Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

One-Post - Primeiros Desafios Empty One-Post - Primeiros Desafios

por Newt Flower 15/01/16, 09:29 pm

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Formulário:

Nome da narração: Primeiros Desafios
Objetivo da narração: Adquirir experiência como campista
Quantidade de desafios: 1 desafio no meio
Quantidade de monstros: 3
Espécie dos monstros: Lobos

Todos os dias desde que cheguei ao acampamento vejo os campistas entrando e saindo da floresta, alguns voltam bem feridos, mas eles continuam indo, penso que é isso que significa ser um semideus, então decido ir também.
Após o café da manhã me equipo, preferindo a foice ao invés da espada, me sinto mais confiante com ela, percebo que deve ser por causa da minha mãe. O dia está ensolarado e o vento suave, respiro fundo e entro na floresta.
Sinto bem ao entrar, toda aquela vida fluindo, permito-me um sorriso, continuo andando mais para o fundo, vejo uma árvore com raízes grandes e fortes e vou até lá, a natureza realmente me fascina.
Embora toda essa sensação de conforto dure pouco, escuto galhos quebrados e o farfalhar das folhas, viro me para encarar três lobos, um negro (100/100), outro de pelos cinzento (100/100) e um menor de pelos cinzentos também (100/100), predadores procurando sua presa, nesse caso eu.
O lobo negro é o maior e se aproxima, fazendo-me recuar, estou com as Costa na Grande árvore. Coloco meu escudo protegendo-me, quando o lobo cinza avança, apenas tento me defender da melhor maneira possível emburrando o lobo com o escudo, mss logo o outro lobinho avança, mordendo minha perna direita, sinto a dor percorrer todo meu corpo(90/100), logo dou um golpe na horizontal, que faz o lombinho recuar (70/100).
Tenho que agir rápido, tentando ignorar a dor, faço com que um galho (mp:90/100) bata na cara do lobo cinza (95/100) maior fazendo-o recuar para que eu possa sair de perto da árvore e poder me movimentar melhor, uma vez que o lobo negro apenas observa, me concentro nos outros, quando o lobinho avança estou mais concentrado, golpeio na hora que salta fazendo choramingar alto (20/100), o lobo cinza já está encima de mim, mas coloco o escudo na frente interceptado seu ataque, mas ele revida e consegue morder de novo minha perna direita(HP:75/100), fazendo-me perder o equilíbrio.  Ele avança mas como por um milagre consigo colocar meu escudo entre nós e empurro dando outro golpe acertando em cheio o lobo (50/100).
Recuo a tempo de ver o pequeno lobo mancar em minha direção, manco até ele para dar o golpe final. Viro-me e utilizo o orvalho natural três metros entre eu o os outros lobos, (MP=60/100). O negro avança com toda a sua velocidade mas logo desliza caindo a poucos centímetros de mim que sem exitar o corto no abdômen (50/100). O lobo cinza já vindo na minha direção com mais cautela, preparo-me pra investida, não posso mais correr, então quando ele avança corto-o na pata e com toda a força que tenho dou uma batida em sua cara com o escudo (10/100) fazendo ele cair a uns dois metros, tomo fôlego a tempo de ver o lobo negro avançar, utilizo minha habilidade com plantas para fazer com que um pequeno ramo prenda por um momento na pata do lobo negro (MP:50/100), tempo suficiente para ele perder a atenção e eu conseguir acerta-lo no pescoço matando-o. Resta apenas o lobo cinza que está mal, não gosto da ideia de ataca-lo nessa situação, mas tenho que fazer, manco até o lobo que teimosamente fica em pé, e desfiro o golpe final.
Sento-me logo em seguida, recuperando o fôlego, e acalmando meus batimentos cardíacos, preciso treinar mais, anotando mentalmente, mas não hoje. Hoje já tive emoção demais, logo me levanto pois estou com a sensação que poderá aparecer mais alguma coisa, falo mentalmente com uma pequena samambaia pedido informação da direção do acampamento pois fiquei atordoado e esqueci o caminho de volta, manco até a enfermaria.

Itens:
Habilidades Passivas:

HABILIDADES ATIVAS::

Final:
HP:75/100
MP:50/100

#1

One-Post - Primeiros Desafios Empty Re: One-Post - Primeiros Desafios

por Zeus 17/01/16, 02:40 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Desafio simples, interpretação boa. Minha opinião: Não é necessário colocar os pontos de vida e energia no corpo do texto. Acaba com a estética da narrativa e torna-a menos fluída e orgânica.

Experiência: 450
Dracmas: 225

Obrigado, de nada.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos