Finalmente uma batalha diferente das que eu tive na minha escolta. O Rakshasa enfrentado antes havia sido um grande desafio, talvez eu não teria conseguido sem a ajuda do filho de Ares, Charlie.
Entro na Arena achando que fosse encontrar algo parecido com o Rakshasa, talvez mais fraco, porém observo meu oponente a 20 metros de mim. Não parecia um monstro repugnante, ou um ser milenar. Era uma pessoa. Um monge. Aparentava não ter nenhuma arma e um corpo definido. Poderia ser um problema em ataques corpo a corpo.
Aproveito que ele está avançando devagar em minha direção para estudar seus movimentos. Começo a andar em sua direção também, com minha Dagger na mão direita, atento para qualquer ataque que ele possa me fazer de longe, de surpresa, para que eu possa me esquivar.
Ao chegar a 4 metros de distância, uso a habilidade Dash I para avançar mais rapidamente na direção do monge, então ao chegar perto o suficiente, uso Corte Rápido I e faço um corte horizontal na perna esquerda do monge, visando prejudicar seus movimentos.
Após executar o ataque, me afasto um pouco dele e observo o resultado, atento para qualquer possível ataque do monge, procurando me esquivar e se possível, contra-atacar.
- Poderes usados:
Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.
- Passivas a considerar:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)
Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)
Última edição por John Lex em 05/02/16, 03:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar as passivas que eu não adicionei ;-;)