Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Heróica ++] James & Draco Empty [MvP Heróica ++] James & Draco

por Érebos 27/12/15, 12:41 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
James e Draco mais uma vez buscam se aprimorar em combate. Mas desta vez, ao entrarem na Arena eles veem quatro Orcs [Imagem de referencia], um deles empunhava um machado de lamina dupla; outros dois empunham machados de arremesso; mas o último, trazia um cajado com pequenas cabeças penduradas, era um Orc Mago.

A arena circular tinha cerca de 25 metros de diâmetro, havia 10 pedestais com chamas azuis por volta da arena, eles iluminavam todos os cantos da arena.

O Orc Mago encarava os campistas e com um movimento de seu cajado lança três esferas de energia contra James; Enquanto o primeiro Orc com o machado de arremesso lança um machado contra Draco.

Status escreveu:James
HP: 171/196
MP: 196/196

Draco
HP: 115/155
MP: 117/177

Inimigos escreveu:Orc Mago: 100%
Orc Machadinha 1: 100%
Orc Machadinha 2: 100%
Orc Machado Duplo: 100%

Imagem:

#1

[MvP Heróica ++] James & Draco Empty Re: [MvP Heróica ++] James & Draco

por λ James Fowl 27/12/15, 12:58 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mais uma vez na arena, e de novo com Draco. A companhia do filho de Afrodite era quase tolerável a esse ponto. Ruby estava me acompanhando dos céus, apenas para dar leach na XP garantir que eu não morresse de forma estúpida. Haviam quatro orcs dessa vez, me sinto realizado por não ser outro Krampus da vida, aqueles seriam um desafio diferente, porém não melhor. Invoco minha armadura, já estando com meu arco em mãos. Vejo que o orc havia atirado contra mim, e procuro me desviar da melhor maneira possível, mantendo minha distância. Abuso de minhas habilidades proféticas para saber qual o melhor movimento para desviar da magia.
Uma vez que tenha desviado do ataque, invoco 3 flechas do sol em meu arco e disparo contra o mago. Ao mesmo tempo, Ruby dispararia um l Tiro de Fogo l contra o mesmo orc, em uma tentativa de extermina-lo antes que ele causasse mais dano a nós.

Ao final da pequena troca de projéteis fico atento para me desviar de qualquer ataque, mantendo o máximo de distância dos orcs. Caso algum tente se aproximar e me atacar, lançaria uma saraivada de 3 flechas do sol contra as pernas dele, de forma a contra-atacar seu movimento. Abuso de minha passiva l Arqueiro em Movimento l para realizar todos os movimentos com precisão.

Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:
Itens:



Última edição por Ω James Fowl em 27/12/15, 01:12 am, editado 1 vez(es)

#2

[MvP Heróica ++] James & Draco Empty Re: [MvP Heróica ++] James & Draco

por Draco Herrera 27/12/15, 01:11 am

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era simples, eu era o mais bonito do chalé, então ganhei minha braçadeira de volta, mas precisava me manter forte. Obviamente esse pensamento não era verdade, Dite havia tirado licença para cuidar de suas coisas, e olha só! A braçadeira voltou ao lugar que pertence. Ir a arena praticar era minha forma de manter o controle sob o item. Chamar James como guarda-costas era apenas um bônus, já que o garoto era um dos mais fortes do acampamento.

Chegamos no local e sou saudado por um orc lançando um machado contra minha cabeça. Procuro desviar do machado, deixando meu escudo a frente, sempre. Eram vários monstros, estávamos em desvantagem numérica, mas não por muito tempo. Utilizo l Troca de Coração l no orc com o machado duplo e grito para ele:

- O que atirou o machado em mim, ataque-o!! - falo utilizando minha l Voz Persuasiva + Anel de Vênus l.

O orc provavelmente iria obedecer, mas isso não me eximava de atacar. Toco meu cinto, o transformando em um chicote e avanço contra o orc que já estava sendo atacado pelo meu controlado. Estalo meu chicote a distância máxima mirando o braço do orc atacado, ativando as lâminas da arma no caminho para causar dano máximo.
Recuo após o movimento, me protegendo atrás de meu escudo que faria qualquer um hesitar em me atacar, e fico atento para me desviar de qualquer ataque.

Troca de Coração [Inicial]: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele (podendo ainda se esquivar). O uso dessa habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 4 rodadas.

Passivas:
Itens Mágicos:

Equipamentos:

#3

[MvP Heróica ++] James & Draco Empty Re: [MvP Heróica ++] James & Draco

por Érebos 27/12/15, 09:25 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Draco rapidamente levanta seu escudo e bloqueia o machado, que cai inofensivamente diante de seus pés...
Graças a seus dons proféticos, James prevê a trajetória das três esferas, assim, se move rapidamente para a direita, se afastando do ponto de impacto, que ao tocarem o chão, elas param e parecerem se desfazer em pequenos fios de energia que se espalham pelo chão, passando pelos pés dos campistas e subindo pelas paredes e desaparecendo em meio as chamas dos pedestais; Em seguida James dispara três flechas de sol contra o Orc Mago, enquanto sua fênix, Ruby, lançava uma rajada de fogo contra o mesmo Orc...
Draco grita seu comando ao Orc usando sua habilidade...

Por um instante, apenas por um instante, o mundo pareceu prender a respiração diante a ofensiva dos campistas, mas esse instante acabou quando a arena se inundou com uma iluminação de tons de rosa, laranjas e vermelhos, e então...
Nada. A arena voltou a ter sua iluminação normal, enquanto as flechas de sol de James, o Tiro de fogo de Ruby, e a Troca de Coração de Draco não surtiram efeito algum aos Orcs.

Três estalos ecoaram pela arena, as chamas azuis nos três pedestais atrás dos Orcs tremeluziram e mudaram de forma, tornando-se uma esfera luminosa de aparência rija.

Os Orcs sorriem ferozmente, o grande Orc com machado avança contra James e se prepara para desferir um golpe descendente em diagonal contra o filho de Apolo.

Orc Mago agita seu cajado em direção a Draco, as pequenas cabeças nele pendurado emitem um brilho de tom arroxeado; Mais três esferas de energia são lançadas, agora mirando em Draco, elas avançam mais rápido do que as anteriores, e darão pouco tempo para o filho de Afrodite reagir.

Além disso, os Orcs com os machados de arremesso se movem para os lados, e cada um lança um machado em James, mirando suas pernas e outro em Draco, mirando nos braços.

Status escreveu:James
HP: 196/196
MP: 196/196

Draco
HP: 120/155
MP: 57/177

Inimigos escreveu:Orc Mago: 101%
Orc Machadinha 1: 100%
Orc Machadinha 2: 101%
Orc Machado Duplo: 101%

???: ???
???: ???
???: ???

Imagem:

#4

[MvP Heróica ++] James & Draco Empty Re: [MvP Heróica ++] James & Draco

por λ James Fowl 28/12/15, 12:52 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meus ataques não surtiram efeito, e nem o comando de Draco. O shaman da tribo deveria ser mais forte do que havia pensado, provavelmente havia conjurado uma defesa. Vejo o globo de luz que se forma acima do grupo, talvez aquilo fosse a chave da magia. Vejo que um dos orcs estava correndo em minha direção, e que outro havia lançado um machado contra mim. Ativo l Disparo Multiplos l para realizar meu contra-ataque. Uso uma das minhas 3 flechas do sol do primeiro disparo para interceptar o machado, as outras duas iriam diretamente para os ombros do orc do machado. Com meu segundo disparo, acerto a perna do orc que vinha em minha direção. Com meu terceiro e último disparo, miro no globo de luz e disparo as 3 flechas no seu centro, talvez aquilo pudesse destruí-lo. Conto com meus dons proféticos para saber se  os disparos contra o globo iriam funcionar, caso não funcionassem atiro contra o segundo orc arremessador que estava mirando em Draco.

Durante todos os disparos, utilizo minha passiva l Arqueiro em Movimento l para desviar de qualquer ataque e me posicionar da melhor forma. Ao final do ataque recuo, bebendo uma poção de energia [mítica] para me recuperar da rodada intensa, e fico atento para desviar de qualquer coisa, graças aos meus dons proféticos não seria difícil.


Enquanto meu dono gênio era atacado por multiplos orcs decido que seria melhor destruir aquele mago. Mergulho contra o orc, após ele realizar seus disparos contra o filho de Afrodite. Vou em direção seu cajado e o pego com minhas garras, caso ele tente resistir ao meu puxão (veja, eu sustento toneladas, tirar aquele graveto não seria problema), será lançado aos céus comigo. Ah, de qualquer forma eu agito minhas asas e crio uma l Chuva de Fogo l na direção do orc mago e do orc combatente. Priorizo o mago, não gosto de magias, elas servem para muita coisa, mas se conseguir fazer chover fogo nos dois, ótimo. Permaneço nos céus e quebro o cajado do mago com minhas garras, caso o tenha conseguido. Desviar dos machados não seria problema para mim, sou uma fênix afinal.

Disparo Múltiplo: James consegue, ao sacrifício de uma pequena parte de sua energia, realizar diversos disparos com seu arco, podendo utilizar seu número máximo de flechas em todos os disparos. A habilidade requer 30 pontos de energia para ser ativada, mais 25 por disparo que quiser realizar. A habilidade entrará em espera por 4 rodadas após o último disparo realizado. Máximo 3 disparos por rodada.
Chuva de Fogo: Com o melhor domínio de seu elemento, agora a fênix é capaz de criar – com movimentos de sua calda e asas – disparos de fogo. Nesse nível, alcança uma área de 10m2, podendo chegar à 100m2. [18m2 por nível][Gasto: 20MP por nível]
Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:

#5

[MvP Heróica ++] James & Draco Empty Re: [MvP Heróica ++] James & Draco

por Draco Herrera 28/12/15, 03:44 am

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Nenhuma habilidade minha ter funcionado era frustrante. Obviamente não demonstro que estou abalado e logo vinham esferas em minha direção, junto de uma machadinha. Eu tinha meu escudo, mas aquilo poderia não ser o suficiente. Ativo l Chamado das Aves l e invoco 3 pombos para se sacrificarem por mim, aquele pensamento seria nojento se eu ainda fosse guardião, mas os tempos mudam. Me defendo com meu escudo, havendo 4 projeteis e apenas 3 pombos um deles ainda viria em minha direção. Pego uma das minhas poções de energia mítica, tomo ela e transmuto meu chicote de volta ao cinto. Saco minha Aniquiladora, era hora de lembrar como lutar no mano a mano.

Corro em direção ao orc arremessador, espada em riste e preparado para fazer um movimento conhecido por qualquer filho de Afrodite.

- Olhe em meus olhos - falo, usando toda meu poder com l Comando + Voz Persuasiva + Anel de Vênus l.

Caso ele olhe, capturo seu olhar e ativo l Olhar Fatal l o deixando paralisado. Me aproximo o suficiente e decapito sua cabeça com minha espada, em um movimento simples e curto. Caso ele não olhe, me aproximo ao máximo, antes de ativar l Confusão l e deixa-lo desnorteado, aproveito desse momento para fincar minha espada em seu peito.

Ao final de ambos os movimentos, me afasto, coloco meu escudo em minha frente, de forma defensiva e aguardo os próximos momentos. Atento para me desviar e bloquear qualquer ataque que venha contra mim.

Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.
Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. A habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.
Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.


Passivas:
Itens Mágicos:

#6

[MvP Heróica ++] James & Draco Empty Re: [MvP Heróica ++] James & Draco

por Érebos 30/12/15, 03:17 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
A Fênix de James mergulha contra o Orc Mago, que é pego de surpresa e tenta resistir ao puxão da fênix, mas acaba se ferindo apenas por causa das garras da Ave Mistica, sem seu cajado, o Orc Mago apenas assiste a chuva de fogo vindo em sua direção, impotente e sem chances de se defender, o Orc arde em chamas.

Graças aos dons proféticos de James, ele tem um vislumbre do que iria acontecer: a primeira leva de disparos de energia solar seriam absorvidos por outra das chamas azuis que estavam nos candelabros, mas diferente dos três ataques anteriores, apenas o primeiro seria absorvido pela chama; Sendo assim James utiliza suas técnicas de movimento para se afastar da trajetória do machado que fora arremessado e do alcance do combatente após ter disparado, pois sabia o que ocorreria - E ao disparar a arena se enche de um flash de cor laranja, e quando volta ao normal as três primeiras flechas de James haviam desaparecidos e outra das chamas tomou a forma esférica; Agora seguro que seus disparos não seriam absorvidos, James vê sua Fênix atacar o Orc Mago e entendo o motivo: o Orc iria arder em chamas. Rapidamente James dispara mais uma sequencia de flechas de sol contra a perna do Orc com o machado duplo e duas das flechas atingem o seu alvo, causando perfurações e queimaduras, além de derrubar o Orc. No terceiro disparo, James alveja uma das quatro esferas nos candelabros, e seus disparos fazem com que ela estoure e lance sobre a arena um flash azulado, em seguida volta a ser uma chama azul coo as outras, crepitante e dançante ao sabor do vento. Para recuperar o fôlego, James toma uma de suas poções.

Draco manteve sua compostura apesar da frustração. Com precisão ele invoca os três pombos, simbolo de sua mãe, em busca de proteção contra as esferas que vinham em sua direção e bloqueia o machado que lhe fora arremessado com seu escudo; Ao se defender, Draco vê a Fênix atacar o mago com suas chamas, e em seguida vê o flash laranja tomar a arena e desaparecer, mas seus pombos já haviam bloqueado o ataque que o mago já havia lançado.
Antes de partir ao ataque Draco toma uma poção para revigorar as energias e saca sua [Aniquiladora] para então avançar contra o Orc que havia lhe arremessado o machado e ordena:
- Olhe em meus olhos. - Dessa vez, sem os poderes do Orc Mago para absorver os poderes do filho de Afrodite, o Orc faz o ordenado e olha nos olhos de Draco, e antes de perceber seu erro, o Orc sente seus músculos se tornarem rijos e a lâmina passando por sua garganta em um movimento simples e curto, fazendo sua cabeça rolar para longe de seu corpo, que cai inerte para o outro lado.

Os Orcs recuam e tomam uma posição mais defensiva, não contavam com a rápida sucessão da eliminação dos seus dois companheiros.
Restam das dez chamas nos candelabros, três ainda estão transmutadas em esferas, mas por quê? Alguma coisa ruim poderia acontecer se todas tomassem essa forma esférica? A tensão na arena aumenta, e o silêncio recai sobre os campistas e um vento frio os atinge, as sombras parecessem se aprofundar mais e as luzes parecem se intensificar... O que era isso???


Status escreveu:James
HP: 196/196
MP: 191/196
A retirar:
-Poção de Energia[Mitica][x1]


Draco
HP: 120/155
MP: 62/177
A retirar:
-Poção de Energia[Mitica][x1]


Fênix
HP: 540/540
MP: 450/520

Inimigos escreveu:Orc Mago: --%
Orc Machadinha 1: --%
Orc Machadinha 2: 98%
Orc Machado Duplo: 75% - Mancando um pouco.

???: ???
???: ???
???: ???

Imagem:

#7

[MvP Heróica ++] James & Draco Empty Re: [MvP Heróica ++] James & Draco

por λ James Fowl 30/12/15, 06:23 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Finalmente os ataques haviam surtido efeito! Dois orcs mortos, e os outros dois amedrontados. Até mesmo Draco havia conseguido acabar com uma das criaturas. Agradeço a Ruby em meus pensamentos, nada daquilo teria sido possível sem a ave. Abro um sorriso, ouvindo a resposta dela:

"Não foi nada, afinal você só estaria morto, mesmo sendo conselheiro de Apolo. Mas é para isso que eu existo mesmo, te tirar de encrenca. "

Nossa relação é bem saudável, não é mesmo?  Pois bem...Vejo que ainda haviam tochas transformadas em esferas. Aquilo não era bom, eu sentia isso em meu cerne. Um frio acomete a arena, e tudo fica com um contraste maior. Definitivamente, não era nada bom. Pego meu arco, e com l Flechas Múltiplas l, disparo uma flecha do sol em cada uma das esferas. Entro em l Rodada de Ataque Total l e atiro mais três flechas do sol no tronco do orc com machado duplo. Ao final, fico atento para bloquear todos os ataques que vierem contra mim, da melhor maneira possível.


Vejo James tentar destruir o restante das esferas antes de atirar contra as criaturas. Aquilo não seria o suficiente para mata-las, mas eu seria. Invoco outra l Chuva de Fogo l, cobrindo a área total dos orcs. Após, permaneço nos céus, atenta ao que aconteceria na arena, e preparada para avisar ao filho de Apolo qualquer coisa estranha, e lógico, preparada para desviar de ataques.

Chuva de Fogo: Com o melhor domínio de seu elemento, agora a fênix é capaz de criar – com movimentos de sua calda e asas – disparos de fogo. Nesse nível, alcança uma área de 10m2, podendo chegar à 100m2. [18m2 por nível][Gasto: 20MP por nível]

Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:

#8

[MvP Heróica ++] James & Draco Empty Re: [MvP Heróica ++] James & Draco

por Draco Herrera 30/12/15, 06:47 pm

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dois orcs mortos em menos de um minuto não é nada mal. Recuo para perto do filho de Apolo, enquanto ele realiza seus disparos. Pelo jeito agitado da fênix ela planejava alguma coisa, e eu não ficaria no mano-a-mano com os orcs por mais tempo do que deveria. Coloco meu escudo na nossa frente, sabendo que ele faria qualquer atacante hesitar. Caso seja necessário, ativarei l Confusão l para nos proteger. Fico atento, na melhor posição possível, para defender a mim e ao garoto de todos os ataques que viessem.

PS: Considere essa uma l Rodada de Defesa Total l, para qualquer fim.

Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Passivas:
Itens Mágicos:

#9

[MvP Heróica ++] James & Draco Empty Re: [MvP Heróica ++] James & Draco

por Érebos 30/12/15, 09:45 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
As flechas de James atingem as esferas que lançam um forte flash azul na arena, quando a luz recua, os orcs restantes estão ofegantes e cansados. A habilidade de Draco os deixa confusos com sua beleza estonante, fazendo-os ficarem completamente indefesos aos ataques que se sucederam...

Status Final escreveu:
.:It's Over!!:.
James
HP: 196/196
MP: 191/196
A retirar:
-Poção de Energia[Mitica][x1]

~~Recompensas~~
XP: 3000
Dracmas: 1500


Draco
HP: 120/155
MP: 32/177
A retirar:
-Poção de Energia[Mitica][x1]

~~Recompensas~~
XP: 2000
Dracmas: 1000


Fênix
HP: 540/540
MP: 410/520
~~Recompensas~~
XP: 200
|Att|

#10

[MvP Heróica ++] James & Draco Empty Re: [MvP Heróica ++] James & Draco

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos