Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Treinamento de Forja  Empty Treinamento de Forja

por Anthony Soarez 22/04/16, 12:36 pm

Anthony Soarez

Anthony Soarez
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Faz poucos dias da minha chegada ao acampamento, e poucos dias que meu pai me Reclamou então resolvi ir às forjas para treinar um pouco minhas habilidades.
Ao chegar no local vejo outros filhos de Hefesto trabalhando em seus projetos porém não sei se devo atrapalhar para me apresentar a eles  então vou logo procurando um lugar para mim poder me exercitar .
Quando enfim achei um local apropriado tiro meu martelo da minha mochila, então começo a martelar um pedaço de metal quente sem intenção de criar nada apenas para me acalmar e aumentar minhas habilidades como ferreiro passo algum tempo martelando depois coloco em agua morna para esfria-lo e coloco mais uma vez na fornalha para repetir o processo por mais algumas vezes então depois de algumas horas resolvo ir em bora  para o Chalé de meu pai, ver os outros campistas de Hefesto e tentar fazer amizades com alguns deles.

#1

Treinamento de Forja  Empty Re: Treinamento de Forja

por Thomas Jefferson Jr 10/08/16, 08:20 pm

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- Voltei seus lindos. Chego gritando na forja, mas então olho ao redor e ao invés de ver as forjas lotadas encontro apenas uns poucos irmãos e falo:
- Cadê todo mundo.
- A maioria está com a família mortal ou em missão. Responde um irmão meu.
- Que merda, passo alguns meses com minha família e todo mundo vai embora, eu faço tanta falta assim?
Digo enquanto me dirijo a um forno eu estava enferrujado e estava ciente disso então achei melhor começar por baixo de novo.

Pego um pedaço de metal que parecia uma espada, devia ser o que sobrou de alguma tentativa dos novatos, olho pra ela, ela olha pra mim e fala "me concerta".
- Tá bem. Respondo pra minha querida amiga espada.
Primeiro eu levo ela ao forno e coloco ela para derreter, enquanto ela derretia eu ia até a areia silicada e moldava o formato dela, seria minha primeira tentativa de fazer um modelo de espada nada grego chamada Kopesh.
Kopeshão chavoso
Ele era uma espada normal até certa altura, então virava uma meia lua, ela pode perfurar com sua ponta, bloquear golpes com o lado de dentro da sua curva e corta com o outro lado como um machado ou seja ela é uma espada linda. pego o metal já derretido e jogo no molde

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos