Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt X, Criptoniano - Página 2 Empty Re: Hunt X, Criptoniano

por Diana 21/12/16, 04:34 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Criptoniano seguiu a brisa do mar de monstros até ver uma enorme poeira de terra após um conjunto de enormes árvores. As árvores encobriam a visão do mar. O campista continuava flutuando, ele começou a sentir o cheiro de carne podre de longe. Polifemo estava louco comendo náiades.

Ele correu até depois das árvores e viu a criatura.

— Meio-sangue, não tente me matar, estou fazendo um trabalho propio do meu pai. — disse Polifemo. — Varrendo a podridão que polui esse mar, e se você me matar uma maldição cairá sobre você logo em seguida.

Argumentações vinda de Polifemo era algo sarcástico de se pensar.

#11

Hunt X, Criptoniano - Página 2 Empty Re: Hunt X, Criptoniano

por Criptoniano 21/12/16, 04:48 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Polifemo! Não me interessa quem te mandou aqui, você sabe que seu lugar não é aqui em cima.' - Digo enquanto caminho na direção do monstro, armadura e montante invocadas.

Vejo os movimentos de polifemo. Já jogo uma maldição nele logo de inicio, fazendo com que se ele tentar mexer as pernas, mexa no lugar disso os braços. Se ele tentasse vir em minha direção, cairia. Espero ele cair. Caso ele não venha em minha direção, simplesmente o provoco até que ele tente se mexer e caia no chão.

Assim que ele cair, dou um sorriso. Meu plano daria certo.

Seguido ao baque que o corpo do ciclope vai fazer após bater no chão, invoco ao redor de seu corpo 5 guerreiros espartanos munidos com duas lanças cada.

'Façam a festa, tomem cuidado com o olho.' - Dou a ordem em voz alta.

Um polifemo impossibilitado de se mexer no chão seria um alvo fácil para várias estocadas de lança. Eventualmente ele morreria, e não teria sido eu diretamente responsável pela sua morte. Que a maldição caia sobre um de meus espartanos.




Nível 13 - General espartano:
Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 18 - Amaldiçoar III: O Semideus agora pode amaldiçoar das mais diversas formas, invertendo os nervos do adversário(Quando ele desejar mover a perna esquerda, mover o braço direito.. E etc...) ou até mesmo provocar uma cegueira por 2 turnos. Gasta 30 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).

#12

Hunt X, Criptoniano - Página 2 Empty Re: Hunt X, Criptoniano

por Diana 21/12/16, 09:08 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sério?


Então, antes que Criptoniano lançasse sua maldição sobre o inimigo ele foi alertado:

— Toda maldição será conjugada de volta para você! Eu estou sob a bênção dos deuses dos mares limpando a mundiça desse lugar. Eu renasci para um bem maior! — fala o ciclope todo animado.

O campista sentiu que ali havia uma mentira e logo executou tudo que pensou, amaldiçoando um dos espartanos. E logo Crip viu a magia da maldição acontecer, o mar sugou o o espartano como revolta a morte de Polifemo.

E ali só restava o olho.



RECOMPENSAS FORAM INCLUÍDAS NA FICHA DO PERSONAGEM.

#13

Hunt X, Criptoniano - Página 2 Empty Re: Hunt X, Criptoniano

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos