Começo levantando rapidamente, creio que conseguiria, pois mesmo que tivesse sido atingido, o metal não causaria tanto dano em mim devido a minha
Pele de Aço. Após me levantar tomo uma
poção de energia e uma de
vida heroicas e crio uma
Encarnação em Metal a qual ordenaria para perseguir o tal ninja e espero que ele e minhau consigam deixá-lo ocupado apenas por um instante. Então, viro-me ao Minotauro, e pego meu
Martelo de Forja era mais útil em forjas mas não naquele momento. Então com o Martelo em uma mão e o Machado em outra, irrito o monstro para que a própria fúria o cegue:
-"É como dizem, vocês todos parecem uns cornos, olha o tamanho desses chifres!"
E então, caso ele fique enfurecido, espero ele vir. Como qualquer touro, por instinto, ele atacaria com a cabeça relativamente abaixada, o que seria perfeito para executar meu combo. Entrando em
Rodada de Ataque Total acertaria sua Têmpora esquerda com o Martelo, utilizando simultaneamente:
Martelo de Vulcano e Fúria do Berserker, o impacto acredito eu, que seria o suficiente para estourar seus olhos de vidro e atordoa-lhe pelo tempo necessário de finaliza-lo com meu machado em sua Têmpora direita, com
Fúria do Berserker novamente.
Caso minhau e o eu de metal não conseguirem distrair o ninja, guardo o martelo e corro em direção ao elfo, e assim que ele tentar jogar mais adagas em mim, desvio para o lado rapidamente, tomando meu olhar ao minotauro que viria atrás, e utilizo
Metállon I para guiar as adagas de metal aos olhos do minotauro. Não me preocuparia com a força, pois a mesma já tinha sido fornecida pelo ninja. Mandando também, o eu de metal montar em minhau, que era mais rápido, para perseguir o ninja. Fico de guarda atento para desviar de adagas ou de socos do minotauro enlouquecido por sua cegueira.
- Passivas:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+ 5 FOR)
Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)
Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: Agora, compreendendo melhor os princípios da Metalurgia, você é capaz de criar armas mais complicadas e detalhadas, e também mais alguns mecanismos e pequenos autômatos, como um carrinho que anda sozinho, um robô de controle remoto, e etc. Pode criar armas de fogo simples. Consegue também utilizar agora o Ouro e a Prata em suas forjas.
- Ativas:
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalhas]
Nível 5 - Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP.
Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 5 pontos de energia. Entra em espera durante 3 rodadas.
Nível 8 - Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.