Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão One-Post IV - Ninfty Arc Empty Missão One-Post IV - Ninfty Arc

por Ninfty Arc 19/02/15, 12:19 am

Ninfty Arc

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
MISSÃO IV

Requisito: lvl1~10
Recompensa: 100~1500 (conforme o lvl e a qualidade da missão)
Dracmas: 250~1000 (conforme o lvl e a qualidade da missão)



1. O jogador estará rondando/olhando/passeando pelo acampamento quando avista um vulto.

2. Deverá persegui-la sendo que a pessoa/monstro deve ser bem rápida e difícil de alcançar normalmente.

3. Crie um jeito de alcança-la.

4. Descubra quem é o “monstro” (ficara a escolha do player contanto que siga algumas regras):
4.1 Terá que ser humano ou humanoide.
4.2 Não poderá ser muito grande sendo do tamanho de um humano, pois um grande não passaria pelas defesas do acampamento.
4.3 Armas e armadura ficara a escolha do player contanto que não seja nada exagerado.

5. Entre em combate com ele.

6. A luta deve ser bem difícil e você deve arrumar um jeito de derrota-lo.

7. Depois de derrota-lo contate a Quiron./centurião/pretor.


Passeios aos Luar

Estava eu passeando a noite, aos arredores do acampamento, pois estava com dificuldades de dormir. O acampamento era para mim, um lugar estranho e ainda desconhecido, afinal, eu acabará de chegar a este lugar. Talvez minha dificuldade em dormir seja uma mistura de meu anseio por poder, desenvolvimento e evolução e, assim como desejo por conhecer o lugar onde agora estava e, principalmente, desvendar todas as suas belezas.
Caminhava eu com minhas vestes comuns, uma bota de couro preta até o meio da canela, um curto shorts, um top e um sobretudo bem grosso e feito de couro, fechado, protegendo meu corpo do frio. Todavia, esta noite no acampamento meio-sangue, fazia três graus negativos, fato que me levava a pensar:#Creio que deveria ter posto mais roupas, minha pobre pele, tão sensível, esta tão gelada, meu pelos todos arrepiados...#. Mesmo com estes pensamentos, não voltava eu para a cabana de Afrodite, pois ainda sim meu anseio por desvendar as belezas naturais do local, era mais forte e importante que o frio.
A passos lentos e calmos, pé frente a pé, andando como se estivesse em meio a um desfile, deixando meu corpo fluir livremente, permitindo ao meu quadril um leve e sutil rebolado. Assim eu seguia, com os olhos atentos, buscando enxergar mesmo a mais pequena flor que lá pudesse haver.
Neste instante, em meio a grandes arvores eu estava, seus trocos eram altos e grossos, suas copas fartas e repletas de folhas verdes, que brilhavam, devido a umidade da carvalho que havia nelas, sendo tocada pelo brilho majestoso da lua cheia. No chão, onde eu pisava, de igual beleza uma macia e bem cuidada grama, baixa, provavelmente recém cortada.
Eis que então algo me chama a atenção, um som, como o de um estralar de galhos, chega aos meus ouvidos, forçando-me, em meio a noite, a olhar na direção em que o som se propagará. Olhando então na direção determinada vejo eu uma sombra, um vulto, que se move rapidamente se afastando de mim. Corro então para o local onde a sombra estava e, lá vejo o objeto que havia entregue o infiltrador, um pequeno galho quebrado no chão.
#Seja quem for que estava aqui não queria ser visto por mim, certamente não deve ser alguém do acampamento. Todavia, seria alguém capaz de passar pelos guardas? Bem, não posso arriscar deixar este alguém fugir, não antes dele contemplar e se ajoelhar perante a minha beleza#
Com este pensamento então, saio correndo, indo na direção em que eu vi a sombra do tal alguém se movendo. A passos largos e rápidos vou eu me movendo, atenta ao solo, a grama, observando o rastro deixado por aquele ser. #Estas não me parecem marcas de pegadas humana, acho que encontrei alguma criatura magica, será que ela é bela?#
Continuo eu então minha perseguição, incessante, por mais alguns metros, corrida esta me cobra cerca de 7 minutos, não o suficiente para me deixar exausta, mas ainda sim uma boa atividade física. Eis que começo a ouvir o som mais próximo, provavelmente estava eu me aproximando e, agora ouvindo o som do para onde o ser se movia, poderia eu traçar uma rota melhor.
Pelo barulho emitido pela criatura, noto eu, que ela estava se esgueirando por meio as arvores, indo provavelmente pera a esquerda. Seguindo meu palpite, ao invés de fazer uma curva aberta como a criatura, faço eu uma curva fechada, em seguida correndo em linha reta para a esquerda da direção que eu estava antes. Isto porque após ter começado a girar nesta direção, certamente a criatura voltaria a recuar, indo novamente para um pouco mais próxima de onde estávamos antes, ou então, iria ela direto para os guardas do acampamento.
Minha capacidade de raciocínio, neste momento se demonstra bastante útil, como se eu tivesse previsto com alguns segundos de antecedência a trajetória do ser, que de fato, acaba por se dirigir, por si própria, em minha direção.
Lâmia

Missão One-Post IV - Ninfty Arc Nr95n1fb3vsbe793x5c

Eis que surge a minha frente o ser que eu perseguia, uma mulher cobra, ou melhor dizendo, uma Lâmia. Sua parte superior era similar a de uma mulher, bastante bela e seios fartos, olhos dourados, cabelos longos, porem de pele com tonalidade roxa e orelhas visivelmente não humanas. A parte de baixo da criatura por si só se entregava, visivelmente um corpo de cobra, coberta de escamas de tom azul escuro, com uma cauda bastante longa.
#Até que eu não estava errada, ela possui sua beleza, uma beleza exótica, mas ainda sim, pode ser atraente#
Estava a criatura agora parada, olhando-me, neste instante também direcionando meus olhos a ela eu digo:
- Que belas escamas a sua, deve ser uma honra ter um corpo tão forte e gracioso, muitas garotas deste acampamento morreriam de inveja de tua beleza. Todavia, falando em acampamento, o que faz aqui?
A criatura simplesmente não me responde, e com movimentos lentos se aproxima um pouco de mim, mas ainda ficando a uma distancia média de oito metros. Neste instante, vendo a reação do ser, coloco-me em posição de batalha, ficando com s joelhos levemente curvados, com a perna esquerda um pouco a frente da direita, e com os dois braços erguidos, segurando a minha espada, após saca-la, em frente ao meu rosto, na horizontal.   
Missão One-Post IV - Ninfty Arc Black_9733_rock_shooter_26
OFF:

Após assumir esta posição, volto a falar com a criatura, porem atenta em seus movimentos:
-Me diga o que deseja, talvez eu possa ajuda-la. Digo estas palavras esboçando um leve sorriso nos lábios.
Todavia, mais uma vez a criatura não responde e, desta vez com toda sua determinação ela parte para cima de mim, sem hesitar. Neste instante a criatura vem até mim, se movendo em velocidade considerável principalmente para um ser rastejante. Quando a cobra se aproxima de mim, tento eu executar um movimento para a esquerda, para me esquivar de seu ataque, porem o animal sorrateiro, move a ponta de seu rabo na mesma direção, em quanto passa por mim, atingindo a minha perna e jogando-me ao chão e causando-me um dano de 10HP.
Ninfty: 90HP / 100MP
Lâmia: 80HP / 60MP

Agora que estou caída ao chão, a criatura rapidamente tenda revidar, atacando-me novamente, desta vez vem ela em minha direção, por cima, na tentativa de deitar-se sobre meu corpo para então me morder, injetando em mim o seu veneno. Entretanto quando ela chega próxima a mim, e realiza o movimento de se deitar sobre meu corpo, eu puxo novamente minha espada, colocando em pé, sobre meu abdômen, fato que faz a própria Lâmia se curvar sobre a lamina de minha arma, ferindo seu peito direito, com profundidade, em média, de três centímetros e perdendo 20 HP, após ser espetada pela espada, o criatura rapidamente sessa seu movimento e se desloca para traz, se afastando de mim.  
Ninfty: 90HP / 100MP

Lâmia: 60HP / 60MP


Neste momento, aproveitando que o ser havia se afastado, eu me levanto, guardo minha espada em sua bainha, e pego de dentro de meu sobretudo, o chicote que estava guardado. #Acho melhor não me aproximar deste bicho, uma mordida dela e eu já era, sem contar a marca horrível que ficara em meu corpinho#
-Você realmente não quer conversar né? Seria tão mais simples, minha querida, mas se é assim, quebrarei o silencio da noite com o estalar de meu chicote.
Puxo então meu chicote para traz e rapidamente repito o movimento invertendo-o, levando o chicote para frente, com força, direcionando-o em direção a Lâmia. Todavia, a mesma broqueia o ataque, girando-se rapidamente para o lado, dando angulo suficiente para impedir o trajeto do chicote com seu rabo de cobra, porem mesmo que o chicote tenha batido na parte, não humana, mais resistente da criatura, ainda sim ela sofre um dano de 5HP. Entretanto antes mesmo que eu possa puxar de volta o meu chicote, a Lâmia põem grande parte de sua cauda sobre ele, impossibilitando-me, devido ao seu peso, de puxar minha arma de volta. Segurando então no chicote, a Lâmia, começa a me puxar em sua direção. Poderia eu apenas soltar a arma, e deixar a cobra pegar o chicote, porem seria mais uma coisa que ela poderia utilizar contra mim, sem contar que este chicote havia me sido dado de presente pela própria Afrodite. Sendo arrastada então, até o alcance dos braços da criatura, ela ergue sua mão direita, deixando-a aberta, e expondo suas unhas que mais pareciam garras, posteriormente utilizando-se deste movimento para me atacar diretamente na face. Porem, assim como ela havia feito eu também bloqueio o movimento, porem não com uma cauda, mas sim com meu braço esquerdo, segurando no pulso da criatura, mas ela ainda consegui atingir parte de meu braço, o qual uso para me defender e minha mão, causando-me um dano de 15HP, devido ao golpe de seus unhas, que pareciam conter também um leve veneno.
Ninfty: 75HP / 100MP

Lâmia: 55HP / 60MP  



Aproveitando então, que a Lâmias estava com sua mão esquerda segurando o chicote, e com a direita sendo segurada por mim, eu saco mais uma vez minha espada e, aplico um golpe de baixo para cima, atingindo diretamente a axila da Lâmia, no braço que eu segura erguido com minha mão, assim não arrancando seu braço por não possuir forças para cortar o osso da criatura, mas ainda sim gerando um dano severo de 30HP, e impossibilitando-a de utilizar o braço ferido.


Ninfty: 75HP / 100MP

Lâmia: 25HP / 60MP


Agora mais em fúria do que nunca, devido ao ferimento, a Lâmia solta meu chicote, porem eu não, pois não queria perder esta arma, fato que me impossibilita de me afastar dela, porem a da a chance de me agarrar. Após ter me segurado com sua mão, puxando-me em direção ao seu corpo, a cobra começa a me envolver, como que em um ataque final, ou melhor dizendo, um ataque fatal, enrolando-me com sua cauda e pressionando meu corpo. Mesmo ainda não estando apertado o suficiente para esmagar-me ou quebrar meus ossos, o simples fato das escamas da criatura passarem se esfregando por minha pele, me gerava esfoliações e pequenos cortes por toda a minha perna, parte de meu corpo onde ela já havia se enrolado, me fazendo perder, devido aos ferimento múltiplos, cerca de 35HP.


Ninfty: 40HP / 100MP

Lâmia: 25HP / 60MP



#Se esta vadia continuar a me enrolar assim estarei morta em segundos, tenho de fazer algo antes que ela não permita nem mesmo que eu mova meus belos braços#
Neste instante estava a Lâmia, com seu braço útil agarrada em meu tronco, me segurando, e enrolando sua cauda em mim, piorando a cada segundo minha situação. Em erro, uma perda de oportunidade, um vacilo, isto significaria minha morte. Não podendo me entregar, após ter acabado de ser aceita como filho de Afrodite, levanto eu minha espada, segurando eu seu cabo com ambas as mãos, para garantir mais força, então enfia a lamina de minha arma no pescoço da criatura, de cima para baixo, fazendo a espada penetrar profundamente, até o ponto de perfurar o pulmão da cobra. Neste instante a Lâmia dá seu ultimo suspiro, um suspiro agonizante e afogado no próprio sangue.



Ninfty: 40HP / 100MP

Lâmia: 00HP / 60MP



Finalmente, após matar a criatura, o corpo da mesma, se solta do meu, afrouxando-se o suficiente para eu conseguir sair de meio a sua cauda e me libertar. Ao olhar para eu própria noto ferimentos em boa parte de meu corpo, principalmente em minhas pernas, completamente esfoliadas, porem aparentemente a fraca toxina existente nas unhas da Lâmia já estava saindo do corte existente em meu braço, pois aparentemente o dor, no mesmo, estava começando a reduzir.
Olhando então o cadáver morto ao chão, eu sorrio, um sorriso largo e de dentes a mostra, para então dizer:
-Lhe avisei que seria melhor ter conversado comigo, assim estaria viva. Quem sabe poderia ser até meu animalzinho de estimação?
Após esta cansativa batalha, saio eu caminhando, agora a passos mancos, segurando em uma das mãos a espada, praticamente utilizando-a de bengala e, na outra mão levando meu chicote. Caminhando agora em direção ao acampamento, a procura de um guarda, para avisa-lo do ocorrido.
Passados 20 minutos da dolorosa caminhada, chego eu ao acampamento, onde vejo então Quiron. Me dirigindo a Quiron, eu lhe relato o ocorrido:
- Boa noite meu senhor, como pode ver com teus próprios olhos, estou eu aqui, uma filha de Afrodite, em farrapos, porem sem jamais perder a graciosidade ou a doçura das palavras. Venho por meu desta fala, Quiron, lhe dizer que batalhei, como pode ver, contra uma Lâmia, seu corpo esta agora morto, e ainda mais gélido que o comum. O deixei próximo dos muros, em direção oeste de onde estamos. Olhando então diretamente nos olhos de Quiron, eu digo, tentando deixar minha voz ainda mais aveludada que o comum, embora estivesse sentindo certa dor devido aos ferimentos. - Pode, por gentileza, ajudar-me a tratar estes ferimentos, são feridas simples, certamente se curaram rápido.
FIM! 



______________________________________________________________________________________________________
HABILIDADE PASSIVA:

HABILIDADE ATIVA:

EQUIPAMENTOS:

Missão One-Post IV - Ninfty Arc Inf4piomp28uv45bey6

NARRAÇÃO
#PENSAMENTOS#
-FALA

#1

Missão One-Post IV - Ninfty Arc Empty Re: Missão One-Post IV - Ninfty Arc

por Ares 20/02/15, 05:07 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[color=red]Menininha, tentarei ser breve porque estou por celular... Olha, eu curti seu jeito de turnar,você escreve direitinho e consegue me fazer imaginar a cena de forma clara. Porém... não tem como segurar a mão de um monstro, o cabo do chicote e ainda sacar a espada. Nesse ponto você pecou um pouco,digno de um brete. Mas tudo bem, no mais, você mandou bem pra uma novata. Por isso vou dar 500 do e 300 dracmas, que serão atualizados em sua ficha quando eu estiver no computador, ou pode ser atualizado por qualquer olimpiano ok? Parabéns.

Com amor, Ares ♥[/Collor]

#2

Missão One-Post IV - Ninfty Arc Empty Re: Missão One-Post IV - Ninfty Arc

por Poseidon 20/02/15, 05:28 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
ATT

#3

Missão One-Post IV - Ninfty Arc Empty Re: Missão One-Post IV - Ninfty Arc

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos