A época do natal me deixava definitivamente contente, a família reunida, o chalé 10 enfeitado e cheio de luz, aroma de visgo no ar... A única coisa negativa eram as nuvens de neve, que sempre encobriam o sol. Bom, não se pode ter tudo, quem sabe Apolo não decidia descer para ver seus filhos naquele Natal? Aquele pensamento sempre me impulsionava a decorar o chalé da melhor maneira possível, e quem melhor que um filho de Afrodite para me ajudar? Aquele era o pretexto que havia trazido Draco para dentro do chalé 10, onde - em meio as decorações - Pandolfo, um de meus irmãos mais novos, havia me pedido para ir a arena praticar com ele. Herrera não queria ser deixado com o resto de meus irmãos loiros, então apressadamente foi conosco. Chamei minha fênix de seu ninho, e fomos.
Chegando na arena um monstro se apresenta, assustando meus companheiros e me fazendo arquear uma sobrancelha. Ele dispara uma rajada de fogo contra nós, e corro em direção a rajada. Desviaria para baixo no último segundo, mesmo contando com a proteção de minha l
Tatuagem do Fogo l. Após desviar, invoco meu arco e minha armadura das tatuagens e disparo
3 flechas do sol contra a criatura. Testaria seus reflexos antes de mais nada.
"
Ruby, cante para nós?" - peço a minha fênix.
"
JINGLE BELL, JINGLE BELL, JINGLE BELL ROCK!" - responde ela em minha mente, zombeteira ao mesmo tempo em que começa a cantar melodiosamente uma canção de natal. Bem temático, huh?
Após meu ataque fico atento para desviar de qualquer investida por parte da criatura.
- Passivas:
Apolo:
Arqueiro em Movimento: Após anos treinando na arte do arco, James não necessita mais ficar parado para realizar um disparo. O garoto consegue correr, saltar, esquivar e ainda manter uma mira impecável para atirar em seu alvo.
Starlord: Filho do deus do Sol e campeão da deusa dos Céus Estrelados, James consegue tirar energia dos astros em seu favor. Sempre que estiver banhado pela luz de uma estrela, o custo de suas habilidades ativas será reduzido em 1/3.
Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Raios Solares II: A filha de Apolo se recupera 15 de HP e energia por turno e mais 05 de hp e energia de todos os aliados que estiverem dentro de um raio de 5m da semideusa.
Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (
Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa
Hera
Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Os Favoritos: Hermes, Ares e Hefesto são os favoritos da deusa, e sempre que lutarem ao lado dos filhos desses deuses os Campeões e os próprios filhos terão suas habilidades maximizadas. ( +15 em AGI (Hermes), FOR (Ares), CON (Hefesto))
Familiares: Em missões e batalhas, um campeão de Hera protege seus familiares com uma defesa divina, aumentando a proteção de todos seus aliados em batalha, contra qualquer tipo de dano, reduzindo-os consideravelmente. (+40 de DEF AOS ALIADOS)
Benção da Rainha III: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha.
Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações.
Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)
- Fênix:
Ruby
Imortalidade: Ao morrer, o corpo da fênix pegará fogo e, das cinzas, ela renascerá. A fênix retorna ao nível 1 ao renascer.
Aura de Fogo: A fênix emana uma aura de calor, que é capaz de aquecer, mas também ferir caso a fênix se sinta em perigo ou irritada. A intensidade e alcance aumentam de acordo com o nível.
Resistência ao Fogo: A fênix é resistente ao seu elemento, não sendo ferida pelo mesmo. A resistência pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, mas – neste nível – é pouco eficaz. A eficiência da transferência da Resistência ao Fogo aumenta de acordo com o nível da fênix.
Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.
Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]
Descanso Aquecido: Estando em um ambiente quente ou em meio às chamas, a vida e energia da fênix são regeneradas em 5 pontos. [Mestre: 10 pontos; Supremo: 15 pontos]
Canto Melodioso: O canto da fênix é um dos mais belos sons da natureza, podendo ser alegre ou triste sem perder a divindade de cada som. Quando a fênix canta, fortalece seu dono e desencoraja seus inimigos.
- Itens Mágicos:
Anel de Delfos: Garante ao usuário 30% de bônus nas habilidades de profecia.
Luvas do Curandeiro - Concede bônus de 15 HP em todas as habilidades curativas dos filhos de Apolo.
Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
Tatuagem do Fogo: Garante ao portador imunidade ao fogo. Só pode ser adquirido por Dragões Soberano de Fogo.
- Itens:
Equipamentos
Braçadeira do Conselheiro [7]
Armadura Troiana Completa [Sombras][H]
Arco Troiano Longo Composto "Solaris" [Heroico]
Espada Curta [Bronze Celestial]
Lança vingativa [Ouro Imperial]
Adaga Longa [Ouro Imperial]
Adaga da Vingança [Ouro Imperial]
Aljava de couro [Mágica]{
Flecha de Bronze Celestial (x24)
Flecha de Ouro [Mitico] [Presente de Apolo]
Flecha de Ouro Solar [Mítico] (x5)
Flecha de Prata[Heróico] (x9)
Flecha de Oricalco [Mítico] (x2)
Flecha Sônica[Comum]
Flecha Sônica[Mitico](4x)}
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Acessórios:
Anel de Delfos
Anel de Devoção [♀]
Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul]
Coroa de Louros [♀]
Esmeralda Invertida [Presente]
Tatuagem de Fogo
Tatuagem Grega (Costas Superior) [Φοίνιξ] {Armadura Troiana Completa}
Píton [Pet Montável][Presente de Hefesto] _|_
Lira Comum
Esfera dos Ventos*
Pingente de Violão [Presente de Apolo]
Luvas do Curandeiro¹
Anel do arqueiro [Presente]
Notas Musicais "Venha em meu auxilio!"
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Mochila Rumos e Trilhas
Romã [Heroico] (x2)
Cápsula de Ópio [Mítico] (x5)
Romã [Mítico]
Bandagens Troianas[Heroico](x5)
Barra de Ambrosia (x4)
Cantil de Néctar (x4)
Poção de Cura [Mítica] (x5)
Poção de Energia [Mítica] (x5)