Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave Empty MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave

por Hermes 10/01/16, 09:05 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Cedar Wave estava indo rumo a arena quando viu que um filho de Hermes havia voltado recentemente do mundo mortal. A época de férias de verão estava começando e era nessa época que o acampamento ficava ainda mais cheio. O rapaz fica curioso quanto as habilidades desses semideuses, que normalmente ficavam pregando peças nos outros e resolve convidá-lo para a arena e o outro aceita.

Chegando lá, os portões se fecham e dois monstros já esperavam pelos dois rapazes. Um deles era um Orc gigante que possuía uma armadura completa além de um machado e escudo, ao passo que outro era um elfo, mas este era mais estranho que os que se viam habitualmente na arena. Seus olhos estavam visivelmente fechados, mas ele caminhava normalmente, como se enxergasse muito bem. Ele tinha uma katana embainhada e por baixo de seu peitoral de couro haviam mais 6 pequenas bainhas, que indicavam uma espécie de porta-facas de arremesso.

Os monstros pairam em frente os campistas, cerca de 10 metros, e o elfo começa a correr numa velocidade quase comparável a de filhos de Hermes. Ele ia exatamente pelo meio dos dois campistas e era difícil saber quem ele iria atacar ou se ele iria atacar.



Elfo: 150/150
Ogro: 200/200



#1

MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave Empty Re: MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave

por Vitor Allan Collingwood 10/01/16, 09:49 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Férias de verão, minhas férias nunca foram tão empolgantes quanto essa, fugi de uns 3 monstros, arriscado, porém, é uma vida de semideus, o que eu poderia esperar? Mas finalmente estava de volta ao acampamento, já estava com saudade da comida daqui, eu estava indo para o chalé de meu pai, quando um campista me convida para uma passada na arena, eu aceito, não tem jeito melhor de dar boas vindas, nós entramos na arena e os portões fecharam, dois monstros nos esperavam, um orc e um elfo, eu sinceramente gostaria de lutar contra o orc, por ele ser lento,Cedar é bom o suficiente para enfrentar o elfo, que parece menos resistente, porém, é mais rápido, creio que o elfo irá me atacar por eu ser um filho de Hermes, o elfo corre para o vão entre mim e Cedar, sem demonstrar qual de nós ele vai atacar, podendo atacar qualquer um a qualquer momento, se o elfo partir para me atacar eu pego minhas duas adagas de bronze e tento me defender cruzando as duas, logo após eu tento desferir uma finta, e um corte horizontal no elfo.  

Habilidades:

Itens levados:

#2

MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave Empty Re: MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 11/01/16, 04:07 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
A verdade é que eu tinha acabado de pegar meu pincel e pergaminho mágicos, e era hora de testá-los.
Nada melhor do que um filho de hermes para atrair os monstros e me dar tempo suficiente para desenhar, por isso chamei o desconhecido guri.

Então chegamos na arena, onde já de cara vejo um inimigo se aproximando. Sem pensar duas vezes, convoco o efeito do meu orbe do arco-íris para desferir um feixe de luz no rosto do elfo, enquanto com maestria eu pulo para trás e puxo meu pincel e pergaminho.

'Vamos ver... Hm, quero voar é nois.'

Rapidamente desenho um pégaso no pergaminho e lhe dou vida com minha arte única.
Após isso, subo no pégaso e falo para ele decolar, subindo ficando acima do ogro enquanto eu o circulo no ar, em uma distância que ele não me atinja.
No ar, tomo uma poção de energia mítica.



Itens:
Spoiler:

Nível 4 - Arte Única I: O filho de Íris consegue fazer com que UM animal* que ele desenhou saia do lugar que foi desenhado. Ainda fraco, o animal possui os mesmos traços e as formas do desenho original, porém o tamanho* segue a imaginação do campista. Será feito de tinta, mas será concreto, não muito resistente, mas pode aguentar como qualquer outro animal de verdade (HP: 50). O campista pode fazer o animal explodir a qualquer momento, dando um dano considerável no alvo próximo, a tinta some depois. Ele obedece seu criador, pode ser ordenado para atacar ou simplesmente atender àlguma necessidade, por exemplo. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, entrará em espera por
Nível 8 - Perícia com Desenhos [Intermediário]: Filhos de Íris são naturalmente desenhistas, desde criança amam desenhar e colorir. Suas mãos são tão ágeis para desenhar que se movem como um vulto, possuem meses de prática. Conseguem criar desenhos simples em poucos segundos, ou desenhos mais complexos em até 1 minuto. Conseguem colorir quaisquer desenhos em até 1 minuto. Confere o nível [Intermediário] para perícia com desenhos. Permite que o semideus treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. Requer o pergaminho mágico ou qualquer superfície desenhável. (+10 AGI)

#3

MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave Empty Re: MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave

por Hermes 12/01/16, 12:07 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Íris lança sua orbe na direção do elfo e esta causa o dano esperado. Porém, ele não pareceu se incomodar muito e continuou correndo. Passaram-se quase cinco segundos e um pégaso feito de tinta havia se materializado na frente do rapaz, que estava empolgado em subir no animal. O que ele não esperava era que a cabeça de sua obra de arte fosse decepada antes que ele levantasse o primeiro pé para escalar o animal.

Diferente do que Cedar esperava, o elfo não havia sido atordoado. O motivo? Ele era cego. Isso explicava o fato deste ter aparecido de olhos fechados e mantê-los assim o tempo todo. Cedar então descobre da pior forma que havia subestimado o oponente, que era um espadachim de primeira que estava a menos de 3 metros agora.

Vitor ao ver isso tenta ajudar o companheiro, mas tem seu trajeto bloqueado por duas enormes rochas que o ogro ergueu da terra e arremessou. Essas pedras também passaram ao lado de Cedar, que se viu ainda mais encrencado. A dupla de monstros parecia formar uma combinação poderosa de Agilidade e Força.



Elfo: 100/150
Ogro: 200/200

#4

MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave Empty Re: MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave

por Vitor Allan Collingwood 12/01/16, 11:52 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Os efeitos do feixe de luz foram nulos, então imaginei que o elfo se guiava pelo som, sou um filho do Deus dos Ladrões, eu posso andar sem ser ouvido, eu me aproximo de Cedar e do elfo sem falar nada por que poderia ser o próximo alvo do elfo, espero Cedar tomar alguma providência quanto ao elfo e ajudo ele na decisão  que for tomar, tentando me defender de possíveis ataques do elfo com rolamentos e esquivas, o ogro poderia ser um problema para nós, mas eu decido "cuidar" dele mais tarde agora eu tinha que ajudar Cedar.

Habilidades:



Última edição por Vitor Allan Collingwood em 18/01/16, 02:27 pm, editado 1 vez(es)

#5

MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave Empty Re: MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 14/01/16, 12:15 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
De alguma maneira sensacional, meu inimigo não tinha sido afetado pela minha esfera de luz...
Vai entender né.

Com um rápido movimento, lanço uma esfera nele. Já que esse filho da puta é cego, NUNCA QUE ELE IRIA CONSEGUIR DESVIAR DE LUZ.
Essa esfera manda ele 2m para trás, dando tempo suficiente de eu tomar uma poção de energia mítica e sacar novamente meu pincel e pergaminho para fazer dois desenhos.

Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de basquete. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo e causa uma leve queimadura. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 2 metros o alvo que tocar, claro que tudo depende do peso. O campista não controla a esfera, ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s, sua trajetória é reta. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera.

#6

MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave Empty Re: MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave

por Hermes 17/01/16, 07:06 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cedar atira uma segunda esfera que atinge o oponente mandando-o para trás, ao passo que o filho de Hermes se aproveita do fato da cegueira do monstro e sua habilidade de se movimentar de forma inaudível para tentar se aproximar. Uma ideia que seria genial, se os monstros não fossem capazes de rastrear semideuses principalmente pelo seu cheiro.

O espadachim detecta a presença de Vitor e recua imediatamente com uma sequência de quatro saltos para trás, deixando o campo livre para seu companheiro, o ogro, que não gostou nada de ter sido completamente ignorado. Ele atira mais duas rochas que vão diretamente ao encontro dos campistas. Vitor por ser mais rápido consegue esquivar com sucesso, mas Cedar é atingido em cheio logo após tomar sua poção de energia. O filho de Íris é jogado 4 metros para trás com alguns arranhões nos braços e tinha seu tórax dolorido, nada que o comprometesse muito.

Os dois monstros então voltam a assumir suas posições. O Elfo pega sua espada e começa a correr em zigue-zague de forma semelhante ao dash dos filhos de Hermes e o ogro prepara mais duas rochas, maiores que as anteriores.

#7

MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave Empty Re: MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 17/01/16, 10:02 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Era hora de apelar.
Caso eu não tenha feito os desenhos no meu pergaminho, realizo-os rapidamente, desenrolo o pergaminho no chão e ponho minha mão em cima, conjurando duas coisas.
A primeira, seriam 25 agulhas que eu faria se deslocarem ao mesmo tempo e acertar o elfo em várias partes diferentes do corpo.

A segunda, seriam 50 gafanhotos que eu invocaria para ficarem voando ao redor do ogro, tirando seu foco de nós.

Após isso, uso meu bastão para me defender de qualquer coisa, assim como esquivar de qualquer merda arremessada em mim.





Nível 4 - Arte Multiplicada I: O filho de Íris consegue fazer com que um grande enxame de insetos* saia de UM único desenho de um inseto que foi desenhado. Fracos como os insetos de verdade, eles possuem os mesmos traços e as formas do desenho original, porém o tamanho* segue a imaginação do campista. Serão feitos de tinta, frágeis e chatos como insetos de verdade (HP: 10). O campista pode fazer os animais explodirem a qualquer momento, dando um dano considerável no alvo próximo, a tinta some depois. Eles obedecem seu criador, podem ser ordenados para atacar ou simplesmente atender àlguma necessidade, por exemplo. O uso desse habilidade consome 20 pontos de energia para 20 insetos, e +10 para cada 10 insetos a mais, entrará em espera por 3 rodadas.

Nível 4 - Arte Projeção Múltipla I: O filho de Íris consegue desenhar uma série de objetos pequenos, equivalentes ao tamanho de uma agulha, e lhes dar vida sem tocá-los. Neste nível, por exemplo, podem desenhar uma série de agulhas e fazer com que elas se projetem para fora da pintura e sejam lançadas, ou até mesmo pequenas pedras. O alcance máximo do lançamento é equivalente ao dobro do nível do semideus. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia para os 10 objetos iniciais, e +10 para cada 5 objetos pequenos a mais, entrará em espera por 2 rodadas.

Nível 8 - Perícia com Desenhos [Intermediário]: Filhos de Íris são naturalmente desenhistas, desde criança amam desenhar e colorir. Suas mãos são tão ágeis para desenhar que se movem como um vulto, possuem meses de prática. Conseguem criar desenhos simples em poucos segundos, ou desenhos mais complexos em até 1 minuto. Conseguem colorir quaisquer desenhos em até 1 minuto. Confere o nível [Intermediário] para perícia com desenhos. Permite que o semideus treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. Requer o pergaminho mágico ou qualquer superfície desenhável. (+10 AGI)

#8

MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave Empty Re: MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave

por Vitor Allan Collingwood 18/01/16, 02:28 pm

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Como de costume meu plano deu errado, o elfo se esquivou de mim, eu estava meio confuso, quando o ogro arremessa duas pedras, eu consegui me esquivar, porém, Cedar foi acertado em cheio, sendo jogado para trás, após isso eu me atento aos movimentos inimigos e dou uma rápida verificada se Cedar está bem, aparentava estar, ele começou a mexer com uns pergaminhos e eu percebi que ele faria o lance dos desenhos criarem vida de novo, espero ele dar vida a algum desenho e em seguida tento arremessar minha adaga de bronze na perna direita do ogro me aproximando um pouco do mesmo, tento todos os movimentos com cuidado para não ser acertado pelo elfo ou ogro.

Habilidades:

#9

MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave Empty Re: MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave

por Hermes 20/01/16, 01:22 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Íris resolve fazer uma demonstração mais efetiva de seu poder. Ele cria um enxame de gafanhotos que voam em cima do ogro grandalhão, atrapalhando seus movimentos O monstro começa a se debater e desferir golpes no ar, acertando os insetos. O que ele não previa era que aquelas criaturinhas pareciam pequenos explosivos perseguidores. À medida que eram atingidos e explodiam, o mostro sofria danos e mais danos. Aos poucos, ele começa a enfraquecer.

Simultaneamente o filho de Hermes se aproxima de forma sorrateira, lançando de forma precisa uma de suas facas de arremesso na perna do monstro, que já estava se desequilibrando com as miniexplosões e cai.

O elfo também não teve muita sorte. Quando começa a correr, uma chuva de agulhas voa em sua direção atingindo seus braços, peito e pernas, respectivamente. Aquilo lhe causou ferimentos consideráveis e ele não morreu porque seus pontos vitais eram protegidos pelo seu peitoral. Porém, sua agilidade e força estavam claramente comprometidos.

Cedar depois de acertar seu ataque olha para o ogro caído e vê que o último de seus gafanhotos havia explodido.




Elfo: 50/150
Ogro: 100/200

#10

MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave Empty Re: MvP[Comum+] - Vitor e Cedar Wave

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos