Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave Empty MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave

por Atena 30/10/14, 06:34 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cloud Row havia acabado de ser reclamado como filho de Hades, o que sempre deixava os outros campistas meio apreensivos, imaginando que ele poderia se tornar outro semideus super-poderoso como seu irmão mais velho, Daniel. Mesmo que todos tentassem manter certa distância, Cedar, filho de Íris, e talvez por isso mesmo tenha se aproximado do garoto, quis alegrá-lo um pouco e o convida para um treino na arena, para relaxar um pouco e se acostumar com a vida no acampamento, agora representando um deus, afinal.

Ao entrarem na arena, os garotos encontram três harpias, o que faz Cedar dar um sorriso de canto. Cloud não entendia o porquê, mas Cedar estava se lembrando da última vez que enfrentara aqueles monstros na arena e fizera uma ligação gratuita a Hades, o que para sua sorte, deu muito certo.

Os monstros estavam a 25 metros dos garotos, e duas delas levantam voo e começam a se mover na direção dos garotos, enquanto a terceira fica no mesmo lugar, esperando.


Harpia¹: 250 HP
Harpia²: 250 HP
Harpia³: 250 HP

#1

MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave Empty Re: MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave

por Cloud Row 30/10/14, 06:56 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Cheguei na arena, portando minha Adaga de ferro estígio e meus itens defensivos básicos do acampamento, tinha que lutar ao lado desse tal de Cedar para que um dia eu pudesse virar um filho de Hades fodão.

Beleza, na arena aponto para a harpia da direita para cedar enquanto eu corro para a esquerda, indo na direção da harpia da esquerda.
Como ela está se movendo em minha direção, saco minha Adaga, e quando ela se aproximar de min pulo para frente e tento cravar minha adaga em alguma parte de seu corpo, ativando Nível 2 - Lâmina Gélida.
Após isso, a harpia provavelmente cairia no chão por ter sua ligação com a alma cortada, então simplesmente corto a garganta dela no chão e absorvo sua alma com meu Nível 1 - Diamante de Almas . Após isso olho para a harpia que havia ficado parada e sorrio.

Ativas:
Spoiler:

#2

MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave Empty Re: MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 30/10/14, 07:04 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Pode pá, to com meus itens básicos do acampamento também, então após o sinal do filho de Hades corro para a Harpia da esquerda com minha espada curta em mãos, ativando Nível 2- Energia cromática [Inicial] para criar duas 'bolas de gude' pequenas e atirar nos olhos da harpia. Após ela ficar cega, caso ela vá muito para cima, pulo e pego a perna dela, trazendo-a para baixo ou levando-me para cima.
Caso ela me leve para cima, enfio a espada em sua coxa e uso de meu peso para cair puxando a espada. Caso ela venha para baixo, tento usar de minha força para sobrepujá-la e derrubá-la no chão, cravando minha espada no seu peito em seguida.
Caso eu mate essa harpia, olho para a que sobrou com a mesma cara de boss do Cloud.

#3

MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave Empty Re: MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave

por Atena 30/10/14, 07:21 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
'-'
Os garotos agem de forma entrosada, como se fossem experientes, cada um correndo para um lado. Quando chega próximo da sua harpia, Cloud simplesmente pula, se lançando contra o monstro e executando um golpe perfurante com sua adaga, mas o monstro simplesmente se esquiva para o lado e usa o próprio impulso do garoto para empurrá-lo e derrubá-lo no chão. O monstro pousa com as patas nas costas do filho de Hades e se abaixa para rasgar sua garganta.

Enquanto isso, Cedar usa um truque com luzes e cega momentaneamente sua oponente. A harpia começa a subir no voo, mas Cedar já previa isso e salta agarrando uma pata do monstro, fincando sua espada na coxa da harpia e soltando o seu corpo em um corte que veio até o tendão do monstro, que desce para o chão, berrado de dor.
A última harpia decide qual campista era mais perigoso, e também começa a voar na direção do filho de Íris, enquanto a harpia atingida já se virava novamente para ele, enxergando normalmente.


Cloud
100/105 HP
109/109 MP

Cedar
104/104 HP
86/106 MP

Harpia¹: 250 HP
Harpia²: 190 HP
Harpia³: 250 HP

#4

MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave Empty Re: MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave

por Cloud Row 30/10/14, 07:38 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Viro meu corpo um pouco para a esquerda, depois com tudo para a direita, a fim de desestabilizar de vez a harpia e me colocar virado para ela. Após isso, seguro a perna dela com minha mão esquerda e faço rapidamente um corte em qualquer parte de carne dela com Nível 2 - Lâmina Gélida. Ela provavelmente cairia no chão, então rapidamente me levanto e analiso a situação atual. Se possível, corto a garganta da harpia morta no chão, absorvo a alma dela com Nível 1 - Diamante de Almas e corro para ajudar o filho de Íris.



Nível 1 - Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**
Nível 2 - Lâmina Gélida: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as Águas do Ris Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo, o alvo terá a “ligação com a alma” cortada, ficando inerte por uma rodada. A habilidade ficará ativa durante 1 turno e entrará em espera durante 2 rodadas. A habilidade consome 30 pontos de energia.

#5

MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave Empty Re: MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 30/10/14, 07:41 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Vejo a harpia atingida de pé na minha frente, então rapidamente, pulo na direção dela com minha espada em mãos, tentando um corte que atingisse o ombro dela com toda força possível, em seguida, acertando ou errado recuo para trás e uso de minha espada para espantar qualquer harpia que tentasse me atingir, usando a lâmina da direita pra esquerda e da esquerda pra direita para afastá-las e me proteger.

#6

MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave Empty Re: MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave

por Atena 30/10/14, 08:19 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Se aproveitando da situação desfavorável, Cloud consegue desequilibrar a harpia que estava sobre ele. Em seguida o garoto agarra o monstro e corta sua perna, separando sua alma do corpo. Aproveitando a oportunidade, ainda sem se mover praticamente, o filho de Hades corta o pescoço do monstro e suga sua alma para seu diamante antes que ela evapore.

Cedar ataca novamente a harpia debilitada, já que ela era mais vulnerável. O monstro tenta escapar, mas com a dor na perna rasgada, foi mais difícil. O filho de Íris não acerta o golpe em cheio, mas mesmo assim, provoca um corte no braço do monstro. Porém, o semideus subestimou a velocidade da outra harpia. Antes que ele tomasse uma posição defensiva, ele sente uma trombada nas costas e garras estrarem no seu ombro, fazendo o garoto suar frio e quase largas a espada. A harpia quase morta aproveita a chance para se vingar do garoto e avança.


Cloud
100/105 HP
54/109 MP

Cedar
94/104 HP
86/106 MP

Harpia²: 140 HP
Harpia³: 250 HP

#7

MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave Empty Re: MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave

por Ω Cedar Wave 30/10/14, 11:01 pm

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Sinto a harpia atrás de min segurando meus ombros. Com um vislumbre de olhar vejo Cloud se levantando. Beleza, já posso fazer o que quero.

A harpia está diretamente atrás de min, com as garras em meus ombros, então como eu assistia video aula de judo, pego a garra da harpia e deito meu corpo pra frente, fazendo-a vir junto e a arremessando na harpia que tava vindo me matar. Após isso pego minha espada e pulo para frente, cravando-a no chão e espero que em alguma das duas que caíram.
Caso isso dê errado, bato com a espada 'em minhas costas' visando acertar o flanco desprotegido da harpia atrás de min.

#8

MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave Empty Re: MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave

por Cloud Row 30/10/14, 11:04 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Hora de correr.
Vejo a situação atual do Cedar. Vamos ao que interessa:

Estou correndo. Caso eu veja que a harpia machucada vai matar ele, me jogo de encontro à ela, visando derrubá-la. Uma vez no chão seria fácil cortar a garganta dela.
Caso eu veja Cedar fazendo alguma coisa aí que resulte com as harpias desprotegidas, tento fincar minha adaga em qualquer pedaço de carne. Já que é de Ferro estígio vai ter um efeito especial o qual eu não sei.

#9

MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave Empty Re: MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave

por Atena 31/10/14, 12:07 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Há que tem diga que filho de Íris não são muito úteis em uma batalha, mas Cedar poderia estar provando o contrário naquele momento. O garoto definitivamente aplica um golpe de judo na harpia que estava nas suas costas, arremessa o monstro na outra harpia, conseguindo um strike interessante. No mesmo instante, Cloud aparece fincando sua adaga nas costas de uma delas. Com um pouco mais de sorte, ele teria acertado o coração e a matado, mas ela ainda se movia.
O garoto se afasta e as harpias tentam levantar, um pouco atordoadas.


Cloud
100/105 HP
54/109 MP

Cedar
94/104 HP
86/106 MP

Harpia²: 120 HP
Harpia³: 170 HP

#10

MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave Empty Re: MvP Comum | Cloud Row e Cedar Wave

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos