Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
A lua estava resplandecente e enorme naquele dia. Era uma boa noite para passear na praia, ler um livro, relaxar, conversar...

E também lutar.

Aum estava com uma ideia em seu subconsciente. Ele sempre sentia uma ligação com os romanos, embora não soubesse explicar o porquê disso. O garoto possuía uma empatia pelo Acampamento Júpiter que julgava não ser possível a presença da mesma em um semideus grego.

Confuso e com a mente vagando pelos pensamentos, ele decide batalhar. Afinal, a magia sempre ajudava-o a acalmar a cabeça e o guiava em sua vida.

Mas, desta vez, iria batalhar no outro acampamento.

Ao tomar o portal e dirigir-se para a arena, que era uma réplica do Coliseu, ele adentra o local e vê que alguém teve a mesma ideia.

Jacklline Fox também era fã de magia e estava preparando-se para o embate.

- Oi! Posso batalhar também? - A voz do garoto espalhou-se por toda a arena, fazendo a menina virar-se de costas e assentir lentamente, sem dizer uma palavra.

O local possuía o chão feito de uma areia porosa e dura. Era circular, com cerca de vinte metros de raio.

Do lado oposto ao portão de entrada, um alpendre se abre e de lá surge... Nada.

Uma neblina, densa e pesada espalha-se rapidamente pela arena, atrapalhando a visão dos dois campistas.



Postem equipamentos e as habilidades a serem consideradas e utilizadas em spoiler.
Que vocês tenham uma boa luta.



Última edição por Jano em 21/01/16, 05:50 pm, editado 1 vez(es)

#1

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A magia me guia, assim como minha mãe sempre me dissera. E não estava sendo diferente aquela noite, a qual estava perdido em distantes pensamentos, tão profundo e inertes que mal podia entendê-los. Mas a magia, era a calmaria em meio a tempestade, aquela que me trazia conforto, e nela me apoiaria. Deixando a mente mais clara, vejo uma Legionária naquele local árido. Após pedir para lutar ao seu lado, um alpendre se abra a uns ~30 metros de mim e de lá só sai névoa. Bom, primeiramente, se a névoa se tornasse mais densa e nos separássemos seria um problema, então invoco meu Fogo Fátuo afim de iluminar aos arredores de nós dois. Após isso invoco uma Barreira Elemental [Inicial] de fogo, amplificada pelo meu Anel da Serpente e com Forças [Inicial] faço aquela barreira diminuir metade da sua altura, e duplicar sua largura, e que ficasse na nossa frente. Assim o ar ali nos arredores estaria mais quente, diminuindo a neblina. Enfim, me concentraria e procuraria por assinaturas mágicas com Detectar Magia [Inicial], caso identificasse algo, avisaria minha companheira imediatamente.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas:

Considerar:

#2

MvP Heroica | Jacklline Manson & Aum Madoura Empty Re: MvP Heroica | Jacklline Manson & Aum Madoura

por Jacklline Manson 21/01/16, 05:53 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia

Estava a muito pouco tempo no acampamento romano, e já havia notado que o lugar era  bem mais interessante que o acampamento meio sangue. As pessoas eram mais disciplinadas sim, mas não era por isso que elas deixavam de se divertir. Ambos os pretores eram caras legais, que sabiam divertir e liderar na mesma medida. No entanto, eu precisava parar de me divertir e treinar.

Afinal, eu havia prometido a mim mesma que seria centuriã.

Mas eu ainda estava muito longe de Jack Frost, por isso precisava treinar mais. Naquele dia na arena eu encontrei um irmão grego, que eu já conhecia do antigo acampamento. Dou as boas vindas a ele, e permito que o garoto lute comigo.

Dentro da arena, percebo que o inimigo não havia aparecido. Aproveito esse momento para invocar meu Diabrete para o combate.

Fico atenta a tudo ao meu redor, utilizando da visão noturna e de meu radar de magia para rastrear o local em busca de auras magicas.

Caso algo que eu não consiga esquivar me ataque, utilizo sempre minha  barreira elemental de terra para me defender. Sendo amplificada pelo anel da serpente.



Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

*apenas caso algo inesquivável me ataque

itens levados:


passivas a considerar:


Descrição de itens:

Considerar sempre que eu recupero 10 de mp e 5 de vida a cada rodada.

#3

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Assim que a névoa toca a pele dos garotos, um frio inimaginável espalha-se por todo o corpo dos campistas. Aum invoca luz e uma parede de fogo como uma tentativa de livrar-se da neblina. O calor irradiado das habilidades do garoto criaram um círculo de um metro de raio que era responsável por protegê-los do nevoeiro e dar-lhes uma visão limitada.

Assim que a garota inicia a invocar seu diabrete, porém, uma pedra é lançada na direção dela. Sem tempo de desviar, Jacklline invoca uma barreira de terra, fazendo com tanto a pedra quanto a barragem explodam em milhares pedregulhos.

Um urro enorme cobre toda a arena. Uma silhueta disforme e gigante pôde ser vista na cerração antes de desaparecer novamente. Um Yeti.

O frio aumentava progressivamente, gerando finos flocos de neve.


Yeti
100%

Aum Madoura
118/118
98/143

Jacklline Manson
118/118
103/143

#4

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Já que tava foda aquela vida, parto pra ofensiva. Utilizo novamente Fogo Fátuo e faço com que 1 delas fique me rodeando no limite de visão que eu possuo, outra em metade da distância e a última metade da segunda. Visto isso, movimento-me dentro daquela área segura e caso um dos fogos sumam, capaz que tenha atingido o Yeti, com isso disparo uma Lança Elemental I de fogo naquela direção. Caso eu sinta algum tipo de canalização (pra fazer outra bola de gelo) através do meu radar mágico, me preparo para desviar com rolamentos. Após isso tomo uma poção de energia heroica.

Passivas:

Ativas:

Considerar:

#5

MvP Heroica | Jacklline Manson & Aum Madoura Empty Re: MvP Heroica | Jacklline Manson & Aum Madoura

por Jacklline Manson 21/01/16, 07:18 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia

Percebo que o Nunu tá na jg com o Yeti boladão Que

Vejo que meu inimigo era uma criatura gélida, por isso ela devia ser frágil mediante os ataques com fogo. Para o azar dela, fogo era meu principal elemento. Não me arriscaria a sair da área de 1 metro que permitia que eu tivesse uma vida normal, pelo menos não ainda.

Vejo onde o Yeti estava, e imediatamente ativo Pentagrama pra prender ele ali por duas rodadas. Dessa forma, mesmo que nossa visão ficasse ruim ainda saberíamos onde o inimigo estava paralisado.

Após isso, caminho rapidamente ate o fogo criado pelo meu aliado e coloco ambas as mãos ali. Com ambas as palmas da mão abertas tocando o fogo. Coloco as palmas da mão em direção ao Yeti. Ativo então Pyrocinese e lanço aquele fogo a partir da minha mão em direção ao monstro, exatamente como um lança-chamas. A Habilidade me permitia direcionar fogo em direção ao alvo, que por sinal estava parado, acertando assim facilmente.

Fico atenta para esquivar de qualquer ataque vindo do meu inimigo, observando a movimentação vinda do local que ele estava parado para não ser surpreendida.

Ao fim disso, tomo uma poção de energia mítica e conjuro uma esfera de fogo fátuo pra me ajudar a ver.


Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 7 - Pyrocinese II: O legionário, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia..

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

observação: O Bracelete elementus também reduz o custo de energia da habilidade Pyrocinese, por se tratar de uma habilidade elemental.

#6

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Aum invoca mais três bolas de luz e as organiza de maneira sequencial. Contudo, comete um grande erro. O raio de visão que elas lhe davam era de apenas um metro. E o yeti não ficaria parado ao avistar um inimigo em uma proximidade tão grande.

Assim que a primeira esfera atinge o monstro, Aum consegue causar um pequeno dano na perna. E só.

Um punho colossal desce de maneira horizontal e acerta o campista no meio, enviando-o cerca de cinco metros para trás, na névoa gelada e obscura.

Jacklline vê o garoto ser atingido e cria um pentagrama onde o monstro estava, com êxito. Contudo, as esferas se apagaram assim que o filho de Hécate fora atingido, já que ele perdera a concentração.

A garota então cria labaredas de fogo com sua habilidade e as envia em direção ao yeti, causando um pouco de dano. Todavia, a potência do jato quente fora muito menor do que o esperado, já que ela teve que criar o fogo.

Outra pedra voa, desta vez em direção a Aum.


Yeti
72%

Aum Madoura
68/118
93/143

Jacklline Manson
118/118
108/143

#7

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tomo uma poção de vida heroica. Tento desviar da bola de gelo, sentindo ela com meu radar mágico, e sigo em frente para a "zona segura".

PS: considera passivas do post anterior do pelo cel, e viajando.

#8

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelada

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos