Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ Ficha Charlie Milkovich Empty ✓ Ficha Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 22/08/14, 06:17 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Nome: Charlie Milkovich
Ω Idade: 17 anos
Ω Aparência: Cabelos curtos e escuros, olhos e pele claros.

Características Psicológicas: Confiante e Empolgado
ΩHumor: Normalmente é Sociável, mas pode ser arrogante.
Ω Qualidades: Inteligente e Observador
Ω Defeitos: As vezes é sonso e mal intencionado.

Ω História:

Charlie tinha tudo para ser classificado como mais um adolescente encrenqueiro em Seattle. Era frequentemente expulso de escolas, internatos ou qualquer outra instituição que tentasse acolhê-lo. O seu diferencial nisso tudo é que ele não se envolvia em encrencas de forma proposital, era como se elas o perseguissem, como na vez em que o professor explodiu praticamente todo um laboratório de ciências no primeiro ano do ensino médio e o culpou, dizendo que ele misturou as substâncias e que teve sorte de sair vivo...

Além disso, outras coisas estranhas aconteciam ao redor do rapaz, pois, ele tinha um amigo que parecia segui-lo para onde quer que ele fosse. Tratava-se de seu melhor amigo, Harry. Um garoto aleijado quase tão desajeitado quanto ele que também vivia se metendo em confusão. Certa vez, ele se meteu numa briga enorme a ponto de sair no braço com a professora de álgebra e a nocauteou, em seguida puxou Charlie para fora da escola alegando que aquele lugar era perigoso...

Charlie também tinha problemas com a família. Fora abandonado pelo pai pouco tempo depois de nascer e sua mãe sempre se recusava a falar dele, com uma expressão triste no rosto. Charlie nunca insistia muito porque sabia muito bem que ser abandonado não era uma coisa agradável. Mas um dia, sua mãe simplesmente disse que estava próximo o dia em que ele receberia algum sinal de vida do pai, que ele estava prestes a aparecer...

De fato, ela estava certa. No dia seguinte, ao voltar da escola pelo Central Park com Harry, o amigo de Charlie estava agindo estranho, sempre olhando para os lados e para trás, como se estivessem sendo seguidos. Por incrível que pareça, Charlie tinha essa mesma sensação, mas não via nada além de pessoas que passeavam com seus filhos ou que brincavam com seus cães de estimação. Nada de anormal.

De repente, uma mulher que usava um manto e chapéu completamente negros os abordou e disse que finalmente havia chegado a hora do rapaz. Após essas palavras sua forma mudou para uma criatura que tinha asas enormes e o cão começou a crescer e ficar completamente negro. Os dois garotos ficaram apavorados e começaram a correr. Ou melhor, Harry começou a correr e a puxar Charlie pelo braço, em uma direção completamente estranha. Todas aquelas árvores realmente existiam ali? Enfim, os dois seres estranhos que Charlie ouviu do amigo serem classificados como Empousai e Cão Infernal estavam em seu encalço pacientemente, como se estivessem admirando suas presas antes de um agradável banquete.

O que ninguém esperava que acontecesse, foi que um grupo de adolescentes apareceum nos arredores do local onde eles se encontravam, que agora parecia mais uma floresta distante do que o Central park. Esse grupo vestia armaduras que se assemelhavam aos trajes de gerreiros medievais, com peitorais, espadas e até elmos. Eles intimidaram e afastaram as criaturas e depois escoltaram Charlie e Harry que estava com... Pernas e cascos de bode? Para um local chamado acampamento Meio-Sangue.


Habilidades Únicas

[Passiva] Nivel 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.

[Passiva] Nivel 13 - Inspiração de Batalha - Charlie é um admirador dos combates em todos os seus aspectos. Seja como combatente ou mesmo espectador, ele é capaz de fazer com que todos os seus aliados se sintam mais fortes e encorajados com sua presença, bem como os inimigos se sentirem com leve intimidação e receio de atacar. Tal característica permite que a passiva [Regeneração de Batalha] tenha seus efeitos duplicados, além de fornecer uma taxa de recuperação de energia (equivalentes a passiva regeneração de batalha), além de disponibilizá-la para aqueles que lutam ao seu lado. (A regeneração só é contada quando em batalha)..

Nivel 16 - Provocar: Charlie desenvolveu uma tática que consiste em provocar os adversários para que eles entrem em estado de fúria e o ataquem de forma impulsiva ou mesmo descontrolada, mas ao mesmo tempo, se tornem previsíveis. O dano causado pelos inimigos em estado de provocação aumenta, mas a chance de falha nos ataques seja por esquiva ou bloqueio se torna muito mais fácil do que em condições normais. Caso o semideus tenha sucesso em seus bloqueios, o adversário provocado passa a para um estado de fadiga, confusão, imobilidade e receio de lutar, semelhante ao efeito do olhar aterrorizante, tornando-o mais fácil de ser atingido e receber ataques críticos nas rodadas seguintes.

[Ativa] Nivel 10 - Ataque Potente: Charlie consegue Potencializar UM ataque que deve ser feito com uma arma com a qual o semideus possua perícia no mínimo intermediária. O golpe em questão terá grandes chances de acerto além de receber um bônus de 30 pontos de dano. A habilidade requer 50 pontos de Energia e entrará em espera por 4 rodadas.

[Ativa] Nivel 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nivel 16 - Golpes Aterrorizantes: Charlie consegue transmitir o efeito do Olhar Aterrorizante em seus adversários a partir de seus ataques, deixando-os com medo a cada golpe que levam e acumulando seu efeito, até que percam a vontade de lutar ou simplesmente fujam com medo. A habilidade custa 50 pontos de energia para ativar e mais 10 para manter o efeito a cada rodada. Entra em espera por 3 rodadas após ser desativada.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos