Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

|Missão One-Post Livre| Dia de Caos Empty |Missão One-Post Livre| Dia de Caos

por Thalia Sexton 11/05/15, 11:15 pm

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Nome da narração: Dia de Caos
Objetivo da narração: Encontrar-se com os pais humanos.
Quantidade de desafios: Ao longo da história (2)
Quantidade de monstros: 2
Espécie dos monstros: Troll; Grifo pequeno.

Acordei naquele dia com apenas uma coisa em minha cabeça. Aquilo tudo deveria acabar e o dia era hoje. Era um dia normal, assim como qualquer outro. Eu mal podia acreditar que depois de anos, finalmente, encontraria meus pais. Após o acidente que desencadeou todas minhas experiências de semideusa eu só me comunicara com minha mãe por carta e algumas raríssimas ligações. Assim descobri, que após 5 anos morando em Manhattan, eles se mudaram para a Quinta Avenida. No foco de NY. "Maravilha" em tom irônico é a palavra que aparece como um pop-up em minha mente.

Eu odiava lugares cheios.

Principalmente após à descoberta de ser uma semideusa. Antes de sair confiro o local de encontro. "Logo o Central Park?" indago mentalmente. O local era lotado, como sempre. Fora o fato de eu precisar procurar por meus pais. Mas era o cenário perfeito para o que eu planejava fazer. Eu só precisava entrar em contato com Phill, meu namorado. Peguei minha espada, algumas facas de arremesso e vesti meu peitoral sobre o pretexto de que a névoa os encobriria. Assim que atravessei o portal, meu celular tocou.

-Alô?- perguntei intrigada já que não reconhecia o número
-Thalia?- Era a voz de minha mãe do outro lado da linha.

Eu mal podia acreditar, finalmente eu a abraçaria novamente.

-Mãe?- Eu disse com um sorriso bobo -Mãe, está tudo bem?
-Sim, está, é só pra saber como voc- Uma estática atrapalhou o diálogo.
-Mãe?- perguntei sem receber resposta -Alô? Mãe?

A ligação caiu.

Então sem nem ver de onde veio, algo acertou minha mão e jogou meu telefone longe. Olhei ao redor tentando encontrar de onde viera o golpe, mas nada pude ver. Por instinto minha mão foi para minha espada. Então logo percebi o que acontecera. Um Troll se escondia por trás de uma árvore rindo de minha confusão.

-Eu já te vi, otário!- Gritei enraivecida.

Aquilo só estava me atrasando.

Sem nem pensar, caminhei enraivecida para o Troll que segurava meu celular em suas mãos dançando alegremente no meio da floresta. Antes que pudesse chegar perto o suficiente, algo surgiu segurando meus pés e jogando-me uns 8 metros distante dele. Irritada, corri em sua direção desviando-me de bolas de couro pesado que vinham em minha direção, até mesmo rasgando ao meio algumas com minha espada.

Assim que cheguei a meu alvo desferi um golpe em cheio com o cabo de minha espada deixando-o levemente tonto. Mesmo assim o troll conseguiu fazer outra chuva de bolas surgir, pegando-me de surpresa e acertando-me em cheio na coxa fazendo-me cair. Aproveitando a deixa, utilizo de minha nova posição e passo uma rasteira no troll derrubando-o e finalizando-o com um golpe firme de espada que decepa sua cabeça.

-Merda!- Silvo alto pegando meu celular e correndo em direção à rodovia.

Eu precisaria pegar um táxi normal e assim eu fiz. A corrida da Califórnia até NY foi demorada devido ao trânsito e antes que eu pudesse reparar eu estava com meu celular em mãos ligando para Phill, meu namorado.

-Phill?
-Thalia!- Ele exclamou feliz do outro lado da linha.

Ouvir sua voz do outro lado da linha me deixava com uma sensação extremamente estranha. Estranha de verdade.

-Phill, eu estou indo ao Central Park encontrar meus pais, você pode me encontrar lá também?- perguntei séria.
-Tudo bem, é algo sério?- Sua empolgação diminuíra, mas ainda era possível ouvir a felicidade em sua voz.

Droga. Eu realmente não sei como fazer isso.

-Não é nada muito sério, tudo bem? Só... Vá.- Eu digo e desligo o telefone antes que ele pudesse dizer algo que me deixasse ainda mais culpada.

O táxi seguia pelas ruas cada vez mais devagar. Eu não podia acreditar que realmente, aquilo estava acontecendo. Justamente quando eu ia ver meus pais.

-Puta merda...- Eu soltei irritada -Vamos ficar aqui por muito tempo?- Perguntei irritada ao motorista que guiava o táxi.
-Não senhora, basta passar aquela batida ali e fica tudo certo- Ele disse apontando uma aparente batida logo à frente.

Olhei na direção do acidente e quando notei o que ocorria gritei desesperadamente para o motorista parar. Joguei alguns dólares no seu colo e saí do carro correndo em direção ao "acidente".
O que realmente se tratava era que um grifo pequeno aparecera na avenida e tentava atacar um carro com humanos. O que eles viam? Eu não fazia ideia. Mas como semideusa devia combater aquilo antes que alguém se machucasse de verdade.

Corri em direção ao Grifo com duas facas de arremesso, sem perder tempo, lançando-as em sua direção. O monstro levantou voo antes que a primeira faca o acertasse fazendo assim com que a segunda à qual eu mirei em seu peito, acertasse sua asa esquerda. Isso fez com que o monstro voltasse sua atenção à mim vindo rapidamente em minha direção com as garras prontas pra me arranhar. Rolei para o lado sentindo suas garras ferindo-me superficialmente em meu braço esquerdo, aproveitando sua proximidade, desferi um golpe em sua asa esquerda, assim arrancando-a e deixando-o apenas com uma asa danificada.

Com um forte baque, vi o monstro cair em minha frente pondo-se rapidamente de pé. Soltando um grito ensurdecedor o grifo investiu em minha direção tentando bicar-me em pontos estratégicos. Desviei-me rapidamente e até defendendo-me de uma bicada com minha espada. Usando Lâmina Gélida, desferi um golpe certeiro no peito do grifo assim matando-o sem pestanejar.

-Vocês só podem estar de brincadeira comigo- Soltei irritada para os céus.

Antes que alguém viesse indagar realmente o que acontecera e que eu chamasse muita atenção dos outros, corri em direção à outro táxi que vinha na contra-mão e dei-lhe meu destino. Como eu desobstruíra o trânsito, a viagem seguiu sem mais problemas e eu finalmente pude chegar ao meu destino. Respirei fundo assim que saltei no Central Park. O verde do local me acalmava consideravelmente. Eu precisava ao menos limpar meus ferimentos então após tomar uma Poção de cura [Heroico] aproximei-me de um chafariz e limpei o sangue que manchava minha camisa rasgada pelas unhas do grifo.

-Thalia!- Ouvi gritarem meu nome

Virei-me instantaneamente afim de descobrir quem me chamara e vi Phill radiante encostado em uma árvore.

Ele estava radiante. Seus olhos brilhavam em um Azul tão forte que quase atingira um violeta. Seus cabelos loiros estavam penteados em um topete espetacular e seus músculos á mostra por baixo de uma camisa xadrez que ele usava aberta até metade do peito.

Eu quase voltei atrás de meu propósito. Ele parecia um Deus grego. Mas então lembrei-me do motivo e
-Phill- Exclamei surpresa aproximando-me dele.

Antes que ele pudesse me beijar, abracei-lhe por um momento e logo emendei com perguntas irrelevantes e sem sentido. A certa altura ele reparara o meu objetivo e por fim me perguntou:

-Fala logo o que está acontecendo, Thalia. Não aguento mais você evitando me beijar- Ele diz irritado -Depois desse tempo todo sem me ver, você realmente faz isso? Então diz afinal, Oque você quer?

-Eu quero terminar com você Phill.- Eu digo em um jato e antes que ele possa me responder eu emendo -Nós não vamos mais dar certo juntos, você não me entende, não entende meu humor, é pegajoso demais, eu preciso de espaço, pra mim já deu.

-Então essa é a sua decisão?- Ele pergunta com a voz afetada -Você veio do quinto dos infernos, ou seja lá onde você esteja, pra me fazer passar pelo papel de trouxa?- Ele disse com voz elevada -Fala pra mim Thalia, você conheceu alguém nesse lugar onde você está? Hein?

Um pop-up com a cara de 3 campistas (não vou revelar :fuckit:) salta em minha cabeça.

-N-não- respondo gaguejando -Não. Eu só estou sentindo que isso é o correto a se fazer.

-Ok então, Thalia. Espero que você seja muito feliz a partir de agora. Obrigado por ter me feito de otário esse tempo todo- Ele diz com os olhos cheios de lágrimas -Toma- Ele diz jogando uma caixinha em minhas mãos -Isso é o presente que eu ia te dar hoje.- Dito isto, Phill me dá as costas e sai como uma bala.

Abro a caixinha e pego uma pulseira de prata cravada com pedras negras, cujo nela gravado havia nossas iniciais. Agradeço aos deuses por ter um ex-namorado cujo nome tem a inicial "P" assim fazendo com que eu pudesse inventar que aquele P era de plutão. Coloco a pulseira e assim que o faço, uma explosão de luz surge à minha volta, levando-me à breve inconsciência. Abre-se uma mensagem de Íris onde Vênus aparece sentada em um sofá branco olhando-me com uma carranca linda, porém, brava.

-Você partiu o coração de um filho meu, Thalia Sexton Grey- Ela cospe meu nome raivosamente  -Eu devia deixá-la com uma espinha enorme eternamente como punição, mas farei algo melhor - Ela diz rindo deliciada. Então estala os dedos e eu sinto uma energia me envolver. - A partir de agora, seu cabelo mudará de cor toda vez que seu humor mudar. Assim você nunca mais enganará qualquer outra pessoa.

Dito isto, a mensagem de Íris desaparece deixando no ar apenas uma risadinha maliciosa. Abro os olhos e vejo que estou deitada em um banco no Central Park e que Phill ainda estava em minha linha de visão, porém um pouco mais longe.

À minha esquerda meus pais se aproximam, primeiro com a felicidade estampada em seus rostos e depois uma cara de surpresa indescritível. Antes de chegar perto deles, ouço a voz de minha mãe me alcançar:

-O que você fez nesse cabelo, Sexton?

Minha mãe só me chamava assim quando estava estressada comigo.

Solto um suspiro decepcionada e respondo-a calmamente:

-É uma longa história mamãe, é uma longa história.  



Equipamentos:

Considerar em Batalha:



| Missão Concluída |


Experiência Recebida: 150 (Int.) + 200(Troll) + 150 (Grifo) = 500
Dracmas Recebidos: 150
Obs.: História pouco detalhada, fatos corridos.

Amaldiçoada por Vênus

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos