Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum| Louise Moore  Empty MvP Comum| Louise Moore

por Belona 06/05/16, 02:20 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
O dia estava estava ensolarado, mas o Sol não estava tão quente naquela manhã. Louise, uma das mais novas filhas de Ares havia acabado de acordar, e já estava com uma tremenda vontade de dar na cara de um de seus irmãos, que não calavam a boca.

É claro que quebrar os dentes do garoto do beliche ao lado estava fora de questão, então a filha de Ares se levanta e vai fazer o que precisava. Depois de ir tomar café no refeitório, já preparada, ela parte para a Arena em busca de ação.

Os raios de Sol que atravessavam pelas nuvens passageiras, deixavam o coliseu com uma aparência ainda mais magnífica e convidativa para a garota, que rumou confiante até passar os portões da Arena.

A exatos 30 metros dela, um portão se abre revelando seu adversário, era um ogro. Ele não parecia tão sujo, vestia um colete que deixava seu tronco parcialmente nu e portava um porrete próprio para seu tamanho, tinha um metro e cinquenta de altura e encarou Louise com uma expressão de ódio.


Louise Moore
Life: 127/127
Mana: 109/109



#1

MvP Comum| Louise Moore  Empty Re: MvP Comum| Louise Moore

por Louise Moore 07/05/16, 02:22 pm

Louise Moore

Louise Moore
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Acordar ácida era algo muito comum pra mim. Por toda a vida eu havia sido esse tipo de garota, orgulhosa e explosiva. Pela manhã eu me tornava uma bomba relógio que explodia com o mínimo contato humano, sempre preciso de um tempo para “me animar”. Ao acordar e ver/ouvir a existência de um de meus irmãos, eu só queria soca-lo onde não se deve mencionar, aquele bocó merecia uns tapas.

Por conta disso eu resolvi ir bater em algum demônio monstruoso, adorava socar a cara bruta daquelas antas. O sol estava realmente agradável, eu achava muito bom o clima magico do acampamento. Fiz tudo que tinha que fazer e me alimentei no refeitório e finalmente rumei para a arena. Eu amava olhar as estruturas do acampamento de dia, sendo iluminadas pelos densos raios solares, campistas e sátiros no meio de suas atividades, o clima de constância me dava mais carga explosiva de agitação, estava realmente pronta para bater.

Adentrar a arena fazia com que eu me sentisse cada vez mais viva, como se eu tivesse nascido para aquilo, nascida para a batalha. Há um tempo atrás eu acharia que isso era uma piada, eu era apenas uma rebelde adolescente. Mas agora vejo que minha vida tem outra realidade e eu agora socava esses fofinhos monstruosos.

Rapidamente eu vi o portão se abrindo e revelando um brutinho, aquele certamente iria aguentar as pancadas que iria levar. Minha única reação foi estar pronta com meu escudo na mão esquerda e a lança na mão direita.

-PODE VIR COSMOPÓLITA DO INFERNO.

Passivas a considerar:

#2

MvP Comum| Louise Moore  Empty Re: MvP Comum| Louise Moore

por Belona 07/05/16, 04:11 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Louise era uma garota adorável, com os hormônios a flor da pele só pensava em bater em monstros. Ela toma uma posição de defesa, esperando a reação do adversário que a encara bobamente por um tempo, soltando um arroto alto e começando a correr em direção a ela com o porrete levantado, pronto para o ataque.

Ela pode perceber que o monstro era um pouco desengonçado, embora seu porrete parecesse bem mortal, ele mal sabia segurar a arma. Quando ele se aproxima, tenta um golpe direto que é parado pelo escudo dela, o impacto faz com que ele se afaste na hora, agora quem esperava era o ogro.

Louise Moore
Life: 127/127
Mana: 109/109

Ogro - 100%

#3

MvP Comum| Louise Moore  Empty Re: MvP Comum| Louise Moore

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos