Entrei na arena com a determinação insana que vinha me impelindo a me fortalecer cada vez mais ultimamente. Minha máscara escondia meu rosto destacando apenas meus olhos, numa coloração vermelha intensa, que os tornava tão exóticos e atraentes.
Minha capa voava à mercê do vento que castigava o que só podia ser chamado por deserto. A arena estava se tornando um solo castigado pela morte de monstros e semideuses, um local que representava o que era de mais horrível em nós semideuses: Nossa fome por poder.
Senti um frio subir a espinha e não pude deixar de sorrir por baixo da máscara, sentindo a excitação da batalha se aproximando, embora não conseguisse ver meu oponente. Então olhei para cima, esperando uma nova harpia me receber para um novo embate, mas não era uma harpia.
Acho que podia chamá-lo de Mallah, mensageiro, ou anjo.
Ótimo...O anjo se posiciona graciosamente sobre a arena, transformando totalmente a região deserta em uma espécie de jardim cheio de vida. Aquilo me enojou, parecia um clima lindo demais para que eu estivesse ali.
Segui em sua direção erguendo o escudo e sacando a espada, embora não corresse. Estava com pouca vontade de lutar com um maldito mensageiro Cristão, menos ainda sabendo que ele não parecia estar sendo afetado pelo minha aura fúnebre.
Me mantive dois passos no limite de sua envergadura, tendo-a como meu maior risco. Eu conhecia asas emplumadas e aquelas pareciam cristalizadas, o que queria dizer que podiam ser usadas para bem mais do que apenas voar.
Aproveitei que ele estava concentrado em mim para adquirir informações, usando a | Leitura da Mente | contra o anjo, pronto para entender se ele havia medos, além de informações adicionais sobre suas fraquezas. Se ele tiver alguma, certamente terá medo dela.
Mantive o escudo e a espada prontos para me defender de qualquer projeto ou ataque, especialmente se a leitura da mente não funcionasse. Se ele tentasse lançar algum projétil, ergueria meu scutum para me defender, se ele avançasse eu simplesmente me defenderia, analisando seus movimentos.
Minha intenção seria uma rodada de defesa total, isso se meu poder não funcionasse, claro. Caso funcionasse, não teria muito o que fazer, já que nós dois vamos ficar paralisados.
- Poderes Ativos:
Nível 6 - Leitura da Mente [Inicial]: O filho de Phobos agora pode acessar a mente do alvo fixando seus olhos nos da vítima, sendo capaz de descobrir vários medos dela, e também algumas informações fragmentadas. Tanto a vítima quanto o filho de Phobos ficarão paralisados durante a leitura. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.
- Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutum Pequeno
- Adaga Curta
- Braçadeira Conselheiro [18]
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Acessórios:
- Mascara do Medo
- Capa do Destemor: Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.
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Mochila Comum:
- 2 Esfera Explosiva [Média]
- 2 Esfera de Luz
- 2 Cantil de Cura [Mítico][2 goles]
- 2 Cantil de Energia [Mítico][3 goles]
- Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)
Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)
Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)
Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)
Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)
Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)
Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)
Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.
Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)
Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Phobos tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Phobos.