Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Markeniko Empty MvP Comum | Markeniko

por Minerva 18/05/16, 10:15 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de sua última batalha, Markeniko havia passado uns dias na enfermaria, mas isso não o impediu de logo que pode voltar à arena. O garoto estava determinado a evoluir rápido as suas habilidades de batalha.

Quando adentra a arena bem conhecida, com 30 metros de diâmetro, chão de terra batida e aberta ao sol, com colunas alternadas com arquibancadas delimitando o campo de batalha, ele encontra um inimigo bem diferente dos últimos. Ele era grande, metade leão, metade galinha. Ele ouvira falar daquele monstro. Se chamava grifo.

O monstro tinha asas, mas começa a avançar correndo na direção do semideus. Estava a 20 metros dele.


Grifo: 250/250 HP

#1

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko 18/05/16, 10:28 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Esperei três dias depois de me recuperar para voltar naquela arena, estava com tanta saudades de lutar que não sabia se iria aguentar mais ficar sem a luta, aquela sensação de adrenalina, a raiva, a sujeira que ficara e principalmente o sangue em minha espada, era o que eu mais gostava sangue, só de ver aquele líquido em minha espada eu ficava feliz.

Sai da enfermaria e fui para meu chalé e esfreguei o meu chifre de minotauro nas caras dos meus irmãos, acho que eles acharam que aquilo não fosse nada, mas pára min era. Fico de molho por três dias e volto na batalha. Vou para a Arena e finalmente adentro aquele lugar, que pra min já era uma segunda casa, ali avisto o clássico chão de terra e suas muralhas "colunas". Do outro lado vejo uma bicho meio leão meio galinha, um grifo, foi o que eles me mandaram? nunca havia batalhado com um só ouvi falar essa seria a primeira vez. O monstro corre em direção a min.

Em quando o monstro corre pego minha lança e a escolho como arma favorita, o que deixaria ela mais forte, espero até o último segundo e pulo para o lado, tentando desviar de sua investida e então desfiro um golpe perfurante em sua asa, fazendo com que ele perca uma vantagem sobre min.

Caso o ataque desse certo ou não, pularia para trás tentando me desviar de seus reflexo, pois sabia que todo mundo, até monstros têm reflexos.

Passivas:

Ativas:

Equipamento:

#2

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Minerva 18/05/16, 11:03 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark tenta usar uma estratégia que funcionou contra seus primeiro inimigos. Ele espera até o último segundo para pular para o lado, mas o grifo era muito mais rápido e muito mais esperto que os outros monstros. Ele somente se vira para o lado que o filho de Ares pulou, e o semideus é obrigado a se afastar para não ser atingido. Para acertar o monstro, o campista precisaria de algo mais elaborado, e ele sabia que precisaria fazer isso logo, senão perderia o poder da sua lança.

Grifo: 250/250 HP

#3

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko 18/05/16, 11:22 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
HA, finalmente um adversário digno de lutar, havia um pouco de cérebro naquele corpo mutante bizarro, é meu ataque não funcionou, Droga tinha de ser um ataque melhor ou até mais inteligente da minha parte, porque vamos admitir aquele truque já estava velho até para min que havia usado aquilo várias vezes, contra vários adversários.

Para o meu azar, descobri que ele é rápido e esperto, o que me dificultaria ao ataca-lo, mas não seria algo que me abalaria, pelo contrário, quando maior o desafio, melhor, são mais emoções. O chão favorecia um pouco eu deslizar sobre então seria uma estratégia nova para min, mas não nova para outras pessoas que havia conhecido, em quando estava na enfermaria.

Corro e quando ele menos espera dou uma rasteira passando do lado dele e então me levanto e equilibro perto de suas asas ou costelas, não conseguia identificar aquilo direito. Volto ao ataque, quando estiver ao seu lado faço um golpe perfurante em suas asas.

Logo após o ataque pulo para trás no intuindo de conseguir desviar de alguma tentativa de contra-ataque do monstro.

Passivas:

Ativas:

#4

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Minerva 19/05/16, 12:48 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dessa vez Mark tenta algo mais elaborado. Ele não era tão rápido ou habilidoso com o corpo, mas mesmo assim consegue efetuar o deslize e surpreender o monstro com um golpe potente na asa do mesmo. O dano foi grande e isso faz o grifo pular para longe. Mark se afasta, mas o monstro fica parado, irritado, pensando em alguma forma de atingir o filho de Ares, mas sem correr o risco de ser engando de novo.

Grifo: 210/250 HP

#5

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko 19/05/16, 08:27 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Finalmente consegui atingir a asa daquele monstro, agora n]ao quero a asa e sim sua pata traseira, mas como chegaria alia? não sei, só sei que teria de chegar atrás dele e fincar aquela lança em sua pata. Aquele sangue que ficou na minha lança, era algo divino, um sangue fazia eu ficar cada vez melhor e com vontade de matar.

Consegui desferir um golpe em sua asa tirando um pouco da sua vantagem de voar, agora só falta eu acabar com sua pata e retirar toda a sua vantagem possível. Olho para baixo e vejo minha lança cheia de sangue, o chão de terra batido, que me ajudará a realizar meu ataque e então levanto a cabeça e vejo o monstro irritado querendo me atacar, mesmo com sua asa machucada. é agora que partirei para cima dele.

Vou correndo em sua direção e quando chegar perto finjo um rolamento para seu lado, mas faço um deslize em seu outro lado chegando perto de sua pata traseira eu paro e faço um ataque perfurante com minha lança.

Após realizar o ataque pulo para trás na tentativa de fugir, mas caso ele viesse atrás dava um pulo na diagonal impedindo qualquer chance que ele tivesse de me atacar.

Passivas:

Ativas:

#6

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Minerva 19/05/16, 04:00 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus não queria saber de esperar. Seu objetivo era matar os monstros o mais rápido que conseguisse. Quando ele avança e ameaça o rolamento para um lado, o grifo ataca o chão com a certeza de que dessa vez ele não seria enganado, mas com uma boa finta de corpo, Mark consegue pular para o outro lado e atingir um golpe na pata traseira esquerda do grifo.

O monstro pula para o alto, enquanto Mark se afasta. Sabendo que teria que matar o semideus, o grifo não pensa duas vezes antes de sair para o ataque, mancando um pouco.


Grifo: 175/250 HP

#7

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko 19/05/16, 05:49 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bom acho que minha finta de corpo funcionou, ao menos isso me ajudou em algo, mas nada além de tempo e alguns machucados no corpo do monstro. Estava feliz, por ter atacado ele com sucesso, mas obviamente, teria de ter cuidado com ele, pois estar machucado não é estar morto. Não entendi a hora que ele veio para cima me atacar achei que foi idiotice, mas tudo bem.

Quando eu faço a finta e ataco o monstro e vejo que acertei, na minha mente dou pulos de alegria mas ali naquele lugar eu consigo só desviar e pronto. Minha lança já estava cheia de sangue e sim eu consegui acertar o monstro e faze-lo perder, sua mobilidade. Agora o monstro avançava lentamente, pois estava com a pata machucada, mas mesmo assim queria me atacar. É como eu sempre digo, um monstro bom é um monstro morto.

Quando ele vier me atacar com sua pata ou mordida pulo para trás e arremesso minha lança visando acertar sua cabeça.

Se eu acertar ou não pulo para trás fazendo com que seja difícil de me alcançar.

Passivas:

#8

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Minerva 19/05/16, 11:50 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark se sente confortável na batalha para tentar finalizar o grifo de uma vez por todas, e quando o monstro dá o bote para uma bicada, o semideus pula para trás e executa o arremesso de sua lança. O problema é que a mira dele não era ainda tão boa, e a proximidade dos dois fez o golpe não ser tão eficiente. A lança se crava no ombro do monstro, mas sem muita profundidade. Agora o grifo avança novamente, mas o semideus estava desarmado, com a lança perdurada no corpo do seu inimigo.

Grifo: 140/250 HP

#9

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko 20/05/16, 07:57 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Agora realmente fodeu, estava sem minha lança, pois ela estava presa no ombro do grifo e eu teria de retira-la daquele lugar. Já estava cansado daquela batalha precisava finalizar logo com aquele monstro e ir embora para o meu chalé descansar, mas acho que já sei o que fazer.

O grifo estava com sua asa machucada, sua perna quebrada e seu ombro com minha lança, sim minha lança estava ali e iria continuar, pois acho que só tentaria afundar ela mais, para machucar o monstro e acabar com a vida dele. meu suor já estava caindo no chão, mas meu corpo foi o único que não dessistiu, ele queria continuar e lutar.

Seguindo minha estratégia, corro em frente ao grifo com toda a velocidade possível, e quando chegar perto, faço um desvio com o corpo parando perto de minha lança e então cravando ela ainda mais dentro do corpo do monstro, fazendo com que ele se machucasse.

Logo após o ataque pulo para trás, tentando puxar a minha lança junto mas caso não consiga, apenas pulo para trás desviando de um futuro ataque do monstro.

Passivas:

#10

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos