Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 24]

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 Empty O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Joseph 16/05/16, 06:01 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Sejam bem-vindos semideuses e semideusas, a noite começou e não tem hora para acabar, e a segunda edição da festa “O Dia Em Que Roma Parou” é hoje, já que hoje é dia de... De... Ah, é dia de festa Lusilindo

Como já é tradição os filhos de Mercúrio abrirem o salão (tradição porra nenhuma, é só a segunda vez mesmo) e hoje eu estarei na porta para receber todas as garotas pessoas de braços abertos.

O salão era ainda mais grandioso que o da última festa. Ele era tão vasto e suas áreas tão grandes que duas pessoas em lados opostos não se veriam. Ele era composto de 5 ambientes, que são:

1. Ambiente baladinha monstra: Aqui a pista é pequena, onde as pessoas dançam e se sarram, luzes piscam deixando todos loucos, ouvindo músicas no último volume quem já foi em baladinha monstra sabe do que to falando, mas cuidado, porque aqui pode tocar de funk à Vaca Loca, ou músicas pop normais.
2. Ambiente emo/gótico/altista: Um canto isolado da festa, escuro, onde só tocam músicas bad e rock, para as pessoas altistas se cortarem.
3. Ambiente mostre seu talento: Um palco com todos os instrumentos existentes para filhos de Apolo/Febo e outros aventureiros que queiram se arriscar no microfone.
4. Ambiente do fumo: O local para os drogados fumarem suas ervas. Lá, o teto tem um respiradouro para tirar a fumaça do lugar, mas mesmo assim eu não iria para lá se não fosse para fumar.
5. Ambiente das pessoas normais: é exatamente para isso. Aqui tocam músicas mais variadas em um volume mais baixo, para os comportados conversarem e se sentarem nos pufs dispostos.

Todos podem transitar pelos ambientes, mas, por favor, respeitem os grupos de cada um. Estarei na entrada para não permitir a entrada de bêbados, pelados e drogados. Tudo isso está previsto para acontecer lá dentro, mais tarde. Outra coisa proibida é armas. Se alguém tentar entrar com uma, farei questão de capá-lo com a própria arma. Se for mulher, vai ficar de castigo, If you know what I mean Lusilindo

Eu passei no Acampamento Meio-Sangue e contrabandeei comprei muita erva “revigorante”, muita seda e um isqueiro. Estaria distribuindo para todos que queiram fumar. Por favor, se você for noob, não pegue a erva forte, pois não me responsabilizo por efeitos colaterais e sequelas.

Todo mundo pode postar. Apesar de ser em Nova Roma, o evento é OFF, então todos podem participar, desde semideuses a espíritos de plantas.

Agora começa a preparação. Cheguem, se apresentem, mostrem ou descrevam suas roupas, se dirijam para seus ambientes, mas sem histeria. Mais tarde a festa começa de verdade Lusilindo


ATENÇÃO PARA ISSO
Bebidas vão ser pagas. Valores simbólicos, que não vão ser descontados da ficha. Segue a lista de preços:
Água: 1 Dracmas/Denários
Refri: 5 Dracmas/Denários
Cerveja: 15 Dracmas/Denários
Vodka c/ Citrus: 30 Dracmas/Denários
Vinho: 50 Dracmas/Denários

Os gastos serão somados e convertidos em prêmios. E essa é a segunda novidade:
Todo mundo que sair da festa, deve votar na garota e no garoto preferido (pode se abster), levando em consideração sua beleza, estilo e camaradagem. No final, os dois mais votados racham a grana (e essa grana vai pra ficha) Lusilindo



THE TRETA HAS BEEN PLANTED



Vai haver uma promoção inicial de DOUBLE VODKA até às 22hs. Isso serve pra você rachar álcool com seu amigo, ou pegar as duas doses e ir beber no canto dos emos altistas e se cortar.

Se comam divirtam. Lusilindo


O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 Villa-mix
*Imagem parcialmente ilustrativa.

#1

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Nícolas Mills 16/05/16, 06:34 pm

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Chego na festa vestindo meu elegante terno azul. Obviamente estou brilhando de lindo, afinal sou o Christian Grey.

Me dirijo ao balcão e pego uma água pra começar de leve, e vou para a parte das pessoas normais, sentar em um puff e esperar os DJs.

Trage:

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 Jamie_dornan_12813358_490x

#2

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Kitty Roberts 16/05/16, 06:44 pm

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Depois de largar Jacklline presa em Las Vegas, consigo encontrar o caminho para o acampamento mais próximo, o acampamento júpiter. Chegando lá, escuto alguns filhos de Febo conversando sobre uma tal festa, então, sem mais nem menos sigo na direção de tal. Claro que, antes de ir para festa, furtei uma roupa fashion e uma bolsa de alguma filha de Vênus, afinal, sou dessas.

Sorrio animada ao chegar na entrada da festa e encontrar um semideus, arrumo meu vestido branco com renda e pressiono a alça da bolsa com meus dedos. — É agora ou nunca! — murmuro sorrindo para o semideus porteiro enquanto entrava na festa, uma bela estrutura tinha o lugar.

Assim que adentro vi que havia poucas pessoas, só o Leo mesmo e vou ao balcão pedindo Vodka, sorri para o rapaz ao meu lado. — Olá. — disse até que peguei o copo com a bebida seguindo para o ladinho da balada monstro, pedindo pro DJ colocar uma de minhas músicas preferidas enquanto bebia e cantava:


#3

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Victor Fries 16/05/16, 06:48 pm

Victor Fries

Victor Fries
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Chego à festa usando um traje que, bem, não sei bem o que é :fuckit: . É meio que uma calça branca e uma jaqueta branca aberta. Utilizei também meus poderes de gelo para dar uns detalhas a mais na roupa. Chego ao balcão e peço um vinho para começar a me animar. Após pegar o vinho, me dirijo a parte das pessoas normais e me sento em um dos puffs.

Traje: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 N5mtya Obs: Sem a espada.

#4

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Ω Enzo Stark 16/05/16, 06:49 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego no local aparentemente um pouco cedo. Vestindo uma camisa branca, com as mangas arregaçadas e calça Jeans. O local parece bem espaçoso, mas resolvo ficar na ala de pessoas normais com uma garrafa d'água em mãos e sentado em um dos puffs. Copo

#5

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Jack 16/05/16, 06:53 pm

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
[color=#9FB6CD]Sinto dedos fantasmas tateando meu crãnio.

De dentro para fora. E isso geralmente queria dizer que eu perdi tanto sangue que estava prestess a morrer, ou que alguma coisa estava prestes a acontecer e era tão relevante que a importância iria me esmagar em minha insignificância.

Desta vez era porque eu estava no lugar errado, na hora errada.

E não sei por que meus pés trouxeram-me,e aqqui, mas eu ficarei. Vestindo a camiseta social branca e a calça bege que sempre vestia quando queria impressionar alguém. O triste era que eu sempre queria impressionar uma família semi-completa que queria adotar uma pessoa, da mesma forma que adotava um animal, ou comprava uma planta para decorar sua casa.

Eu pediria a minha bebida, mas a minha preferida é o meu próprio sangue.

Então apenas esperei a chance de tê-la.

Talvez batendo naquele filho de Júpiter com cara de veadinho?[;color]

#6

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Joseph 16/05/16, 06:55 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Observo a primeira garota entrar e cumprimento ela. Ela se dirige ao balcão e cumprimenta meu outro eu e pede uma vodka. Aproveito a deixa e invoco uma Encarnação em Metal e o deixo fazendo a segurança. Também deixo com eles as ervas para todos que quiserem fumar pegarem.

Em seguida, sigo até a baladinha monstra, ouvindo a música que tocava, a melhor paródia de todas, e fico fazendo companhia a Kitty.


Traje:O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 A92efdc7c6b5bd1ba394966f9d1adc14

#7

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Wade Wilson 16/05/16, 07:01 pm

Wade Wilson

Wade Wilson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uma festa rolava em Nova Roma e é claro que eu iria Lusilindo

Óbvio que eu iria com um leve traje maravilhoso Lusilindo Esse aqui só que sem a máscara, ainda Lusilindo

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 02-deadpool.w529.h529


Entro e vou pro balcão, pedindo um vinho, porque sou culto e faria companhia a Kitti e ao Joseph Lusilindo

#8

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Joseph 16/05/16, 07:06 pm

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Vejo mais um garoto chegando ambiente em que estava com Kitty, mas ele estava vestindo uma roupa absolutamente estranha. Espero que ele não tente nos matar, afinal era grego e nunca se sabe.

Pego meu copo maravilhoso de vodka com citrus e cumprimento ele com o drink.


- Curta música boa com os bons, maluco.
Free

#9

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Victor Fries 16/05/16, 07:07 pm

Victor Fries

Victor Fries
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Observo o movimento na festa e já me sobe a vontade de falar com as pessoas. Me levanto do puff, viro o vinho, deixo o copo no balcão, pego um refri mistura miserável e me dirijo até a baladinha monstra. Olho as pessoas que estão ali e vejo se tem alguém interessante.

#10

O DIA EM QUE ROMA PAROU 2 Empty Re: O DIA EM QUE ROMA PAROU 2

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 24]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos