Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pedidos de Missão One-Post Empty Pedidos de Missão One-Post

por Lupa 12/03/13, 12:50 pm

Lupa

Lupa
Aqui você poderá fazer o pedido de Missão-One Post, que será atendido por qualquer deus.

O Deus deve citar seu post dizendo que pegou seu pedido, e fazer o post inicial em até 24 horas depois de ter aceito sua missão. Se passar de 24 horas e não tiver feito um post, sem alguma explicação do Deus pela demora, mande uma MP a Quíron ou Lupa mostrando um print do seu pedido aceito e refaça o pedido aqui.


#1

Pedidos de Missão One-Post Empty Re: Pedidos de Missão One-Post

por Claire de Lune 03/04/13, 11:56 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
:fuckyea: Quero uma onepost bem fudida porque sou foda. Nível alto aê tia, fora do acampamento romano, to sem cigarro to afim de ir lá comprar. o//


#2

Pedidos de Missão One-Post Empty Re: Pedidos de Missão One-Post

por Hera 03/04/13, 12:44 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ὧ Claire de Lune escreveu: :fuckyea: Quero uma onepost bem fudida porque sou foda. Nível alto aê tia, fora do acampamento romano, to sem cigarro to afim de ir lá comprar. o//


Missão One-Post Aceita!

#3

Pedidos de Missão One-Post Empty Re: Pedidos de Missão One-Post

por Ryana Shoshanna 14/10/13, 01:26 pm

Ryana Shoshanna

Ryana Shoshanna
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1370-ficha-ryana-shoshanna#19142

Tudo está claro na ficha, é uma missão ao acampamento, de Washington DC, à São Francisco onde me instalarei no acampamento romano. Minha mãe também é semideusa e ela é boa, já que me manteve viva até então. Mais detalhes, na ficha. Valeu.

#4

Pedidos de Missão One-Post Empty Re: Pedidos de Missão One-Post

por Jack Hatzis 26/12/13, 09:58 am

Jack Hatzis

Jack Hatzis
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
eu queria uma missão, por favor , valeu

#5

Pedidos de Missão One-Post Empty Re: Pedidos de Missão One-Post

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos