Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  Empty O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por Saito Namikaze 27/12/15, 09:50 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Mesmo das fronteiras do acampamento já era possível distinguir o som carregado pelos ventos que vinha de Nova Roma. Ao caminhar pela cidade, os convidados viam que toda a arquitetura havia sido decorada para a festa. Fitas, papel picado, cores extravagantes, tintas e muito mais. Nova Roma parecia uma boate gigantesca, e não o que restava de um expendido império.

Em um ponto mais central da cidade, um prédio inteiro havia sido modificado. Era um antigo armazém que agora se transformará em uma boate com paredes pintadas de lilás, chão feito de vidro e teto espelhado. Muitos globos de luzes espalhavam cor pelo local, assim como um sistema inovador de lasers que ajudava na função.

O Sistema de som era de alta qualidade. No Pick Up de DJ Tobizaki animava os primeiros convidados que iam chegando. Havia dois bares em cada canto da boate, e entre eles uma imensa pista de dança.

No palco aonde Tobizaki “atacava de DJ” outro Japonês surge. Saito vestia um terno e segurava o microfone tal qual seguraria uma trap.

--Sejam bem vindos gregos e romanos a nossa pequena festa de ano. A festa vai rolar por vinte quatro anos. VAMOS FAZER ROMA PEGAR FOGO! – O pretor percebendo o que havia dito, esboçou um sorriso de ironia. – --Não literalmente galera, Nero não vai poder comparecer a festa.

Dj Tobi Aoki starta com a seguinte musica:

#1

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Chego na festa de meu irmão vestindo uma calça colada rosa, e uma camisa branca baby look, com gola em V.

Cumprimento Saito e começo a beber esperando as gatinhas e traps chegarem.

#2

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Chego na festa com os seguintes trajes:

Spoiler:

Olho ao redor, sorriso presunçoso no rosto, e vou até a mesa de comidas.

Como.

#3

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por Tobikaze Minami 27/12/15, 10:14 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu havia sido convidado por Saito para tocar na festa de Roma, e aceitei de imediato, tirando minha roupa e ficando apenas com minha cueca de elefantinho e indo para de trás da mesa de DJ, onde comecei com o básico.

Pego o microfone durante a troca de músicas e digo 'Opa opa moçada, gostaria de pedir que aproveitem a festa, bebam sem moderação e cuidado com as traps!'

Dito isso, coloco a próxima música e chamo saito, mandando ele me trazer uma cachaça carai.


#4

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por λ James Fowl 27/12/15, 10:18 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego lá, todo garoto, todo bonito. Com uma camisa branca, com as mangas arregaçadas, calças brancas com detalhes em dourados e brilho na multidão. :B

#5

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Vejo que Nova Roma tem uma festa, o bagulho começa a pegar fogo e vou até lá.
Primeiro vou até a mesa de comidas e como, saudando a galera...

E vendo que isso tá quase virando um desfile de moda: Jaqueta de couro, camisa , calça jeans e tênis.

#6

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Após algum tempo de viagem, chego na festa do Lendário Saito Namikaze.
O lugar era uma beleza que os boatos sobre ele nem chegavam perto, vou circulando pela festa curtindo as músicas e tomando uns drinks.
Quem sabe eu até consiga conhecer o Saito pessoalmente *-*

#7

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Fico observando a entrada de CINCO cuecas.

- Nem trap tem nessa porra? Desse jeito vou ter que comer o Saito...

Decep Guy

#8

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por Carlos Adão 27/12/15, 11:04 pm

Carlos Adão

Carlos Adão
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entro na parada onde de cara ja vejo 5 fêmeas atraentes, não pera eram macho mesmo (nem bebeu e ja ta vendo trap em todo lugar) .

Chego com minha linda camisa que havia ganhado de aniversario de algum deus muito generoso. a camisa era uma "camiseta só pra macho" escrito "Venham gatas" e nas costas "estou desesperado".

tenha muita comida mas quem eu queria comer era o DJ mesmo, chego perto da messa e solto um grito pra ele:

"-Frita mais mnw, agita isso aqui"


#9

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por λ James Fowl 27/12/15, 11:36 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vou até o Joseph e dou um beijo na boca dele. FESTA DURO

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos