Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze Empty Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze

por Poseidon Sex 27 Fev 2015 - 17:10

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os três filhos de Hades estavam em seu chalé fazendo coisas usuais, como arrumar a cama e limpar o chão para a inspeção quando fortes murros balançam a porta.
Hegulos vai até ela a abre, encontrando um campista com 100% de sex appeal Criptoniano, que dá um sorriso e fala 'Quíron ta procurando 3 desocupados... Como eu só conheço vocês, tão avisados'. Após o filho de Ares ir embora, os 3 de Hades se entreolham e vão até a casa grande, após pegarem todos seus equipamentos.
Na varanda da casa grande, encontram Sr.D ouvindo uma música qualquer no último volume com seus fones de ouvido, então nem questionou os campistas, que entram na casa e encontram Quíron em sua cadeira de rodas conversando com 2 pessoas.
Ao indagarem para o centauro a missão, Quíron foi interrompido pelos 2 homens que se apresentaram ali mesmo 'Eaí, eu sou Curt esse aqui é Josh e nós temos um problema. Todo ano passamos por Vegas em nossa turnê tocando música *Curt entrega um folheto nas mãos de Blaze, que vê o slogan da dupla* E todo ano vemos coisas estranhas nos cassinos por onde passamos tocando... Ano passado chegamos a ser abordados por algo que juro para você, não era humano. Então ao conversar com um amigo, Donny, ele nos indicou esse lugar. Aparentemente vocês fazem uma boa segurança, estou certo?'
'Bem, acho que então vocês aceitam a missão né? Vocês partem com os dois agora mesmo, caso precisem passar no chalé para pegar algo, vão rápido. Uma limosine está lhes esperando.' Diz Quíron.

Saindo da casa grande, os 2 Dj's cumprimentam o Sr.D e dizem 'Esse ano você vai aparecer em Vegas, Donny?' O Sr.D responde com um sorriso e um talvez.


Slogan:
Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze B8YwUsNCAAA1vHd

#1

Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze Empty Re: Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze

por Convidado Sex 27 Fev 2015 - 17:23

Convidado

Anonymous
Convidado
Sorri ao ver o Criputoniano na porta, e depois sorri mais ainda ao saber que Quíron chamava. "Ação", pensei. Aqueles dias no chalé não eram muito animados. Filhos de Hades não são lá muito "happy".

Porém eu não esperava aquele tipo de missão. Geralmente eramos enviados para caçar e eliminar, ou mesmo escoltar um semideus para o acampamento. Mas trabalhar de guarda-costas...? Ou melhor, de seguranças... Era uma coisa nova. Mas não me deixo dar muita bola, e volto rapidamente para o chalé, onde arrumo meus equipamentos apropriadamente.

Equipamentos:

Estando com tudo em mãos, eu estralo o corpo e sigo com os demais.

#2

Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze Empty Re: Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze

por Stephen Bloodwine Sex 27 Fev 2015 - 19:28

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava eu realizando os afazeres do chalé 13 na qual eu ficara hospedado por algum tempo quando um jovem com braços fortes e peitoril largo quase arranca nossa porta do lugar com batidas demasiadamente fortes. Criptoniano nos avisa sobre uma tarefa que Quiron provavelmente nos passaria.

Vou até a cabeceira de minha cama e pego um crucifixo que havia deixado ali para fazer a limpeza do local. O beijo e então coloco no pescoço me apressando para alcançar meus irmãos.

Chegando na casa grande conheço dois homens com um visual peculiar que se auto-denominavam "DJ's". Eu não fazia a menor ideia de que Diábos era um "DJ", mas não deveria ser algo ruim. Depois o homem que se chamava Curt nos entregou um folheto com cores chamativas, nos falou de sua "turnê" e sobre Vegas. Bom, minha primeira e ultima experiência com a cidade de Las Vegas fora bem ruim, afinal, eu acordei naquela cidade da luxuria depois de 1500 anos em um estado de sonambulismo.

No final das contas aceito a missão de retornar àquele covil de promiscuidade, mas antes, volto até o chalé para pegar meus equipamentos. Visto meu Peitoral de Couro e coloco meu Manto Negro por cima de meu corpo afim de camuflar um pouco a minha pele branca. Coloco a minha Mascara do Medo na face e prendo meu Arco e Flechas nas costas e minha Adaga na cintura. Coloco também meu anel e pingente que havia ganhado de meu pai e meu mestre, respectivamente.

Vou então até os pés de minha cama e me ajoelho:

"Deus, sei que o senhor está ai. Proteja com a tua mão aqueles que amo. Obrigado meu Deus."

Sigo então com os outros.



Última edição por Stephen Bloodwine em Sáb 28 Fev 2015 - 15:39, editado 1 vez(es)



Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze A8a252de0829b38cb232e4736f8002b892d9e275_hq

Apenas mais um dia de trabalho
#3

Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze Empty Re: Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze

por Blaze Corinus Martia Sex 27 Fev 2015 - 22:53

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O clima até que estava agradável,para o dia. Estava arrumando algumas coisas, planejava viajar em breve. Tinha planos e até a noite, deveria estar fora do Acampamento-Meio sangue.
Só não imaginei que seria dessa maneira, ouvi um Estrondo da porta e logo apoiei-me em minha foice, talvez fosse só paranoia. Mas não me sentia seguro em parte alguma. Logo Crip aparece dando seu recado. O garoto era realmente muito forte, fico em silêncio e penso:

"Por sorte minhas coisas já estão arrumadas"

Em minha bolsa, havia algumas poções e minha blusa "Encontro de Emos", em quanto eu vestia minha blusa "Quase morri duas vezes  e só ganhei uma camiseta". Aquilo parecia Irônico, como Quíron estava nos chamando. Provavelmente quase morreria mais uma vez, e mais outra , e outra... Vida de semi-deus, não é fácil para ninguém.

Caminhamos todos em direção a casa grande, eu já estava vestindo o peitoral, minha foice estava em mãos e meus Aneis, minhas verdadeiras armas. Estavam em minha mão.

Ao chegar a varanda da Casa grande observei o senhor D. Ouvindo Música , mas mesmo sabendo que provavelmente ele não estaria vendo. Fiz uma Reverência , conhecia o humor do Deus. Melhor do que gostaria de admitir.

Ao entramos avistei , pessoas?Run... Humanoides em formas, em forma peculiar próximos a a Quíron , e as coisas foram se desenrolando. Pensei em contestar Quíron, não sou filho de Atena. Mas também não sou nenhum burro.

Mandar 3 filhos de Hades para um mesmo lugar que não o Acampamento-Meio sangue. Iria atrair tantos monstros que meu Radar Tártarico iria apitar tanto, que me daria dor de cabeças.
Como poderíamos ser "Seguranças" se os maiores problemas seriam atraídos por nós?

Decidi não contestar sobre as decisões de Quíron, provavelmente havia um motivo não especulado para aquilo então simplesmente caminhei em direção a Limosine e sentei-me a espera de meus aliados,puxando meu Pirulito Pop de Uva,infinito e o coloquei na boca. Quando todos chegassem entraríamos, rumo ao desconhecido.

Equipamentos:

#4

Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze Empty Re: Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze

por Poseidon Sáb 28 Fev 2015 - 23:16

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A limosine segue estrada sem mais delongas. A dupla de Dj's ia mechendo em um notebook enquanto o veículo seguia estrada.
(...)
Após muito tempo de viagem, o motorista anuncia que teriam que abastecer. Em um posto de beira de estrada o mesmo sai do carro e começa a recarregar o tanque, quando solta um arquejo bizarro.
Do outro lado do posto 3 humanoides pretos eram vistos com longos chicotes flamejantes em mãos.
Sem pensar muito, os três filhos de Hades já saem do carro, preparados para a primeira batalha das muitas naquela missão.


Espectro 1: 100%
Espectro 2: 100%
Espectro 3: 100%

#5

Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze Empty Re: Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze

por Blaze Corinus Martia Dom 1 Mar 2015 - 4:06

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao entrar na Limosine , segurei minha foice e comecei a contar os Anéis em meus dedos, Anel de Pinto,Anel Anunciador da Morte,Anel Fluido das Sombras e em meu pescoço em seu lugar. Pingente de Plutão. Precisava checar se realmente havia levado tudo o que precisava, não poderia esquecer nada.

Após checar tudo, recostei-me no acento e fechei os olhos. Precisava descansar o máximo que pudesse, mas não poderia dormir precisava manter meus sentidos Alertas.

Depois de uma longa e entediante viagem,foi anunciado que teríamos que abastecer o carro,a melhor parte com certeza era o cheiro da gasolina  dos postos, então me a jeito no banco  quando escuto um arquejo, alto e bizarro vindo do lado de fora. Comecei a procurar o motivo e logo o avistei então logo sai do carro guardando meu pirulito Pop de Uva no bolso.E com foices na mão , então digo:

-Se eles chegarem no posto... Booom.


Caminhei em direção aos Espectros e fitei o número [2], mantendo uma distância  boa ,observei seus movimentos. Um sorriso em minha, estava prestes a fazer algo bem idiota. Digo em tom de voz, firme, alto e claro:

-Talvez meu Ácido possa apagar as chamas.

Apontei meu punho cerrado para o inimigo[2] e ativei o meu item mais inusitado, o anel de Pinto e atirei um jato de xixi em sua direção, obviamente isso era somente uma distração. Ao mesmo tempo que faço isso, faço surgir de maneia inclinada vindo de suas costas uma Rocha,em forma de estaca, invocada das profundezas do Tártaro... Rocha do Tártaro[Inicial]

Permaneço mantendo certa distância, para que o chicote não pudesse me acerta,ao mesmo tempo fico atento a qualquer movimento do chicote para caso ele se estendesse de maneira a uma distância maior do que parecia. Estava pronto para me desviar,da maneira que fosse necessária. Também estava matando meus sentidos conectados ao meu Radar Tártarico para ter certeza de que nenhuma outra criatura iria surgir do além.


Habilidades Ativas:

Item utilizado:

Habilidade Passiva citada:

Habilidade Passiva a considerar,junto ao item:

#6

Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze Empty Re: Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze

por Stephen Bloodwine Dom 1 Mar 2015 - 15:05

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Desço do carro e faço o sinal da cruz. Criaturas sombrias com chicotes flamejantes nunca eram um bom sinal. Pelo menos estava ao lado de meus irmãos, finalmente uma família.

Retiro meu arco feito de ferro Estígio do ombro e preparo uma flecha também de ferro Estígio, eu não sabia o por que daquilo, mas eu tinha facilidade em manusear armas feitas daquele material.

Retiro o capuz que cobria minha face e deixo-o cair sobre meus ombros e fico posicionado mais atrás, mesmo assim fazendo com que as criaturas conseguissem me enxergar. Assim que elas o fizesse, elas veriam o seu pior medo estampado em mim, graças a minha Mascara do Medo. Era evidente que 3 filhos de Hades chamariam a atenção, porem a aura de medo que causámos é forte o suficiente para deixar até Golias com medo, esperava que isso fosse o suficiente para espantar os monstros.

-É melhor saírem daqui. -Nós 3 tínhamos o Respeito dos Mortos, poderia ajudar, afinal.

Caso as criaturas ataquem meus irmãos que iriam na frente, já que eles são mais porradeiros do que eu. Tentaria achar uma brecha em suas defesas para enfiar uma seta de Ferro Estígio nele, no melhor lugar que eu conseguir.

Tento sempre me manter atrás de meus irmãos e observar bastante o local para ver se mais nada se aproxima com a ajuda do meu "radar".



Habilidades:

Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)

Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Sempre os ajudarão quando possível.

Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)

Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)

Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)

Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 8 - Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio)

Sede de Sangue: Quando o Ceifador de Thanatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado). Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

Death Cheater: O Ceifador de Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o Ceifador de Thanatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.

Visão Obscura [Inicial]: Permite ao Ceifador de Thanatos enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)

Premonição: Quando alguém está para morrer, a Morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O Ceifador de Thanatos pode ver quando a Morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

Regeneração Assassina [Inicial]: A cada inimigo morto em campo de batalha, o Ceifador de Thanatos regenera 5 de HP e MP.

Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)

Conhecedor da Morte: Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos

Força do Ceifador: O Ceifador de Thanatos é mais forte, ceifando a vida de monstros de qualquer espécie ou tamanho.



Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze A8a252de0829b38cb232e4736f8002b892d9e275_hq

Apenas mais um dia de trabalho
#7

Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze Empty Re: Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze

por Convidado Dom 1 Mar 2015 - 17:33

Convidado

Anonymous
Convidado
Desço do carro tranquilamente e passo as mãos pela camisa, desamassando-a enquanto observo a aproximação das criaturas. Elas certamente não estavam indo até o Posto Ipiranga só para pedir informação.

Começo a caminhar em sua direção à medida que ouço o aviso de Stephen, e solto um muxoxo. Preguiçoso. Só estava com preguiça de despachá-los dali do meio usual.
Vou brincar com o da esquerda — Aviso.
De qualquer forma, vou caminhando em um arco em sua direção, afastando-me das bombas de gasolina e do carro à medida que reduzo a distância entre nós. ratando-se de espectros eu não sabia muito sobre suas propriedades físicas, então decido fazer apenas um teste. Ergo a mão direita, invocando da minha tatuagem uma Shuriken de Ferro Estígio, e disparo-a na direção do peito do meu Espectro, o que estivesse à esquerda, ativando Maestria com as Mãos.

Fico atento a todo momento para a eventual necessidade de me esquivar de algum ataque. Pulo para os lados, rolo, recuo ou corro, se preciso, misturando-me às sombras do ambiente.


Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.


Passivas Úteis de Atleta:
Passivas Úteis de Hades:
Por favor, considerar os seguintes Itens também:

#8

Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze Empty Re: Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze

por Poseidon Dom 1 Mar 2015 - 23:34

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos os projéteis, rochas e mijo são barrados por uma barreira invisível em torno dos espectros. O mais da direita solta um riso sarcástico e fala para seus amigos 'Sério, o velho Hades está tendo filhos com cabras ultimamente? Que bando de estúpidos.'
Os outros dois gargalham, enquanto o do meio fala para os campistas 'Seguinte cambada, não viemos aqui brigar. Embora pareçamos assustadores à primeira vista, somos gente boa, sério'
O da esquerda já emenda e fala 'Não vamos aparecer de novo. A menos que vocês pisem em Las Vegas. Daí o negócio vai ficar louco para o lado de vocês. A missãozinha de vocês vai falhar e vocês voltarão para casa apenas com desonra nos ombros.'
'Falou.'
Os três somem tão misteriosamente quanto o presságio que acabavam de dar.

#9

Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze Empty Re: Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze

por Blaze Corinus Martia Seg 2 Mar 2015 - 18:45

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observei a batalha atentamente em seus micro detalhes, quais seriam as reações de meus inimigos ao meu ataque? Será que falar que urina era ácido, foi uma boa estratégia? Foi idiota, mas foi a melhor ideia que pude bolar de maneira improvisada. Quando der repente... Nada aconteceu? Sério?

Atentamente,ouvi as palavras de nossos então inimigos declarados. Precisávamos ir a Las Vegas,essa era a nossa missão. E eu não estava disposto a deixar quaisquer que fossem os inimigos atrapalharem, mas pela maneira, que o inimigo bloqueou Rochas, vindas diretamente do sub-mundo. E da maneira que sitaram meu pai de maneira tão leviana "Velho Hades".

Após eles sumirem, minha mente começou a bolar um plano. Pensar, pensar antes de agir. Não sou filho de Atena, mas sei que a sabedoria é a maior fonte de poder que poderíamos ter. Olhei para meus irmão sorrindo e disse:

-Bom, pelo jeito nossos inimigos são poderosos. Aquela Rocha vinha diretamente do Tártaro como todos nós sabemos. E suas armas eram de ferro estígio, não podemos lutar com ele as cegas. Precisamos de informações

- Hegulos. Você pode da um jeito de cavar uma cova?


Caminhei até Stephan, aqueles eram nossos irmãos, eu tinha de protege-los não podia de jeito algum deixasse que alguém o machucassem, baguncei o cabelo dele com um sorriso. Não sabia muito qual seria a reação dele, nós filhos de Hades, tendemos a ser rejeitados por todos e Stephan tem essa violação em dobro. Pois também é um Ceifador, mas não seria tratado assim por mim, nem por Hegulos. Seus irmãos, falei tentando ser o mais carismático possível. O que pra mim era difícil:

-Stephan, pode ir até nosso motorista e pedir que ele compre 3 engradados de  refrigerante e alguns salgadinhos?Viemos numa limosine então ele deve ter dinheiro ou cartão de créditos para pagar isso.

-Essas criaturas são proveniente do mundo inferior. Provavelmente já mandaram muitas pessoas para lá. E muito provavelmente muitas pessoas de lá os odeiam. Vou invocar o Cântico. Invocar as Almas do Submundo para pedir auxilio. E aproveitar as almas que estão a nossa volta.Para pedir informações, a não ser que estejamos muito azarados não vamos descobrir nada sobre eles.



Caso todos concordem com a ideia caminho em direção ao fundo do posto , precisaríamos de um lugar um pouco escondido, mas mesmo assim creio que nenhum mortal seria burro o bastante para pergunta o que estavamos fazendo, não com nossas auras de filhos de Hades + a Aura de Ceifador do Stephen.

Se tudo desse certo, O que acho difícil, Stephen chegaria com os itens necessários e Hegulos cavaria a Cova então eu me concentraria diante da cova  e Invocaria os espíritos dos Mortos, utilizando a habilidade Cântico da Morte voltaria meus pensamentos ao ódio e a glória daqueles Espectros. Como todos sabem, os monstros voltam de tempos e tempos e alguém alguma vez deve ter derrotado eles ou no minimo descoberto sua fraqueza . Eram esses espíritos que minha mente estava focada em invocar, eram esses espíritos que deveriam atender o chamado dos Filhos do Submundo .




Habilidades Ativas Usadas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos