Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. Empty MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Dionísio 08/07/17, 10:21 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Phobos estava preocupado com a Ascenção do seu chalé, alguns dos seus irmãos estavam ficando cada vez mais fortes. E o como conselheiro o rapaz precisava manter-se forte como um bom líder.

Seraph entra Arena, que parecia Desértica e Caótica. Como se as almas dos muitos monstros e semi-deuses que morreram ali sugasse toda a vida do lugar transformando em um Saara. Mesmo com um Sol de 40 graus o rapaz sentia um frio na espinha.

Seraph olhava para o outro lado da Arena, na expectativa que seu inimigo saisse dos portões. Mas seu inimigo apareceu de outro lugar.

O garoto olha para o alto, e observa uma imagem angelical descendo dos Céus portando uma Espada e um escudo. Suas Asas apesar de leves e sedosas eram feitas de Oricalco. Assim que os pés do anjo Tocam o chão o cenário começa a mudar. A partir do seu toque, raízes pequenas começam a tomar o lugar. Árvores começam a crescer , o ambiente que antes era totalmente morto agora parecia uma versão do jardim do éden. O clima realmente muito agradável tão agradável quanto estar com os Sacerdotes de Hestia. E o filho de Phobos percebeu que seus poderes relacionados ao medo não funcionariam com tal inimigo.

#1

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Ω Seraph Dimaggio 08/07/17, 02:41 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Entrei na arena com a determinação insana que vinha me impelindo a me fortalecer cada vez mais ultimamente. Minha máscara escondia meu rosto destacando apenas meus olhos, numa coloração vermelha intensa, que os tornava tão exóticos e atraentes.

Minha capa voava à mercê do vento que castigava o que só podia ser chamado por deserto. A arena estava se tornando um solo castigado pela morte de monstros e semideuses, um local que representava o que era de mais horrível em nós semideuses: Nossa fome por poder.

Senti um frio subir a espinha e não pude deixar de sorrir por baixo da máscara, sentindo a excitação da batalha se aproximando, embora não conseguisse ver meu oponente. Então olhei para cima, esperando uma nova harpia me receber para um novo embate, mas não era uma harpia.

Acho que podia chamá-lo de Mallah, mensageiro, ou anjo.

Ótimo...

O anjo se posiciona graciosamente sobre a arena, transformando totalmente a região deserta em uma espécie de jardim cheio de vida. Aquilo me enojou, parecia um clima lindo demais para que eu estivesse ali.

Segui em sua direção erguendo o escudo e sacando a espada, embora não corresse. Estava com pouca vontade de lutar com um maldito mensageiro Cristão, menos ainda sabendo que ele não parecia estar sendo afetado pelo minha aura fúnebre.

Me mantive dois passos no limite de sua envergadura, tendo-a como meu maior risco. Eu conhecia asas emplumadas e aquelas pareciam cristalizadas, o que queria dizer que podiam ser usadas para bem mais do que apenas voar.

Aproveitei que ele estava concentrado em mim para adquirir informações, usando a | Leitura da Mente | contra o anjo, pronto para entender se ele havia medos, além de informações adicionais sobre suas fraquezas. Se ele tiver alguma, certamente terá medo dela.

Mantive o escudo e a espada prontos para me defender de qualquer projeto ou ataque, especialmente se a leitura da mente não funcionasse. Se ele tentasse lançar algum projétil, ergueria meu scutum para me defender, se ele avançasse eu simplesmente me defenderia, analisando seus movimentos.

Minha intenção seria uma rodada de defesa total, isso se meu poder não funcionasse, claro. Caso funcionasse, não teria muito o que fazer, já que nós dois vamos ficar paralisados.

Poderes Ativos:

Equipamentos:

Passivas:

#2

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Dionísio 08/07/17, 03:48 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Anjo paralisa olhando nos olhos do Filho de Phobos, que agora conseguir ver Fragmentos de várias lembranças do Anjo de forma completamente aleatória.

* Uma criança loira de joelhos Orando.
*Pessoas se matando.
*Dois exércitos se enfrentando com Espadas e lanças.
*A mesma criança cuspindo sangue.
* A criança morta.
* Um anjo descendo aos céus e colocando uma semente dourada na boca criança.

Após ver todas essas imagens simultaneamente, uma frase ficou fixada na mente do filho de Phobos. "Natureza é vida". O Anjo e o Semi-Deus saem do transe e o Anjo parte para a cima do semi-Deus atacando-com com a espada.

#3

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Ω Seraph Dimaggio 08/07/17, 05:21 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Dei dois passos para trás, mantendo o escudo erguido, bloqueando as investidas dele com a espada.

Em dado momento, usaria a minha | Perícia Ilusão[Inicial] | para que ele tivesse um vislumbre de um ataque com minha espada focado na mão que ele segurava o escudo, de forma a fazê-loja precipitar sua defesa enquanto, na verdade, eu desceria um corte na perna do anjo, me afastando logo em seguida com alguns passos para trás.

Em todos os movimentos eu me manteria atento às raízes no chão, tomando excessivo cuidado para não tropeçar em nenhuma. Minha mente trabalharia em como usar as visões que havia tido ao usar minha habilidade, me mantendo atento aos movimentos dele, procurando anjos manias e trejeitos.

Poderes Ativos:

Equipamentos:

Passivas:

#4

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Dionísio 10/07/17, 04:38 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O vislumbre atinge o Anjo, mas é mais rápido que "Jequiti" aparecendo no meio dos filmes. O mesmo quase não percebe, e de forma simples defende o ataque do guri. Que em seguida é atingido por um golpe nas costelas e recua 1 metro de distância.[-5] O Anjo

#5

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Ω Seraph Dimaggio 10/07/17, 01:30 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Droga.

Eu estava em extrema desvantagem naquela luta. Ainda não tinha conseguido processar todas as informações que havia absorvido, mas precisava tomar uma atitude definitiva a respeito do meu oponente.

Eu estava há um metro de distância, o suficiente para poder executar meu plano suicida. Me concentrei nos olhos dele, valendo-me de minha | Ilusão[Inicial] | invotaria corvos negros para atrapalharem a visão dele, enquanto eu me afastava, lançando uma das minhas | Esferas Explosivas [Média] | contra a criatura e correndo muito do range da explosão, colocando o escudo na frente dos possíveis estilhaços.

Tomando dois goles do meu cantil de cura[Mítico] e mantendo minha guarda alta para caso não desse certo.

Poderes Ativos:

Equipamentos:

Passivas:

#6

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Dionísio 10/07/17, 01:45 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Anjo estava partindo para seu próximo ataque quando a ilusão o pegou. O mesmo bate o pé no chão e vooa para se desviar dos corvos. No momento em que o filho de Phobos lança sua Esfera Explosiva. Ela passa por baixo do Anjo e explode. Seus estilhaços atinge as pernas do filho de Phobos, daqui para frente o semi-Deus terá dificuldade de se deslocar.

O garoto se vira e percebe que a Bomba nem tocou o Anjo. Que o mesmo voava tranquilo a 10 metros do solo. Quando ele percebe uma coisa estranha.
O terror Onde a bomba explodiu, havia voltado a ser um deserto. E as plantas que estavam próximas aquele ambiente que talvez foram atingidas soltavam um líquido Roxo. O filho de Phobos olha bem para o alto e consegue ver uma mancha de sangue surgindo no abdômen do anjo.

#7

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Ω Seraph Dimaggio 10/07/17, 02:40 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Comecei bebendo dois goles do | Cantil de Energia[Mítico] | para recuperar a energia que tinha desgastado até aquele momento. Finalmente eu tinha descoberto o segredo por trás das palavras que havia ouvido na mente do anjo e agora, com ele finalmente mostrando uma abertura, eu havia percebido o quão significante era a natureza para ele.

Peguei uma nova | Esfera Explosiva[Média] | mirando no ponto em que ele havia descido, esperando que aquele local fosse a origem de toda a "vida" que ele havia trazido para a arena, esperando que o fogo se espalhasse pela mata verde a partir da explosão, mas não ficaria apenas nisso.

Valendo-me do | Ilusionista | minha habilidade ilusória mais poderosa, eu o impediria de combater a esfera ou impedir que ela explodisse, fazendo com que ele acreditasse que a floresta estava em chamas, meu corpo virando o combustível das chamas que estavam consumindo o lugar.

Ciente de que ele estaria paralisado, assim como eu mesmo, me prepararia para o pior.

Caso o dano na floresta fosse o suficiente para liberá-lo da ilusão (ou mesmo se a ilusão não funcionasse) eu ergueria o meu escudo e minha espada para me defender de qualquer ataque vindo dele, aparando projéteis com meu escudo e me defendendo de toda a maneira possível, entrando em uma rodada de defesa total.

Caso não, apenas manteria a ilusão, deixando-o sentir a dor de ter seu precioso jardim queimando.

Poderes Ativos:

Equipamentos:

Passivas:
[/quote]

#8

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Dionísio 10/07/17, 03:02 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A segunda Esfera Explode , abrindo um outro buraco do outro lado do abdômen. E então o sangue começa a gotejar lá de cima. Assim que o Sangue toca o chão. A ilusão do filho de Phobos falha,por sua perícia ser muito baixa. Porém o filho de Phobos percebeu uma coisa estranha. No chão Onde o sangue tocou,começaram a surgir criaturas. 3 soldados plantas. Que corriam na direção do mesmo.

Anjo -50%
Soldado Planta Lanceiro- 100%
Soldado planta com uma clava de espinhos - 100%
Soldado Planta com mãos de chicote - 100%

#9

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Ω Seraph Dimaggio 10/07/17, 04:35 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Que surpresa, né?

O nosso amigo parecia que tinha mais e mais surpresas para usar contra o pobre e indefeso filho de Phobos que vos fala...Well...Ainda tinha mais truques para usar.

Queria ter mais esferas, mas ainda havia um jeito de me defender, ao menos esperava que os guerreiros folhas usassem a visão para se locomover, do contrário, aquela ação acabaria por sendo inútil.

Saquei minha | Esfera de Luz | e lancei para as minhas costas no ar, fechando meus olhos no momento em que o flash tomasse conta da arena, esperando atrapalhar o movimento dos pequenos guerreiros, de forma que minha defesa fosse mais eficiente.

Independente se funcionasse ou não eu não cometeria a sandice de me mover, já que minhas pernas não estavam nas melhores condições, mas manteria minha base firme, usando o escudo para me defender e a espada para cortar os monstrinhos que conseguissem chegar diante de mim, esperando que, com minha granada de luz, eles errassem seus golpes, me dando oportunidade de cortar suas cabeças para fora de seus corpos.

Poderes Ativos:

Equipamentos:

Passivas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos