Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt X, Criptoniano Empty Hunt X, Criptoniano

por Diana 20/12/16, 05:57 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Chega de dormir, pensou Criptoniano quando percebeu que estava deitado em pleno por do sol. Ele sabia que algum problema estava acontecendo já que Quíron não saia da casa grande durante todo o dia, isso era desconfortável já que Criptoniano sempre era acionado quando grandes problemas surgiam.

Filho de Ares! — Crip ouviu Quíron gritando na porta do chalé.

Ele não pensara que poderia ser outro filho de Ares já que ele era o único que estava no chalé, enquanto outros estavam em casa ou brigando por ai...
Quíron emburacou o chalé e deparou com o campista em frente a porta.

Finalmente! — comemorou Quíron. — Há problemas no mar de monstros, muito desastre. Pensamos o dia inteiro no que poderia ser e a resposta mais coerente para esses problemas se chama Polifemo.


O maldito havia ressurgido do tártaro.


O acampamento está escasso e você vai sozinho matar o que estiver por lá. — instruiu o coordenador.

Eu parto agora mesmo. — disse Crip.


Quíron saiu do chalé brevemente dando espaço ao herói, que partiria agora . Crip reuniu seus equipamentos precisos e parou de caminhar para o inferno quando um filho de Poseidon gritou.

Aqui seu pegaso Criptoniano!


 Ele montou no pegaso, subiram aos céus e a chuva começou a dar-lhes um banho.


Dados 0.1

Criptoniano

Vida - 420
Energia - 320
Fome - 0%
Cansaço - 0%

#1

Hunt X, Criptoniano Empty Re: Hunt X, Criptoniano

por Criptoniano 20/12/16, 08:54 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pego meus equipamentos quando ouço Quíron me chamando. Um passeio no mar de monstros seria algo fácil para mim. Possivelmente em 1 dia eu estaria de volta.

A maioria de meus equipamentos estava sempre comigo, mas pego minha mochila e minha lança da vingança, equipando a ambos nas costas.

Spoiler:

Saio e ouço um filho de Poseidon me chamando. Eu nao precisava de um pégaso quando podia voar, mas ajuda é sempre bem vinda. Parto em direção ao mar de monstros.

#2

Hunt X, Criptoniano Empty Re: Hunt X, Criptoniano

por Diana 21/12/16, 12:49 am

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A chuva ficou fraca quando um brilho rasgou a nuvem que Crip e seu pegaso estavam quase ultrapassando para se livrar da chuva. Ele achou melhor continuar naquela altitude até descobrir o que seria aquilo brilhante após a nuvem rocha.

Quando se deparou com o problema, ele percebeu que se tratava de um meteorito caindo em sua direção. Quanta maldição. Então para piorar, o meteorito partiu-se em pedaços grandes e pesados com  a alta temperatura com a colisão na atmosfera. Várias pedras de aproximadamente 50 kg - além de uma grande força de atrito - estavam caindo em direção a ele.

Numa chuva de estrelas cadentes.




Dados 0.1

Criptoniano
Vida
- 420
Energia - 320
Fome - 10%
Cansaço - 0%

#3

Hunt X, Criptoniano Empty Re: Hunt X, Criptoniano

por Criptoniano 21/12/16, 12:59 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Que droga, quais as chances de um meteorito vir em minha direção?

Não penso muito, eu voava melhor do que cavalgava pégasos. 'Vá pra casa amigo' - Digo enquanto pulo do pégaso e deixo a gravidade puxar meu corpo para baixo. Inspiro profundamente o ar para dentro de meus pulmões. Eu estava abaixo dos meteoros, mas tinha que serpear por entre eles caso quisesse chegar rapidamente ao mar de monstros inteiro.

Ativo minha benção de Ártemis, sentindo uma ligeira descarga de adrenalina correndo por meu corpo. Serpeio por entre os meteoritos enquanto voo, tentando ao máximo não ser atingido por nenhum. Se em algum momento eu pressentir que não vou conseguir desviar de uma pedra, invoco minha armadura e me preparo para o impacto.




Ártemis: A bênção de Ártemis maximiza os movimentos do jogador abençoado, aumentando drasticamente sua velocidade, esquiva e precisão. Se os olhos do abençoado forem olhados diretamente, causá no alvo uma sensação de impotência e medo ao mesmo, como uma presa diante de seu predador. Dura 3 rodadas.

#4

Hunt X, Criptoniano Empty Re: Hunt X, Criptoniano

por Diana 21/12/16, 01:05 am

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quanto preparamento Criptoniano fez para se safar, mas ele viu que tudo foi por água a baixo quando as estrelas cadentes foram totalmente queimadas no contato com a atmosfera antes que chegasse a ele. As pedras viraram pó com tamanha temperatura de colisão.

— Fuck! — dissera o campista.

Agora ele apenas caia ao ar livre em direção ao solo.


#5

Hunt X, Criptoniano Empty Re: Hunt X, Criptoniano

por Criptoniano 21/12/16, 01:09 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Oh, droga.

Enquanto caio em direção ao chão, uso de minha capacidade de voo para fazer uma descida na diagonal em queda livre, para pegar mais velocidade antes de voltar com o voo normal, em direção ao mar de monstros, sempre.


• Criptoniano não é um semideus comum. Filho de Ares com a mais antiga estrela da existência, sendo assim, possui dons adormecidos em seu interior que podem ser utilizado com base da qualidade de sua interpretação, ao critério do narrador.

Habilidades já despertas: Voo.

#6

Hunt X, Criptoniano Empty Re: Hunt X, Criptoniano

por Diana 21/12/16, 01:20 am

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista voava em direção ao mar de monstros, como um verdadeiro super-herói. Ele perdeu velocidade quando começou a se aproximar de um campo florido, ele apenas colidiu com gramas e plumas do campo. Machucando sua perna esquerda que caiu na posição contraria a perna direita, criando um desconforto. Ele mancaria um pouco.

Crip percebeu que estava próximo ao mar de monstros quando sentiu a brisa do mar chegando próximo. Mas o que ele não esperava era deparar com um grupo de mais de vinte náiades sem vestimentas cercando ele.

Elas estavam com tesão do campista.


Dados 0.2

Criptoniano
Vida
- 420 (Mancando)
Energia - 320
Fome - 10%
Cansaço - 10%

#7

Hunt X, Criptoniano Empty Re: Hunt X, Criptoniano

por Criptoniano 21/12/16, 01:26 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pouso com dificuldades, no meio de 20 inimigos sedentos por mim.

Aiai. Bato palmas e arranco minha camisa: 'Tem um pouco de mim pra cada um, pode vim.'

Abro meus braços e espero a aproximação de todos. Assim que fosse oportuno, invoco ao meu redor uma chuva de plumas, fatiando qualquer coisa que não fosse eu.

Meus inimigos estavam sem roupa. Seria uma mão da roda matar todos.

Caso não der certo e alguém ainda estiver de pé, invoco Alvorada e fico atento para defender ou contra atacar qualquer ataque direto.


Nível 18 - Chuva de Plumas: Um campeão de Hera pode fazer uma “chuva” de plumas de pavão, porém as plumas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia e entrará em espera até o término da narração, ou a critério do narrador.

#8

Hunt X, Criptoniano Empty Re: Hunt X, Criptoniano

por Diana 21/12/16, 04:18 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A chuva de plumas que Criptoniano invocou foi o suficiente para matar 17 náiades de uma vez só. Não havia vestimentas que desse uma força contrária maior a das plumas afiadas.

As outras três náiades foram rápidas o suficiente para correrem de perto de Criptoniano, uma delas tinha um grave ferimento e logo morreria. Cabia ao campista matar as três outras náiades que já estavam longe dele numa corrida assustadora ou seguir em direção a Polifemo.



Dados 0.2

Criptoniano
Vida
- 420 (Mancando)
Energia - 220
Fome - 10%
Cansaço - 10%

#9

Hunt X, Criptoniano Empty Re: Hunt X, Criptoniano

por Criptoniano 21/12/16, 04:23 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Mecho no cabelo e solto um suspiro. Eu não estava nem um pouco afim de ir atrás dos monstros. Polifemo era a ameaça mais recorrente.

Vou na direção do ciclope gigante, flutuando para evitar pôr peso sobre a perna.

#10

Hunt X, Criptoniano Empty Re: Hunt X, Criptoniano

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos