Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise Empty MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise

por Netuno 14/11/14, 10:52 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um dia agradável no acampamento.  Dois campistas e uma romana de passagem resolvem testar suas habilidades na arena. Ao adentraram no espaço de vinte metros de raio, deparam-se com um ciclope armado de porrete no centro da arena. O portão atrás dos herois se fecha, eles se colocam em posição e o combate começa!

Ciclope: 250/250


MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise Fotos-da-ciclope

#1

MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise Empty Re: MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise

por Cloud Row 14/11/14, 11:01 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Cheguei na arena com meus itens normais

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Longa [Ferro Estígio]
Diamante de Almas [1 Almas]

Ok. Com minha Espada Longa em mãos, corro para a diagonal direita até ficar a uma distância segura do ciclope. Após alcançar essa distância, empunho minha espada com as duas mãos e corro na direção do Ciclope gritando 'Por hades!' Ao chegar perto dele, espero que ele me ataque, para eu rolar para frente visando passar por debaixo do porrete ou pular para a diagonal caso ele me ataque com uma porretada vertical. Após isso, eu estaria dentro da guarda do ciclope, então ativaria Nível 2 - Lâmina Gélida e faria um corte na perna do ciclope. Depois disso eu recuaria para uma distância razoavel.


Nível 2 - Lâmina Gélida: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as Águas do Ris Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo, o alvo terá a “ligação com a alma” cortada, ficando inerte por uma rodada. A habilidade ficará ativa durante 1 turno e entrará em espera durante 2 rodadas. A habilidade consome 30 pontos de energia.

#2

MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise Empty Re: MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise

por Yasmin Chevalier 14/11/14, 11:17 pm

Yasmin Chevalier

Yasmin Chevalier
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu não estava a muito tempo no acampamento, mas já estava na hora de experimentar uma luta de verdade. Me preparei, vesti a armadura simples que ganhei quando entrei no acampamento e caminhei até a Arena...

Equips levados:

Subi a colina até ficar de frente para a mesma e na frente dos portões encontrei uma romana de cabelos rosa e um filho de Hades... Pensei em conversar com eles mas, eu particularmente não me dou muito bem com romanos e o filho do Deus dos Mortos tinha um jeito estranho, como se o corpo dele também estivesse morto...

Ao entrar na Arena, demos de cara com um ciclope que empunhava um porrete... Bem, eu admito que já vi coisas feias mas aquilo era extremamente horrendo!!! Uma criatura gorda e porca, com um único olho que parecia me devorar apenas encarando...

O Filho de Hades começou a agir, eu tentei acompanhar seus movimentos.. Corri em uma meia lua enquanto tirava da cintura o meu Chicote! Enquanto o filho de Hades faz sua ação eu tento  me aproximar pela lateral contrária na qual o ciclope empunha o porrete (Ex: Se ele usa o porrete com a mão direita, eu me aproximo pela esquerda DELE, e vice versa). Com um movimento vertical eu tento chicotear sua perna chamando a atenção dele para mim para auxiliar o movimento de Cloud. Por fim, tento me distanciar e ficar próxima da romana..

#3

MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise Empty Re: MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise

por Louise de La Valliere 14/11/14, 11:27 pm

Louise de La Valliere

Louise de La Valliere
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Lupa havia me enviado junto de alguns filhos de Mercúrio para trazer uma mensagem para o acampamento, os filhos do Deus dos mensageiros ficaram conversando com o Centauro que se escondia em uma cadeira de rodas e pediram para eu me retirar.. Tentei espairecer pelo acampamento até que avistei a Arena.

Era minha oportunidade de me tornar forte!!.. Corri até ficar na frente do portão e dar de cara com um filho de Plutão e uma filha de Vênus... Ou nesse caso, Aids e Afrodida, algo assim... Bem, quando entramos na arena demos de cara com um ciclope.

O Filho de Plutão e a Filha de Vênus avançaram contra o adversário e eu fiquei parada.. Eu não era exatamente uma "Guerreira" e sim uma Maga!! Meu trabalho era fazer as coisas a distancia.

Empunhei minha Varinha mas vi que não precisaria das minhas habilidades de filha de Magia para atacar, tudo que eu precisava era agir como um suporte.. Por enquanto... Por isso fechei os olhos e me concentrei, ativei minha habilidade |Euforia| para auxiliar o ataque dos dois Gregos...

Por precaução permaneço preparada para desviar de possíveis ataques a distancia me jogando para os lados ou coisa do tipo.

Equipamentos levados:

Ativa:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 5 WIS)

#4

MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise Empty Re: MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise

por Netuno 17/11/14, 01:30 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os herois combinam suas habilidades para realizar um ataque que de outra forma teria falhado. O gregos avançam em direções opostas, o ciclope segura seu porrete com as duas mãos, se preparando para brincar de beisebol com as crianças.

Foi graças a filha de Magia que o ataque foi bem sucedido, bem quando o monstro iria dar uma bela porrada em Cloud, ela o deixa tonto. O monstro erra seu golpe, e Could consegue fazer um pequeno corte na perna da criatura. Nada de grave, mas sua habilidade funcionaria.

A chicotada de Yasmim não causou grandes danos, criando apenas um pequeno talho na cocha do monstro.

Todos recuam a uma distância segura, porém o ciclope já demonstrava estar com suas plenas capacidades. Sua fortitude gigantesca o garantia a capacidade de não ficar bêbado por mais tempo, porém ele não se move, olhando estupidamente para os semideuses.


Ciclope: 230/250

#5

MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise Empty Re: MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise

por Cloud Row 17/11/14, 07:58 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aproveito que o ciclope não pode fazer nada, devido à minha habilidade Guri .
Então corro na direção dele com minha espada em mãos. Ainda assim fico atento, porque vai que né?! Caso ele tente me acertar de qualquer jeito, rolo para desviar. Quando eu estiver chegando, acelero mais ainda e pulo, fincando minha espada no ponto mais alto de sua barriga que eu conseguir, caindo no chão em seguida puxando minha espada para baixo com meu peso.

#6

MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise Empty Re: MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise

por Yasmin Chevalier 18/11/14, 03:33 am

Yasmin Chevalier

Yasmin Chevalier
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sinceramente eu já não conseguia imaginar em algo mais chato do que um ciclope, eles são lentos embora fortes, e burros embora irritantes... Por que eu nunca tinha a sorte de entrar na arena e lutar contra um Elfo? Eles são tão lindos e magníficos... São dignos de minha presença nas batalhas.. Mas fazer o que, se eu estava presa em uma luta contra essa criatura irritante de um olho só... Tudo que eu poderia fazer era continuar em frente...

Vi o filho de Hades avançando contra o monstro... Novamente fiz o mesmo, acompanhando os movimentos do garoto que com certeza era muito mais rápido que eu!! Se eu tivesse a sorte de me aproximar eu pensaria nas seguintes possibilidades:

Possibilidade 1 - Se o ciclope focasse em atacar apenas Cloud, que era o que mais aparentava perigo.. Eu me aproximaria pela lateral do ciclope invocando uma das minhas |Flechas do Cupido| e acerto na perna da criatura, fazendo ela se apaixonar pelo garoto... Então, eu tento me distanciar para perto da romana com cabelos rosas.

Possibilidade 2 - Se ele tentar me atacar, o que é muito mais provável... Eu fico um pouco distante e tento distrair a criatura para que o filho de Hades complete seu movimento... Provavelmente se Cloud atacar a criatura, ou mesmo a romana fizer isso.. O Ciclope vai ser pego despreparado e eu faço o mesmo movimento acima...


Ativa:

Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs: A flecha é corpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa Habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um ARCO para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco. O uso desta Habilidade requer 30 pontos de energia.

#7

MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise Empty Re: MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise

por Louise de La Valliere 18/11/14, 03:35 am

Louise de La Valliere

Louise de La Valliere
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Sinceramente, eu não conseguia acreditar que gregos eram tão toscos e idiotas... Admito que eles são fortes mas, tem a mentalidade ao nível de uma ameba!! São imprudentes, despreparados e fazem tudo baseado na força... Não conhecem as verdadeiras vantagem de lutar usando o intelecto, com exceção óbvia dos filhos de Hécate e de Atena.. Mas de qualquer forma, eu estava agora em uma batalha ao lado dessas pessoas e por isso tinha que me manter concentrada.

Ergui minha Varinha da Lua Nova e concentrei meu poder mágico.. Era possível sentir parte da minha energia se concentrando na ponta dos meus dedos e passando para a madeira da minha varinha... Logo, invoquei minha habilidade |Forças| criando uma pequena estaca de pedra atrás do Ciclope, fazendo ela voar nas costas da criatura de um olho só.

Me mantenho distante, como descendente de Baco não é tão difícil desviar de certos ataques de longe que possam vir.. Principalmente com a mentalidade tão rebaixada que os ciclopes tem...

Ativa:

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno. (Requer 2 WIS)

#8

MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise Empty Re: MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise

por Netuno 19/11/14, 01:27 am

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Matou. Manolo

PS: A habilidade será nerfada após a MvP.

MvP Finalizada
EXP Máxima: 300


Todos
EXP: 300
Dracmas: 150

#9

MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise Empty Re: MvP Comum l Cloud, Yasmin e Louise

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos