Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum// Cedar Wave Empty MvP Comum// Cedar Wave

por Hera 17/12/14, 11:39 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os céus jamais foram tão belos para Cedar, o filho de Íris acordou com um grande, belo e magnífico Arco-Íris deitado sobre os mantos das nuvens, ele se estendia por todo o acampamento meio sangue banhando a alma de todos com um pouco mais de "Alegria" e caia sobre a réplica do Coliseu que ficava ao topo da colina, a Arena!!

Era mais que óbvio que estava na hora do garoto lutar, e foi o que ele realmente decidiu fazer. Pegou todos os seus equipamentos e por fim subiu a colina, a cada passo um pouco mais de animação surgia, isso porque ele tinha um belo e enorme jogo de cores brilhando no céu. Sua alma fervilhava diante da paixão, por isso ele foi, nem olhou para trás nem sentiu mais nada apenas foi, se jogou pro seu destino só com os equipamentos e a roupa do corpo, com o mesmo preparado para qualquer coisa.

Quando ficou de frente com as portas, ele conseguiu perder toda aquela animação que estava tendo por causa do arco-íris, elas estavam completamente manchadas de sangue, até mesmo no topo que ficava a cerca de 10 metros do chão o que chegava a ser intrigante, mas não era apenas isso que tinha abalado os ânimos do garoto. Uma sensação ruim vinha dali, como se algo absurdamente frio e ruim estivesse lá dentro aguardando para mergulhar Cedar em uma poça de sofrimento.

Quando os portões se abriram Cedar quase vomitou, a Arena estava cheia de cadáveres, eram pilhas, eram vários e tantos que manchavam o ar com uma neblina vermelha. A cada passo ele podia sentir que estava pisando em um líquido grudento e quente mas se recusava a olhar para o chão para concluir que era sangue. Embora já soubesse disso até porque as pilhas de corpos não enganavam.

-- Kyahahahaahaha!!!! -- Uma risada absurdamente alta surgiu no topo de uma delas, fazendo imediatamente o filho de Íris se virar na direção dela, onde via uma criatura um tanto peculiar.

Spoiler:

Ele cantava uma música nem um pouco agradável enquanto fazia a pequena bolinha de metal balançar, e aquilo tinha o efeito semelhante ao das flautas dos filhos de Hypnos, chegava a ser assustador.



A criatura estava a 10 metros de Cedar, que olha para cima e ainda vê o Arco-Íris brilhando no céu, mesmo diante daquela névoa vermelha que chegava a fazer seus olhos queimarem um pouco.

Hypno - 100/100

#1

MvP Comum// Cedar Wave Empty Re: MvP Comum// Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 17/12/14, 12:05 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Cheguei na arena feliz, embora tenha ficado um pouco transtornado com a imagem dela coberta de cadáveres e sangue. Era melhor eu pegar o responsável por aquilo e entregá-lo para Quíron. Era meu dever como conselheiro e campista.

Estava com meu bastão e equipamentos básicos de defesa, alem do meu pingente no pescoço e minha espada na cintura. Beleza, to me sentindo meio bugado... Era bom matar o pokemão logo.
Já invoco minha Nível 3 – Quimera Cromática [Inicial] para cegar ao modafoca, enquanto rapidamente saco meu bastão e atribuo a ele e a mim Nível 5 – Cromoterapia I, ficando rapido pacas.
O monstro estaria cego, então eu rapidamente tento escalar a pilha de corpos a qual ele se encontra e bater com meu bastão fortemente em sua perna direita, para derrubá-lo decima dessa pilha. Após isso, ficaria atento a qualquer ataque vindo em minha direção.


Nível 3 – Quimera Cromática [Inicial]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por um turno. A habilidade requer 40 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.

Nível 5 – Cromoterapia I: O herói invoca a essência da cor, e imbui um alvo com esta essência por um turno. A habilidade requer 30 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.

Spoiler:

#2

MvP Comum// Cedar Wave Empty Re: MvP Comum// Cedar Wave

por Hera 17/12/14, 04:35 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cedar evoluía rápido, o filho de Íris estava pronto para quase todas as coisas que apareciam na sua frente, e um adversário com um pêndulo de metal não seria uma coisa tão difícil. Afinal de contar para um garoto que já enfrentou Empousai, Orcs, e vários outros monstros que desafiava até mesmo crias de Zeus de mãos vazias. Ele jamais iria cair tão fácil logo de começo para uma réplica de pokemon montada em cima de vários cadáveres.

O Campista estava com o bastão em mãos e logo invoca uma Quimera Cromática. Fazendo uma roda surgir na sua frente, era grande como aquelas usadas em multi-shows onde uma roda girava para selecionar seu prêmio. Ela começou a rodar em uma velocidade tão grande que as cores se uniram, e logo um enorme flash surgiu, cegando o inimigo amarelo que levou as mãos aos olhos e começou a gritar, interrompendo a canção macabra.

Imediatamente o filho de Íris invocou a essência da cor amarela em si próprio, ficando mais rápido (Dessa vez eu relevei mas na próxima avisa a cor que colocar.) e então começou a subir na pilha de corpos, a sensação era desagradável, a cada passo ela parecia mover alguns rostos pisar em bocas, um chão completamente mole e gelado com um cheiro horrível.

Quando ficou próximo dele, o filho da Deusa do Arco-Íris desferiu um ataque na perna direita de Hypno (-15) que se desequilibrou, movendo os braços em alta velocidade. Então a criatura amarelada caiu rolando pela pilha, gritando de forma um tanto quanto engraçada até chegar ao chão, de bunda para cima e tonto.

O Filho da Deusa do Arco-Íris sentiu que as poucos estava ficando diferente, sua visão estava começando a embaçar e um certo enjoo começou a atormentá-lo. Era bom ele dar um jeito naquele adversário de uma vez, ou provavelmente iria ficar muito prejudicado.


Hypno - 85/100

#3

MvP Comum// Cedar Wave Empty Re: MvP Comum// Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 17/12/14, 05:04 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Estou meio zonzo, então ouço uma fala em minha mente 'Não pula jovem, que idiotice' então não pulo né. Desço da pilha com cuidado e em silêncio, até chegar no chão próximo a Hipno. Uma vez perto dele, dou um ataque esmagador na cabeça dele, visando matar.
Durante toda a ação, ou mesmo fora dela, uso o bastão para me apoiar no chão, caso eu sinta que vou cair.



Spoiler:

#4

MvP Comum// Cedar Wave Empty Re: MvP Comum// Cedar Wave

por Hera 17/12/14, 06:01 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Íris desce cuidadosamente da pilha de Corpos na direção do monstrinho amarelado, então, com a criatura tonta no chão ele ergue o bastão e tenta desferir um ataque rápido e forte em sua cabeça. Mas obviamente a maior idiotice da sua vida tinha sido não pensar na possibilidade do adversário reagir.

O monstrinho amarelo estava tonto mas não era idiota, ele move seu pêndulo que se enrola sobre a perna de Cedar. O garoto estava enjoado e tonto, não precisou de muita coisa para se desequilibrar e imediatamente cair!! Ele sentiu o mundo girando quando bateu a cabeça com força no chão (-25), sentindo um zumbido forte surgir em seus ouvidos quando vê o adversário amarelo se levantando e começando a cantar novamente aquela música.

-- Come little children come with me... -- O Pêndulo mexia e a visão do filho da Deusa do Arco-Íris ficou embaçada, como se estivesse prestes a dormir. O Adversário estava logo na sua frente mas o garoto estava um pouco confuso, como se não desejasse atacá-lo.

Uma sensação estranha toma conta de seu corpo que agora permanecia deitada no chão... Ele conhecia aquilo, afinal de contas um semideus sente isso quase a todo instante em sua vida, era o medo da morte! Aquele monstro na sua frente estava fazendo uma espécie de hipnose que o garoto não conseguia resistir..

Cedar sentia seus músculos pesando, sua pele relaxando e suas pálpebras ardendo. Aquela criatura estava lhe colocando para dormir, como um predador envenenando sua presa. O Campista não podia permitir a si mesmo cair dessa forma...

#5

MvP Comum// Cedar Wave Empty Re: MvP Comum// Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 18/12/14, 01:00 am

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Pô vey, se tinha uma coisa que eu odiava era apanhar pra um bicho semi-imaginário, e apanhar muito. Usar técnicas de hipnose pra mim é a gota d'água, em segundo na lista de coisas ridículas do mundo, perdendo apenas para as pessoas que se deixam cair nessa fodendo hipnose.
Ainda no chão, saco minha espada com minha mão direita e faço um corte superficial na palma da minha mão esquerda. Isso faria com que eu pensasse melhor e acordasse desse sono gerado pelo pokemão. Se alguma vez apartir de agora eu ficasse com sono, apertaria os dedos em cima do corte, fazendo doer mesmo.
Me levanto rapidamente. Minha espada estaria em minha mão direita e minha vontade de ganhar estourando. Decido invocar meu tradicional Nível 1 – Arco-Íris e dele fazer estourarem duas esferas pequenas de energia para atingirem os olhos do Hipno. Nível 2- Energia cromática [Inicial]. Com ele cego, seria fácil desviar de qualquer ataque que ele tentasse acertar no desespero e seria mais fácil ainda pular na direção dele e rachar sua cabeça no meio com minha espada.


Nível 1 – Arco-Íris: O herói invoca uma arco-íris, ele permanecerá no local invocado por duas rodadas. O uso da habilidade gasta 20 pontos de energia, ela entrará em espera por três rodadas.

Nível 2- Energia cromática [Inicial]: O Filho de Íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris em pequenas quantidades e poderá fazer esta energia tomar forma de algo pequeno para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de basebol ou um arco e flecha pequeno por exemplo. A energia não causa danos ao oponente. Esta habilidade só funciona de dia, ou na presença de um arco-íris. O custo da habilidade é de 20 pontos de energia.
Nível 5 – Presença da Cor: Em presença de arco íris ou cores brilhantes e fortes os heróis tem suas capacidades maximizadas. (+ 10 WIS, NESSAS CONDIÇÕES)

#6

MvP Comum// Cedar Wave Empty Re: MvP Comum// Cedar Wave

por Hera 18/12/14, 11:49 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cedar leva a mão até a cintura tentando pegar a sua espada, mas a hipnose parecia ser mais forte que ele!! Suas mãos trêmulas precisavam fazer muita força apenas para se movimentar, mas o garoto nem sequer se dava ao direito de desistir. Até que a dor começou a tomar conta!!! Ele podia sentir seus músculos se retraindo, seus nervos encolhendo enquanto tentava dificilmente alcançar o maldito cabo da espada. Mas por fim conseguiu.

Só que isso não significa que tudo passou a ser mais fácil, muito pelo contrário! Assim que tocou o cabo da arma e a sacou, ele sentiu tudo piorando ainda mais, era como se estivesse mergulhado em um mar de cacos de vidro, cada movimento parecia rasgar sua pele e dava uma vontade absurda de gritar a plenos pulmões, mas ele sabia que se fizesse isso a dor iria piorar ainda mais.

Mas finalmente, ele conseguiu levar a espada até sua mão e fez um corte, foi quando sentiu toda a dor parando (-10) !  Era uma hipnose afinal de contas, ele podia esperar de tudo. Cedar se pôs de pé e se levanta rapidamente, invocando um colorido e lindo Arco-Íris na sua frente, e do mesmo surgiram duas esferas semelhantes à bolinhas de gude que brilhavam em cores estranhas e voavam em alta velocidade na direção dos olhos de hypno, que leva as mãos até ele começando a gritar de forma aguda.

Cedar sem piedade alguma corre na direção dele, e desfere um corte vertical com sua espada, rachando a cabeça do pokemon que imediatamente se transforma em poeira dourada. Foi mais rápido do que cedar pensava, e quando olhou ao seu redor viu a névoa vermelha e a pilha de corpos desaparecendo. Como uma enorme ilusão...

Por fim, ao olhar para cima, era possível ver o lindo e grande Arco-Íris que brilhava desde quando ele decidiu vir para a arena. Como uma faixa colorida que desenhava e pintava os traços mais lindos do céu.


MvP Concluída!!!


Exp máxima: 300

Participação - 1
Interpretação - 1,2

Exp Recebida - 360
Dracmas recebidos - 300 (x2, double)

#7

MvP Comum// Cedar Wave Empty Re: MvP Comum// Cedar Wave

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos