'Polifemo! Não me interessa quem te mandou aqui, você sabe que seu lugar não é aqui em cima.' - Digo enquanto caminho na direção do monstro, armadura e montante invocadas.
Vejo os movimentos de polifemo. Já jogo uma maldição nele logo de inicio, fazendo com que se ele tentar mexer as pernas, mexa no lugar disso os braços. Se ele tentasse vir em minha direção, cairia. Espero ele cair. Caso ele não venha em minha direção, simplesmente o provoco até que ele tente se mexer e caia no chão.
Assim que ele cair, dou um sorriso. Meu plano daria certo.
Seguido ao baque que o corpo do ciclope vai fazer após bater no chão, invoco ao redor de seu corpo 5 guerreiros espartanos munidos com duas lanças cada.
'Façam a festa, tomem cuidado com o olho.' - Dou a ordem em voz alta.
Um polifemo impossibilitado de se mexer no chão seria um alvo fácil para várias estocadas de lança. Eventualmente ele morreria, e não teria sido eu diretamente responsável pela sua morte. Que a maldição caia sobre um de meus espartanos.
Nível 13 - General espartano:
Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.
Nível 18 - Amaldiçoar III: O Semideus agora pode amaldiçoar das mais diversas formas, invertendo os nervos do adversário(Quando ele desejar mover a perna esquerda, mover o braço direito.. E etc...) ou até mesmo provocar uma cegueira por 2 turnos. Gasta 30 Mp e entra em espera por 10 rodadas.
Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).