Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue Empty MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue

por Héstia 20/06/16, 09:37 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Já era noite no acampamento meio sangue e nos meados do chalé de Hécate uma das filhas da magia encarava a lua cheia que brilhava intensamente. No entanto não estava em seus planos passar a noite toda encarando a lua, e como ainda estava cedo para dormir a garota resolve ir para a arena melhorar suas capacidades físicas e mentais.

O que ela não esperava era que do outro lado do acampamento um jovem semideus, filho de Deméter e conselheiro do chalé de sua mãe, tivesse a mesma ideia que ela. Ambos os semideuses se encontraram na entrada da arena e depois de conversarem um pouco resolveram batalhar juntos.

Após adentrarem na arena e as portas se fecharem, os jovens encaram o lugar com cautela. O local tinha um espaço fechado como um coliseu, a arena em si tinha pouco mais de 30 metros de largura de uma ponta a outra - sem contar com as arquibancadas -, piso de terra batida e o campo não tinha teto, com a luz da lua iluminando parcialmente o lugar. Ambos os semideuses sentiram um frio na espinha ao escutarem rugidos direcionados do centro da arena e ao desviarem os olhares até o som foi possível identificar dois quadrupedes de pele escura e olhos vermelhos infernais, eles encaravam principalmente a filha da magia como se fosse sua primeira refeição em anos. Ambos os semideuses sabiam que deveriam ter cuidado.


Cães Infernais:

Observação:

#1

MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue

por Charles Yew 20/06/16, 10:06 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Estava na minha cama prestes a me levantar no chalé 4,um local mármore escuro e amarronzado, possui tomateiros nas paredes e uma cobertura feita de grama de verdade. Árvores das mais variadas frutas circundam o chalé, seu galhos entrando pelas janelas quase sempre abertas.

O dia passou rápido e logo a noite foi tomando conta do acampamento,retorno para o meu chalé,e percebo que não havia treinado,pois atrasei um pouco minhas obrigações,tomo um banho pego meus equipamentos e parto para a arena.

No caminho para a arena,percebo que o vento estava forte,e estava fazendo um pouco de frio chegando lá,me deparo com minha colega filha de Hécate.A mesma estava em caminho a mais um desafio,a convido para batalhar com a ela,e a mesma aceita sem hesitar.

Após adentrarmos na arena e as portas se fecharem,eu encaro o lugar com cautela. O local tinha um espaço fechado como um coliseu, a arena tinha pouco mais de 30 metros de largura de uma ponta a outra, piso de terra batida e o campo não tinha teto, com a luz da lua iluminando parcialmente o lugar. Senti um calafrio quando escutei rugidos direcionados do centro da arena,olho para o local onde ouvi os rugidos e foi possível identificar dois quadrúpedes de pele escura e olhos vermelhos.

Caso os cães avancem,usarei [Bomba de Espinhos[Inicial] tanto para retarda-los e para machuca-los,depois coloco em punhos minha foice e meu escudo,se mesmo assim os monstros avançarem,colocarei meu escudo a frente do meu corpo,e farei um golpe na diagonal no monstro.

Caso não acerte nenhum movimento estarei atento a qualquer movimento esquivando com saltos,giros,rolamentos e defendendo com o escudo,e contra-atacando com minha foice...

Equipamentos:

Habilidade Passiva:

Habilidade Ativa:

#2

MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue

por Camilla Collins 20/06/16, 10:23 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava lendo um livro de alquimia na varanda do meu chalé,o sol já estava indo embora,e o mesmo estava dando lugar a sua irmã,a lua aquele dia estava muito monótono,então resolvo ir até a arena treinar um pouco,pego meus equipamentos e parto para lá.

O caminho para a arena,percebo que o vento estava ficando gelado,me deparo com meu colega conselheiro do chalé de deméter,Charles Yew.O mesmo estava procurando mais um desafio,ele me faz um convite para fazer companhia na batalha,eu não penso duas vezes,ajuda sempre era bem vinda.

Após adentrarmos na arena e as portas se fecharem,eu encaro o lugar com cautela. O local tinha um espaço fechado como um coliseu, a arena tinha pouco mais de 30 metros de largura de uma ponta a outra, piso de terra batida e o campo não tinha teto, com a luz da lua iluminando parcialmente o lugar,e tochas por todos os lado. Senti um frio na espinha quando escutei rugidos direcionados do centro da arena,olho para o local onde ouvi os rugidos e foi possível identificar dois quadrúpedes de pele escura e olhos vermelhos infernais.

Sabia que aquilo significava perigo,os cães me encaravam com fúria no olhar,brando minha espada e aponto na direção dos mesmos,caso eles avancem usarei [Forças [Inicial] para controlar as chamas presentes nas tochas,e farei duas esferas,uma para cada monstro,se mesmo assim eles avançarem esperarei o mesmo chegar um pouco perto rolarei para o lado e tentarei desferir um golpe em meio a seu tronco,acertando ou não estarei atenta a qualquer avanço me esquivando com saltos,giros e rolamentos...

Equipamento:

Habilidade Ativa:




#3

MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue

por Héstia 21/06/16, 07:52 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ambos os semideuses atacaram no mesmo momento que os cães avançaram, porém não obtiveram muitos resultados, uma vez que os cães eram infernais e possuíam uma pele extremamente resistente, especialmente ao fogo o que tornou o ataque da filha de Hécate praticamente nulo. Felizmente os espinhos fizeram um pouco de dano, mas os animais não se deixaram abater por isso e pararam bruscamente como se estivessem se alimentando do ar e logo os espinhos foram jogados ao chão mostrando que o ataque do filho de Deméter sobre os animais havia sido regenerado.

E como o conselheiro do chalé de Deméter previu, os espinhos foram lançados não só na direção dos cães, mas na dos semideuses também e por sorte ele conseguiu se defender com seu escudo, o que não serviu para a filha de Hécate que foi obrigada a se proteger com as mãos para evitar danos mais graves sobre si. Ambos os semideuses estavam perplexos com o que havia acontecido, mas a filha da magia pode ver que os resíduos mágicos de seu primeiro ataque foram absorvidos pelos cães e consequentemente os curou.

Era algo extremamente impressionante e desafiador, se eles absorvessem todas as suas magias está batalha poderia nunca acabar. Os cães resolvem se separar um para cada lado dos semideuses e começam a esperar os próximos movimentos dos jovens, que teria que ser logo antes que os cães tenham que tomar a iniciativa. O cão infernal mais próximo há Charles se mantinha mais afastado por conta da foice do rapaz.


Cães Infernais:

Semideuses:

#4

MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue

por Camilla Collins 21/06/16, 08:43 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O fogo que lancei nos cães não surtiu nenhum efeito,a mesma coisa com os espinhos de Charles,no lançamento dos espinhos,os monstros pararam bruscamente e logo os espinhos foram jogados ao chão.Os espinhos foram lançados não só na direção dos cães, mas na nossa por sorte Charles conseguiu se defender com seu escudo, mas eu não tive essa sorte fui obrigada a me proteger com as mãos para evitar danos,mas mesmo assim fui atingida em alguns pontos.

Estava surpresa com tudo isso,afinal nunca enfrentei adversários tão fortes como esses,se os mesmos continuassem absorvendo meus golpes seria o fim,ou talvez aquilo nunca acabasse.

Os cães se separaram e esperavam nosso próximo golpe,observo uma coisa,o cão que estava a enfrentar Charles estava um pouco mais afastado comparado ao que esta para me atacar,deve ser a foice que o conselheiro de Deméter está brandindo.

Seguro minha espada com mais firmeza,e a ergo na direção do monstro,tentando chamar a atenção do mesmo,caso ele avance rolarei para o lado e tentarei desferir um golpe em meio a sua região dorsal,recuo e coloco a espada na diagonal na frente do meu corpo preparada para um contra-ataque.

Acertando ou não estarei atenta a qualquer avanço me esquivando com saltos,giros e rolamentos...


#5

MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue

por Charles Yew 21/06/16, 09:02 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Os espinhos talvez tivessem dado algum tipo de dano, mas os animais não se deixaram abater por isso e pararam bruscamente como se estivessem se alimentando do ar e logo os espinhos foram jogados ao chão mostrando que o meu ataque foi um completo fracasso.

Como eu tinha previsto,os espinhos foram lançados não só na direção dos cães, mas na minha e na de Cindy e por sorte eu consegui me defender com meu escudo.

Esses cães estavam se tornando algo desafiador e extremamente difícil,os cães resolvem se separar um para cada lado e começam a esperar nossos próximos movimentos, que teria de ser rápidos.O cão que estava próximo a mim estava mais distante,comparado ao que estava perto de Cindy,talvez pudesse ser a minha foice.

Lanço em um dos cães um [Cravo de Bronze],caso ele avance usarei [Aroma Profundo] para deixar o mesmo paralisado,tonto,sonolento ou algo do tipo,depois irei fazer um giro de 360 graus,o que faria o golpe mais cortante e perfurante,e atacaria.Depois irei recuar e colocarei o escudo na frente do meu corpo pronto para uma defesa e para um contra-ataque.

Cravo de Bronze:

Habilidade Passiva:

Habilidade Ativa:

#6

MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue

por Héstia 22/06/16, 11:59 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Cindy consegue chamar a atenção do monstro que estava próximo e que avança logo em seguida, mas infelizmente não consegue acertar a criatura por não poder acompanhar sua velocidade. Por sorte a criatura não atacou a jovem a queima roupa, era como se estivesse brincando com a filha de magia e estava a encarar ela esboçando algo que a garota descreveu como um diabólico sorriso.

No entanto, Charles resolve atacar com o cravo de bronze, mas erra pelo simples fato do cão infernal estar mais afastado e cauteloso por conta da foice que o filho de Deméter carregava e graças a isso conseguiu tempo de reação para desviar da planta - que ficou cravada no chão - e avançar contra o conselheiro. O que o cão infernal não esperava era que Charles já tinha essa possibilidade em mente e utilizou seus poderes para fazer uma flor negra brotar do chão e liberar um odor horrível que causou tontura na fera e deu chance suficiente para Charles acertar o rosto do cão com força o obrigando a recuar com tontura e agora com uma terrível ferida aberta no olho esquerdo.

Os cães ainda se mantinham afastados um para cada semideus e esse havia sido seu objetivo inicial, assim poderiam acabar com um mais rápido que com o outro e caso fossem tentar se ajudar apenas abririam espaço para serem atacados e o filho de Deméter sabia que Cindy estava com problemas e principalmente que o cão que havia atacado se recuperaria da tontura logo e com muita raiva.


Cães infernais:

Semideuses:

#7

MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue

por Charles Yew 23/06/16, 05:56 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O cravo de bronze concluiu o que deveria fazer,distrair,fazendo com que eu acerte o rosto do cão,mesmo no seu globo ocular,os dois monstros do submundo se mantinham afastados,mas não poderia tirar a atenção dos mesmo,nem para checar se Cindy estava bem,eles era ágeis e perigosos,isso estava se tornando um desafio muito perigoso.

O cão que havia atacado se recuperaria da tontura logo e o mesmo estaria com muita raiva,mas não vou esperar ele se recuperar está era minha chance,guardo minha foice e coloco em punhos minha lança,primeiro disparo outro [Cravo de Bronze] o cão irá se esquivar divagar,pois o mesmo ainda está levemente tonto,quando o mesmo pousar no chão novamente usarei [Espinho da Terra I] será difícil, do mesmo fazer um novo salto,mas se fizer,arremesso minha lança com todas as forças em sua maior região do corpo.

Depois colocarei minha foice em mãos novamente,e estarei atento a qualquer movimento esquivando com saltos,giros e rolamentos.Defendendo com meu escudo e contra-atacando com minha foice...

Cravo de Bronze:

Habilidade Passiva:

Habilidade Ativa:

#8

MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue

por Camilla Collins 23/06/16, 06:24 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Isso estava ficando difícil,se eu tentasse a mesma investida sempre nunca sairíamos dessa batalha,tinha que pensar em algo,seguro minha espada com segurança,uso [Forças [Inicial] para moldar uma flecha de areia,seria quase inútil,mas seria o bastante,faço o objeto de areia flutuar ao meu lado,e avanço em passos curtos,caso o monstro avance antes que eu de partida atirarei a flecha em seu olho.

Chegando perto solto a flecha na direção do rosto do monstro e avanço ao mesmo momento,se ele pular para um lado ficara cego,se o mesmo pular para o outro sofrera um enorme corte,acertando ou não,recuarei e permanecerei com guarda alta,tentando desviar de possíveis golpes com saltos,giros e rolamentos.

Habilidade Passiva:

Habilidade Ativa:

#9

MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue

por Héstia 25/06/16, 07:36 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O ataque de Charles funciona perfeitamente, ele já esperava a possibilidade da criatura saltar mesmo atordoada e isto deu ao semideus a possibilidade de atirar sua lança contra o cão e que por sorte acerta sua lombar o perfurando e finalizando o cão que apenas se desfaz em sombras voltando ao seu local de origem.

Enquanto o cão se desfazia, Cindy tenta atacar o outro cão utilizando uma flecha de areia criada com sua magia, que infelizmente tem sua essência mágica absorvida assim que chega próxima ao alvo, se desfazendo em grãos de areia sobre o chão e dando ao cão, aparentemente, uma aura mais sombria. O cão avança contra Cindy - que também planejava ataca-lo - e com uma velocidade assustadora morde o braço da campista que começa a gritar desesperada, mas assim que Cindy tenta socar o cão para solta-lá ele recua a libertando de suas presas.

Charles estava afastado, Cindy ferida e o cão com sede de sangue pelo seu companheiro. Os semideuses teriam que agir rápido antes que a fera resolvesse atacar Cindy com mais fúria.



Cães infernais:

Semideuses:

#10

MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Charles Yew e Cindy Blue

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos