Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum: Charlie Milkovich Empty MvP Comum: Charlie Milkovich

por Phobos 07/02/15, 11:05 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Tava dia. Tava céu claro. Wi, dane-se.

O semideus por algum motivo desconhecido resolve ir até a arena para... jogar peteca. Não, claro. Treinar, o que todo semideus decente faz. Assim que ele chega até a arena a encontra na forma habitual: O chão de terra batida, nenhum pilar na arena de 40 metros de diâmetro, as tochas apagadas presas às paredes, no centro da arena o semideus encontra sua possível adversária. A mulher-felino passava sua língua calmamente sobre uma de suas adagas, assim que viu o semideus a mesma soltou um ronronar de animação, se flexionando sobre as duas pernas e ergueu os braços, ambas as adagas estavam na altura de seu ombro, a da esquerda virada na horizontal e a da direita com a ponta virada para baixo.


Khajiit Secsi:

SITUAÇÃO:

Khajiit
HP: 100%

Charlie Milkovich
HP: 154/154
MP: 118/118

#1

MvP Comum: Charlie Milkovich Empty Re: MvP Comum: Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 07/02/15, 11:21 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Depois de uma batalha de grupos não tão grupal como minha última experiência na arena, resolvo sair para um treino solo. Depois de pegar meus equipamentos vou imediatamente à replica do coliseu, que já estava tornando-se um local familiar. O chão de terra batida e o espaço aberto me deixavam confiante.

Ao me deparar com minha adversária, percebo um olhar um tanto quanto sádico da mesma em minha direção. Ela tinha uma aparência peculiar e estava passando a língua sobre uma adaga. Aquilo assustaria muitos semideuses, mas eu me empolgava com oponentes confiantes, era mais emocionante.

Vejo-a flexionar as pernas e erguer os braços. Seria aquilo um sinal de corrida? Bom, se ela tiver as características de felinos, ela tenderia a ser rápida, com bons reflexos e olfato. Resolvo entrar na ofensiva. Avançarei contra o monstro, atento às suas armas, que poderiam ser usadas para um combate direto ou mesmo ser arremessadas. Pretendo estar pronto para essas situações. Com a lança média [Elétrica] em mãos, tentarei estoca-la em um dos braços, caso haja essa oportunidade.


Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

Equipamentos::

#2

MvP Comum: Charlie Milkovich Empty Re: MvP Comum: Charlie Milkovich

por Phobos 07/02/15, 11:36 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A felina espera enquanto continuava ronronando com a emoção que a preenchia, assim que percebeu que o garoto avança ela sorriu ainda mais, não esperava que ela estaria na vantagem logo tão cedo. Então simplesmente aguardou, a distância entre eles a favorecia, quando o semideus ficou à dois metros dela a mesma avançou correndo contra ele, sua atenção focada completamente para a lança do semideus, uma arma não tão discreta assim, ainda mantendo a postura das adagas. A da esquerda na horizontal e a da direita na vertical. Quando o semideus investiu contra seu braço direito a mesma esperava por isso, em um movimento rápido ela gingou para o lado com uma flexibilidade inacreditável para muitos humanose apenas por segurança colocou a parte plana da adaga contra a lateral da lâmina da lança, a empurrando para fora do alcance, com a mão esquerda a mesma investiu contra a coxa do semideus, que por sorte recuou a perna antes de um dano mais forte (-10). A felina então saltou para longe, ficando à três metros do semideus e miou com um olhar triste ao perceber que não havia atingido ele como gostaria, erguendo a lâmina esquerda na altura de seus lábios e passando a língua por onde o sangue do semideus estava. Ronronando com aquilo e depois tornando a olhar o filho de Ares, atenta.

SITUAÇÃO:

Khajiit
HP: 100%

Charlie Milkovich
HP: 149/154
MP: 118/118

#3

MvP Comum: Charlie Milkovich Empty Re: MvP Comum: Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 08/02/15, 12:30 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Gatinha má. Isso definia a minha oponente. Achei estranho o fato de ter encostado na lâmina da lança e não sofrer nenhuma descarga. Será que quebrou? Bom, vou fazer outro teste pra saber se foi isso ou não...

Com um novo movimento em mente, avançarei pela direita na diagonal e lentamente, e quando estiver a cerca de 1 metro da oponente, tento uma finta com a lança, fingindo estocar a região da cintura da gata, que como eu vi, tem um reflexo e flexibilidade louváveis. Passarei a ponta da lança propositalmente cerca de meio metro do corpo da advearsária e no mesmo instante tentarei um giro rápido, para atingi-la de surpresa. Como a região é localizada aproximadamente na metade do corpo, abaixar-se ou saltar não seria algo muito efetivo, e o comprimento da arma não permitiria que ela se afastasse a tempo, aumentando assim minhas chances de êxito.

Porém, as adagas ainda eram uma ameaça e ela também poderia tentar uma aproximação. Abusando de minha [Ambidestria] estarei com a espada curta na outra mão para um ataque caso ela venha em minha direção ou simplesmente tentarei uma esquiva caso alguma lâmina seja arremessada.


Habilidades Passivas:

#4

MvP Comum: Charlie Milkovich Empty Re: MvP Comum: Charlie Milkovich

por Atena 14/02/15, 12:10 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP Cancelada a pedido do Campista

#5

MvP Comum: Charlie Milkovich Empty Re: MvP Comum: Charlie Milkovich

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos