Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Sai daqui viado do cacete :bitch:

#11

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  - Página 2 Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por Saito Namikaze 27/12/15, 11:45 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Inspirando pelo aparente clima entre dois semideuses na festa, e pela grande quantidade de cuecas, decido colocar essa musica:



Todos agarrem seus boy Lusilindo

#12

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  - Página 2 Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por λ James Fowl 28/12/15, 12:16 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Canto a música usando l Melodia Condutora l e todos dançam naquele ritmo de festa. :hmmmn:

#13

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  - Página 2 Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por λ Dite Maniel 28/12/15, 12:23 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Havia voltado de missão recentemente, mal chegara no acampamento e minhas irmãs queriam porque queriam me arrastar para uma festa em nova Roma. É claro que tinha meus conhecidos no lugar, mas sempre tive receio de ir para algum lugar do qual não fui devidamente conivdada.

Depois do longo caminho que não sei como percorri, chego no acampamento que mais parecia uma boate, devia estar apenas no inicio da festa porque só tinha 5 boys e dois estavam se pegando. Dou uma pequena risada mediante a cena e vou procurar algo para beber.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#14

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Não tô me pegando com ninguém table guy

Dou graças aos deuses pela presença feminina, e paro perto da greguinha, no balcão do bar pedindo uma dose do que ela pedir para mim também.

#15

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Fico um pouco afastado e só observo Dite dar um fora no Joseph ~ ou não u.u
Depois vou até o Saito.

- Man coloca um rock suave aew - digo bebendo algo.

Dps continuo me embebedando.

#16

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  - Página 2 Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por Ω Enzo Stark 28/12/15, 12:50 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando chego no local da festa me deparo com Carlos tentando cantar o DJ e James beijando um romano. Decep Guy

Um dia eles tiveram bom gosto - Penso dando meia volta do local que ainda não estava lá  muito agitado. Talvez eu voltasse um pouco mais tarde, caso às coisas fiquem mais animadas.

#17

O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano  - Página 2 Empty Re: O Dia Em Que Roma Parou - Festa De Fim de Ano

por Daniel Ritter 28/12/15, 12:52 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chego na voadeira no Joseph por querer pegar minha mulher.

#18

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Vejo um grego bêbado chegando tentando me agredir, e desvio com minha super velocidade

- Calma, amigo emo, estamos aqui para nos divertir!

#19

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Vejo a treta rolar e me aproximo já bêbado muito loko rindo pa baralho.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos