Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Louise Moore Empty [MvP Comum] Louise Moore

por Érebos 07/02/16, 02:58 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Louise Moore, filha de Ares. Uma bela campista, com expectativas de aprimorar e refinar suas habilidades de combate. Ela calmamente caminha até a arena, lá dentro, o chão de terra batida estava seco, algumas plantas enfeitando os cantos da arena, fazendo com que fique agradável o cenário, ao menos por enquanto.

Do outro lado da arena, Louise vê uma criatura horrenda adentar no local (Foto em spoiler), ela empunha uma espada média-curta, usando couro para proteger o corpo parcialmente, também era possivel ver que ele trazia algumas facas de arremesso.

Ele para a quatro metros de frente com Louise, toma posição para combatê-la e aguarda sua ação.
Status escreveu:Louise Moore
HP: 118/118
MP: 106/106

Criatura com cara de Hiena não-identificada
HP: 110

Criatura:



Última edição por Érebos em 07/02/16, 05:32 pm, editado 1 vez(es)

#1

[MvP Comum] Louise Moore Empty Re: [MvP Comum] Louise Moore

por Louise Moore 07/02/16, 04:43 pm

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Chego na arena calmamente, pronta para descer o braço em quem tentasse me enfrentar. Minha estadia no acampamento havia sido boa. Eu havia sido bem recebida. Era grata por agora ter um lugar para ficar. Um motivo além de eu mesma para lutar.

Eu estava de armadura, escudo e lança, além de ter minha espada guardada para caso eu precisasse. Percebo que meu inimigo portava algumas facas de arremesso, não seria um problema muito grande por eu estar completamente protegida, mas mesmo assim, posiciono meu escudo na parte dianteira de meu corpo, protegendo-me momentaneamente.

Como ele estava parado, era eu quem deveria atacar, por isso corro na direção de meu inimigo com minha o escudo disposto a frente , tomando cuidado com possíveis facas de arremesso que poderiam me atingir, e escondendo a lança da visão do meu oponente.

Não me preocuparia com meus membros inferiores por causa da minha proteção com a armadura. Por isso, ao chegar em uma distancia considerável para atacar, revelaria a lança em um movimento lateral pela direita, descrevendo uma diagonal de baixo pra cima na parte superior/tórax de meu oponente. Fazendo com que a ponta da lança percorresse esse caminho, causando dando cortante e elétrico. Caso fosse necessário, eu tentaria fazer uma finta com meu escudo, girando-o para proteger-me de uma possível estocada e ainda giraria e impulsionaria o escudo para frente, afastando meu oponente.

PASSIVAS IMPORTANTES

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Equipamentos:

#2

[MvP Comum] Louise Moore Empty Re: [MvP Comum] Louise Moore

por Érebos 07/02/16, 05:27 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Louise avança firme contra a criatura, que com destreza pega e arremessa duas facas contra Louise, que levanta seu escudo para se proteger, mas perde visão do oponente por um instante e quando o baixa, a criatura está muito próxima, saltando contra seu escudo e empurrando a garota para trás que gira sua lança e atinge a tórax da criatura de raspão. Novamente a criatura se põe em posição defensiva, aparentemente ficou receosa contra aquela lança [Elétrica].


Status escreveu:Louise Moore
HP: 118/118
MP: 106/106

Criatura com cara de Hiena não-identificada
HP: 100

#3

[MvP Comum] Louise Moore Empty Re: [MvP Comum] Louise Moore

por Louise Moore 07/02/16, 05:56 pm

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu havia sido lesada. A criatura havia me enganado. Aquilo realmente era desnecessário, e eu iria mata-la pela insolência que havia me demonstrado. Percebo que ela estava relutante em me atacar por causa de minha lança.

Então repito meu movimento anterior, mas essa vez o escudo não cobriria minha face totalmente, deixaria o espaço para a face, que estaria protegida pelo elmo. Avanço novamente, com a parte elétrica voltada para a frente e com o escudo pronto para aparar qualquer ataque na direção de minha face/ tórax.

Caso ele continuasse na defensiva eu prosseguiria avançando e aparando seus ataques, na tentativa de desarma-lo e pressiona-lo contra a parede. Caso ele salte, eu levantaria minha lança e perfuraria a parte que entrasse em contato com a ponta.

Se ele me atacar, entraria em rodada de ataque total e avançaria com a lança, batendo com a base da lança em suas pernas para desequilibra-lo e com a ponta que sucessivamente iria subir, miraria em sua cabeça/pescoço.

#4

[MvP Comum] Louise Moore Empty Re: [MvP Comum] Louise Moore

por Érebos 07/02/16, 10:11 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Louise avança novamente, agora  não cairia no mesmo truque duas vezes. A criatura avança em resposta, vendo Louise levantar a lança, a criatura salta para o lado, o que a capista já havia previsto e acompanha o movimento com sua lança, perfurando a perna da criatura e descarregando uma onda elétrica contra ela.
A criatura cai e recua o mais rápido que consegue, ela saca mais duas facas de arremesso, e tenta se por de pé, com um pouco de dificuldade pois o choque ainda a afeta levemente. Louise vê a cena e avança novamente, a filha de Ares não pretende dar espaço para a criatura, mas se vê obrigada a recuar quando a mesma percebe alguns pregos medonhos no chão entre ambos, aquelas coisas poderiam passar pela proteção dos pés da campista se a mesma não tomasse cuidado.

A criatura arremessa uma faca contra o rosto de Louise e outra em direção a seu joelho. Ela se levanta, mas deixa o peso do corpo sobre a perna direita, enquanto um filamente de sangue escorre pela outra perna.


Status escreveu:Louise Moore
HP: 118/118
MP: 106/106

Criatura com cara de Hiena não-identificada
HP: 80

#5

[MvP Comum] Louise Moore Empty Re: [MvP Comum] Louise Moore

por Louise Moore 08/02/16, 10:59 am

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O monstro fora atingido novamente. Perfeito, a batalha estava me instigando e a cada acerto eu entrava em um frenesi de batalha. Aquilo era animador. Eu iria tentar acabar logo com aquilo rapidamente. Analiso minha posição de batalha. O animal estava com a perna ferida, provavelmente sua velocidade e movimentação estavam afetadas, uma vantagem inicial.

Tomaria posicionamento de batalha pela lateral. Sabia que eu poderia machucar meus pés, então tento avançar sem que eu me prejudique, se for possível saltar, saltaria, se não, eu iria dar a volta na direção da criatura, com a lança estendida para frente na direção lateral, para que ela não fuja.

Então eu ativaria |Arma Favorita| em minha lança para a investida, esperava que esse movimento fosse o suficiente para debilitar a criatura de vez. Dessa vez eu faria uma finta giratória com a lança. Estocada seguida de giro frontal, para perfurar a parte atingida, mesmo que eu não conseguisse perfurar, a ponta da lança causaria mais dano. Prejudicando cada vez mais a ação da hiena medonha.

Prestaria atenção na reação da criatura, para caso ela tente me atacar, meu escudo me protegesse e eu pudesse amenizar algum tipo de dano que ela fosse me causar, no mais, continuaria a espreita, cercando a criatura, para por um fim a sua existencia.

HABILIDADES IMPORTANTES
Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

#6

[MvP Comum] Louise Moore Empty Re: [MvP Comum] Louise Moore

por Érebos 08/02/16, 11:59 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Louise executa seus ataques com uma maestria fatal. Enviando a criatura de volta ao tártaro.


Status Final escreveu:Louise Moore
HP: 118/118
MP: 71/106

.:Recompensas:.
XP: 500
Dracmas: 250


|ATUALIZADO|

#7

[MvP Comum] Louise Moore Empty Re: [MvP Comum] Louise Moore

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos