Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze - Página 2 Empty Re: Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze

por Convidado 02/03/15, 07:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico paralisado de indignação após ver os ataques serem repelidos, e  amaneira arrogante com a qual agem os monstros, e permito-me um sorriso macabro após sua ida. Eu ainda os encontraria. E os mataria da forma mais divertida possível. Mostraria a eles quem era filho de cabras.

Acalmando-me, ergo a mão, "sugando" a shuriken disparada de volta para a minha tatoo, e volto para mais perto dos meus irmãos, enfiando as mãos nos bolsos.

Hegulos. Você pode da um jeito de cavar uma cova?

Sorrio ao ouvir a pergunta de Blaze. É, o cara pensava bem mais que eu. Faço um aceno com a cabeça e começo a caminhar na direção dos fundos do posto, até uma área onde o chão fosse de terra. No caminho falo para meus irmãos: Vou precisar de um pacote de salgadinhos extra!". Então concentro-me em moldar a minha própria sombra em quatro tentáculos grandes e negros, feitos de puras trevas, mais ou menos neste formato:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/0a/71/ff/0a71ffd76912e23e8baeb1903f7dac9d.jpg


Dou à ponta dos tentáculos um formato achatado, semelhante a uma pá, e ponho-me a cavar o chão, fincando as sombras com força e jogando a terra para longe. Faço isso até o buraco ter o tamanho de uma cova. Creio que não demoraria muito, uma vez que minha sombra era bem mais forte que o normal, e meu controle sobre ela, perfeito.

Tendo terminado eu  sento-me no ar, fazendo uma cadeira com os tentáculos, e aguardo a chegada de meus irmãos. Enquanto isso, fecho os olhos e envio aos arredores um "pulso", quase como um sonar, procurando, localizando e recrutando qualquer corvo nas proximidades, ordenando-os que viessem a mim. Provavelmente já teria alguns por perto, uma vez que minha simples presença já os atrai onde quer que eu vá. Assim, aguardo-os, e digo-lhes para vigiarem tudo ao redor e me reportarem a proximidade de qualquer indivíduo suspeito ou monstro, por terra ou por ar.

Blaze e Steph chegando, eu peço o salgadinho que havia solicitado, e vou dando-os alegremente aos corvos que forem chegando, conquistando ainda mais sua lealdade. Adorava os animaizinhos, e sabia que o sentimento era recíproco.


Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Sempre os ajudarão quando possível.

Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus.




[HABILIDADE ÚNICA] Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.

[HABILIDADE ÚNICA] Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.

#11

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao pedir dinheiro para um rango, o motorista fala 'Temos isso no mini bar da limo, pega lá'.
Stephen vai até lá e pega o que foi pedido por Blaze, entregando para seu irmão e indo até o banco de trás da limosine, onde começou a tirar um sono profundo.
Enquanto isso, Hegulos deixava um oco no chão de terra em sua frente, convocando corvos e ficando alimentando-os.

Com tudo para a macumba finalizado, Blaze a começa.
Todo o refrigerante e alguns salgadinhos depois, um espirito de um velho que lembrava vagamente o mestre kame aparece e começa a comer e beber vorazmente.
Quando o mesmo termina sua refeição, Blaze o indaga sobre os espíritos. O velho solta um arroto alto e começa a falar...
'3 Espectros com chicotes né? kekekekkeke. Eles são servos de Hades, que suponho que seja o pai de vocês. Ainda aposto que eles foram extremamente ignorantes embora engraçados. É, eu sei quem eles são. Falem me o que desejam saber, mas pensem bem. 2 perguntas e eu vou embora'. Ao ver Hegulos indo reclamar, o velho retruca 'Não garoto, não sou um gênio, sou um morto. Então 2 perguntas... Quero ouví-las.'

#12

Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze - Página 2 Empty Re: Seguranças de Festa | Hegulos, Stephen e Blaze

por Blaze Corinus Martia 01/04/15, 06:26 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meus olhos se fixaram na forma a minha frente,em quanto mantinha a concentração, pude observar mais detalhadamente. Aquele era um homem a nossa frente poderia nos ajudar. Em quanto ele comia e bebia daquele oferenda, o observava mantinha minha pose de Príncipe do Submundo. Postura exemplar, olhos concentrados.

Após seu lanche a criatura solta um grande arroto e começa a falar,pela maneira como agiu, ele provavelmente não tinha muita educação. Mas suas palavras indicavam que ele sabia algo. Então ele finalmente fez sua proposta. Nós teríamos duas perguntas a fazer, olho para Hegulos e digo:

-Eu faço a primeira, você a segunda.

Começava a imaginar aonde Stephen estaria, mas primeiro deveria me preocupar em como derrotar as criaturas. Aparentemente eles iriam nos encontrar, então não precisariamos perguntar como acha-las. Bem que Hegulos fizesse a pergunta dele com mais cautela, vou pergunta o que preciso saber:

-Quais são as fraquezas dos espectros?

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos