Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Cindy Empty [MvP Comum] Cindy

por Érebos 30/05/16, 10:19 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Estava tarde, mas Cindy já estava animada para se aventurar na arena.

Diante dos portões de ferro da arena, Cindy ajeita seus equipamentos e respira fundo enquanto empurra os portões com certo esforço.

O chão da arena é de terra batida, quatro pilastras sustentavam chamas que iluminavam a arena e faziam as sombras dançarem em sua iluminação bruxelante e vermelha-alaranjada, do outro lado da arena Cindy vê uma criatura se levantando lentamente: uma Harpia de penas vermelhas.
A Harpia levanta voo e observa Cindy à dois metros do chão e cinco metros da garota.

Status:

#1

[MvP Comum] Cindy Empty Re: [MvP Comum] Cindy

por Camilla Collins 30/05/16, 10:30 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Passei a manha toda sem fazer nada,fiquei no meu chalé lendo um livro novo de porcões que ganhei de um dos meus irmãos,esperei a noite chegar para ir treinar.

O sol se pôs e a lua finalmente chegou,pego meus equipamentos e parto para a arena,chegando lá o portão se abre com um imenso estrondo, entro e me deparo com quatro pilastras sustentavam chamas que iluminavam a arena e faziam as sombras dançarem em sua iluminação bruxelante e vermelha-alaranjada.

Do outro lado da arena avisto uma galinha alada gigante,era uma harpia ela estava a 2m do chão e a 5m de mim,caso ela avance pego minha adaga rolo para o lado direito e desfiro um golpe em uma de suas asas,caso ela não avance uso fico em posição de defesa para qualquer movimento rápido que ela tenta me esquivarei e manterei distancia da mesma sempre contra-atacando com minha adaga...

Habilidades Passivas:

Equpamentos:


#2

[MvP Comum] Cindy Empty Re: [MvP Comum] Cindy

por Érebos 01/06/16, 04:10 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Cindy toma uma postura defensiva em primeiro momento, enquanto observa a harpia mergulhar em sua direção velozmente a semideusa executa um rolamento rápido para a direita e ao tentar golpear a harpia em seguida, vê que a criatura fora mais ágil do que havia previsto, pois ela já havia se afastado e se preparava para investir novamente, agora avançando com as garras afiadas de suas patas na direção de Cindy.
Status:

#3

[MvP Comum] Cindy Empty Re: [MvP Comum] Cindy

por Camilla Collins 02/06/16, 08:26 am

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tinha errado aquele golpe ? Agora a harpia avança novamente,eu uso [Barreira Elemental [Inicial],para faze-la se afastar,depois uso [Forças [Inicial] para moldar uma bola de fogo com os pilares e atingi-la,depois uso minha adaga de runas para a ataca-la...

Caso nenhum movimento dê certo,eu estarei atenta a qualquer movimento,desviando seja com pulos,giros,rodopios e contra-atacando com minha adaga de runas...

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#4

[MvP Comum] Cindy Empty Re: [MvP Comum] Cindy

por Érebos 03/06/16, 08:07 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Cindy invoca uma barreira de vento para se proteger da investida da harpia, que acaba por se chocar contra a barreira e é jogada para trás.

A iluminação da arena esmaece um pouco quando as chamas são manipuladas por Cindy, que as moldas numa bola de fogo e lança na criatura caida, atingindo-a numa as pernas e causando queimaduras. A semideusa vê a criatura ferida e avança empunhando sua adaga de runas, mas a harpia solta um grito horrendo que assuta a garota e a faz recuar e desistir desta investida.

Cindy está a cinco metros da harpia novamente, a criatura está tentando lenvanto sofregamente.
Status:

#5

[MvP Comum] Cindy Empty Re: [MvP Comum] Cindy

por Camilla Collins 03/06/16, 10:14 am

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Já estava ficando cansada com esse vai e vem,com essa galinha alada,estava quase no limite das minhas forças, o mesmo tenho a dizer para aquela monstra feiosa,ela está tentando se reerguer,já com minha adaga em punhos avanço novamente,não terei mais temor a gritos de uma harpia,avançarei sem piedade,chegando perto dela cravarei minha adaga em seu ombro,assim causando paralisia ou algo do tipo.

Caso meus movimentos derem errado estarei atenta a qualquer movimento que a harpia fizer,me esquivando com saltos,rolamentos,giros e etc...

Adaga de Runas:

#6

[MvP Comum] Cindy Empty Re: [MvP Comum] Cindy

por Érebos 04/06/16, 06:05 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
A Harpia começa a se debater ao ver a semideusa avançar em sua direção, mas em vão quando Cindy lhe crava a adaga, paralisando-a. Em seguida a garota crava a adaga no peito da harpia, transformando-a em pó.
Status Final:



|ATUALIZADO|

#7

[MvP Comum] Cindy Empty Re: [MvP Comum] Cindy

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos