direciono a ponta de sua lâmina para ele, de modo a tentar intimidá-lo. Não faço movimentos bruscos, tentarei cortá-lo somente no caso de ele continuar a avançar em minha direção.


Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta


#2

[MvP Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP Comum] Charlie Milkovich

por Morfeu 22/08/14, 08:04 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Muito esperto, mas também amedrontado, o novato saca sua espada e faz o mínimo de movimentos bruscos. O lobo por sua vez, após analisar sua presa, corre em volta da mesma e após 5 segundos dispara contra Charlie. O lobo está a 8 metros e chegará no campista em 3 segundos.

Situação:



Última edição por Morfeu em 22/08/14, 09:43 pm, editado 1 vez(es)

#3

[MvP Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP Comum] Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 22/08/14, 09:08 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Confesso que eu esperava por isso. Eu jamais conseguiria intimidar um lobo naquelas condições. Eu nem havia me preparado para uma luta e fui pego de surpresa.

O lobo começa a correr em minha direção com grande velocidade. Resta-me então seguir com o plano de contra-atacar o bicho.

Espero sua aproximação para fazer um movimento de esquiva e desferir um golpe com a espada em sua região lateral. Sei que lobos são ágeis, então também tento proteger minhas partes vitais, pois lobos possuem dentes e presas bem afiados...

#4

[MvP Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP Comum] Charlie Milkovich

por Morfeu 22/08/14, 09:43 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Muito esperto em fazer um contra ataque, que por sua vez foi feito com sucesso, mas o campista não espera pelo contra ataque do contra ataque :fuckit: o lobo assim que recebe o ataque na lateral perfurando alguns de seus órgãos vitais(-80), pula e revida no braço livre do campista mordendo-o(-30). Agora o lobo está agoniznado de dor, porém ele ainda quer jantar.

Situação:

#5

[MvP Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP Comum] Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 22/08/14, 09:57 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Consigo fazer a primeira esquiva com sucesso e desfiro o golpe na lateral do corpo do lobo. Ele, por sua vez, consegue me contra-atacar com uma grande mordida no braço que estava livre. Aquilo doeu muito.

Me apresso em avaliar a situação. O corte no animal foi bem maior que o esperado, pois, ele estava muito debilitado. Prefiro não me arriscar em ataca-lo, pois meu braço também está numa péssima situação.

Fico com a espada em punho e resolvo deixar para contra ataca-lo novamente quando ele avançar. Ele deve estar mais lento depois de receber aquele ataque, portanto minhas chances de ter sucesso aumentam...


#6

[MvP Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP Comum] Charlie Milkovich

por Morfeu 22/08/14, 10:05 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O Campista se precave para não sofrer mais danos e fica em posição de contra ataque, o lobo por sua vez quando foi desferir um ataque morreu por hemorragia.

                                                             MvP Finalizada:
                                                                                                  ExP total: 400;
                                                                                                  Nº de participantes: 1;
                                                                                                  Participação: 1;
                                                                                                  Exp a receber: 400;
                                                                                                  Dracmas/Denários a receber: 400.


|ATT|

#7

[MvP Comum] Charlie Milkovich Empty Re: [MvP Comum] Charlie Milkovich

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos