Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A espada é a lei  Empty A espada é a lei

por Apolo 15/06/16, 10:52 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Pouca se via o conselheiro de Hades.

Mesmo liderando um chalé, Daniel era uma figura pouco vista no acampamento meio sangue. O príncipe do submundo costumava passar a maior parte do tempo no reino de seu pai, observando como o rei do mundo dos mortos governava suas terras. O Jovem herdeiro havia perdido a muito o interesse por coisas banais do mundo mortal, e passou a encontrar conforto na morte.
Ainda assim ele voltava.

Voltava para casa, trazendo com sigo cada vez mais desespero e angustia que se prendia em sua pele toda vez que ele saia do submundo. Ninguém nunca sai do mundo dos mortos, e quando saia, não retornava como a mesma pessoa.

Uma parte sempre ficava lá, morta.

Essa regra se aplicaria até mesmo a seu príncipe?

Mas naquela noite Daniel se sentia estranhamente mais cansado do que o normal. Sua Loki pesava na bainha, trazendo certo desconforto a seu flanco no qual ela estava presa. Aquela arma era quase como uma extensão do corpo do semideus, o que fazia essa sensação parecer um pouco estranho na visão de Ritter.

Mas fazia tempo que ele não experimentava um bom sono, e por isso daquela vez ele se rendeu a uma das necessidades mais básicas da vida mortal.

Seu cansaço era tanto, que nem mesmo sonhou.

Na manhã seguinte Daniel se sentia revigorado, e com uma fome capaz de devorar um boi inteiro.

Mas só havia um problema.
Sua espada.
Não estava na bainha.

#1

A espada é a lei  Empty Re: A espada é a lei

por Daniel Ritter 15/06/16, 11:24 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Havia um motivo para eu passar tanto tempo no submundo.

Certamente não era porque meu pai o demandava, ou porque eu gostava de observá-lo. Não era também para fugir do mundo e todos os demônios que existem nele. A verdade era que eu me identificava mais com as almas mortas do que com os vivos. Por vezes, eu passava intermináveis períodos de tempo ao lado de Caronte. Ele não dizia nada, e eu menos ainda. Mas gostava da canção silenciosa das almas que entravam para o reino do meu pai.

Eu era como eles.

A brisa indiferente que tocava nos campos desolados. Se uma árvore caí na floresta, e não há ninguém para escutar, faz barulho? A resposta é sim. E não. Porque se faz barulho, não importa. E assim eram os mortos. Se faziam barulho, não importava. Continuavam com a sua existência. Quer a árvore caía ou se mantenha firme por séculos e séculos.

Assim era eu, também.

E, por isso, quando voltei ao acampamento naquela noite e simplesmente apaguei em minha cama, não me importei.

Não estranhei.

Em algum ponto da minha breve existência, minha vida começou a ser assim: só um borrão.

Sem forma. Sem conteúdo. Sem sentido.

Quando acordo, as minhas necessidades fisiológicas me incomodam. Jogo água no rosto para despertar-me e estava pronto para procurar por comida. Contudo, percebo algo de errado. E quando vou apoiar-me numa das únicas estruturas que ainda me restam, percebo que está faltando.

Minha espada.

Qualquer ser vivente precisa de certas estruturas para se manter em pé. Mesmo os deuses. Lar, família, amor, amizade. Depois de tanto tempo no submundo, esses conceitos se tornaram tão borrados para mim que tudo o que me restava era a minha espada.

E, mesmo com todo o poder que acumulei ao longo desses anos, me senti como uma vela ao vento. Leve e comum. Um grão de areia. Como se o menor dos ventos pudesse me levar e ninguém notaria.

Nem mesmo eu.

Para longe eu fui, então. Procurar a última parte de humanidade que restava em mim.

#2

A espada é a lei  Empty Re: A espada é a lei

por Apolo 19/11/16, 07:42 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Filho de Hades começa a procurar pela sua intima companheira de infinitas batalhas, mas ela parecia ter desaparecido por completo. Daniel, não conseguia nem mesmo senti-la. O Acampamento, no entanto, continuava o mesmo.

O dia estava quente. Campistas andavam de um lado ao outro, realizando suas atividades matinais, conversando e se envolvendo nas mais diversas atividades de jovens semidivinos. Contudo, tudo que interessava ao príncipe nesse momento era a localidade de sua espada.

Por onde ela começaria a procurar?

#3

A espada é a lei  Empty Re: A espada é a lei

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos