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Hunt 13 // Criptoniano \\ American Nightmare Empty Hunt 13 // Criptoniano \ American Nightmare

por Hera 06/07/15, 01:12 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O sol escaldante cozinhava o Acampamento Meio-Sangue, qualquer semideus se questionaria o motivo de ninguém mudar isso já que lá o clima é controlado por mágica. Mas ninguém ousaria questionar Quíron ou Dionísio e por isso todos morriam de calor calados, exceto os filhos de Apolo que sempre andavam alegres, especialmente em dias ensolarados. No chalé de Hera tudo era diferente, lá o clima era ‘fresco’ e qualquer um adoraria entrar lá, mas poucos tinham esse privilégio. Criptoniano não estava treinando, era 13:00 e ele acabara de acordar. Nenhum filho de Ares ligava para outra coisa além de espancar alguém até morrer de cansaço, e bem, ele morreu de cansaço. O campeão de Hera já orgulhou várias vezes sua patrona e seu pai, não fazia mal algum descansar um pouquinho, correto?

Não! Um estrondo e um flash que obrigou o garoto a fechar os olhos surgiu no meio do chalé, bem na frente da estátua de Hera uma figura exatamente idêntica surgiu usando um vestido prateado. Bastaram alguns instantes para o lugar ser infestado por um aroma de pêssego. A mulher, de cabelo cor de rosa e olhos lilases imediatamente sentou na cama que o garoto estava deitado, e empurrou ele para fora. Tomando a cama para si.

-- Vai pra Lôs Ângeles, no circo Lá Olímpia. Tem uma missão para você lá, agora me deixa dormir.

Hera cobriu-se, e em seguida começou a ressonar baixinho. Enquanto Criptoniano não fazia a mínima ideia do que acabara de acontecer.



O primeiro Post é puramente interpretativo, faça um post grande e bem detalhado. Lembre-se, o post do narrador é um reflexo do post do jogador. Capriche!

#1

Hunt 13 // Criptoniano \\ American Nightmare Empty Re: Hunt 13 // Criptoniano \\ American Nightmare

por Criptoniano 06/07/15, 01:25 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Desde que Ryan tinha sumido sem deixar vestigios eu tinha assumido o calendário de treinos do chalé. Embora isso fosse essencial para eles, era estupidamente chato e entediante para mim, e quando chegava nesse ponto de tédio, eu costumava ir até a floresta derrubar árvores com minhas mãos, e matar monstros com minha montante.
Faziam alguns dias que eu estava na floresta quando percebi que o céu estava fechando... O céu nunca fecha no acampamento. Eu precisava voltar para o chalé ver o que tava acontecendo no rolê.
Então deitei e dormi por algum tempo, até que algo que já estava se tornando comum aconteceu. Fodendo clarão de luz. 'Sério, o que esses deuses pensam quando dão essa explosão de luz? Ô vontade de aparecer viu!'.
Porém era minha matrona quem aparecia ali, então mantive a vontade de xingá-la presa na garganta.
Antes mesmo de eu acordar então eu tinha uma missão E uma deusa na minha cama. Que ótima maneira de começar o dia.

Pegando todos meus itens, penso em ir até o chalé de Íris, checando se meu amigo Cedar, conselheiro da parada poderia me emprestar um Pégaso. Eu não precisava pedir autorização de Quíron para sair do acampamento, embora eu precisasse da autorização do conselheiro para pegar um animal nos estábulos.

'Ah, hoje eu tenho uma missão fodida.'- Suspiro exaurido.








ITENS:

ATIVAS:

PASSIVAS ARES:

PASSIVAS HERA:



Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.


Ativas:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas

#2

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