Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Hunt 7 | Criptoniano Empty Hunt 7 | Criptoniano

por Atena 04/11/14, 10:06 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Não devia ser nem 8 horas da manhã ainda, e alguém estava batendo na porta do chalé 5. Eles estavam acostumados a acordar depois das 11, e quando a porta começou a se abrir, a maioria dos pirralhos robustos pegaram adagas, chinelos e outros objetos que viram primeiro para tacar no intruso, até que a porta aberta mostrou o rosto severo de Quíron, e todos se abaixaram e se esconderam debaixo das cobertas.

-Criptoniano! Quero você na casa grande em 7 minutos. - E assim fechou a porta e saiu.

Criptoniano desce correndo da cama, tropeçando no monte de lixo e roupas no chão, enquanto alguns de seus irmãos riam dele e outros já roncavam novamente. Mesmo sendo um dos irmãos mais velho e forte, nem ele escapava das zuações quando algo desse tipo acontecia.

Treze minutos depois, Criptoniano estava na casa grande, então Quíron olhou para ele e o garoto achou que fosse morrer ali mesmo, mas então o centauro não resistiu e riu.
-Adoro brincar com os filhos de Ares. -E então se endireito novamente, ficando sério.

-Temos um problema no Texas. Touros de bronze gigantes andam atacando mortais e seres da natureza, causando o maior alvoroço, já que soltam fogo. Os telejornais já estão começando a divulgar notícias estranhas que logo chamarão a atenção de todo país, e eu não posso manipular a névoa antes que os touros sejam eliminados. Como quero um serviço rápido e eficiente, chamei você, e espero que eu não esteja enganado. Se aceitar essa missão, pegue os itens que desejar levar e volte para cá rapidamente. Você precisa sair logo.

#1

Hunt 7 | Criptoniano Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Criptoniano 04/11/14, 10:45 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tinha vezes em que eu agradecia por não ser um deus. Um ótimo exemplo era aquela manhã, pois se eu fosse um deus, Quíron estaria morto por me acordar antes das 11:30.
Mas né, vida de semi-deus nunca foi fácil, então recolho meus itens no chalé e vou o mais rápido que posso para a Casa grande.

Spoiler:
Escuto a explicação de quíron... interessante, nunca tinha enfrentado touros, ainda mais gigantes, de bronze e que bem... soltam fogo. Ainda bem que eu tinha protetores solares, se bem que acho que isso não me protegeria. *dou uma risada de nervoso*.
Beleza então, olho para quíron e falo:
'Seguinte velho, você quer um serviço rápido e eu quero voltar pro acampamento antes do almoço, então me dê um pégaso, ou fale pro Sr.D me teletransportar. Se você falar que eu vou ter que ir de van até o Texas, meu amigo, vou ficar triste.'
Após isso, espero a resposta de Quíron.

#2

Hunt 7 | Criptoniano Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Atena 04/11/14, 11:02 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vinte segundos se passaram. Trinta. Quarenta. Todo aquele tempo em silêncio, fez Criptoniano achar que o tempo havia realmente parado. Porém, quando ele estava prestes a se virar e ir embora, Quíron disse:

-Pode pegar um pegaso. Mas não se esquece que deve parar pelo menos 3 vezes pelo caminho. Se o pegaso não estiver vivo, nem volte para o acampamento.

Criptoniano não acreditava na sua sorte, e achava melhor correr dali antes que algo desse errado.

#3

Hunt 7 | Criptoniano Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Criptoniano 04/11/14, 11:16 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu nem acreditava que tinha dado certo, todo aquele tempo em silêncio... Vish, ainda bem que Quíron é gente boa, eu traria pra ele um x-burguer de algum macdonalds pelo qual eu passasse.
Chegando nos estábulos, procuro um filho de afrodite ou de Íris, pedindo um Pégaso que fosse forte e fácil de montar, e que obedecesse minhas ordens.

#4

Hunt 7 | Criptoniano Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Atena 05/11/14, 12:00 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tá. Legal. Agora vai logo '-'

Dica: Olhe no mapa dos EUA e escolha os 3 lugares que você vai parar, e já diga que viaja até o primeiro e faça algo por lá enquanto o pegaso descansa. Pode escolher qualquer cidade do Texas como destino final.

#5

Hunt 7 | Criptoniano Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Criptoniano 05/11/14, 05:13 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olha cara a cara com o pégaso e falo ' Seguinte bro, pare em Ohio e no missouri antes de parar no Texas, e caso esteje cansado, pode parar também, eu entendo.
Dito isso, espero que o pégaso tenha entendido, pois monto nele e cavalgo(?) até onde for né.

#6

Hunt 7 | Criptoniano Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Atena 05/11/14, 05:26 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Criptoniano fala e gesticula para o cavalo alado, e ele responde com relinchos. Obviamente, o filho de Ares não compreendia nada, mas mesmo assim murmurou "Tanto faz... Espero que você tenha me entendido"
e monta no pegaso.

Felizmente, ele não foi para o oceano Atlântico, o que já era um bom começo. Depois de algumas horas cavalgando no meio das nuvens, com um vento forte e gelado, Criptoniano tinha certeza de que ficaria gripado, mas finalmente, o pegaso começou a descer, relinchando muito, tentando contar ago ao campista, que só pode ignorá-lo com "Aham", como se houvesse entendido.

Para a surpresa do filho de Ares, a placa da cidade dizia "Sprigfield". Ele não sabia se era mesmo em Ohio, mas tinha certeza que era a cidade dos Simpsons. Parecia tudo calmo. Era começo da tarde e o céu estava nublado com nuvens cinzas.

#7

Hunt 7 | Criptoniano Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Criptoniano 05/11/14, 05:32 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Springfield, daora. Mas tenho que deixar o pégaso descansar...
Penso comigo mesmo 'Será que vou atrás de encrenca ou deixo ela vir até min?' Opto pela segunda opção, fazendo um circulo grande no chão com minha espada de duas lâminas. Como o pégaso tentou se comunicar comigo, tento me comunicar com ele. Fico cara a cara com ele e digo 'Não saí do círculo, OK? Se eu ou você tivermos em apuros pode sair, mas não saia por motivos banais. Se me entendeu, da um hi-5 aqui.' Digo isso e estico a mão pra frente, esperando que o pégaso batesse em minha mão com seu casco. Caso ele não batesse, deixo ele quieto.
Após tudo isso, estabeleço um ponto em que eu tivesse visão de todos os lados, para não ser surpreendido.

#8

Hunt 7 | Criptoniano Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Atena 05/11/14, 05:56 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Criptoniano age como um bom viajante montando acampamento. Exatamente após fazer o círculo, antes mesmo de falar, o pégaso saiu dele para comer capim, então o filho de Ares percebeu que dentro do círculo só havia terra. O garoto vai prestativo até o pégaso, apaga parte da linha traçada e cria uma abobrinha, não um círculo para incluir o capim.

Quando diz para o animal não sair da abobrinha, o pégaso inclina a cabeça para o lado, o que deixa Criptoniano confuso. Ele tenta resumir rapidamente o que ainda tinha a dizer e estica a mão. O pégaso relincha algo que parecia "Você é burro, por acaso?", mas mesmo assim o cavalo toca sua mão com o casco.

O campista já quase se sentia vitorioso, quando viu pequenos furacões descerem do céu na sua direção.
"Sério? Mais furacões?"
Criptoniano olha para o pégaso, o interrogando, e o animal revira os olhos como se quisesse dizer "Eu te avisei, trouxão", e o filho de Ares quase o xingou por isso.

Os pequenos furacões se aproximava rapidamente.

#9

Hunt 7 | Criptoniano Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Criptoniano 05/11/14, 06:23 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Porra, to começando a gostar desse pégaso. Dou um grito de 'Vá pastar Carlos, e fique atrás de min. ' Tomara que ele goste do nome, isso criaria uma boa relação montador-montado.
Dito isso, saco meu Mangual Simples* na mão direita e ajusto a corrente para 1 metro, girando rapidamente acima da minha cabeça. Caso algum dos tornados tente passar por min, tento acertar o meio dele com a bola de meu mangual.
Se algum projétil for arremessado em minha direção, uso da corrente para desviá-lo. E se algum dos tornados passar por min e for na direção de Carlos, me aproveito da minha Nível 9 - Potência para ir saltitando para trás, de modo a sempre ficar entre os tornados e o Carlos.


Favor dar uma consideradinha aí:
Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Passivas:
Spoiler:

#10

Hunt 7 | Criptoniano Empty Re: Hunt 7 | Criptoniano

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos