Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco Empty MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco

por Atena 24/12/15, 01:27 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Muitos campistas extremamente ansiosos. Aquela época em que todos comemoravam juntos e alegres, o tão esperado natal e suas maravilhas. Estavam cuidando dos preparativos para uma festa, os 3 campistas se ajudando uns aos outros. Com todos os preparativos feitos, vão até a arena para um treino cotidiano.

-Então... essas são as crianças mal criadas deste ano!? - a voz ecoa por toda a arena, uma voz horripilante capaz de incitar o temor nos mais corajosos.

Os campistas aterrorizados e confusos, se perguntam o que está acontecendo.

-Venham crianças, não tenham medo. Suas mortes serão rápidas!

Tomando postos de batalha, ambos os campistas se juntam no meio da arena circular, ao crepúsculo da véspera, quando uma névoa negra toma forma e se apresenta aos campistas.

-Outrora me confundem com noel, porém aquele velho não sabe o que faz. Estou aqui para lhes trazer um verdadeiro presente... a... MORTE! Eu me chamo Krampus, e não terei piedade alguma com suas almas, que logo tomarão rumo ao submundo!

Krampus então, com um estalar de dedos, congela o tempo, exceto ele e os campistas, que sentem aquela presença amedrontadora. Após uma gargalhada, ele balança uma espécie de galho que segura, e uma rajada de fogo vai em direção aos campistas, que estão a 10 metros da criatura, e serão atingidos em 5 segundos.


Krampus:

Krampus escreveu:
Vida: 100%

#1

MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco Empty Re: MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco

por Pandolfo 24/12/15, 01:42 am

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pouco tempo para reagir, apenas o instinto a guiar. Com aquela bola de fogo à caminho, meu corpo praticamente reagiu por conta própria: saltei com o máximo de força para a direito e rolo pra me afastar da linha de dano.
Após rolar, me levanto rapidamente e preparo meu arco para disparar contra Krampus noel, ativo minha habilidade Flecha Certeira e disparo a Flecha [Bronze Celestial].
Ficarei atento para desviar de qualquer ataque que seja direcionado a mim.
Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:
Equips:

#2

MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco Empty Re: MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco

por λ James Fowl 24/12/15, 02:09 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A época do natal me deixava definitivamente contente, a família reunida, o chalé 10 enfeitado e cheio de luz, aroma de visgo no ar... A única coisa negativa eram as nuvens de neve, que sempre encobriam o sol. Bom, não se pode ter tudo, quem sabe Apolo não decidia descer para ver seus filhos naquele Natal? Aquele pensamento sempre me impulsionava a decorar o chalé da melhor maneira possível, e quem melhor que um filho de Afrodite para me ajudar? Aquele era o pretexto que havia trazido Draco para dentro do chalé 10, onde - em meio as decorações - Pandolfo, um de meus irmãos mais novos, havia me pedido para ir a arena praticar com ele. Herrera não queria ser deixado com o resto de meus irmãos loiros, então apressadamente foi conosco. Chamei minha fênix de seu ninho, e fomos.
Chegando na arena um monstro se apresenta, assustando meus companheiros e me fazendo arquear uma sobrancelha.  Ele dispara uma rajada de fogo contra nós, e corro em direção a rajada. Desviaria para baixo no último segundo, mesmo contando com a proteção de minha l Tatuagem do Fogo l. Após desviar, invoco meu arco e minha armadura das tatuagens e disparo 3 flechas do sol contra a criatura. Testaria seus reflexos antes de mais nada.

"Ruby, cante para nós?" - peço a minha fênix.

"JINGLE BELL, JINGLE BELL, JINGLE BELL ROCK!" - responde ela em minha mente, zombeteira ao mesmo tempo em que começa a cantar melodiosamente uma canção de natal. Bem temático, huh?

Após meu ataque fico atento para desviar de qualquer investida por parte da criatura.

Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:
Itens:

#3

MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco Empty Re: MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco

por Draco Herrera 24/12/15, 02:25 am

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Natal. E Dite estava estragando a decoração do chalé 10. Perder minha braçadeira de conselheiro para uma criatura como ela havia sido um golpe duro em meu orgulho. Claro, eu havia saído dos Guardiões, mas não era nada que deveria me fazer perder o posto de conselheiro. Matutava esses pensamentos em frente ao chalé, quando James me chamou para ir decorar o chalé 7. Bom, pelo menos uma decoração não seria estragada aquele ano. Começar a fazer meu trabalho não foi difícil, mas logo todo o entusiasmo e felicidade extrema dos filhos de Apolo começou a me enjoar. Eu ansiava por terminar aquilo logo, mas devia ao conselheiro de Apolo aquela ajuda. Dei graças ao Olimpo quando um dos irmãos mais novos irritantes disse que queria ir a arena, estava quase tendo um surto.

Ao chegarmos, me deparo com um monstro que minha avó costumava contar, Krampus a metade má do Papai Noel. Ele joga fogo contra nós, e me jogo para o lado enquanto invoco minha armadura. Toco meu cinto e o transmuto em meu chicote, calculo a distância e faço minha arma se enrolar no braço da criatura, para prende-la e torna-la um alvo mais fácil para os arqueiros.

Permaneço fazendo força para mantê-la presa, mas me atenho para desviar de qualquer ataque.


Passivas:
Itens Mágicos:

#4

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pandolfo, consegue se esquivar do fogo, e atira um flecha, que acerta em cheio o ombro da criatura. Porém ao ver mais 3 vindo em sua direção, o monstro ruge, e as flechas congelam tornando-se quebradiças e não surtindo muito efeito na criatura. Já o filho de afrodite, segura seu braço com o chicote, que atrapalha um pouco sua mobilidade. Porém Krampus era muito forte, e com muita força, arremessa o campista contra James. Ambos caídos no chão, krampus solta o chicote, e joga seu saco no chão. Ao abrir, uma nevasca surge dela, fazendo com que a arena se tornasse um campo nevado. Os ventos eram tão frios que danificavam os campistas. Agora ele da uma investida contra Pandolfo, e tenta agarrá-lo, a criatura avança rapidamente, chegando em 12 segundos.

Krampus
Vida: 96%

#5

MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco Empty Re: MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco

por Pandolfo 24/12/15, 03:02 am

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ficou boquiaberto com a demonstração dos poderes de meu irmão e me pego prendendo a respiração ao ver Draco se tão belamente jogado ao chão - "até nisso os filhos de Afrodite tem que ser perfeitamente belos?".
De repente a arena é açoitada por uma ventania gélida, que a transforma em um campo nevado, mas não tenho tempo para admirar o ocorrido, pois Krampus avança em minha direção. Vejo uma oportunidade e uso minha habilidade Auxilio do profeta e direi em voz alta para que Draco e James ouçam enquanto disparo uma Flecha [Ouro Celestial] usando a habilidade Flecha Certeira e mirando no peito do Krampus, isso deveria acabar com qualquer chance de escapar de nossos ataque. E após isso e tendo profetizado o movimento de Krampus, irei me esquivar da melhor forma que conseguir, tomando cuidado para não cair e sempre me manter fora do alcance dele.
Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:
Equips:



Última edição por Pandolfo em 24/12/15, 03:05 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alvo)

#6

MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco Empty Re: MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco

por λ James Fowl 24/12/15, 06:11 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Draco se choca contra meu corpo e me arremessa longe. Por um momento meu comportamento de Campeão vem a tona e me pego pensando em como ele era inútil em batalha. Afasto esses pensamentos em seguida, aquilo não levaria a nada. Levanto-me do chão e estendo a mão para o garoto. Aquela criatura era mais poderosa do que eu previa, havia demonstrado seus poderes quando congelou minhas flechas no ar. Invocar uma nevasca também não nos ajudava em nada, aquilo neutralizava minhas flechas. Ainda bem que eu não sou apenas flechas :fuckit:

"RUBY! BOLA DE FOGO!" - penso para minha fênix.

"Eu não sou a merda de um Pokemon." - retruca ela, momento antes de atirar um l Tiro de Fogo l nas costas da criatura.

Pego minha Lança da Vingança que estava em minhas costas e parto em direção a Krampus. Utilizo toda minha velocidade e vontade de proteger meu irmão para interceptá-lo, fincando minha lança em sua lateral. O movimento era muito simples, e minha l Pericia Divina [Avançada] l me permitiria executar aquele movimento sem maiores problemas.

Ao final, recuo, com a lança em riste. Minha intenção era manter a atenção da criatura voltada para mim, uma vez que Draco não saberia lutar - e havia provado isso - e meu irmão mais novo não deveria ser ferido.

Tiro de Fogo: A fênix é capaz de criar uma esfera de fogo na ponta de seu bico e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]

Lança vingativa: Após ser ferido o campeão de Hera ganhará o efeito vingativo da lança. A cada golpe com essa lança no inimigo, o mesmo é marcado. Suas marcas queimam e dificultam os movimentos do inimigo. Máximo de 5 marcas. O efeito ficará inativo contra marcado oponente depois disso.
Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Ódio Celestial: Hera sempre quis ser a mais bela entre as Deusas, por isso tinha uma raiva profunda de Afrodite. Você lutará melhor ao lado –ou contra- de uma filho(a) de Afrodite, pois este causará sua raiva profunda. O Campeão também é imune aos poderes de persuasão de um filho de Afrodite.


Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:

#7

MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco Empty Re: MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco

por Draco Herrera 24/12/15, 06:18 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mais uma vez eu me pergunto para que raios minha mãe havia me dado aquele chicote inútil. Saio de cima de James, dando um olhar assassino para a criatura, ela iria pagar e bem caro. O filho de Apolo me oferece a mão, e a contra gosto aceito. Vejo a investida do garoto, e como um bom filho de Afrodite fico para trás, porém não parado.

- Vamos ver quão pervertido você é, Bad Santa. - falo com desdém, e ativo l Ilusão Amorosa l.

Aquilo deveria deixa-lo paralisado e dar tempo a James para que execute seu movimento. Estalo meu chicote para perto de mim e corro junto do filho de Apolo, ao me aproximar na distancia máxima de minha arma, procuro chicotear a perna da criatura, de forma que ela fique debilitada. Utilizo as lâminas do meu chicote para maior efeito. Após isso, entro em posição de defesa, pronto para esquivar de qualquer coisa.

Ilusão Amorosa: O filho de Afrodite cria uma ilusão na mente do alvo. Nessa ilusão o inimigo em questão se vê rodeado por belas mulheres, ou homens no caso do gênero feminino, que lhe servem. O alvo fica paralisado durante a ilusão, estímulos físicos fortes o acordam imediatamente. Essa habilidade consome 50 pontos de energia +10 para rodada a mais de uso, e a habilidade entra em espera por 2 rodadas.

Passivas:
Itens Mágicos:

#8

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas fazem um belo trabalho em equipe, Pandolfo alerta a todos sobre as estacas gélidas, o filho de afrodite consegue, por tempo suficiente, paralisar o oponente com suas visões, que diferente de eróticas, eram grotescas. Com o inimigo paralisado, o mesmo recebe uma bola de fogo nas costas, uma flecha no peito, e uma estocada no tórax. O mesmo porém, não passa impune, ele atira contra os campistas, uma saraiva de esfiques de gelo que, apesar de conseguirem se esquivar da maioria por causa da profecia, ainda foram atingidos. Uma segunda saraiva era preparada com o krampus balançando seus gravetos. O frio na arena começa a ficar mais forte fazendo com que os campistas tenham um pouco de dificuldade em se mover. A saraiva demora 10 segundos para ser feita.

Krampus
Vida: 76%

#9

MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco Empty Re: MvPX Especial de Natal - Pandolfo/James/Draco

por Pandolfo 24/12/15, 08:32 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Esse com certeza vai ser difícil" - Penso ao ser atingido por algumas das esfiques.

Sinto a temperatura baixar mais, e quando vejo que krampus se preparava para outro ataque, rapidamente preparo uma Flecha [Ouro Celestial] e miro no peito do lado em que ele está segurando seus gravetos, para garantir que seu ataque seja impedido ou ao menos amenizado irei disparar usando as habilidades Flecha Certeira + Flecha Giratória + Flecha Solar.

Após feito a ofensiva, irei focar em me defender dos ataques de krampus e me manterei em movimento para me manter aquecido.

Habilidades Ativas:
Habilidades Passivas:
Equips:
[/quote]

Obs.: postando pelo celular, desculpe qualquer erro.
[/b][/b][/b]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos