Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Katherine Grey Empty ✓ [Ficha] Katherine Grey

por Katherine Grey 02/07/15, 08:03 pm

Katherine Grey

Katherine Grey
Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Nome: Katherine Grey

Idade: 18

Aparência: Katherine tem olhos azuis claros, cabelos longos e loiros e é muito pálida. Tem 1.75 de altura e um porte físico atlético.


Características psicológicas

Humor: Katherine é extrovertida e de bem com a vida, dificilmente está de mal-humor. Sempre está pregando peças nos amigos.

3 qualidades: Ela é engraçada, corajosa e leal

3 defeitos: É excessivamente protetora com quem gosta, não leva nada muito a sério (às vezes pode ser ruim), por vezes é arrogante.


Historia:

Duas mãos grandes seguravam os braços de Katherine enquanto ela olhava para a porta da sua casa esperando a mesma ser aberta. Tinha feito mais uma de suas ''besteiras'' de novo. Quando a porta se abriu sua mãe olhou decepcionada para o estado da filha: cabelos desgrenhados, olho esquerdo roxo por causa de sua mais recente briga, e pior, segurada por dois policiais brutamontes.

- Sra. Elisabeth Grey? - perguntou o policial da esquerda. A sra. Grey assentiu. - Ela estava envolvida em uma invasão à propriedade privada. Como não fez 18 anos ainda, não a levamos para a delegacia.

- Ah qual é, eu só abri uma porta - protestou ela, depois murmurou para si mesma: - Só não sei como.

- Obrigado senhores, vou resolver tudo - disse Elisabeth puxando a filha para dentro de casa. Assim que a porta se fechou ela deu um tapa forte no rosto da menina. Katherine quase nunca se estressava, mas não aceitava ninguém batendo em si. Levantou a mão para sua mãe para revidar o tapa, mas não conseguiu concluir o ato.

- Quer saber, eu vou embora daqui. Sempre te digo as coisas estranhas que acontecem comigo mas você não acredita. Eu não tenho nenhum apoio, então o que vou continuar fazendo aqui? - ela dizia enquanto pegava roupas suficientes e colocava em uma mochila, junto com suas economias.

Sua mãe não disse nada, só ficou olhando enquanto a filha saía, como se não se importasse.

Depois de andar alguns minutos e esfriar a cabeça, Katherine percebeu que não tinha para onde ir. Não conhecia seu pai, ao menos sabia se ele era vivo. Não tinha outros parentes em Seattle, só amigos da escola. Ela poderia ir para a casa de Matthew, seu melhor amigo, e foi isso que fez.

Quando estava a duas quadras da casa de Matthew, Katherine ouviu um barulho de rosnado. Virou-se e viu um cão (ou era um lobo?) muito grande, parecia mais uma minivan com patas. A criatura tinha pelos negros e grandes olhos vermelhos. Parecia prestes a atacar.

- Amigo cãozinho, amigo... - disse ela, mais uma de suas palhaçadas fora de hora.

O que ela poderia fazer? Não tinha nada com que pudesse acertá-lo e também duvidava que aquela coisa pudesse ser derrotada com alguma coisa. A única alternativa era correr e felizmente ela era muito nisso, corria muito rápido, como de possuísse asas nos pés. E foi o que fez, correu o mais rápido que podia. Sem querer olhou para trás e viu o monstro quase a alcançando, aumentou um pouco mais a velocidade.

De repente deu de cara com uma parede. Não, parede não, era um peitoral masculino, muito parecido com uma parede. Olhou para cima e viu o rosto bonito de Matthew, mas algo estava errado com ele. Suas pernas, estavam estranhas e muito cabeludas.

- Mat- Matthew... Suas... pernas. O que aconteceu? - perguntou ela. Por incrível que pareça o monstro não estava mais a perseguindo e havia sumido.

- Temos que sair daqui, bem rápido, vamos. - ele disse puxando suas mãos e começando a correr. Corria bastante rápido com suas pernas de... Bode?

Correram muito e Katherine novamente ouviu rosnados.

- Aquele carro, entra! - disse Matthew apontando para um 4x4 preto.

Katherine entrou e Matthew logo em seguida, acelerando muito.

- Pra onde vamos? - Katherine perguntou

- Long Island, Nova Yor... - Matthew não pode terminar, porque uma figura apareceu na frente deles na estrada. Os dois gritaram e Matthew desviou, o que os fez colidir com uma árvore. E assim Katherine bateu a cabeça e desmaiou.

Ela acordou com Matthew a olhando bem de perto. Ele tinha alguns cortes no rosto.

Ele lhe ofereceu um líquido, era dourado. Katherine provou e tinha gosto de sua bebida favorita, achocolatado.

- Aonde estou? - perguntou ela.

- Você está no Acampamento meio-sangue, um lugar para pessoas como você, semideuses.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos