Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Markeniko 2 Empty MvP Comum | Markeniko 2

por Minerva 12/05/16, 06:18 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark mal havia chegado ao acampamento, e saída primeira batalha e já voltara para lá. O garoto só teve tempo de passar no mercado grego e de arrumar seus itens no chalé de Ares antes de se aventurar novamente.

A arena era a mesma de sempre, e o monstro da vez também era uma besta, porém bem diferente do minotauro do primeiro embate. Era um cão infernal. Um enorme mastim negro, do tamanho de um rinoceronte, com dentes e garras muito afiadas. O rosnado do monstro infernal faz Mark exitar, mas agora era tarde, pois o monstro já corria na direção do garoto.


Cão Infernal: 200/200 HP

#1

MvP Comum | Markeniko 2 Empty Re: MvP Comum | Markeniko 2

por Markeniko 12/05/16, 06:27 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
UF! De volta nessa mesma arena, agora meu adversário era rápido e medonho mais é assim que eu gosto, que tal pra você um cão infernal? Grande e com dentes afiados hahaha, vai ser interessante.

Pego minha lança e escolho ela como arma favorita, aquele cão gigante começa a correr até min, inteligente mais nem tanto, cravo minha lança no chão e então dou um rolamento esquivando de seu ataque para o lado e pego minha lança, tento fazer um ataque perfurante em sua pata e depois pulo para trás tentando desviar do que ele poderia fazer.

Equipamentos:

Passivas:

Ativa:

#2

MvP Comum | Markeniko 2 Empty Re: MvP Comum | Markeniko 2

por Minerva 12/05/16, 06:38 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark estava determinado a acabar rapidamente com o combate, e começa com a estratégia clássica de esquiva e contra ataque. Obviamente o cão espera isso e é surpreendido com a velocidade do filho de Ares, que com um rolamento se livra da mordida que arrancaria sua cabeça, e dom uma estocada rápida destrói uma pata traseira do monstro.

O cão, porém, não era tão lento quanto o minotauro, e mesmo com só três patas, ele já se vira rapidamente para o campista, que teria poucos segundos para se virar contra ele.


Cão Infernal: 170/200 HP

#3

MvP Comum | Markeniko 2 Empty Re: MvP Comum | Markeniko 2

por Markeniko 12/05/16, 10:37 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Nunca pensei que entraria em uma enrascada tão grande. Após executar meu ataque acabo que entro em uma enrascada, pois em poucos segundo teria que me desviar e atacar um cão gigantesco Uf! Lutar não é fácil mas é divertido, tá na hora de brinca a sério. Infelizmente sou obrigado a me desviar, detesto isso gosto de ver sangue em minha lança e é isso que ela terá, mais um sangue de mais um monstro.

Ótima ideia se virar para min em quanto estou no rolamento, muito inteligente, mas não duraria muito tempo. Terei que me virar rapidamente se ainda quiser ficar vivo e é isso que faço, viro-me para o lado o mais rápido e finco minha lança em sua pata dianteira, tentando destruir sua outra pata.

Caso eu não consiga dou uma cambalhota para trás e saio dali.

Ativas:

#4

MvP Comum | Markeniko 2 Empty Re: MvP Comum | Markeniko 2

por Minerva 12/05/16, 10:50 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark consegue se esquivar de forma rápida e eficiente, mas tenta um contra ataque precipitado em um lugar arriscado. O garoto acaba se aproximando demais do monstro e permite que o cão morda seu braço antes de o garoto atingir sua pata. O filho de Ares rola para trás se afastando, e por sorte percebe que a mordida foi superficial, só deixando um pouco dolorido, mas ainda poderia manejar a lança.

A boca do monstro espuma de fome e ele se prepara para pular no garoto de novo.


Cão Infernal: 170/200 HP

#5

MvP Comum | Markeniko 2 Empty Re: MvP Comum | Markeniko 2

por Markeniko 12/05/16, 11:03 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Péssima estratégia, acabo tomando uma mordida de graça, que poderia me prejudicar, mas continuo de pé e pensativo sei que ele vai me atacar com sua grandes garras ou dentes. Esse chão agora me ajuda tirando mobilidade de nós dois, ainda acho ruim mas fazer o quê, somente lutar e vencer.

Espero ele pular em min e quando ele fizer isso me abaixo e me viro e vejo aquele monstro de costas, aproveito a oportunidade e acabo com sua outra pata traseira, se isso realmente acontecer pulo para trás e tento desviar de seu golpe.

Obs: Último turno da minha ativa.

Ativa:

#6

MvP Comum | Markeniko 2 Empty Re: MvP Comum | Markeniko 2

por Minerva 12/05/16, 11:10 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Agora adotando uma estratégia melhor, Mark somente espera o cão saltar para se abaixar e ficar nas costas do monstro. O monstro foi ingênuo, achando que o semideus estava liquidado, mas acabou sendo surpreendido. O filho de Ares mira a lança na pata traseira inteira do cão, mas com ele em movimento, a mira do campista foi prejudicada e ele consegue atingir só a coxa, quase nas costas do monstro. Seu lança fica cravada no corpo do cão, e voa para o outro lado da arena quando ele aterrissa. Agora o monstro estava entre Mark e sua lança, e rosnando muito.

Cão Infernal: 120/200 HP

#7

MvP Comum | Markeniko 2 Empty Re: MvP Comum | Markeniko 2

por Markeniko 12/05/16, 11:22 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Consigo realizar o ataque, mas não na onde eu quero, o ataque acerta a coxa do meu alvo, o quê acabou com meu plano de liquida-lo rapidamente e pra piorar não aconteceu só isso, o monstro deu um pulo enorme que tacou minha lança para longe fazendo com que ela fique atrás dele, que faz um tipo de proteção para eu não pegar ela. Isso realmente eu não esperava agora terei de correr mais que um cão gigantesco. Retiro meu elmo e encho ele de terra.

Começo a correr rumo a espada, em quando o cão me encara sei que ele tentará me atacar e é isso que faço, quando ele chegar perto taco a terra que está em meu elmo em seus olhos, o que me daria vantagem de segundos e continuo a correr em direção a lança; Coloco meu elmo sujo de volta e se ele vier novamente com um ataque desvio pulando para trás e uso um rolamento verticalmente para trás.

Caso não desse certo, desviaria de seu ataque com um pulo que estava em direção a espada e se ele vier me atacar novamente pulo para trás e uso um rolamento verticalmente para trás.

#8

MvP Comum | Markeniko 2 Empty Re: MvP Comum | Markeniko 2

por Minerva 12/05/16, 11:55 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Diante da pior adversidade daquela luta, Mark age como um verdadeiro filho de Ares. Com coragem, o garoto corre na direção do cão, que antes de conseguir atacar o semideus, tem a cara alvejada por muita terra, que o sufoca e cega temporariamente. O campista consegue alcançar sua lança novamente, mas vê o cão infernal se virar para ele espirrando e se preparando para correr atrás do garoto novamente.

A luta era intensa, e o semideus se sentia cansado. Também teria que ser criativo para não ser pego pelo cão novamente. A situação não era perfeitamente favorável.


Cão Infernal: 120/200 HP

#9

MvP Comum | Markeniko 2 Empty Re: MvP Comum | Markeniko 2

por Markeniko 13/05/16, 12:15 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Foi difícil alcançar aquela lança, mas finalmente ela está em minha mãos e quando a toco com as minha mãos, sinto seu poder, sua ira e principalmente sua vontade de matar cada vez mais, matarei aquele monstro nem que isso custe a minha vida, lutarei com tudo que tenho e tudo que posso fazer, agora com minha lança em minhas mãos encaro o monstro que ali estava, obviamente estava cansado, pois havia acabado de voltar de outra luta, mas ainda estava de pé.

Aproveito para dar uma investida rápida; corro até o monstro, que não ficaria parado, finjo um desvio para o lado direito mais vou para o esquerdo e finco minha lança em seu pescoço ou se possível em sua perna, logo após o golpe pulo verticalmente indo para trás.

Caso não der certo pulo verticalmente para a direita indo para trás.

#10

MvP Comum | Markeniko 2 Empty Re: MvP Comum | Markeniko 2

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos