Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Connor, O Sátiro Empty [MvP Comum] Connor, O Sátiro

por Érebos 12/02/16, 12:29 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Connor estava decido a se tornar forte. Para nunca mais permitir que nenhuma injustiça seja feita ante sua presença.

A manhã estava excelente, apesar do céu um pouco nublado, estava quente e a brisa estava maravilhosamente agradável, os campos estavam mais verdejantes, o lago reluzente, os deuses sorriam para o acampamento naquele dia em especial. Connor, inspirado por aquele dia esplêndido, decide se exercitar na arena.

Após o lanche da manhã, ele pega seus equipamentos e parte para a arena, ansioso para seu novo desafio. A arena desta vez, era um gramado verde reluzente muito atraente para um jovem sátiro, mas do outro lado da arena ele viu duas criaturas encarando-o: dois cães selvagens, mas algo estava diferente neles, seus olhos estavam totalmente negros.

Os cães rosnavam para o sátiro, e começam a avançar vagarosamente, circulando-o, buscando o melhor posicionamento para atacar.



Status escreveu:Connor
HP: 100/100
MP: 100/100

Cão Selvagem 1: 100/100
Cão Selvagem 2: 100/100

#1

[MvP Comum] Connor, O Sátiro Empty Re: [MvP Comum] Connor, O Sátiro

por Connor Florian 12/02/16, 01:10 pm

Connor Florian

Connor Florian
Sátiro
Sátiro
Era um dia lindo blá blá blá blá. Adentro a arena já trajando as vestes de combato e empunhando o machado. A flauta, minha fiel companheiro, estava presa ao pescoço por um fio.

Me deparo com duas criaturas que se revelam bastante hostis no momento em que avançam e começam a me rodear. Aperto o cabo do machado com a destra e uma ideia me vem a mente. Seguro a flauta com a mão esquerda e, de forma veloz, a levo aos lábios.

Faço algo extremamente perigoso, me viro na direção de um dos cães, dando as costas para o outro. Era totalmente previsível que o que estava atrás de mim iria me atacar, então assim que me viro, toco uma melodia. O cão a minha frente se vê preso por raízes que seguravam suas patas. Assim que toco, giro meu corpo, com o braço que empunhava o machado estendido, tentando acertar o cão preso e o que avançava de uma só vez.

Se alguma coisa estragasse o plano, tento me esquivar dos golpes dos oponentes, desviando para os lados, saltando, rolando e o possível pra continuar vivo.

Ativa Usada:

Itens:

#2

[MvP Comum] Connor, O Sátiro Empty Re: [MvP Comum] Connor, O Sátiro

por Érebos 13/02/16, 12:58 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Connor executa seu movimento perigoso. Ao se virar para um dos cães, ele rapidamente toca sua flauta e o enraíza com sua habilidade, mas o outro cão fora rápido o suficiente para alcançá-lo quando o sátiro começava seu movimento de rotação. Connor sente o impacto contra o lado direito do seu corpo e é jogado para o chão, aquilo iria deixar marcas.

O cão enraizada rosnava e lutava para se libertar, enquanto o outro cão avança contra Connor velozmente, dessa vez ele queria sangue de sátiro.



Status escreveu:Connor
HP: 90/100
MP: 850/100

Cão Selvagem 1: 100/100
Cão Selvagem 2: 100/100 - Enraizado

#3

[MvP Comum] Connor, O Sátiro Empty Re: [MvP Comum] Connor, O Sátiro

por Connor Florian 15/02/16, 10:48 pm

Connor Florian

Connor Florian
Sátiro
Sátiro
Tudo bem, nada de pânico. Seguro o machado com as duas mãos enquanto espero o cão avançar, quando próximo a mim, dou uma machadada no crânio do animal. Dividindo a cabeça do animal em 2 partes.

Logo em seguida, toco novamente a flauta, aplicando outra camada nas patas do cão que já estava enraizado. Avanço lentamente na direção de meu oponente, desferindo uma machadada na vertical contra seu crânio, fazendo como o de seu parceiro.

Se desse tudo errado, eu tomo no c* eu tentaria me esquivar com minha agilidade de sátiro, rolando e saltando (pernas de bote são boas pra pular).

Ativa:

#4

[MvP Comum] Connor, O Sátiro Empty Re: [MvP Comum] Connor, O Sátiro

por Érebos 18/02/16, 11:28 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Connor aguarda a aproximação do Cão e no momento certo o golpeia, dividindo-o ao meio e transformando-o em pó.

Mas ao se virar para o outro cão, Connor é surpreendido: o outro cão havia conseguido se libertar e havia saltado contra ele, atingindo-o com suas garras contra o peito do sátiro, abrindo-lhe dois talhos em sua pele e o impacto o derruba novamente, o cão salta para o lado e avança mais uma vez, aproveitando que o Sátiro estava no chão.



Status escreveu:Connor
HP: 75/100
MP: 85/100

Cão Selvagem 1: --
Cão Selvagem 2: 100/100

#5

[MvP Comum] Connor, O Sátiro Empty Re: [MvP Comum] Connor, O Sátiro

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos