Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Teste | Isaac McKean Empty Teste | Isaac McKean

por Zeus 02/01/16, 04:41 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aquela casa era mal assombrada.

Todos os moradores de Nova Roma sabiam. Entretanto, ninguém podia ao certo a origem dessa crendice. Alguns contam histórias genéricas, como de ter sido construída em cima de um cemitério, ou um assassinato acontecera ali. Outras eram mais interessantes. Contavam histórias sobre um semideus que tentou usar seus poderes para se tornar um com sua casa e acabou preso no alicerce da construção. Ou que uma filha de Vênus viveu ali com o seu marido e eles não conseguiam engravidar porque ela, em depressão e louca pelo amor que o marido dava para os seus futuros filhos, abortava e enterrava seus herdeiros natimortos no quintal.

Seja qual fosse a história verdadeira, ninguém mais chegava perto daquele lugar.

Isaac, entretanto, estava parado ali.

O jardim marrom fedia a sonhos quebrados, e a neve ajudava a os enterrar. O lugar estava em relativo bom estado, exceto pelas janelas quebradas por pedras arremessadas por engraçadinhos. A porta não estaria trancada, sabia. Nunca trancavam as portas da frente em Nova Roma. Era quase como o Canadá.

Seja pelos seus instintos, chamado divino, ou só por um desafio feito pelos seus colegas legionários, Isaac estava parado ali. Encarando aquela velha construção que parecia a memória antiga de um lar. E a memória estava desvanecendo.

Entraria ou ficaria do lado de fora, amedrontado pelas lendas urbanas?

#1

Teste | Isaac McKean Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Isaac Locke 02/01/16, 06:39 pm

Isaac Locke

Isaac Locke
Muitos colegas meus da segunda coorte brincavam comigo sobre aquela casa. É claro, eu era um iniciante, indefinido e eles provavelmente se aproveitavam disso para se divertir às minhas custas. Os romanos estavam acostumados a lidar com legionários fortes, que por algum motivo sobreviveram ao treinamento de Lupa. Porém, eu não era exatamente o padrão de legionário.

Eu era magro e pálido. Estava com 1,68 metros, mas ainda tinha esperanças de crescer mais. Eu era fraco e não tinha tanta facilidade em lidar com aquelas espadas de ouro. Todas eram muito pesadas ou desconfortáveis. O brilho opaco da minha espada feria meus olhos claros. Em resumo, minhas primeiras semanas no acampamento haviam sido bastante ruim.

Não obstante, eu não me importava. Desde que nasci, nunca fui sentimental. Nunca me preocupei com provocações ou dificuldades. Até mesmo quando minha mãe sumiu, eu não me importei. Simplesmente, eu não conseguia sentir nada.

Depois de tantos dias ouvindo falar sobre a terrível casa mal assombrada de Nova Roma, resolvo ir para lá num final de tarde em que eu não tinha nenhuma tarefa a cumprir. Estava frio, a neve caía lenta e forrava o chão e os jardins. Mesmo assim, a cidade parecia feliz e movimentada, como sempre fora. O único ponto de tristeza era aquele pequeno quintal abandonado.

Eu sentia nele o peso que ele tinha espiritualmente. Mesmo que não fosse assombrado, todos os anos em que as pessoas falavam mal de um lugar, poderiam deixar ele obscuro e criar lá o que nem existia.
Determinado em descobrir o que acontecera ali, entrei pela porta da frente sem pensar em mais nada.

#2

Teste | Isaac McKean Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Zeus 03/01/16, 01:38 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O piso de madeira gemia como almas sob tortura eterna.

Não demorou mais do que três passos para perceber o peso daquela casa. Era quase como se houvesse pouco espaço para tanta energia - geralmente negativa - acumulada naquela sala vazia. Com o passar de olhos e um pouco de imaginação, podia ver os móveis dos antigos inquilinos. Uma televisão no canto, talvez, e alguns sofás. Prateleiros que deixaram marcas. Num dos quartos, linhas feitas de caneta marcavam o crescimento de uma criança.

Não cresceu muito.

Além daquele sala/cozinha, haviam outros três cômodos separados e todos tinham a porta entreaberta. Um, evidentemente dava para um banheiro e os outros dois pareciam ser quartos. O menor, que tinha as marcas nas bordas de sua porta, parecia, de alguma forma, chamá-lo. Ou talvez mandá-lo embora.

Àquela altura, não saberia diferenciar.

#3

Teste | Isaac McKean Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Isaac Locke 03/01/16, 02:13 pm

Isaac Locke

Isaac Locke
Eu havia chegado até ali, eu não devia fugir nesse momento. Penso no que aquela porta queria me deixar, e escolho a resposta que me convocava. Empurro a porta com cuidado e observo o recinto.

Se nada me chamar a atenção, adentro o local e procuro algo que seja relevante, como objetos pessoais ou marcas deixadas para trás. Caso algo se mova, faça barulho, ou mova alguma coisa, tento me manter calmo e digo:


- Quem está aqui, se revele.

#4

Teste | Isaac McKean Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Zeus 03/01/16, 02:31 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O quarto parecia ter passado do prazo de validade.

Mofo em alguns lugares, e a umidade fazia parecer com que a casa estava suando. Talvez então, as lendas não sejam tão lendas assim. Num canto, de relance, Isaac pensou ter visto alguém pequeno. Mas quando olhou melhor, não tinha ninguém.

Tentou permanecer calmo, mas estar sozinho naquele lugar era quase como ter o medo escalando pelo seu corpo. Quase que ordenou que a entidade se revelasse, quem quer que fosse, e a sua voz ecoou por toda extensão da casa vazia. No fim do eco, já quase não soava com sua própria voz.

-
Estou aqui. - Ouviu, tão claro quanto a luz do dia. A voz era masculina, e talvez um tanto infantil. Olhou ao redor e não via nada, entretanto.

#5

Teste | Isaac McKean Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Isaac Locke 03/01/16, 02:36 pm

Isaac Locke

Isaac Locke
Mesmo não sendo bom com emoções, eu estava ficando com medo. Porém, quando a voz surge, tão clara, meus temores diminuem, afinal, eu teria algo no que me concentrar.

Respiro fundo, e digo girando em torno de mim mesmo, como se discursasse para uma multidão à minha volta:


- Você não deviar estar aqui. Não é mais um legionário nem cidadão de Nova Roma. Quem é você? Apareça, para que eu possa ajudá-lo.

#6

Teste | Isaac McKean Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Zeus 03/01/16, 02:48 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
De repente, Isaac sentiu frio.

Não era como se a temperatura do inverno não fosse baixa. Mas aquele era um tipo diferente de frio. Queimava. Era um frio de desesperança. E o cheiro que tinha era o pior que já tinha sentido. Cheirava a morte.

-
Como você vai me ajudar?

#7

Teste | Isaac McKean Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Isaac Locke 03/01/16, 02:49 pm

Isaac Locke

Isaac Locke
Respondo com o tom mais calmo e seco possível:

- Depende do que você desejar...

#8

Teste | Isaac McKean Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Zeus 03/01/16, 02:59 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A voz, seja lá o que fosse, se silenciou.

Entretanto, ainda podia-se sentir a sua presença ali. Era como se estivesse pensando. Ponderando sobre o que lhe foi dito. O que alguém que assombrou uma casa por décadas podia desejar?

O silêncio continuou por alguns momentos, até que, no outro segundo, Isaac perdeu o ar.

Recebeu uma pancada na barriga e caiu de bunda no chão. Havia algo abaixo do piso, mas isso não deveria prender a sua atenção por muito tempo. Quando olhou para frente, viu.

Um. Não, dois. Talvez três. Era impossível saber, com certeza. Mas havia alguém ali. Fedia como o mais profundo rio do inferno. Tinha o tamanho de uma criança, mas o rosto era indistinguível, mas McKean tinha a estranha sensação de que ele(s) não tinha(m) uma expressão amigável. Se aproximava e olhar diretamente para ele(s) fazia os olhos doer.


???: 100%

#9

Teste | Isaac McKean Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Isaac Locke 03/01/16, 03:05 pm

Isaac Locke

Isaac Locke
Então essa era a sua resposta? Nada legal.

A primeira coisa que faço, é bater o calcanhar no assoalho, para saber se em algum ponto ele era oco. Procuro alguma porta, tapede, ou qualquer indício de que existisse um porão.

Então, saco minha espada. Provavelmente ela não podia ferir espíritos, mas eu não bandia ela para amendrontar, mas sim para talvez despertar lembranças no espírito. Como ele era provavelmente romano e ficara preso nessa casa por tantos anos, ver o brilho opaco dessa espada novamente deveria deixá-lo em dúvida.

Chuto o chão quantas vezes for necessário até não restarem mais lugares a serem verificados, e digo:


- E então? O que está escondendo de mim, garoto?

#10

Teste | Isaac McKean Empty Re: Teste | Isaac McKean

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos