Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Era um dia comum no acampamento. E como em qualquer dia comum, tinha de haver uma morte Lusilindo uma luta contra um monstro totalmente aleatório. Nesta ocasião, estavam reunidos dois semi-deuses que formavam uma dupla peculiar. Emilio, filho de Deméter (trocadilho a parte) e Arthur, filho de Phobos.

A dupla entra na arena e a observa. Chão de terra batida, 30 metros de diâmetro e uma porta do outro lado. O portão por onde entraram se fecha e o portão oposto se abre, revelando seus adversários. A dupla enfrentaria um elfo, munido de um arco e flecha e uma adaga na cintura, e um grifo, que alça voo e observa os semi-deuses.

Obs:

#1

MvP Comum - É milho Van Helm e Arthur Bittencourt Empty Re: MvP Comum - É milho Van Helm e Arthur Bittencourt

por Arthur Bittencourt 25/05/16, 06:24 pm

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
O acampamento estava muito quieto. Não possuía nada para fazer. A única coisa que me lembro era de estar de pé em frente a arena.

Acendo um cigarro e começo a tragar, adentrando a arena. Observo o local e, em seguida, meu inimigos. Um grifo e um elfo, a arena sempre dava um desafio a altura para os semideuses em seu interior.

Arremesso meu cigarro aos meus pés, pisando em cima logo em seguida. Assim que piso, coloco meu plano em ação.

Avanço na direção do elfo. Assim que ele preparar uma flecha no arco, faço com que ele tenha pequenos vislumbres dele ajoelhado no chão, com a mão na cabeça e sofrendo. Só de imaginar seus gritos minha boca se enche de água.

Os vislumbres atrapalhariam sua mira, além de seus reflexos. Minha aproximação seria praticamente perfeita e, assim que chegar perto do elfo, aproveito o impulso da corrida para dar uma estocada no ombro esquerdo do monstro.

Em seguida, recuaria 3 metros com saltos e recuos. Eu ainda queria brincar.

Espero que o filho de Demeter faça alguma coisa além de ficar parado. Atacar o grifo ou me ajudar seria bem importante agora.

Passivas:

Ativas:

#2

MvP Comum - É milho Van Helm e Arthur Bittencourt Empty Re: MvP Comum - É milho Van Helm e Arthur Bittencourt

por Emilio van Helm 25/05/16, 07:52 pm

Emilio van Helm

Emilio van Helm
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Não gosto muito de minha companhia para a arena naquela noite. Sua presença era, no mínimo, esquisita. Costumava lidar muito bem com todos os outros campistas, mas sempre tinha algum com uma aura estranha. Talvez fosse o pai ou mãe do garoto, eu não sabia. Não o conhecia. Mas não deixaria isso prejudicar nosso desempenho na batalha.

Assim que nossos inimigos surgem, vejo o pivete correr na direção do elfo. Coço a cabeça com a mão esquerda. O que fazer, o que fazer?

Eu não era muito bom em ataques à distância, então não via como poderia lidar como grifo. Estava panejando ir contra o elfo até então, mas o garoto havia assumido a dianteira, então suponho que teria de de dar-lhe cobertura de alguma forma.

Bato a foice no chão e parto atrás do guri. Ao tocar minha arma no solo eu faço Brotar aos pés do elfo um ramo de Liana, uma das mais resistentes trepadeiras existentes. Seu crescimento rápido e composição troncosa lhe garantia este posto. Assim, Controlo a Planta para que se enrole em ao menos uma das pernas do elfo, enraizando-o ali, distraindo-o e permitindo que o outro garoto ataque com propriedade.

Enquanto isso, foco o grifo. Não acreditava que fosse ficar parado apenas nos observando, então avanço atrás de Arthur de forma que, se o grifo o atacar, eu consiga aumentar um pouco a velocidade, saltar e brandir minha foice, visando atingir uma das asas da criatura, fincando a foice ali e puxando-a para baixo com meu peso, rasgando o monstro.

Enfim. A todo momento mantenho-me ciente de que algo pode dar errado. então, antes, durante e após nossa corrida e ataques, eu fico atento para a necessidade de pular, rolar, me jogar no chão ou usar a foice para bloquear ataques vindos do elfo ou do grifo, priorizando sempre esquivar a bloquear.

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar]


Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

#3

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Phobos começa com tudo. Ele corre em direção ao elfo, que para se proteger, prepara uma flecha e mira no semi-deus. Enquanto isso, Emilio bate no solo com sua foice, fazendo crescer uma Liana que ele controla para se enroscar ao redor dos pés do elfo, e corre atrás de Arthur. Nesse momento, Arthur utiliza sua habilidade para fazer o elfo ver uma ilusão. O elfo fica de joelhos e agoniza, e Arthur aproveita essa chance para tentar atacar o elfo. Quando ele estava perto de golpeá-lo, o grifo dá um rasante a toda velocidade e aplica uma investida, empurrando os semi-deuses. O grifo parecia irritado com os dois, talvez por que eles não tenham dado a devida atenção a um adversário alado. Os dois estavam agora à cerca de 4 metros do elfo, e o grifo estava voando entre os semi-deuses e o elfo, mas sem se aproximar.


Arthur - Vida: 108/118
          Energia: 87/112

Milho - Vida: 100/110
         Energia: 94/114

Elfo - 300/300
Grifo - 300/300

Obs pro Milho:



Última edição por Hypnos em 25/05/16, 09:09 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : pq sim)

#4

MvP Comum - É milho Van Helm e Arthur Bittencourt Empty Re: MvP Comum - É milho Van Helm e Arthur Bittencourt

por Emilio van Helm 25/05/16, 09:15 pm

Emilio van Helm

Emilio van Helm
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Obs ao narrador:


Observo o grifo voando entre nós e o elfo. A criatura parecia irritada e eu, sinceramente, não sabia o que fazer para lidar com ele. Não tinha como prendê-lo, como fazia com o elfo.

Por sinal, continuo Controlando a Liana, para que cresça, enroscando-se no corpo do elfo. Aproveitando que ele estava de joelhos, gritando eu sei lá pelo que, eu faço a liana enrolar-se no braço com o arco dele e nas dobras de seu joelho, impossibilitando que se levante.

Mantenho-me sempre atento ao grifo. Caso ele dê um rasante no outro cara ou em mim, eu tento evitá-lo com um salto para trás ou me jogando e rolando para a lateral. No caso do salto eu tento ao mesmo tempo brandir a foice na direção de uma de suas asas, visando debilitá-lo.

Caso ele ataque o arthur ao invés de mim, eu aguardo ele estar próximo pra saltar e balançar a foice de cima para baixo, tentando atingir a asa do monstro como descrito anteriormente; fincando a lâmina em sua asa e usando meu peso pra puxar, rasgando o corpo do monstro.

Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

#5

MvP Comum - É milho Van Helm e Arthur Bittencourt Empty Re: MvP Comum - É milho Van Helm e Arthur Bittencourt

por Arthur Bittencourt 26/05/16, 11:47 am

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Minha estratégia de ataque não havia funcionado, mas não importava muito. Havia muito tempo restante para brincar com todos.

Me levanto do chão, já olhando para o grifo e sorrindo. Pego meu pequeno apito que havia comprado. Nunca havia utilizado o mesmo, mas a primeira vez ninguém esquece. Coloco o apito em minha boca e tampo os ouvidos com a mão, aconselhando o filho de Demeter fazer o mesmo.

Em seguida, assopro com toda a força o apito, que imitaria uma cigarra. Minha intenção era de que o barulho saia alto e continuo, mesmo não tendo o melhor fôlego de todos.

Caso minha estrategia funcione, provavelmente o grifo estaria atordoado. Aproveitaria para avançar e saltar em direção a sua asa, fincando minha espada e deixando o peso do meu corpo puxa-la para baixo.

Caso minha estrategia não funcione, apenas guardo o apito, segurando com as duas mãos minha espada e erguendo-a em um posição vertical, pronto para desviar de algum ataque.

Passivas:

**Um apito para patos, usado por caçadores, aparentemente. Ao usá-lo, porém, pode-se imitar diversos tipos de animais, à escolha do usuário. Além disso, possui um tradutor inglês-espanhol, inglês-francês e inglês-português. Deve-se consultar o narrador para demais usos.

#6

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O elfo se recupera da ilusão feita por Arthur, e rapidamente pega a adaga em sua cintura e começa a cortar as plantas ao seu redor. Mas mesmo ele cortando a planta, ela continuava a crescer (em um ritmo menor do que o elfo cortava), devido ao poder de Emilio. Era apenas uma  questão de minutos para que ele tivesse cortado as plantas e se juntasse a batalha novamente. Enquanto isso, Arthur pega seu apito para patos e assopra com toda a força, para deixar o grifo desnorteado. Mas como o grifo não é um pato (se pá é parente, mas isso não vez ao caso), ele apenas fica exaltado e parte para cima do semi-deus. Nesse momento, o filho de Deméter desfere um golpe na asa do grifo, que apesar de ser de raspão, o desestabiliza e o faz cair. Agora, os dois semi-deuses terão de enfrentar um elfo parcialmente preso por plantas e um grifo que conseguiu ficar mais irritado do que já estava. O dano na asa do grifo provavelmente o manteria no chão por um tempo, então essa seria a hora perfeita para atacar.

Arthur - Vida: 108/118
         Energia: 87/112

Milho - Vida: 100/110
        Energia: 94/114

Elfo - 300/300
Grifo - 290/300

#7

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
MvP Cancelada

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos