Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Cindy Blue Empty MvP Comum | Cindy Blue

por Minerva 04/06/16, 06:51 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era noite no Acampamento Meio-Sangue, e nesse turno só se via uma coisa: filhos de Hades e Hécate à caminho de aventuras. Um desses semideuses era Cindy Blue. Uma filha de Hécate pouco experiente, mas não por isso menos dedicada nos treinos.

Ela adentra a arena clássica: 30 metros de diâmetro, chão de terra batida e delimitada por colunas e arquibancadas intercaladas. Tochas iluminava o ambiente, fixadas nas colunas, além da luz da estrelas no alto.

As inimigas da campista também eram clássicas: duas harpias, armadas com chicotes curtos. Elas voavam a um metro do chão na direção da semideusa, a 20 metros dela.


Harpia¹: 120/120 HP
Harpia²: 120/120 HP

#1

MvP Comum | Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Camilla Collins 04/06/16, 10:24 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Havia acordado cedo,naquela manha então fui logo tomar café no refeitório, a maioria de meus meio-irmãos estavam dentro do chalé então a mesa estava praticamente vazia. Decido comer bolo, afinal era uma delicia... tomo um pouco de café e logo volto para o meu chalé.

Passei a manha e a tarde toda lendo uns livros de poções,ficou escuro resolvo ir treinar um pouco. Estava indo em direção a arena,eu me sentia confiante enquanto a batalha.

Cheguei em frente a arena,o portão abre-se faz um barulho imenso,entrei na mesma,30 metros de diâmetro, chão de terra batida e delimitada por colunas e arquibancadas intercaladas. Tochas iluminava o ambiente, fixadas nas colunas, além da luz da estrelas no alto.

As minhas inimigas eram bem clássicas: duas harpias, armadas com chicotes curtos. Elas voavam a um metro do chão na minha direção, a 20 metros de mim.

Eu controlo as chamas presentes nas colunas [Forças [Inicial],controlo duas dela mirando em direção as harpias.

Caso nao acerte,pego minha espada e estarei atenta a qualquer movimento que elas tentarem me esquivando com saltos,giros e rolamentos e se abrirem brechas contra-atacando com minha espada...


Itens:

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#2

MvP Comum | Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Minerva 04/06/16, 11:55 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa parte logo para seu truque principal, controlando as chamas. Como elas estavam longe dela e eram duas bola, ela conseguiu controlar só uma pequena quantidade. Mesmo assim, as pequenas chamas atingem as harpias, que perdem tempo tentando apagá-las. Elas param de ir na direção de Cindy por alguns instantes, mas logo se livrariam do fogo e a perseguiriam de novo.

Harpia¹: 105/120 HP
Harpia²: 105/120 HP

#3

MvP Comum | Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Camilla Collins 05/06/16, 10:49 am

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Havia acertado aquele ataque,mas eu não estava muito feliz,só estarei feliz quando me livrar das duas galinhas aladas,eu tinha que pensar em um bom plano,é nessas horas que gostaria de ser filha de atena,mas como não sou,tenho que me virar.

Hm... O que uma filha de Hécate poderia fazer contra 2 harpias ?Já sei,espero as monstras virem de meu encontro e uso minha [Barreira Elemental [Inicial] para criar uma barreira de fogo para as afasta-las e ataca-las.

Caso nao acerte,pego minha espada e estarei atenta a qualquer movimento que elas tentarem me esquivando com saltos,giros e rolamentos e se abrirem brechas contra-atacando com minha espada...

Habilidade Ativa:

#4

MvP Comum | Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Minerva 05/06/16, 03:10 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao invés de aproveitar a chance para atacar, Cindy resolve esperar as harpias. Assim que os monstros se aproxima da garota, ela cira uma barreira de fogo para protegê-la. O problema é que as harpias já estavam preparadas contra truques com o fogo. Elas simplesmente se afastam da barreria enquanto a filha de Hécate tenta seguir elas, com a barreira a seguindo.

Harpia¹: 105/120 HP
Harpia²: 105/120 HP

#5

MvP Comum | Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Camilla Collins 05/06/16, 03:19 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Elas já tinham sacado o meu truque do fogo esquivando da minha barreira,eu as tento segui-las chegando perto tento o truque da barreira caso acerte,pegarei minha espada e visarei atacar seus maiores pontos como asas,pernas tronco e etc. Sempre ficando atenta a qualquer movimento que as mesmas tentem,me esquivando com saltos,rolamentos,giros e tentando contra-atacar com minha espada...

#6

MvP Comum | Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Minerva 05/06/16, 04:09 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cindy gasta o resto de tempo que tinha com a barreira ao seu lado tentando perseguir as harpias, mas ela jamais seria mais rápida que seres voadores. Os monstros apenas se afastam e quando a barreira se estingue, voltam a voar na direção da semideus, a 8 metros dela, chegando rapidamente para atacar a filha de Hécate.

Harpia¹: 105/120 HP
Harpia²: 105/120 HP

#7

MvP Comum | Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Camilla Collins 05/06/16, 04:28 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A barreira se dispersou no ar,assim não pude fazer nada,as harpias voltaram a avançar,quando elas estiverem mais perto,usarei
[Forças [Inicial] para controlar a areia as moldando em diversas agulhas e visando acertar o rosto das mesmas,fazendo-as perderem a visão,depois atacarei uma das galinhas aladas em vários golpes diagonais,sempre atenta aos golpes da outra me esquivando e contra atacando.

Caso não acerte,estarei atenta a qualquer movimento que elas tentarem me esquivando com saltos,giros e rolamentos e se abrirem brechas contra-atacando com minha espada...

Habilidade Ativa:

#8

MvP Comum | Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Minerva 05/06/16, 04:37 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Precisando pensar rápido, Cindy usa novamente seu poder, mas dessa vez controlando a terra. Ela não era forte o suficiente para fazer agulhas afiadas, mas mesmo assim a terra lançada contra as harpias faz elas perderem a visão temporariamente. A filha de Hécate aproveita o momento para acertar o flanco de um dos monstro com sua espada, fazendo ela cair no chão.

O monstro que ainda voava coçava o olho, tentando enxergar novamente, enquanto sua companhia atingida tentava se levantar para atacar a semideusa. Cindy começa a sentir um leve cansaço devido a energia gasta na luta.


Harpia¹: 60/120 HP
Harpia²: 105/120 HP

#9

MvP Comum | Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Camilla Collins 05/06/16, 04:47 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Havia acertado uma das harpias,estava me sentindo cansada devido ao uso dos meus poderes,uso uma [Porção de Energia Mítica]uma estava no chão tentando se levantar e a outra coçando o olho para tirar a areia de dentro,uso [Fogo Fátuo] para chamar a atenção da que estava em pé,como ela não tinha sua visão totalmente recuperada ela não saberia o que era.

Enquanto a outra que estava tentando se levantar,eu cravo minha adaga de runas em seu flanco causando-a algum tipo de paralisia,e depois a cravando no seu peito.

Caso meus movimentos não derem certo,estarei atenta a qualquer movimento que elas tentarem me esquivando com saltos,giros e rolamentos e se abrirem brechas contra-atacando com minha espada...

Adaga de Runas:

Habilidade Ativa:


#10

MvP Comum | Cindy Blue Empty Re: MvP Comum | Cindy Blue

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos