Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum \\ Cedar Wave Empty MvP Comum \ Cedar Wave

por Hécate 15/11/14, 04:33 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O Acampamento Meio-Sangue estava lindo, as árvores pareciam muito mais verdes.. O céu muito mais azul e as flores extremamente magníficas!! As cores pareciam acolher todo o lugar com alegria...

No chalé da Deusa do arco-íris isso não era nem um pouco diferente. Os filhos de Íris sempre eram alegres, sempre sorrindo, pareciam nunca se abalar por qualquer coisa e sempre que eram desafiados à algo como desafios emocionais... Saíam sorrindo!

Cedar, um dos filhos de Íris, estava no acampamento a pouco tempo mas já estava evoluindo... Ele parecia não estar com tanto medo quanto as pessoas normalmente tinham, seu humor não era afetado apenas por causa da descoberta de um mundo onde Deuses mitológicos e criaturas monstruosas eram realidade... Isso era uma das características que ele havia herdado de Iris.

Ele pegou seus equipamentos e por fim começou a subir a colina onde a Arena ficava... Quanto mais se aproximava da réplica do coliseu, mais o filho de Íris sentia algo estranho... Uma sensação triste o envolvia, como se a alegria estivesse desaparecendo.. Não dele, e sim do mundo ao seu redor!! A grama já não parecia mais tão verde, o céu não parecia tão azul... E isso ia aumentando gradualmente enquanto ele caminhava até aquele lugar.

Ele ficou de frente para os portões com mais de 10 metros de altura e logo um frio percorreu sua espinha... Cedar empurrou os portões para abri-los e deu de cara com uma cena extremamente absurda. Dentro da Arena, tudo estava em preto e branco... O Chão de terra batida com seus 50 metros de diâmetro, o céu.. Tudo estava cinza!!

Olhando para as arquibancadas Cedar podia ver semideuses sentados, também sem cores em sua pele, em suas roupas.. Tudo acinzentado... As pessoas que estavam ali tinham olhares tristes, como pessoas depressivas quando sentem que sua vida já não tem mais sentido.

O Filho de Íris parecia não ser afetado, suas roupas, todo seu corpo continuava colorido como sempre.. Ele caminhou até ficar no centro da réplica do coliseu e em um enorme "Bummm" atrás dele, uma brisa breve e triste tocou suas costas, indicando que os portões tinham se fechado...

Um portão na direção contrária pelo qual o garoto entrou, estava se abrindo... Com um som agudo de engrenagens quebradas e ferrugem se tocando.. De repente duas criaturas de vários olhos, peludas e com sorrisos esquisitos saíram de lá, e começaram a voar na direção do garoto... Elas estava a 5 metros uma da outra e a 20 metros do filho de Íris.

Img dos monstros:

Cedar Wave - Hp (112/112) || Mp (118/118)


Monstro desconhecido 1 - 200/200
Monstro desconhecido 2 - 200/200

#1

MvP Comum \\ Cedar Wave Empty Re: MvP Comum \\ Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 15/11/14, 04:51 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Cheguei nessa arena com o pé direito. Embora todos os filhos de Íris gostassem e amassem cores, arco íris e essas paradas, eu não me importava realmente, uma vez que se eu me sentisse sozinho, eu poderia invocar meu arco-íris e tudo ficaria bem.
Estava com minha espada curta na cintura, e meu bastão médio nas costas.
Tinha meu elmo na cabeça e meu peitoral me protegendo.
Com o som de skrillex na minha cabeça, invoco uma roda com todas as cores do arco-íris. Nível 3 – Quimera Cromática [Inicial].
Após isso, os dois ficariam cegos, então sacaria minha espada e correria para frente, tentando um corte de cima para baixo visando cortar uma dessas bolotas no meio.
Após isso, recuaria, guardaria minha espada e sacaria meu bastão com as duas mãos, ficando atento para desviar de qualquer coisa.



Nível 3 – Quimera Cromática [Inicial]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por um turno. A habilidade requer 40 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.
Nível 1 – Alegria: Os heróis são naturalmente alegres, e não se deixam abater por pouca coisa. Possuindo resistência contra habilidades que influenciam seu humor. (+ 5 WIS)

Nível 2 – Olhos de Íris: Os filhos de Íris não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou cores berrantes.

#2

MvP Comum \\ Cedar Wave Empty Re: MvP Comum \\ Cedar Wave

por Hécate 15/11/14, 05:14 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Cedar invoca uma roda com 7 cores, em meio ao cenário acinzentado ela parecia bem chamativa... Essa roda começa a girar em alta velocidade, as cores começam a se misturar e em instantes ela fica completamente branca... Subitamente um clarão surge da roda por toda a arena, como um flash gigante de uma câmera divina... Cegando as duas criaturas que começam a se contorcer.. Os seus olhos ficam vermelhos e começam a "revirar" enquanto elas soltavam gritos parecidos com "Ghiiiiiiihck" e começavam a voar em direções aleatórias!!

O Filho de Íris corre na direção de uma delas sacando sua Espada Curta... Ele ergue a lâmina assim que se aproxima e desfere um corte transversal no corpo peludo da coisa, cortando uns 2 ou 3 olhos fazendo ela gritar ainda mais (-20)... Só que, quando a lâmina toca o corpo peludo, tudo que ele consegue fazer é um pequeno corte, que derrama um sangue preto (-10).. Aparentemente a criatura tinha ossos e o garoto não tinha força, nem perícia o suficiente para cortar a criatura ao meio tão facilmente.

Ele recua 5 metros e guarda a espada... Cedar empunha seu bastão médio com as duas mãos, e de repente tudo que ele conseguiu ouvir foi, "Tzuummmmm" quando um raio laser sai de um dos olhos da criatura que ele atacou, deixando um rastro de terra incinerada e fumaça ao lado do garoto... As criaturas estavam cegas e por isso não conseguiam focar no garoto, isso era a única vantagem que ele tinha... Mas elas não ficariam cegas por muito tempo.

As criaturas estavam voando em uma distancia que variava entre 7-10 metros do garoto aleatoriamente... Disparando mais e mais daqueles raios laser para todos os cantos...

Cedar Wave - Hp (112/112) || Mp (78/118)


Monstro desconhecido 1 - 200/200
Monstro desconhecido 2 - 170/200

#3

MvP Comum \\ Cedar Wave Empty Re: MvP Comum \\ Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 15/11/14, 05:47 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aproveito que as bolotas ainda estão cegas, e corro na direção da que eu havia atingido com a espada. Fico sempre atento para rolar, rodar, pular e fazer qualquer coisa para desviar dos raios lasers. Quando eu estivesse próximo ao monstro, bateria em cima do lugar o qual eu havia atingido com a espada, fazendo quase um 'home-run' com o monstro.
Após isso, recuo e faço o possível para desviar dos raios.

#4

MvP Comum \\ Cedar Wave Empty Re: MvP Comum \\ Cedar Wave

por Hécate 15/11/14, 07:18 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Cedar corre até o monstro que tinha atingido... Ele pulou umas duas vezes para desviar de raios que eram disparados em sua direção mas quando chegou próximo o suficiente, ele queria atingir o lugar que tinha acertado anteriormente.

Ele desfere um golpe de cima para baixo com seu bastão, verticalmente e a criatura que estava voando cai com tudo no chão (-120)... Desmaiada!!! Cedar estava pensando em recuar mas enquanto fazia o ataque levou um enorme tiro nas costas.. "Tziiummmmm"... E subitamente ele sentiu suas costas queimando como se tivessem sido atingidas por um metal extremamente quente!!!

Cedar sente um cheiro de queimado e vê que por sorte sua armadura de Couro estava apenas suja... Ela havia protegido o garoto da morte!!!



Cedar Wave - Hp (112/112) || Mp (78/118)


Monstro desconhecido 1 - 200/200
Monstro desconhecido 2 - 50/200
[/color]

#5

MvP Comum \\ Cedar Wave Empty Re: MvP Comum \\ Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 15/11/14, 07:24 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Aproveito que estou próximo ao corpo caído desmaiado no chão e finco meu bastão com toda minha força nele, após isso, usando minhas duas mãos na ponta oposta do bastão, arremesso o corpo do morto no outro monstro, visando desequilibrá-lo. Após isso corro na direção do que sobrou, visando sempre desviar de raios com pulos, saltos, rolamentos, deslizes, etc.

#6

MvP Comum \\ Cedar Wave Empty Re: MvP Comum \\ Cedar Wave

por Hécate 16/11/14, 07:07 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O Filho de Íris era um pouco apressado... Ele desejava acabar com a batalha rápido e por isso o Campista agiu com um pouco de impudência... Seu objetivo era acabar com um alvo e atrapalhar o outro mas ele se esqueceu de alguns pequenos detalhes..

A Princípio, o garoto se aproveitou do adversário desmaiado próximo à ele... O filho da Deusa do Arco-Íris ergueu seu bastão, colocou uma mão sobre a ponta superior dele e a outra no cabo, fincando o mesmo na ferida que tinha feito na "bolota"...

Depois disso, ele levou as mãos até a ponta da arma pensando em utilizar o corpo da criatura, jogando ele na direção do outro alvo. Mas assim que moveu seu braço, a pequena criatura se transformou em poeira dourada...

O Outro inimigo, com o som do bastão de Cedar passando pelo ar em alta velocidade logo se virou na direção do garoto... Ele ainda estava cego mas pelo jeito estava recuperando lentamente a visão, e o som ajudou ele a se fixar com seus vários olhos na direção do campista...

Os olhos da bolota começaram todos a brilhar, ele estava preparando outro ataque de Raio Laser, mas dessa vez com todos seus olhos apontados para o garoto... Mais de 20... Ele estava a 10 metros do campista.


Cedar Wave - Hp (112/112) || Mp (78/118)


Monstro desconhecido 1 - 200/200
Monstro desconhecido 2 - Morto

#7

MvP Comum \\ Cedar Wave Empty Re: MvP Comum \\ Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 16/11/14, 08:18 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
É hora de ganhar essa luta.
Invoco rapidamente meu Nível 1 – Arco-Íris, fazendo-o ficar entre eu e meu adversário. Logo em seguida faço uma ligação de íris enquanto corro para o lado, visando chegar até o monstro através de uma trajetória circular.
A ligação de Íris, seria gratuita, e eu ligaria para meu próprio oponente, que se veria no arco Íris, ficando confuso. Não dando tempo para ele pensar muito, chego nele pelo lado e o ataco com um golpe esmagador de cima para baixo com meu bastão, visando jogá-lo no chão após quebrar alguns ossos do mesmo.
Após isso, recuo 1 metro e fico atento à qualquer raio lançado em min, para desvia-lo com meu bastão ou gingado.



Nível 1 – Arco-Íris: O herói invoca uma arco-íris, ele permanecerá no local invocado por duas rodadas. O uso da habilidade gasta 20 pontos de energia, ela entrará em espera por três rodadas.
Nível 1 – Mensagem Gratuita: Filhos de Íris podem realizar mensagens de Íris sem pagar nada. (+ 5 WIS)

#8

MvP Comum \\ Cedar Wave Empty Re: MvP Comum \\ Cedar Wave

por Hécate 16/11/14, 09:19 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Cedar era um garoto inteligente... Normalmente filhos de Íris são pessoas que preservam a paz e a alegria, mas em geral não são considerados "Espertos" ou mesmo dignos de batalhas magníficas... Mas sempre estão lá, demonstrando seu poder com honra e sabedoria.

Cedar estava provando que filhos de Íris podem sim lutar, que a Deusa do Arco-Íris era muito mais que uma simples mensageira, e que seus filhos eram muito mais que semideuses sorridentes que não faziam nada!!

O garoto invoca um Arco-Íris que fica entre ele e o adversário, enquanto isso ele começa a correr para o lado chegando até o monstro em uma espécie de meia-lua... Durante esse trajeto ele faz uma ligação para o próprio adversário, que se vê confuso diante da própria imagem... Mas ele continuava preparando os raios!!

Cedar surge enquanto o inimigo está desprevenido, e desfere um ataque esmagador com seu bastão de cima para baixo... A criatura cai no chão com força e seus olhos todos se retraem.

Seus músculos começam a se contrair enquanto ela dispara alguns dos raios nela mesma, outros olhos se fecharam e explodiram... Jogando um sangue negro no corpo do filho de Íris. Segundos depois, o monstro se tornou poeira dourada... Toda a Arena recuperou as cores, os campistas que estavam sentados nas arquibancadas pareciam voltar a sorrir...

As nuvens se dissiparam e o céu voltou a ter um brilho azul e profundo, enquanto no meio da Arena, o Arco-Íris de Cedar brilhava como se esbanjasse alegria...



MvP Concluída!!!


Interpretação - 0,6
Participação - 1
Experiência Recebida - 450
Dracmas Recebidos - 225

Atualizado

#9

MvP Comum \\ Cedar Wave Empty Re: MvP Comum \\ Cedar Wave

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos