Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum | Cindy Azul e Marck  Empty MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Hécate 13/06/16, 02:58 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era mais uma bela manhã no Acampamento Meio-Sangue. O dia, no entanto, começou diferente, sem a presença de Apolo iluminando o local, pois, incrivelmente, era um dia de neve no acampamento. Aquilo parecia ser estranho, enquanto alguns tentavam pensar no por que daquilo, os filhos de Quione sorriam e se divertiam com aquela nevasca que caia.

Existia um filho de Quione em especial, que depois de brincar um pouco, decidiu ir para a Arena, aproveitar aquele tempo único e perfeito para os filhos da Deusa do Frio.

No meio do caminho, caminhando vagarosamente como um filho de Hypnos, Marck acabou encontrando com Cindy, uma filha de Hécate, que aparentava nem se importar muito com o clima, apesar de estar fazendo bastante frio. Depois de uma rápida conversa, eles decidiram ir para Arena juntos.

Assim que entraram no local, viram aquele cenário de sempre. Um campo regular, com 30 metros quadrados, e com o terreno de terra batida, mas com alguns pedaços de neve, por conta da nevasca. Longe, do outro lado da Arena, eles puderam enxergar seus inimigos. Um Meramon homem gigantesco, com o corpo inteiramente coberto por chamas. Um monstro de fogo contra um filho de Hécate, seria como beber água, mas este monstro estava acompanhado. Acompanhado de um Elfo. A criatura de orelhas pontudas estava segurando um cajado e encarava intensamente a filha da magia, talvez tivesse determinado seu alvo, e com todo certeza, impediria a garota de usar seus poderes contra seu companheiro.

Logo os dois monstro atacaram. A criatura feita de fogo formou duas bolas de fogo, uma em cada mão, e lançou na direção dos semideuses. O Elfo por sua vez, formava lanças feitas de mana, quatro, as quais foram lançadas igualmente para cada campista. Agora restava saber o que estes fariam


Elfo - 100%
Meramon - 100%

#1

MvP Comum | Cindy Azul e Marck  Empty Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Marck Ghiaccio 13/06/16, 06:53 pm

Marck Ghiaccio

Marck Ghiaccio
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Abro meus olhos,estava claro no chalé 15, levanto-me e me dirijo até a janela,olhando para fora reparo que estava acontecendo uma nevasca,olho para os çados e percebo que nenhum dos meus irmãos se encontrava mais ali,eles deveriam estar se divertindo com esta nevasca.

Estava um ótimo dia para enfrentar monstros,pego meus equipamentos e me dirijo até a arena,no caminho encontro uma velha amiga filha de Hécate,a convido para ir até a arena,a mesma aceita.

A arena era a de sempre, um campo regular, com 30 metros quadrados, e com o terreno de terra batida, mas com alguns pedaços de neve, por conta da nevasca. Do outro lado da arena vejo os inimigos. Um homem grande acompanhado de um Elfo. A criatura de orelhas pontudas estava segurando um cajado.

Logo os dois monstro atacaram. A criatura feita de fogo formou duas bolas de fogo, uma em cada mão, e lançou na nossa direção.

Primeiro esquivo com toda minha agilidade de qualquer um dos ataques rolando para o lado,depois coloco minha wasaki em punhos.

Usarei [Criocinese [Inicial],para jogar uma bola de neve no monstro de fogo,tirando a atenção tanto do elfo que tentara protegê-lo como do monstro que se assustará,depois avanço silenciosamente e camuflado com a neva,não escurregarei então será mais fácil a locomoção até lá,chegando lá atacarei o monstro de fogo na região da coxa,como minha arma é gélida o dano sera maior,depois recuarei e depois ficarei camuflado em meio a nevasca.

Casos meus movimentos não forem bem sucedidos estarei atento a qualquer movimento esquivando-se com saltos,rolamentos,giros e etc...

Equipamento:

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#2

MvP Comum | Cindy Azul e Marck  Empty Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Camilla Collins 13/06/16, 07:37 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aquele dia estava uma completa porcaria,havia acordado cedo sem nenhuma precisão,agota estava aqui na frente do meu chalé em meio a uma nevasca vendo os filhos de quione na maior felicidade do mundo.

Quando derepente vejo meu velho amigo,também filho de quione,Marck Ghiaccio,o mesmo veio em minha direção e me cumprimento,fazendo um convite para o acompanhá-lo até a arena,pego meis equipamentos e partimos.

A arena era a de sempre, um campo regular, com 30 metros quadrados, e com o terreno de terra batida, mas com alguns pedaços de neve, por conta da nevasca. Do outro lado da arena vejo os inimigos. Um homem grande acompanhado de um Elfo. A criatura de orelhas pontudas estava segurando um cajado.

A criatura feita de fogo formou duas bolas de fogo, uma em cada mão, e lançou na direção dos semideuses. O Elfo por sua vez, formava quatro lanças feitas de mana as quais foram lançadas em nossa direção.

Pulo para o lado o mais rápido possível,visando esquivar de todos os ataques,pego minha espada e a coloco em punhos,avanço rapidamente,chegando perto usarei minhas [Forças [Inicial] para jogar uma bola de neve (Do tamanho de uma bola de voleibol) no rosto do elfo.

Depois atarei o mesmo na sua região mais exposta,pularei para trás e colocarei minha espada em posição diagonal na frente do meu corpo,pronta tanto para atacar quanto para defender.

Casos meus movimentos não forem bem sucedidos estarei atento a qualquer movimento esquivando-se com saltos,rolamentos,giros e etc...

Equipamento:

Habilidade Ativa:

#3

MvP Comum | Cindy Azul e Marck  Empty Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Hécate 14/06/16, 01:17 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A batalha logo começou. Os semideuses estavam determinados a vencer, mesmo que estivessem tentando isso da maneira errada.

Os campistas logo desviaram dos dois ataques. As lanças passaram a menos de centímetros dos campistas e em seguida, as bolas de fogo passaram rapidamente pelos mesmos, fazendo algumas partes de neve derreterem.

Logo os campistas decidiram começar o ataque. Ambos lançaram bolas de neve contra os dois monstros, imaginando que poderiam fazer algo, mas foram ineficazes. O Elfo simplesmente agarrou a esfera quando ela se aproximou, enquanto a outra derreteu antes de tocar a criatura de fogo.

O filho de Quione logo começou seu ataque, se camuflando na nevasca e avançando na direção do monstro de fogo. O semideus provavelmente pretendia distrair o monstro com a bola de neve para poder ter um ataque limpo e sem falhas, mas não foi isso o que aconteceu. Logo que este se aproximou para fazer o ataque, foi recebido por um forte chuto do monstro, fazendo com que o mesmo voasse um pouco longe e ainda assim, com algumas queimaduras.

Aquela foi uma atitude atrevida do campista, e foi respondida com tal atrevimento por parte do monstro. Para a sorte do filho de Quione, o Elfo apenas o ignorou.

Enquanto isso, a filha de Hécate não fez qualquer movimento, ficando parada, apenas observando seu companheiro ser chutado.

Agora, o filho do gelo estava a menos de 5 metros do monstro. A criatura de fogo começava a andar devagar na direção do semideus, restava saber o que ele faria para se defender. O Elfo por sua vez, apenas se afastou do monstro de fogo e formou uma esfera elétrica em seu cajado, a lançando na direção da filha da magia. A esfera elétrica parecia ir um pouco mais rápida do que qualquer arremesso comum.


Elfo - 100%
Meramon - 100%


Marck
96/116
114/124

Cindy
106/106
114/114

#4

MvP Comum | Cindy Azul e Marck  Empty Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Marck Ghiaccio 14/06/16, 07:40 pm

Marck Ghiaccio

Marck Ghiaccio
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu havia sido golpeado no tronco,o que não era nem um pouco confortável,a dor tinha sido imensa,o monstro avança lentamente,o que era bom,assim tinha mais tempo para me recompor.

Coloco minha wasaki em punhos,me escondo na nevasca [Camuflagem],avanço rapidamente e silenciosamente por trás do mesmo,o monstro não irá escutar meus passos,nem mesmo me enxergar o mesmo só irá sentir a dor da minha espada,tento desferir um golpe na suas pernas.

Depois recuo cuidadosamente e me esconderei na nevasca,esperando o próximo movimento do monstro de fogo.

Casos meus movimentos não forem bem sucedidos estarei atento a qualquer movimento esquivando-se com saltos,rolamentos,giros e etc...

Habilidades Passivas:



#5

MvP Comum | Cindy Azul e Marck  Empty Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Camilla Collins 14/06/16, 09:20 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Meus ataques não haviam surtido efeito,estava de frente com o elfo ele formou uma esfera elétrica em seu cajado, a lançando na minha direção. A esfera elétrica era muito rápida,então não consigo pensar em mais nada apenas uso [Disparo Mágico I],depois pulo para o lado,brando minha espada e desfiro um golpe na região do tronco,depois recuo e coloco minha espada na diagonal de meu corpo preparada para atacar e para defender com saltos,giros e rolamentos.

Habilidade Ativa:

#6

MvP Comum | Cindy Azul e Marck  Empty Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Hécate 15/06/16, 11:08 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A luta só esquentava. Literalmente. Os semideuses pareciam estar dispostos para combater aquelas criaturas, e teriam de fazê-lo da forma mais difícil, sem ter nenhuma vantagem sobre os mesmos, ao contrário, tinham desvantagem.

Marck, mesmo sofrendo uma certa injustiça tendo de enfrentar um monstro de fogo, continuava a se levantar e a tentar seu ataque. O campista correu na nevasca, sumindo completamente da vista do monstro.

O semideus avançou para as costas do monstro, esperando golpear o mesmo com sua espada. O ataque foi bem sucedido, tendo o filho de Quione ferido a perna esquadra daquela criatura, fazendo jorrar um sangue alaranjado. Depois do ataque, o campista começou a recuar e quase foi atingido por um chute do monstro de fogo, mas consegui se esquivar por pouco. Agora, ele estava a 5 metros do monstro de fogo, que o encarava, demonstrando uma espressão de raiva.

Enquanto isso, Cindy tinha um confronto de magia com o Elfo. O monstro de orelhas pontudas havia lançado uma esfera elétrica que seguia na direção da garota, a mesma que puxou sua varinha e fez um disparo mágico com a mesma. Houve uma pequena explosão com o choque das duas matérias, e uma grande cortina de neve cobriu a visão de Cindy.

Quando a campista voltou a olhar, o Elfo havia convocado uma magia de fogo, fazendo diversas bolas de fogo acima do mesmo. O mago não demorou e logo lançou as esferas na direção da semideusa. Agora, restava saber o que esta faria.


Elfo - 100%
Meramon - 95%


Marck
96/116
114/124

Cindy
106/106
99/114

#7

MvP Comum | Cindy Azul e Marck  Empty Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Marck Ghiaccio 16/06/16, 08:31 am

Marck Ghiaccio

Marck Ghiaccio
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O monstro estava ficando com raiva,mas eu não podia fazer mais nada,minha neve não o afeta,mas pode distrai-lo,me camuflo novamente na neve,ele não sabe onde estou,afinal sem a ajuda do elfo,ele é bastante burro.

Depois de camuflado ainda na sua frente uso [Criocinese [Inicial] e arremesso 3 bolas de neve nele,não vai afeta-lo,mas vai pensar que eu estou na sua frente arremessando bolinhas,corro em volta do monstro parando atrás dele,como estou na neve sou silencioso e invisível,sou quase indetectável.

Pegarei minha wasaki e farei um corte diagonal nas costas do monstro de fogo,acertando ou não,voltarei a me camuflar e me tornar quase indetectável.

OBS: CONSIDERE MINHA PASSIVA DE REGENERAÇÃO.

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#8

MvP Comum | Cindy Azul e Marck  Empty Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Camilla Collins 16/06/16, 09:41 am

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Meu ataque de último segundo havia funcionado,mas o miserável já havia conjurado mais quatro bolas de fogo,já havia cansado de ficar brincando de harry potter aqui,uso minha [Barreira Elemental [Inicial] criando assim uma barreira de ar para cessar as bolas de fogo,depois colocarei rapidamente minha espada em punhos,não dando tempo do elfo conjurar mais nada,tentarei um ataque na diagonal e na vertical,avançando cuidadosamente,depois pulo para trás e coloco minha espada na diagonal na frente do meu corpo,estava preparada tanto para defender e para esquivar com saltos,rolamentos,giros e etc...

Habilidade Ativa:

#9

MvP Comum | Cindy Azul e Marck  Empty Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Hécate 18/06/16, 01:20 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Quione logo usou sua habilidade de camuflagem na neve para se esconder e correr na direção do monstro de fogo, indo para trás do mesmo. Logo que o fez, Marck usou sua Criocinese e formou três bolas de neve e atirou na direção do monstro, pela sua frente. A criatura de fogo parecia curiosa com aquele ataque, mas ele tinha certeza que o semideus não estava ali. O filho do frio logo usou sua arma e cortou a perna direita daquele ser de fogo, fazendo com que um líquido laranja saísse do mesmo. O monstro começava a se contorcer de dor, enquanto o campista apenas se afastava deste.

Cindy, por sua vez, criava uma barreira com o vento, fazendo com que as bolas de fogo lançadas pelo Elfo simplesmente desaparecessem. A garota então avançou na direção do monstro de orelhas pontudas e num rápido golpe, fazia um corte na diagonal, na cintura da criatura.

O Elfo estava ferido, e logo se afastou da moça, fazendo em seguida, uma barreira de terra para protegê-lo. O monstro de fogo, por sua vez, começou a lançar bolas de fogo em toda direção, tentando acertar os semideuses.


Elfo - 80% [Protegido]
Meramon - 85%

Marck
96/116
89/124

Cindy
106/106
59/114

#10

MvP Comum | Cindy Azul e Marck  Empty Re: MvP Comum | Cindy Azul e Marck

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos