Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de um tempo fora do acampamento, o garoto finalmente estava voltando para o um lugar que poderia ser chamado de casa, todavia, uma construção antiga lhe chama atenção. Se tratava de uma grande mansão abandonada, a qual possui um grande brasão com uma chama desenhada em sua entrada, a mansão era tão velha que as cores da bandeira estavam totalmente desbotadas. Seus muros, antes muito bem decorados já estavam apenas no tijolo em sua grande parte.

O garoto adentra a mansão sem nenhum esforço, pulando o muro como se estivesse desviando de um cocô de cachorro na rua. Uma vez dentro do local, ele segue pelo jardim até a casa principal, observando que a grama estava muito bem cortada para uma casa que estava abandonada à provavelmente séculos, além disso, ele vê que há alguns cortes em arbustos e arvores próximas. Após alguns minutos caminhando, ele adentra a mansão, a qual era como sua entrada, velha. Ele anda um pouco pela construção até que se depara com uma sala enorme e cheia de pilares, tais pilares que o mesmo até duvida se realmente são necessários. A sala estava bem conservada em relação ao resto da mansão, assim como sua grama.

Depois de algum tempo explorando a sala, o garoto sente um extremo desconforto, como se algo estivesse o observando, alguns milésimos depois de se sentir assim, seu corpo se move sozinho para a sua esquerda, o fazendo recuar alguns metros logo em seguida. Assim que recua, o garoto olha para o lado e vê um homem um pouco mais alto que ele, possuinte de 6 olhos, os quais possuem um kanji em cada um deles. Ele veste um quimono, algo muito estranho para a época e o local que o garoto estava. Em sua mão direita estava uma espada diferente de tudo que o garoto já tinha visto. Ela tem um tom vermelho escuro, possui vários olhos em si e algumas linhas mais escuras que a cor dominante..

— Fico impressionado que um humano tenha sido capaz de desvia do meu ataque. Fazem séculos desde a ultima vez que vi alguém assim. — Diz o homem, com uma voz grave e séria, ele diz como se estivesse avaliando algum objeto — É uma pena que eu não posso te deixar viver.

O homem assume uma posição de batalha, empunhando sua katana com as duas mãos e à apontando para o garoto. Musashi está à 3,5 metros do homem.  
Homem:




Bom, você já sabe o que tem que postar. Pode decidir o que te atraiu de fato para a mansão, pode até mesmo inventar alguma coisa que eu não coloquei desde que não afete muito o post inicial ou o decorrer da batalha diretamente. A batalha se passa no início da noite.

#1

[MvP Mítica] - O Demônio da espada - Miyamoto Musashi  Empty Re: [MvP Mítica] - O Demônio da espada - Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 23/09/20, 02:38 am

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
O ir e vir das missões estava se tornando uma rotina para mim. Especialmente agora que havia assumido a liderança daquele grupo tão peculiar, os Corvus, eu estava tendo de sair e aparecer em canto e outro para explorar, conhecer, vigiar... E retornar ao Acampamento signicava voltar à rotina de treinos que eu tanto gostava. Estava ansioso para retornar à arena, onde iria ficar feliz em treinar com os filhos de Ares novamente, quando vi aquela casa estranha. Desço a colina um passo atrás do outro, entrando para uma surpresa.

Estava andando de boa como sempre, quando meus instintos me mantiveram vivo. Talvez pela centésima vez na vida. Saltei para o lado alertado por um instinto de perigo e agora, tinha um aparente oponente. Não, um claro oponente diante de mim. Não paro para me questionar coisas como por exemplo, como ele entrou aqui, ou o que ele quer? As palavras dele já me deixaram muito claro qual a natureza do homem diante de mim. Aliás, homem...? Parecia um homem, mas diferente... Corrompido? Não sei... Mas algo nele me cheirava a um estranho caminho sem volta, de tristeza e sacrifício.

Apoio a mão sobre o punho de minha katana. Afio cada sentido meu; visão, audição, meu tato, meus instintos... Aquele homem não tinha intenção de dialogar, então não me dou o trabalho de tentar. Sinto frio na barriga. Ciente de que eu poderia já estar no alcance de sua técnica eu salto para trás para evitar algum corte imediato ou ao menos atrapalhá-lo. Então pego impulso e salto pra frente novamente. Saco a katana com fluidez e silêncio. Pela velocidade do ultimo ataque dele eu já sabia que era um perigo, um perigo... Não avançaria descuidadamente. Avanço esperando um ataque. Caso ele venha eu tento usar minha lamina pra desviá-lo e então contra-atacar com um corte simples na horizontal seguido de outro na vertical, mais rápido que o primeiro para tentar surpreendê-lo e atingí-lo no ponto mais próximo. Recuaria minha lamina depois deste ataque rapidamente, pronto para tentar bloquear qualquer outro golpe do samurai diante de mim.

Caso ele não atacasse eu iria aproximar-me por uma lateral à toda velocidade com um salto para a frente. Iria usar a katana da mão direita, Ventania, para tentar golpeá-lo na direção do pescoço, mas por baixo minha outra mão estaria agarrando o cabo de minha segunda lamina. Trinco os dentes quando as memórias encrustadas naquela lâmina invadem minha mente, sorrateiras e dolorosas, mas eu tinha uma missão diante de mim, um mptivo para lutar; minha vida. então, mantendo-me firme, eu saco esta segunda lamina enquanto forço ele a bloquear meu primeiro golpe, e tento um corte por baixo do segundo, oculto pela manga do meu kimono.

Então giro o corpo, mantendo a segunda lamina segura para trás na mao esquerda pronta para rebater a espada dele, e a lamina de vento na mão direita girando pra tentar atingi-lo no abdome.

Ao finalizar qualquer uma das sequências recuo de um salto para trás, com minha ou minhas laminas em mãos, pronto para usá-las pra defesa ou contra-ataque a qualquer momento, bloqueando golpes que nao fosse conseguir desviar usando das laminas pra desviá-los pros lados. Enquanto fito meu oponente uso de meus instintos aguçados para medir o ambiente com os olhos, tato, audição, para compreendê-lo melhor. [Informações sobre o lugar, pliz ;-; tipo moveis etc]

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#2

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto recua um pouco mais, buscando evitar qualquer ataque que o homem possa lançar contra o guarda. Ele segura o cabo da espada com uma grande força, sentindo a aura aterrorizante que o homem emanava, se deixando demonstrar o quão tenso estava por pequenos gestos e micro expressões faciais. Ao colocar sua mão no cabo da espada, o semideus percebe que não se trata apenas no inicio de uma batalha física, mas também de uma batalha mental para resistir ao impulso de desistir ou de assumir apenas uma posição defensiva.

Ambos os dois avançam em uma velocidade tão grande que pouquíssimos conseguiriam acompanhar, soltando alguns pedaços do chão que estavam antes de avançarem. O semideus vai pronto para mudar a tragetoria da lâmina de seu oponente, todavia, o que ele não esperava era que o homem resolveu fazer um ataque na horizontal, algo difícil de se mudar a tragetoria. Musashi até tenta mudar a tragetoria do golpe para cima, mas além da velocidade, o golpe é carregado de uma força tremenda, derrubando o garoto no chão. Durante o balançar da lâmina do Samurai, o garoto consegue ver algumas meia luas se formando atrás da lâmina exótica.

Agora no chão, o filho de Hermes vê o homem se preparando para finaliza-lo, em um surto de adrenalina, o garoto firma uma base no chão e disfere um golpe na horizontal, cortando a barriga do homem com mais dificuldade do que pensou, em seguida o garoto já realiza outro corte na vertical, iniciando pelo lado esquerdo do seu abdômen e terminando no seu peitoral, sendo menos potente que o primeiro devido ao recuo de seu oponente.

Apesar de seus ferimentos, ele parece bem mais calmo do que o esperado, se mantendo na defensiva. Dessa vez, sem hesitar, o garoto continua o seu movimento, usando a sua katana primária para desferir um corte no pescoço do homem que desvia sem muitas dificuldades, em seguida o garoto tenta cortar novamente abdômen do homem com a sua lâmina amaldiçoada, conseguindo realizar um corte mais profundo. Algo estranho que o garoto percebe ao cortar o abdômen do homem é que esse segundo corte na mesma região foi como se ele não o tivesse cortado anteriormente.

Terminando seus movimentos, o garoto recua com um pulo, pronto para se defender, mas antes que consiga assumir uma boa posição de combate, o homem realiza um corte na vertical de cima para baixo sem que Miyamoto estivesse no alcance da lâmina. No primeiro momento parece apenas um corte comum, todavia um segundo após o corte, o garoto sente que devia recuar mais ainda, entretanto, já era tarde. Assim que Musashi pula para trás, um corte é uma espécie de lâmina cheia de meia luas se forma encima de si, realizando um corte mediano que vai do lado superior esquerdo de seu peito até o final de seu abdômen(-30), passando o seu peitoral de couro como se não fosse nada, colidindo com o chão e criando uma mini cratera.

Ao seu redor, o garoto vê que outras lâminas tinham descido até o chão de desaparecido, deixando outras 5 crateras. Agora, tendo um pouco mais de tempo para respirar, o semideus observa o ambiente, reparando a enorme vastidão dele. O ambiente consiste em uma sala aproximadamente do tamanho de um campo de futebol, entendo pilares de cimento espalhados por ela, os quais ficam à 15 metros uns dos outros, o chão é de pedra e fica à aproximadamente 20 metros abaixo do teto . Não há nenhum móvel ou decoração nela. O homem se encontra à 4 metros do garoto e não possui nenhuma marca de ferimentos, apenas o sangue em seu quimono, ele está empunhando sua espada acima de sua cabeça, se mantendo pronto para realizar um corte ou simplesmente se manter nessa posição de batalha.     

#3

[MvP Mítica] - O Demônio da espada - Miyamoto Musashi  Empty Re: [MvP Mítica] - O Demônio da espada - Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 23/09/20, 06:35 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Inspiro pelo nariz e expiro lentamente por entre os dentes. Sim... Eu estava sendo ingênuo de novo. Sempre me esquecia que uma luta de espadas neste mundo raramente é uma simples luta de espadas. Os oponentes sempre têm truques escondidos... Neste mundo, onde as espadas eram de bronze e não de madeira, eu deveria me adaptar então à minha nova realidade.

Vejo meu oponente em posição de ataque e também assumo posição. A lamina de Ventania de Bronze na mão direita, a lamina maldita na esquerda. Pressiono com firmeza o punho das duas e giro o corpo, balançando-as uma após a outra e lançando uma só Lâmina da Garça Voadora em sua direção (risos desse nome), visando obstruir qualquer ataque que pretendesse ou pegá-lo de surpresa com um ataque à distância.

Porém, não seria somente isso. Eu já tinha sacado qual a daquele cara. Iria se curar de todos os ferimentos, enquanto eu acumularia dano. Iria contra-atacar ao invés de desviar, já que não precisa evitar golpes com uma cura tão absurda. Iria ter vantagem no ataque, sem medo de se ferir. Mas eu não permitiria que ditasse as regras da batalha.

Assim que disparar minha lamina voadora iria fincar as laminas no chão. Iria enfiar as mãos no kimono num movimento ágil e puxar de dentro duas adagas de arremesso, feitas de bradium. Então arremesso-as na sombra de meu primeiro ataque, cada uma mirando um joelho do inimigo enquanto ele evitava meu primeiro ataque.

Então agarro as espadas e parto para cima dele, decidido a não dar-lhe tempo de reação. Acertando ou não iria avançar por cima, tentando atingi-lo com ambas as espadas num movimento idêntico com elas na diagonal mirando seu rosto e seu peito. Queria obrigá-lo a erguer a lamina para bloquear isto... E neste momento usaria de um Quick Kick para atingir seu queixo por baixo, usando de minhas Botas Aladas pra ter firmeza e precisão aéreas pra erguê-lo do solo por um momento. E então, giro o corpo a toda velocidade, usando de ambas as laminas para fatiá-lo na altura do abdome e empurrá-lo contra o chão. Caso ele tente reagir a meu ataque neste momento uso o giro das laminas pra rebater a espada dele, acertando-a duas vezes com minhas espadas pra tentar arrancá-la da mão dele.

A todo momento, antes, durante e após meus ataques, mantenho-me atento aos movimentos do inimigo e ciente de que a extensão de seus ataques não se limita ao que consigo ver através de sua espada. A cada momento manteria meu exercício de respiração para manter a mente clara e livre de pensamentos desnecessários, apenas reagindo ao ritmo da batalha para melhor me adaptar às técnicas dele, além de forçar o mínimo possível o corte no peito, realizando o mínimo de movimentos desnecessários e de toda sutileza possível. Salto pros lados, abaixo, giro no ar com auxílio das botas ou bloqueio seus ataques como for mais seguro.

>> Equipamentos Usados
- Adaga de Arremesso [Bradium][comum]{x9}[✇][6]Uma vez arremessadas, sempre se movem com a ponta para a frente, facilitando a pontaria. O material, Bradium [Uma liga de Bronze Celestial e Ouro Imperial], é capaz de causar danos bônus em monstros e semideuses [+15%]*, e os ferimentos causados por ela não se regeneram por passivas regenerativas, apenas por cura comum (igual a um ser humano), por cura de outros ou poções. A lâmina é levemente farpada, dificultando a retirada.

>> Habilidades Únicas
Nível 2 - Visão de Jogo: Graças a seu treino e predisposição natural o garoto consegue fazer bom uso do terreno a seu favor durante a luta; isso facilita movimentos que usem o ambiente no decorrer da batalha. Quanto mais o garoto explora o lugar, melhor pode usar pedras, paredes, galhos etc a seu favor durante a batalha.

Nível 4 - Quick Kick: O garoto executa um chute ou golpe "cortante" com a lateral da mão usando a mesma velocidade extra de seus Cortes Rápidos, conseguindo um golpe poderoso ao usar a velocidade natural de seu corpo pra executar um golpe rápido e pesado. Consome a mesma energia de Corte rápido e o mesmo CD do nível aprendido.

Nível 10 - Lâmina da Garça Voadora: Musashi corta o ar com sua arma criando uma lâmina de energia que voara na direção em qual foi feito o corte, e alcança uma distância de sua AGI dividido por 20 em metros. A força do corte dependerá da perícia do garoto com a arma e na ausência de uma espada requer a ativação de Quick Kick simultaneamente. Caso seja utilizada uma arma de nível Heroico ou superior, suas propriedades serão adicionadas ao corte (Só se aplica quando a Perícia do semideus for de nível equivalente ou superior ao da arma). Consome 30 de Energia, aumenta para 50 para armas aprimoradas, entra em espera por 5 Rodadas.


>> Minha Hab regenerativa grandiosa poderosa imortal
Nível 14 – Regeneração Gradual [Intermediário]: Agora os guardas conseguem recuperar um total de 3% de sua vida total por rodada. [+13 CON] > Recupero 8 HP a mais por rodada.

Passivas LEgais:

#4

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O espadachim para e respira, pensando nas suas decisões tomadas antes de receber o golpe e como agirá futuramente. Ele percebe que sua será algo a mais que uma simples luta de espadas, assim como a maioria das lutas travadas nesse mundo mitológico.

Com uma estratégia em mente, o garoto gira seu corpo juntamente das espadas, como as suas ferramentas fossem apenas uma extensão de seus braços, soltando uma grande rajada de vento extremamente cortante que vai na direção de seu oponente. O demônio reage rapidamente ao ataque do garoto e desfere um corte rápido na horizontal enquanto recua, soltando um arco roxo com as meias luas que o mesmo havia visto antes. Ambos os ataques colidem, causando uma pequena shockwave, o que faz com que a poeira do local suba por alguns instantes.

Miyamoto, sem desperdiçar tempo, finca ambas as espadas no chão e em um único movimento pega duas de suas adagas e as arremessa imediatamente após tira-las de seu quimono. O monstro, mesmo com a visão reduzida devido à poeira vê as duas facas de arremesso indo na direção de suas pernas e tira seus pés do chão como se apenas estivesse flexionando suas pernas em uma velocidade grande o suficiente para ignorar a velocidade, tudo isso graças as forças de suas panturrilhas. Antes que seus pés toquem o chão, o samurai é alcançado pelo guarda com suas duas espadas em mãos. O garoto disfere um corte na diagonal com suas duas espadas obrigando o demônio a levantar sua espada e firmar seus pés no chão com velocidade. Aproveitando a abertura do inimigo, o filho de Hermes dá um passo passo para trás e disfere um chute na direção do queixo do demônio, o qual se esquiva parcialmente curvando o seu tronco para trás.

O chute atinge a pontinha do queixo de seu adversário de forma que o faz perder a estabilidade das pernas por um curto período de tempo, o qual é o suficiente para o garoto executar um corte que vai na direção do abdômen de seu oponente. O demônio tenta usar sua espada para defender-se de mais um ataque, a força de ambas as espadas acaba cortando sua espada e gerando outro corte em seu abdômen, o qual se regenera em uma velocidade ligeiramente menor que o anterior, o que ainda continua sendo muito rápido.

Em um movimento apressado para ter o garoto afastado de si, o demônio brande sua espada com apenas um braço, fazendo com que o semideus sinta o perigo imediato e recue com um salto e alguns passos, vendo alguns cortes se formando no chão ao seu redor, os quais vem do monstro que estranhamente está com sua espada inteira. Musashi está à 4,5 metros de seu adversário.

— Qual é o seu nome? — Diz o demônio, interessado no semideus.  

#5

[MvP Mítica] - O Demônio da espada - Miyamoto Musashi  Empty Re: [MvP Mítica] - O Demônio da espada - Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 17/02/21, 06:03 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Encarando aquele cara, novamente percebo o quanto ainda sou ingênuo e ignorante. Sua espada estava inteira. Seu peito, quase perfeitamente curado. Um ainda tinha sete adagas de Bradium. Eu não sabia exatamente do que se tratava o material, mas Roran havia dito que o utilizasse contra oponentes como aquele, que se curavam rápido. O problema seria... Como conseguir isso? Aquele cara além da regeneração tinha instintos e agilidade excepcionais.

Embainho minhas duas laminas. Posto-me em posição de luta. Ele havia perguntado meu nome... Para mim, uma grande honra. Um samurai não deseja saber o nome de todos os oponentes que enfrenta, apenas daqueles que valem à pena lutar.

- Miyamoto Musashi. Herdeiro do estilo de espada do Dragão Cinzento - Ergo minhas mãos como um lutador de Tai-chi, pronto para a luta enquanto aguardo que ele retribua a apresentação. Ele fazendo-o ou não, aceno por fim - que vença o melhor. Ou, o mais rápido.

Com esta última palavra, avanço contra ele. De mãos vazias, como uma águia de rapina. No meio do caminho irei usar da velocidade e da força em minhas pernas pra chutar areia para cima, criando uma pequena nuvem de poeira. Através dela, lanço uma adaga onde tinha visto meu oponente pela ultima vez, e imediatamente salto pra cima, lançando uma segunda adaga.

Chuto o ar mudando de posição, tanto para confundir a mira dele quanto pra ter um novo sentido de disparo antes de arremessar mais duas adagas uma ao lado da outra.

A todo momento mantenho-me atento pra recuar se ele atacar. Esquivo da melhor forma e, enquanto isso, disparo mais adagas contra ele, mirando pontos como joelhos, braços, seu quadril, etc. Pontos que, caso acertassem, não causariam muito dano, mas debilitariam seu ataque ou movimentação, limitando sua técnica.

Mantenho-me sempre em movimento, usando das botas aladas pra esquivar-me e conseguir o impulso necessário para desviar no ar. Caso ele ataque e eu veja que não poderei esquivar, giro o corpo enquanto agarro o punho de uma katana embainhada para tentar usar a espada embainhada, apoiada no quadril, para bloquear ou desviar a lamina do oponente.

#6

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Miyamoto Musashi. Herdeiro do estilo de espada do Dragão Cinzento - Diz o semideus, embainhando suas lâminas e assumindo uma posição de tai-chi, . Por fim, o samurai acena para a criatura - que vença o melhor. Ou, o mais rápido.

— Miyamoto Musashi... à muito tempo atrás eu conheci um guerreiro com o mesmo nome que o seu, é uma pena que ele tenha decidido continuar humano. — Fala a criatura, expressando raiva em sua face e em suas palavras — Se você se demonstrar forte o suficiente, irei lhe contra o meu nome.

Assim que o demônio termina suas palavras, o semideus avança de mãos vazias, realiza um chute alto que já é o suficiente para levantar um pouco da poeira do local e restringir um pouquinho da visão do monstro. Assim que a poeira é levantada, o demônio lança um corte similar ao que o semideus havia lançado anteriormente, só que com uma aparência diferenciada, possuindo uma coloração lavanda e tendo meias luas em si. o semideus não consegue identificar o corte até o momento em que muda de posição.

O corte tira as adagas de suas trajetórias e dissipa a poeira. No momento em que a poeira é dissipada, mais duas adagas são arremessadas na direção do demônio, que se esquiva de uma, mas em um momento de descuido acaba tendo uma fincada na sua coxa. A faca não parece incomodar a criatura que a tira com certa facilidade, mas assim que percebe que a ferida não está se regenerando normalmente como as outras como as outras, ele expressa uma raiva profunda, quebra a adaga com os dedos e com o simples balançar de sua espada lança diversas ondas cortantes na direção do semideus, que dá o seu máximo para desviar dos cortes, todavia acaba recebendo alguns cortes leves em seu tronco, braços e antebraços. Apenas uma das ondas consegue cortar seu rosto, sendo esse corte, um corte acima de sua sobrancelha, o qual mesmo não sendo tão grave, sangra o suficiente para limitar sua visão.(-55)

O semideus continua se movendo, vendo a destruição que um único movimento do seu inimigo havia causado. Alguns pilares tinham cortes profundos em si enquanto outros estavam completamente destruídos, mas nada disso afetou o teto do local. O semideus está à 2, 5 metros do demônio que está assumindo uma posição que mostra que ele irá avançar diretamente na direção do Miyamoto.

#7

[MvP Mítica] - O Demônio da espada - Miyamoto Musashi  Empty Re: [MvP Mítica] - O Demônio da espada - Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 22/02/21, 03:38 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Não. Não é isso... O que é? O que me falta?

Aquele cara era insano. Era este o padrão de espadachins deste mundo? Não... Nao era bem isso. Algo naquele cara me incomodava. Sua postura, sua técnica, sua força... Ele nao era comum. Era um samurai, sim. Tudo nele me lemvrava uma lamina[/]. Eu sentia que seria cortado só de me aproximar. Mas ele nao era nem um pouco [i]humano.

Vejo-o se preparar para avançar. Cada músculo em meu corpo rígido de expectativa.

Você esta duro como um carvalho!! - a voz do meu avô cruzou minha mente como um flash. Podia quase ouví-lo ali do meu lado.

Relaxo meus músculos. Expiro lentamente enquanto vejo, sinto e ouço meu inimigo. Um dos olhos quase fechando pelo sangue que escorria da testa... Um problema. Um ponto cego. Mais uma falha para ele se aprovejtar durante a luta.
Guardo a informação preparando-me pro movimento seguinte, movendo o corpo discretamente para ajustar-me pro proximo passo. Quando ele disparar em minha direção, imediatamente inicio um movimento estilo Dash para o lado, usando o proprio ar de suporte graças às Botas aladas. Porém deixo em meu lugar um Fantasma de mim, ainda encarando-o tentando reagir.

Continuo meu movimento, dando a volta nele, deslizando pelo ar sem fazer ruído. Movo-me da forma mais leve, mais controlada possível. Meu avo me dizia que apenas quando nos cansamos aprendemos a usar nossos corpos. Os gastos em movimentos desnecessários são instintivamente reduzidos... o corpo inteiro esta acordado e buscando o menor gasto possível de energia. Tento sentir o meu corpo para controla-lo melhor em dar a volta rapidamente, deixando mais dois Fantasmas ao seu redor, cercando-o por um momento.

Aproveito-me de minhas mãos livres para sacar duas adagas de arremesso, feitas de bradium. E segurando-as da melhor forma possivel (considerar pericia avançaada) uso-as para descrever 5 golpes a toda velocidade ao redor do samurai, mirando suas omoplatas quando estivesse nas costas, biceps quando estivesse nas laterais e finalizando o movimento saltando pra cima e cortando seus ombros.

Caso consiga eu ainda nao me afasto. Dando a volta tento manter minha visão boa bem utilizada, deixando o menor numero de pontos cegos possiveis e ciente de que ele poderia tentar se valer da visão prejudicada por um lado. Ao fim do movimento estaria novamente às suas costas, seu ponto cego, silencioso e discreto, pronto pra continuar a tentar desviar de seus ataques com os movimentos que forem mais necessários; giro no ar pra evitar cortes amplos, abaixo-me e recuo, uso das botas pra me impulsionar em qualquer direção sem ter de fazer movimentos preparatórios, etc.

Fico sempre atento para tentar desviar de ataques durante meu movimento, recuando, usando as mãos pra atingir seus braços e redirecionar ataques antes que a lamina chegasse até mim, ou afastando-me usando um fantasma de distração.

Nível 5 - Dash: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo AGI/10, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas.


[Hab. Única] Nível 2 - Visão de Jogo: Graças a seu treino e predisposição natural o garoto consegue fazer bom uso do terreno a seu favor durante a luta; isso facilita movimentos que usem o ambiente no decorrer da batalha. Quanto mais o garoto explora o lugar, melhor pode usar pedras, paredes, galhos etc a seu favor durante a batalha.

[Hab. Única] Nível 6 - Evasão do Silêncio: Graças a seu treino o garoto quase não faz um som sequer durante a batalha. Seus passos são silenciosos mesmo enquanto ele corre, até mesmo suas laminas, desde que sejam pequenas, cruzando o ar não farão som algum.

[Hab. Única] Nível 16 - Dança Fantasma: Quando ativar sua Habilidade de Dash o garoto poderá usar automaticamente o Movimento Fantasma. A quantidade de Movimentos fantasmas máximos será igual a AGI/150 por rodada em que estiver mantendo o Dash. [ Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos, tendo o máximo 3 segundos. Consome 30 de Energia e dura somente uma rodada. Entra em espera por 3 rodadas após o término do efeito.
Passivas importantes:

#8

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Durante a batalha, o semideus percebe que estava deixando sua emoção ter uma grande influência sobre seu corpo, seus músculos estavam rígidos demais para uma batalha de espadas em que o principal é a velocidade. Em sua mente surge a lembrança de uma frase que o seu mestre lhe dissera, sobre o quão rígida era a técnica do garoto naquela época. Musashi, ao lembrar disso percebe que ainda está com esse defeito devido a sua tensão na batalha.

Corrigindo sua postura, o samurai relaxa soltando o ar de seus pulmões lentamente, sentindo como se o tempo ao redor de si estivesse desacelerando, adquirindo um entendimento melhor da situação graças ao seu novo estado de espírito. O demônio avança rapidamente contra o garoto, disferindo um corte na horizontal com a mesma aparência dos anteriores, Musashi, já preparado para o avanço da criatura, se esquiva com uma certa facilidade, deixando imagens estáticas de si enquanto se move. O garoto circula seu oponente, realizando cortes profundos no braço direito do seu inimigo, fincando suas facas nos posteriores os ombros e subindo com um pulo até a parte de cima de seus ombros. O demônio vira para trás instantes após o garoto pular, brandindo sua arma com força e velocidade menores que anteriormente, porém destruindo a paisagem inteira à sua frente com um vórtice de meias luas.

Assim que o garoto pousa no chão, ele percebe que um olho surge na nuca do seu oponente, que vira imediatamente, utilizando a espada apenas com o braço esquerdo. O demônio disfere um corte na diagonal, que é evitado com dificuldade pelo garoto. Musashi recua logo após sua esquiva, o garoto consegue sentir uma leve ardência onde fica a sua têmpora, mas não sente nenhum sangramento, era com se apenas a leve aproximação da lâmina já tivesse causado um pequeno arranhãozinho em seu rosto.

Ambos estão à 2 metros um do outro. A parte superior do quimono do demônio cai totalmente rasgada, revelando seu corpo extremamente forte, sendo possível ver cada fibra de seus músculos extremamente trabalhados. Mesmo tendo acertado grandes golpes, algo dizia ao guarda que o perigo estava apenas aumentando.  

#9

[MvP Mítica] - O Demônio da espada - Miyamoto Musashi  Empty Re: [MvP Mítica] - O Demônio da espada - Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 02/03/21, 07:39 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Inspiro e expiro ritimadamente, controladamente, inalando o ar pelo nariz e deixando-o sair pela boca, tentando manter o corpo resfriado e um foco firme. Aquele cara... Os cortes não estavam regenerando. Eu teria de agradecer àquele ferreiro uma vez mais pelas suas armas, mas eu não achava que poderia vencê-lo apenas com adagas de arremesso. Não... Eu sentia falta de uma espada em mãos para enfrentá-lo adequadamente.

Lembro-me que havia cortado sua espada mais cedo, mas que ela se regenerara assim como ele. Seria aquela espada parte de seu corpo? Teria o mesmo poder ou maldição que o mantinha sempre vivo, independentemente do ferimento que recebesse? Seguro com firmeza as adagas. Então parto pra frente, avançando enquanto disparo uma das laminas contra seu rosto, obrigando-o a desviar ou bloqueá-la e usando-me do milésimo de segundo usado pra iso para sacar minha lamina de oricalco, usando-a para golpear também. Este segundo golpe com a lamina de oricalco iria contra sua arma, porém, usando-a pra tentar bloquear o caminho do próximo golpe do meu inimigo e danificar sua lamina. Então giro empurrando a lamina dele e usando a adaga curta em minha outra mão para golpear no mesmo ponto que tinha atingido sua lamina com a minha de bradium, tentando quebrar a lamina já danificada com o estranho metal-anti-cura.

Dando certo ou não busco pela oportunidade de chutá-lo no joelho pra me afastar com um impulso das botas, pela diagonal, pronto pra evitar um ataque a curta ou longa distância, girando o corpo no ar ou usando minha lamina de oricalco pra afastar a dele ou bloqueá-la.

Caso eu consiga quebrar sua lamina, tento usar do  momento de surpresa que seguiria para ele pra tentar chutar o ar, movendo-me rapidamente pra lateral usando a katana pra desferir outro corte, contra seu braço na altura do cotovelo e com a intenção de desmembrá-lo neste ponto. Então recuo de um salto, lançando a adaga que tinha em mãos na direção do ombro do mesmo membro que havia cortado numa tentativa de prejudicar a regeneração daquele membro.

A todo momento fico pronto pra tentar desviar dos golpes dele inclusive abrindo mão de meus ataques para priorizar minha saude :fuckit: Afinal eu não me regenero como um monstro.

Nível 11 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele roubara a AGI do adversário para si em 5%, cumulativa até o máximo de 20%. Esse efeito só é aplicado a 1 inimigo por batalha, sendo possível roubar somente 5% a cada rodada (ou seja para chegar a 20% precisa de 4 rodadas em que o filho de hermes conseguiu causar dano no mesmo oponente)

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos