Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row Empty MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row

por Atena 08/11/14, 03:16 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois campistas se conheciam e já haviam lutado juntos na arena, então não era nenhuma surpresa que estivesse indo treinar novamente. Boa parte dos campista estava participando ou assistindo um evento organizado por Ares, em uma arena alternativa, então o acampamento estava um pouco deserto, ótimo para ir até a arena quando bem entendessem.

Cloud pediu para seu amigo esperar até a noite, onde ele se sentia mais à vontade e tinha seus poderes elevador, e Cedar não reclamou. Assim que o sol caiu, os garotos foram furtivamente para a arena, que estava como sempre, circular com seus 30 metros de diâmetro, o chão de terra batida e tochas iluminando o recinto. No portão oposto aos campistas, estavam postadas suas inimigas. Três aranhas, de um metro de altura, que sequer esperaram apresentação, e já estavam correndo na direção dos garotos.


Aranha Média¹: 150 HP
Aranha Média²: 150 HP
Aranha Média³: 150 HP

#1

MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row

por Cloud Row 08/11/14, 03:26 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Havia combinado com Cedar de irmos para a arena de noite lutar com monstros, para que ficassemos fortes e pudessemos competir na proxima grande batalha do acampamento.
Pois bem, estava eu na arena com minha Adaga [Ferro Estígio], meu Elmo Comum, meu Peitoral de Couro e meu Diamante de Almas [1 Almas].
Ok, chegando na arena já vejo 3 aranhas correndo em nossa direção, então digo para Cedar 'Seguinte, vamos tentar lutar juntos, estamos em menor numero. Dito isso corro na direção das aranhas que estavam vindo nos matar. Tento desviar de qualquer coisa arremessada em minha direção, então quando eu estiver perto das três aranhas, ativo Nível 2 - Lâmina Gélida na minha adaga, e tento um corte em qualquer parte das aranhas. Após isso recuo para perto de Cedar.


Passivas:
Spoiler:
Ativa:
Spoiler:



Última edição por Cloud Row em 08/11/14, 04:29 pm, editado 3 vez(es)

#2

MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row

por Ω Cedar Wave 08/11/14, 03:37 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aquele garoto Cloud é estranho, arena a noite? A noite é ruim, você não vê arco-íris anoite. A não ser que um filho da deusa o conjure.
Entro na arena com minha espada, elmo e peitoral. Meu pingente no pescoço maximizaria minhas habilidades relacionadas à iris.
Ok então, Cloud quer lutar junto, mas eu não sou lá um exímio lutador, prefiro ficar recuado como suporte, então assim que ele avança na direção das aranhas, conjuro um Nível 1 – Arco-Íris na frente das mesmas e através da habilidade Nível 2- Energia cromática [Inicial] faço várias esferas minusculas de energia atingirem os olhos das aranhas, as deixando desorientadas e confusas. Após isso, saco minha espada e corro na direção da aranha do meio, tentando cravar minha espada em sua testa.


ativas:

#3

MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row

por Atena 08/11/14, 04:47 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos até combinavam, apesar de nenhum deles ser linha de frente, e esse era o maior erro de Cloud, eles ainda podiam fazer uma boa luta. Enquanto Cloud corre para o ataque, Cedar faz seu trabalho de suporte, conjurando bolinhas de energia para atacar os olhos das aranhas. Isso tinha dois problemas: as aranhas nem enxergavam tão bem, então não era um grande dano e segundo, três aranhas juntas tinham 24 olhos, e o filho de Íris não tinha tanta habilidade ainda para isso.

As bolinhas de luz acertam oitos olhos distribuídos pelas três aranhas, e Cloud comete o erro de tentar acertar qualquer parte de uma das aranhas, e acaba se atrapalhando. Uma das aranhas pica o mão do garoto, que fica com um vergão enorme, enquanto a aranha do meio começa a subir em cima dele.

Cedar corria para atacar, mas vendo a situação do amigo, já corre na direção das duas aranhas que estava subindo nele. A terceira aranha também corria na direção de Cloud e chegaria rápido.


Aranha Média¹: 150 HP
Aranha Média²: 150 HP
Aranha Média³: 150 HP - Ainda afastada.

Cloud: -5 HP por turno

#4

MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row

por Cloud Row 08/11/14, 05:19 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu não precisava da minha visão agora, na real de nenhum sentido, só precisava sentir onde a aranha estava e ativar Nível 2 - Lâmina Gélida, dando um corte com minha adaga visando atingir a protuberancia que eu sinto nas minhas pernas. Como eu estou sentindo a aranha lá, eu esperava não ter dificuldades em fazer pelo menos um corte nela, cortando assim a alma e a inutilizando.

ativa: Nível 2 - Lâmina Gélida: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as Águas do Ris Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo, o alvo terá a “ligação com a alma” cortada, ficando inerte por uma rodada. A habilidade ficará ativa durante 1 turno e entrará em espera durante 2 rodadas. A habilidade consome 30 pontos de energia.
Passiva:Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*(+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

#5

MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row

por Ω Cedar Wave 08/11/14, 05:23 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Dou um grito: 'FECHA OS OLHOS CLOUD'
Em seguida, invoco minha Nível 3 – Quimera Cromática [Inicial] causando cegueira em todas as aranhas e humanos ao meu redor. Como eu ainda enxergo nessa parada, dou um pulo para frente e finco minha espada na aranha que estava no chão, tentando subir no Cloud.
Após isso, corro na direção da aranha que estava um pouco afastada, com minha espada em maos.


Ativa: Nível 3 – Quimera Cromática [Inicial]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por um turno. A habilidade requer 40 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.
Passiva: Nível 2 – Olhos de Íris: Os filhos de Íris não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou cores berrantes.

#6

MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row

por Atena 08/11/14, 05:32 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Se redimindo da primeira parte fracassada na batalha, os garotos agora lutam mais com seus instintos. Cloud não tinha dificuldade em golpear uma pata da primeira aranha, a decepando e fazendo o monstro cair para o lado inerte com as patas fechadas, como aranhas ficam quando morrem, porém não se desintegrou.

A segunda já tentava tomar o lugar de sua amiga, mas Cedar usou sua habilidade deixando o monstro cedo. Isso não fazia diferença quando ela já tinha a sua presa sob suas patas, mas o clarão repentino deixou o monstro confuso por um segundo, suficiente para Cedar golpear a bunda do monstro, que recua nervosamente.

Cedar não se contenta e já começa correr na direção do terceiro monstro que girava em volta sem enxergar nada. Os monstros, porém, voltariam a ver logo, e os campistas sabiam disso. Cloud também foi cegado, mas os olhos fechados faziam a sua visão voltar rapidamente.


Aranha Média¹: 125 HP - Inerte
Aranha Média²: 90 HP
Aranha Média³: 150 HP - Ainda afastada

Cloud: -5 HP por turno

#7

MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row

por Ω Cedar Wave 08/11/14, 05:43 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Continuo correndo né, tinha que chegar naquela aranha que estava confusa e matá-la rapidamente, e é isso que eu faço. Quando eu estiver a uma distância em que eu possa, eu pulo, tentando cair com a espada no meio da aranha.
Em seguida, caso eu a mate, corro para ajudar Cloud. Caso não a mate, fico de pé perto dela, usando de minha espada para repeli-la e do meu gingado pra escapar de jatos de teia.

#8

MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row

por Cloud Row 08/11/14, 05:55 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tem um antigo ditado hindu que diz 'Se você já está fudido, se foda mais um pouco'.
E é isso que eu faço. Agora com minha visão meio bosta, pego minha adaga e perfuro o meio da aranha, bem entre as patas dela, no abdomem. Mas com força mesmo, para meu braço entrar dentro dela. Com o outro braço, eu ergo a carcaça da aranha e a arremesso na direçao da outra aranha, para ganhar mais tempo.
Em seguida brando minha adaga, atento para qualquer ataque vindo da aranha que restou.
Caso eu não consiga erguer a carcaça, ou a aranha morra e vire pó, dou um pulo para trás, brandindo minha adaga para tentar afastar a aranha que sobrou

#9

MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row

por Atena 08/11/14, 07:06 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cloud não perde tempo em matar a aranha que ele havia atingido antes. Não foi difícil matá-la, já que o monstro não pode fazer nada para se defender, mas agora, com a visão de todos re-estabelecida, a aranha ferida por Cedar já vinha novamente na direção do filho de Hades.

O filho de Íris, por sua vez continua correndo até a terceira aranha e tenta lhe aplicar um golpe elaborado demais para a experiência dele. O garoto calcula mal o salto, e a aranha corre antes, fazendo Cedar cair de cara na terra, se machucando. A aranha se vira para ele, sem poder acreditar na própria sorte e está a dois passos de devorar o campista.


Aranha Média²: 90 HP
Aranha Média³: 150 HP

Cloud: -5 HP por turno

#10

MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row Empty Re: MvP Comum | Cedar Wave e Cloud Row

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos