Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão One-post  Empty Missão One-post

por Ryan Noah 09/06/15, 11:11 pm

Ryan Noah

Ryan Noah
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Formulário:

Nome da narração: O encontro com o primeiro desafio
Objetivo da narração: Ryan encontra um esqueleto na floresta e tem como objetivo derrotá-lo como seu primeiro monstro no camp e aumentar sua força e habilidades,.
Quantidade de desafios: [2 desafios , meio e quase no fim]
Quantidade de monstros:1
Espécie dos monstros: [Esqueleto]

                                        O primeiro desafio...
Ryan logo após ter chegado ao camp foi conhecer seu chalé , lá ele começa várias amizades e consecutivamente , inimigos!Ryan chega ao seu chalé e dorme , pois nesse dia já tinha acontecido coisa de mais para sua cabeça e ele estava fisicamente e mentalmente cansado , no dia seguinte no refeitório ,de manha , ele senta na mesa de seu progenitor , hefesto , come com seus irmãos e se diverte ao mesmo tempo , brincando e conversando , mal parecia que ele tinha acabado de chegar ao camp e descubrir que é filho de hefesto quando seus irmãos o chamam para treinar , ele , hesitando , aceita o convite e vai de encontro com seus irmãos para treinar chegando lá o representante do chalé forma duplas para o treino , nessas duplas Ryan fica com um "menino" gigante de forte como sua dupla , os dois têm um machado , a única diferença é que o machado do garoto era 2 vezes maior que o do Ryan , o garoto tinha mais força , e então finalmente o treino começa , todos começam a gritar e atacar uns aos outros com um vontade insana de matar , mais eu acho que era apenas minha imaginação pois afinal de contas eram irmãos , mais por algum motivo o garoto na frente de Ryan não o ataca , nem sequer se move, e então com um tom carinhoso( oq foi estranho para aquele cara ) o garoto fala:
-Max: Ryan , certo?
-Ryan:Sim , e você é...
-Max: ...Max
-Ryan: É , Max , porque não estamos treinando ?
-Max: Se eu não me engano você é novato aqui no camp , deixa eu te falar as regras básicas no treino , sem acertar nenhum ponto vital, se for ferir , e para ferir um machucado bem surpeficial e nunca guardar rancor do seu companheiro de treino , no caso , um irmão , está pronto ? Eu não vou me segurar só Pq vc é novato
-Ryan: Venha!
Então com um grande rugido Max avança sob Ryan no puro reflexo Ryan efetua um rolamento para trás se afastando de Max e desviando de sua investida , novamente Max vai para cima de Ryan só que dessa vez foi muito veloz e brutal , Ryan tenta se defender do Machado de Max , mas além de Max ser mais forte que Ryan o machado dele é maior  , então com um estouro os dois machados se encontram e Ryan e arremessado para trás , Max fala:
-Max: Boa defesa , nem parece ser um novato
Ryan , orgulhoso por ouvir isso dá uma investida para cima de Max que acaba sendo inútil , pois Max se desvia facilmente assim deixando as costas de Ryan completamente aberto , Max com o cabo de seu machado da uma coronhada nas costas de Ryan , Ryan cai no chão bufando de dor e com faltar de ar , mas não perdeu tempo , no instante que o Max hesitou o Ryan deu uma rasteira em Max que cai no chão , Ryan se levanta rapidamente e leva seu machado até a garganta de Max e diz
-Ryan: Com isso , eu venci né ?
-Max: Sim , mas não vá se achando só Pq derrotou alguém nos treinamentos , o verdadeiro desafio para um meio sangue é a floresta do camp , lá é aonde existe todo tipo de monstro com todo tipo de nível.
-Ryan: Interessante , talvez eu vá amanhã ou até mesmo hoje.
-Max: Mas tenha Muito cuidado pois lá não tem essa de não machucar ou vc mata ou vc morre...
Ryan logo depois do treino volta para seu chalé e descansa , depois de um certo tempo Ryan se levanta e se prepara para ir á floresta , confiante ele adentra a floresta mas com medo do que irá encontrar e com o fato de já ser muito tarde e que ninguém vai ir lá ajudá-lo , andando mais um pouco ele encontra um local meio vazio em árvores ou plantas , como se um OVINI tivesse deixado sua marca ali com uma tentativa de fazer um ritual pois ao redor , grudado em todas as árvores , tinha uma tocha , mas antes que ele pudesse continuar a observsar o local , seu instinto percebe alguém atrás dele e então ele se desvia de um ataque com espada de algo , quando ele olha para trás ele não sabe oq está vendo , uma coisa alta mais era magro e não parecia ter cabelo e o fato de que também não tinha carne deixou tudo claro , um esqueleto , antes que Ryan pudesse pensar no que ia fazer o esqueleto o ataca com um feroz ataque de cima para baixo com uma espada longa sem que Ryan pudesse se desviar , defende com seu machado levantando-o por cima de sua cabeça , mas esse esqueleto era muito forte , mais forte que o Max e então Ryan percebeu que não tinha chance e logo foi encurralado em uma árvore do lado de uma tocha , mas antes que ele pudesse perceber começou a receber uma força , uma força quente e confortável , essa força estava vindo do cAlor que a tocha estava fazendo ao lado dele então sem ter medo ele coloca a mão na tocha em brasas e segura o fogo manipulando um brasa e fazendo ela acertar o esqueleto então o esqueleto recua , Ryan sem pensar duas vezes defere um ataque feroz na sua costela cortando o esqueleto no meio e fazendo ele desaparecer em névoa , Ryan surpreso por ter controlado mesmo que um pouco as brasas da tocha e por ter matado seu primeiro esqueleto , volta para o camp e lá ele vai para o seu chalé e diz oque fez ao Max , Max surpreso por pelo oque Ryan diz ter feito , manipular o fogo , diz que irá continuar a lutar contra Ryan e aperfeiçoar suas habilidades , Max vai dormir e então Ryan ora para o seu pai "Pai , obrigado por ter me salvado me ajudando na luta contra o esqueleto , me ensinado a controlar as brasas " Ryan vai dormir para que possa ter energia para treinar no dia que vem.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos