Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Teste | Nax Ma Ro'Thar - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Nax Ma Ro'Thar

por Zeus 27/12/15, 07:40 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucio lixo

O garoto tenta correr em direção ao arqueiro, mas o espadachim simplesmente não iria deixar o inimigo correr e vai atrás dele. Poderia ser um esqueleto e não muito veloz, mas o indefinido estava lento pela falta de força causada por conta do sangramento no profundo corte no braço que havia perdido um grande naco de carne.

Como o esqueleto não conseguiu alcançá-lo para golpear de maneira eficiente, golpeou-o com a ponta da espada nas costas e fez o semideus se desequilibrar e cair. Estava aos pés do arqueiro. E, felizmente, ainda com a espada nas mãos.

#11

MvP Teste | Nax Ma Ro'Thar - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Nax Ma Ro'Thar

por Nax Ma Ro'Thar 27/12/15, 07:57 pm

Nax Ma Ro'Thar

Nax Ma Ro'Thar
Boa, teria de aproveitar aquela oportunidade(?), tento então cortar a perna do arqueiro e me levantar, visto que o espadachim estava logo ali, recuo um pouco, acredito que se o arqueiro caísse, a flecha em seu arco sairia do local e demoraria mais para preparar outro e teria dificuldades de mirar deitado, por um instante. Fico focado no espadachim, assim que ele realizar o golpe, esquivo-me para o lado, e tento decepar seu outro braço, focado articulações. Caso eu não consiga derrubar o arqueiro, apenas levanto-me, e vou para trás do arqueiro, e com um golpe lateral, tento decepar um de seus braços. Aproveito-me de seu corpo, e utilizo como escudo contra o espadachim, porém visto que o mesmo era forte, assim que executasse o ataque, é capaz que destroçasse o arqueiro, então esquivo-me para o lado, e fico de guarda, focando o restante de minhas forças para me esquivar do espadachim, e/ou utilizar minha espada para desviar seus ataques.

#12

MvP Teste | Nax Ma Ro'Thar - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Nax Ma Ro'Thar

por Zeus 27/12/15, 08:27 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido consegue derrubar o arqueiro, se levanta e se afasta. Já que pode fazer apenas um ataque por turno.

Esqueleto: 95%

#13

MvP Teste | Nax Ma Ro'Thar - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Nax Ma Ro'Thar

por Nax Ma Ro'Thar 27/12/15, 08:37 pm

Nax Ma Ro'Thar

Nax Ma Ro'Thar
Fico focado no espadachim, assim que ele realizar o golpe, esquivo-me para o lado, e tento decepar seu outro braço, focado articulações. Logo em seguida, fico de guarda, de olho no arqueiro para desviar de flechas. Caso o espadachim ainda tente alguma coisa, eu apenas desvio.

#14

MvP Teste | Nax Ma Ro'Thar - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Nax Ma Ro'Thar

por Zeus 27/12/15, 09:38 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

O indefinido desvia da espadada, mas como está sem força e sangrando, seu golpe não é forte o suficiente para arrancar o braço da criatura. Recebe uma cabeçada e caí.

Sua cabeça queima de dentro para fora e quando consegue reabrir os olhos, vê uma lâmina descendo em sua direção, a ponto de separá-lo em dois.

Entretanto, duas flechas atravessam o ar e destroem os monstros. Nax-não-me-importo-o-quê fecha os olhos, aliviado e é carregado pelos filhos de Apolo de plantão, que o levam até a enfermaria.


MvP Encerrada

Nax Ma Ro'Thar
Experiência: 250
Dracmas: 100
Campista na enfermaria até 30/12

#15

MvP Teste | Nax Ma Ro'Thar - Página 2 Empty Re: MvP Teste | Nax Ma Ro'Thar

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos