Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O mundo estava triste. Nuvens de um tom acinzentado preguiçoso e tristonho.


Akroma - Brooklyn


Akroma estava sentada no sofá da sala de sua casa, olhando na janela as lágrimas que os céus mandavam, compartilhando de sua tristeza em perda de sua preciosa amiga. Ela esperava que sua carta tivesse chegado no acampamento e que qualquer que fosse o escolhido para lhe ajudar viesse logo.
Na pequena lareira o fogo crepitava vagarosamente, dançando numa dança sombria e única. Akroma olhava de relance para todos os cantos. Nas sombras ela temia que aquilo que levou sua amiga voltasse, o medo de ser pega sozinha ali, no único recanto seguro que lhe avia restado era simplesmente aterrorizante. “Devo esperar a ajuda aqui... Mas se aquilo voltar o que devo fazer? ” – Das chamas veem um estalo e as sombras dançam se alongando, como se quisessem alcançar a pequena semideusa, que ali, se via cercada pelo medo e as sombras do terror começavam a rodar sua mente, dando-lhe o sabor que as trevas trazem a aqueles que tentam fugir aos passos...



Gemini – Camp Half-Blood


Estranho. Gemini despertou cedo, o sol ainda estava despontando no horizonte quando ele saiu do chalé silenciosamente para caminhar. Algo estava diferente, como se a natureza estivesse assistindo uma cena triste e enfadonha. No ar, Gemini sentia a tensão; Na terra ele sentiu a inquietação; No calor dos primeiros raios de sol ao tocar sua pele ele sentiu urgência; E na chuva... Chuva? Ele não havia percebido que estava chovendo até aquele momento. Olhando para o céu ele vê que as nuvens acinzentadas, monotonamente derrubam suas lágrimas e tristonhas sobre acampamento.
O som de patas na lama se fez ouvir antes mesmo que Gemini pudesse ver quem as fazia: Quíron vinha galopando em sua direção, ele usava uma capa de chuva que daria para cobrir um carro esportivo, uma cena um tanto divertida não fosse a expressão que seu semblante exibia: um misto de preocupação, tensão, urgência e inquietação.
- Gemini, meu caro semideus. Preciso de seus serviços para escoltar uma jovem semideusa. Pegue suas coisas em seu chalé e passe em meu escritório para pegar o endereço de onde ela se encontra. Ah, não demore muito pois Argos tem que fazer uma entrega próximo ao local, se quiser a carona, você tem quinze minutos. - Ele se vira e se afasta rapidamente, aparentemente ele não gostava de ficar muito tempo na chuva.


-Neste primeiro post será apenas interpretativo, sintam-se a vontade para fazer algo que lhes agrade.
-Nem sempre quantidade significa qualidade, então não tenham pressa.
-Gemini: coloque os equipamentos que você deve postar os equipamentos que levará contigo para a escolta.
-Caso tenham algumas dúvida, mandem-me uma MP que lhes ajudarei a supri-la - se eu puder '-'
-Divirtam-se!

#1

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
... isso é... chuva? Desde quando está chovendo? Penso comigo mesmo, se o que vi no sonho fora algo real.

Hoje sonhei com uma menina, uma bela e jovem menina acompanhada por 2 espíritos. Um deles a fazia feliz, o outro a fazia triste. Uma jardineira ao meu ver, sempre gostou de plantas e tem muita afinidade com elas.

~Pensava nisso enquanto me levantava... tão cedo.~

A garota sempre estava acompanhada de um espírito gentil que a admirava por gostar de plantas tanto quanto ele, um espírito da floresta. Por um longo tempo eles preservaram aquilo que era mais precioso para eles. E então um belo e comum dia, o outro espírito arruinara anos de trabalho, um espírito das trevas, levava uma névoa pútrida por onde passava levando vida a morte em um instante.

~Saio do chalé e começo a caminhar.~

A garota e o espírito da floresta fugiam sem cessar, com todas as suas forças que lhe restaram seguindo o objetivo da garota, ela precisava chegar a algum lugar. Até que o espírito das trevas os alcançou, e privou a garota da companhia de seu amigo. Triste e magoa--

- Gemini, meu caro semideus. Preciso de seus serviços para escoltar uma jovem semideusa. Pegue suas coisas em seu chalé e passe em meu escritório para pegar o endereço de onde ela se encontra. Ah, não demore muito pois Argos tem que fazer uma entrega próximo ao local, se quiser a carona, você tem quinze minutos.

Estava tão perdido em meus pensamentos que mal pude perceber Quíron, teria de me apressar, se aquilo fora um presságio, eu teria que chegar a ela o quanto antes, então já estava com meus equipamentos em mãos quando seguia para a casa gran... ... isso é... chuva? Desde quando está chovendo? Nem sequer percebi a chuva. Devia me apressar, ao chegar ao escritório conto o sonho a Quíron, resolvo o que deve ser resolvido com ele, e sigo para onde Argos estava... naquele momento, eu só queria ter tempo o suficiente...

Mas espera, como Nyash já sabia dessa situação? Ele me pediu que entregasse isso a uma menina a ser escoltada, mas... como ela já sabia? Bom não era hora de desperdiçar tempo com teorias, se ele me pediu ele já sabia de alguma forma, e deixou em minhas mãos essa tarefa... sempre me dando trabalho...

Equipamentos:

#2

Akroma

Akroma
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Não conseguia pensar em nada mais, minha vida parecia não fazer mais sentido, eu apenas esperava que as últimas palavras de Lis não fossem em vão... "Mande uma carta ao acampamento meio-sangue, sua mãe lhe dará os detalhes... Não precisa chorar, o tempo que passei com você foram os melhores, mas estou finalmente cumprindo meu dever: proteger você, mesmo que custe minha vida!".

E mesmo assim ainda me sinto uma inútil...

-Me desculpe Lis, eu não consegui fugir...

Em prantos junto aos céus daquela triste tarde, sentada no sofá ante aquela lareira de chamas crepitantes, me ocorreu um pensamento “Devo esperar a ajuda aqui... Mas se aquilo voltar o que devo fazer?”. Ele me dissera mais cedo para não tentar fugir dessa vez, ou acabei como Lis, tomada pelas trevas, tendo sua existência apagada daquele mundo... Mas... não queria de jeito nenhum que a morte de Lis fora em vão, não iria permitir isso. Ao pensar sobre uma possível fuga escuto um estalo vindo da lareira, eis que as sombras das chamas agora não tão puras, começam a dançar, incitando em mim um profundo terror e tristeza fazendo me chorar ainda mais, como quem desistira de viver.

- Vai embora por favor, eu não aguenta mais... Juro que não irei fugir... - digo em prantos aquelas sombras

Tenho a sensação de estar sendo envolvida nos braços da morte e então suplico a minha mãe, mentalmente, ela era a única com quem eu poderia contar naquele último instante, como se minha vida estivesse por um fio...

- Mãe, se puder me ouvir, me ajude... Lis... ela me protegeu até o final, mas mesmo assim eu não sou capaz de chegar lá. Me desculpe... me desculpe... ...

#3

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O mundo estava triste. Nuvens de um tom acinzentado preguiçoso e tristonho.


Akroma - Brooklyn


Chore criança, pois sabemos de sua dor. Mas não tema, aqui conosco você ficará e daqui jamais sairá, pela eternidade, até que a loucura lhe devorará MUAHAHAHAHAHAHA - Aquela voz retumbou pelo cômodo, ela parecia estar em todo o canto, assim como não estava em lugar nenhum. Akroma senti que algo estava ali, como se a vigiasse, como se estivesse esperando o momento certo para se revelar, e aos poucos se aproximava dela...

Gemini – Van Sinderen Ave


Gemini junta suas coisas, especialmente aquelas que Nyash havia lhe entregado, com cuidado ele as embrulha e coloca em sua mochila. Com pressa, ele entra na van com Argos ao volante.
O silêncio de Argos durante o trajeto pelas músicas que tocavam no toca fitas, animadas, mas que não se encaixavam com o clima tenso e de urgência que Gemini sentia.
Após algum tempo, Argos encosta a van e entrega um mapa demarcado para Gemini, mostrava o local em que ele se encontrava naquele momento e onde a semi-deusa estava, era um caminho longo, então ele devia se apressar. Sem mais nenhuma reação de Argos, ele deixa o garoto descer da van e volta para a avenida para fazer suas entregas.

Gemini observa o mapa, ele estava longe, mas era o mais perto que poderia estar após receber a ajuda do Argos. Ali ainda chovia, uma chuva leve mas que incomodava. A cidade parecia estar mais quieta do que o normal, a tensão ainda se encontrava no ar.
-Nem sempre quantidade significa qualidade, então não tenham pressa.
-Caso tenham algumas dúvida, mandem-me uma MP que lhes ajudarei a supri-la - se eu puder '-'
-Divirtam-se!

Mapa:

#4

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Acho que Argos não se importava com o problema que havia ali "perto", e ainda por cima tocando essas músicas esdrúxulas numa hora tão inoportuna. A impaciência sobe a cabeça como se não houvesse mais tempo, eu deveria estar lá agora, mas algo me impedia de pensar, mas não era a impaciência... era aquele rádio maldito, estava prestes a mandá-lo pelos ares.

Enfim após perder a noção de tempo por causa da raiva, Argos me deixa em uma praça e me da um mapa, seguir aquilo a pé era a única maneira agora, esqueci de pegar dinheiro com Quíron, e mesmo que tivesse lembrado, o acampamento está passando por maus bocados, ele não o teria para me dar.

Foco e concentração, eu era bom nisso, então começo a correr vendo o mapa me guiando por ele, caso detecte alguma presença maligna através do meu "Radar mágico", mudaria a rota instantaneamente ao olhar para o mapa, tendo ele seria muito mais fácil recalcular a rota, então correndo como se deveria estar lá ontem, utilizo de minha Controle da Névoa [Inicial] para fazer com que os semáforos ficassem vermelhos pouco antes de atravessar a rua, para que nada me parasse.

Deveria utilizar o mínimo possível do meu poder, filhos de Hécate são 2x mais fácil de serem rastreados por monstros devido a nossa aura mágica. Devia me apressar... seria possível encontrar alguns "peixes pequenos" no caminho, e caso tentem me atrasar apenas confundo eles com meu Fogo Fátuo, e continuo seguindo meu caminho, a névoa cuidaria das minhas magias então não teria de me preocupar com olhos mortais.

Rápido... mais rápido, preciso chegar rápido...

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

#5

Akroma

Akroma
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-Não... não... não... não... não... vai embora, eu não aguento mais!

Com a sanidade por um fio agarro cabeça com as mãos, como quem só queria paz e meio a guerra, eu não suportava aquilo, queria que Lis estivesse ao meu lado, ela iria me acalmar...

Até mesmo minha mãe, a qual clamava instantes atrás, parecia desistir de mim, então... por que eu lutava por mim? Qual era o sentido de todo aquele sofrimento? Eu não sabia mais o que pensar, e quando o fio de esperança estava prestes a se romper, encosto na flor em minha cabeça, aquele que usava de adorno, e então: um choque na realidade...

Tudo parado, aquele instante parecia congelar no tempo, e mesmo dentro de um mar de trevas, aquela única gota de luz e esperança me salvara, e me dera forças para continuar, e então chorando lágrimas de conforto naquele momento, pego a minha flor de Lis, e abraço ela, não poderia ser mais oportuno, sinto como se Lis apenas tivesse ido para muito longe, mas mesmo assim tão perto... ela me dera aquela flor momentos mais cedo, acho que era isso que me protegia afinal...

Mesmo depois do fim, ela me protegeu, então tomo coragem, pois não poderia deixar aquilo impune, ela utilizara todas as suas forças para me proteger, tenho que utilizar todas as minhas para que seus esforços não sejam em vão...

- Ele está perto... - uma voz ecoa em minha mente e trás a calmaria meio a tempestade.

- Lis... - digo a mim em prantos de alegria - sabia que você não tinha me abandonado, eu não vou deixar que seus esforços sejam em vão!

Ergo a cabeça e olho ao meu redor, eu sabia o endereço, sabia a direção que deveria seguir... eu precisava tenta de novo. Tomada pela coragem que uma mera flor e um delírio me dera, saio daquele local fugindo das trevas que me atormentavam. Sabia que ele viria atrás de mim, mas eu não poderia desistir... Lágrimas deixadas no caminho do desespero, e se... eu não conseguisse... e se... a dúvida me tomava por completo, mas eu não podia me deixar levar...

- Ele está perto... - A voz ecoa novamente

Com a mente limpa ao que eram nada mais que devaneios, começo a correr... "Tenho que encontrá-lo, ela disse que ele estava perto, tenho que encontrá-lo!"

Rápido... mais rápido, preciso encontrá-lo rápido...

#6

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O mundo estava tenso. Nuvens de um tom enegrecido e velho tomam conta da paisagem.


Akroma - 21-57 Schenectady Ave


Akroma encontra a coragem, e flor lhe segura a sanidade, tomada pelo impeto de saber que o resgate estava próximo, ela corre como se não houvesse amanhã.
-Garota tola... Você serviria bem aos meus propósitos... Mas agora você ira servir de diversão para minhas crianças!!! - A voz parecia segui-la pela rua - Corra, divirta-nos HAHAHAHAHA.

Enquanto corria por sua vida, Akroma comete o erro de olhar para trás. O que ela vê a enche de desespero - "É isso que estava atrás de mim o tempo todo?" - As nuvens haviam ficado negras e um funil começava a se formar em direção ao solo, parecia um fenômeno natural, mas o funil começou a se curvar em direção da garota, e ela podia jurar que viu o que parecia dois cavalos dentro do funil, talvez fosse apenas um delírio dela, mas ela não ficaria ali para descobrir.

"Mais um pouco..." - A outra voz sussurra a ela. A ajuda estava chegando, ela teria q aguentar até lá.

Gemini – 2025 Atlantic Ave



Gemini sente antes mesmo de ver. Uma forte aura mágica passa acima dele, seguido em frente e parando a aproximadamente 18 quadras de distância e lentamente avançando em sua direção novamente, aparentemente estava seguindo algo... Ou alguém. Ele prende a respiração por um momento ao ver o céu escurecer e começar a formar um funil em direção ao solo, mas ao invés de manter o trajeto, ele se curva na direção de Gemini, mesmo estando tão longo, Gemini sabia que algo estava muito errado, será que a garota estava bem? Não havia mais tempo a perder, ele tinha que chegar até a garota antes que aquilo, seja lá oque fosse, a alcançasse.


-Nem sempre quantidade significa qualidade, então não tenham pressa.
-Caso tenham algumas dúvida, mandem-me uma MP que lhes ajudarei a supri-la - se eu puder '-'
-Divirtam-se!
-Mapa atualizado.


Mapa:

#7

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Minha mente entra em colapso, mas por algum motivo eu ainda estava correndo. Aquilo... aquilo não é de chessus. Aterrorizado com aquele acontecimento, meu corpo se movia por puro instinto, e vejo que aquele vulto do satanás começa a mudar de direção como se perseguisse alguém... :cryblood:

A garota corria perigo, eu corria com muita pressa, até que avisto uma garota correndo das trevas que a perseguiam, e me caiu a ficha. É ela.

Me preparo para a batalha, correndo como nunca, me aproximo a menina, numa brevíssima pausa, dou-lhe a Foice da Colheita e o Escudo de Casca de Teixo. No mesmo instante invoco uma Barreira Elemental [Inicial] de fogo (YOUUUU, SHALL NOOT... PAASSS), maximizadas pela minha Especialização Elemental, e continuo a correr com a garota.

- Oi eu sou Gemini, não se preocupe, vai ficar tudo bem. Mas antes tenha em mente: você terá de lutar. Recebemos sua carta e eu a li. Se você diz ser filha de Deméter, não terá de problemas em usar isso. Não se preocupe, as névoa faz o trabalho de escondê-los aos olhos mortais. Vamos, siga-me não podemos envolver os mortais em nossas batalhas.

Deveríamos fugir daquilo até encontrar um lugar vasto para que os mortais não fossem envolvidos. Vejo o melhor jeito de despistá-lo com meu Alento da Encruzilhada e vendo no mapa a direção que deveríamos seguir. Evitaria ao máximo combate próximo aos mortais, pois isso poderia gerar muitos problemas.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Considerar:

#8

Akroma

Akroma
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Nada me vinha a mente, eu só queria paz...

Eu corria, corria... até que quase sem forças, escuto uma voz suave e me acalmei no mesmo instante.

Oi eu sou Gemini, não se preocupe, vai ficar tudo bem. Mas antes tenha em mente: você terá de lutar. Recebemos sua carta e eu a li. Se você diz ser filha de Deméter, não terá de problemas em usar isso. Não se preocupe, as névoa faz o trabalho de escondê-los aos olhos mortais. Vamos, siga-me não podemos envolver os mortais em nossas batalhas.

Eu peguei aquilo e por algum motivo aquilo me era familiar, comum. Empunhei o escudo e segurava a foice, e durante a corrida, sempre olhava aliviada para aquele garot... para Gemini, nome incomum ao meu ver, mas eu devia muito a ele. Bom eu não queria ser um peso para ele então digo alguns caminhos que ele poderia tomar, morava ali desde criança conhecia o local muito bem.

#9

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Gemini consegue alcançar Akroma a tempo. Ele entrega o escudo e a foice, q se encaixam perfeitamente nas mãos da garota. Gemini invoca sua barreira de fogo e sente que algo a atingiu com força suficiente para desfazer sua barreira, com isso Gemini é capaz de ver dois Venti em forma de cavalos selvagens.

Akroma toma a dianteira e faz a curva para a direita na Ralph Ave, os sentidos de Gemini confirmam que foi uma boa escolha. Após atravessar a quadra, eles chegam a um parque verdejante.

Gemini percebe que tem algo estranho, o parque está vazio e não se ouve mais nenhum som vindo da cidade.

Os Venti os alcançam, ambos param a sete metros dos semideuses, agitados e inquietos, como se aguardassem alguma coisa para atacarem, uma ordem talvez?


Status:
Mapa:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos