Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre Empty MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Minerva 14/09/18, 03:26 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pierre era um campista requisitado. Com a falta de filhos de Hermes e Mercúrio experientes, o legionário estava participando de várias missões.

Seraph não era tão requisitado, mas também havia ido em uma missão, além de ser um dos poucos conselheiros disponíveis no acampamento.

Aproveitando a folga que os dois tinham, eles resolvem passar o tempo na arena, afinal, logo poderiam ser requisitados novamente, e queriam estar mais fortes.

Quando o filho de Phobos e o servo de Éris entram na arena, percebem que o desafio seria interessante: no meio da arena, de 40 metros de diâmetro, dois ents de 3 metros da altura estava parados, e galhos cruzados, como braços.


- Sério, Arthur? Só mandaram dois?

- Hehehehehe, Vamos matá-los. Hehehehehehehehe...

O monstro anônimo dá um tapa em Arthur, para que ele pare de rir.

- Vamos logo com isso. Venham morrer!

Ent¹: 500/500 HP
Ent²: 500/500 HP

#1

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Ω Seraph Dimaggio 14/09/18, 04:24 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Me dirigi a arena na esperança de ignorar os malditos pesadelos que insistiam em me assombrar quase todo o tempo.

Desde nossa ida até a universidade, eu estava tenso, incomodado e com uma necessidade urgente de ação, de me manter em movimento e ativo.

A arena não estava tão cheia quanto normalmente estaria, mas eu não me incomodei, especialmente porque um antigo companheiro de legião estava a meu lado e Pierre era realmente uma multidão ambulante com sua agitação constante e conversa fácil.

Me preparei para uma batalha difícil, vestindo minha já aparente capa do destemor e minha máscara de terror, esperando um embate épico, mas o que encontrei na arena me deixou de queixo caído.

- Eu não lembro de ter me voluntariado pra ser jardineiro. - Minha voz rouca de desuso ecoou pela arena sem tom cômico, amora um leve tom de confusão fosse notado nela. O que devia ser cômico, de fato

Dei de ombros e me armei com o escudo posicionado a frente do meu corpo por baixo da capa e saquei minha espada, ativando minha habilidade base | Filme de Terror | e, se possível, deixando de minha | Aura Fúnebre | afetar a platéia.

Não me movimentaria em ataque inicialmente, mas manteria minha guarda alta, pronto para me esquivar ou me defender como for necessário, prestando bastante atenção no fato das árvores parecerem estar muito confiantes em suas habilidades.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#2

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Pierre 15/09/18, 11:17 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu não entendia a porra do ímpeto suicida, que levava a porra dos campistas a entrarem na porra de uma Arena,com o único intuito de estraçalhar e ser estraçalhado por criaturas completamente filhas da puta.

A única coisa que me motivou a ir a Arena é que corria o boato de que umas peitudas de Afrodite  ficavam na platéia, e eu sou o cara que segue a filosofia de que tudo que você faz na vida é com o intuito de comer alguém. Encontrei com Seraph e já comecei falando:

-Se tu tiver usando essa máscara aí, as gostosinhas não vão ver seu rosto oh caralho.Preciso de um Duo pras novinha viado.



Entrei na Arena com um sorriso no rosto, em quanto buscava a presença das meninas da platéia quando escuto a voz uma planta???Uma planta muito narre te, uma planta que até o final do dia ia está enrolada em um baseado. Eu iria estava me preparando para ir pra cima, quando ouvi as palavras de Seraph. O que me deu uma puta ideia de babaca,voltado para toda minha Lábia natural viro-me para o Ent que estava quieto:

-Aí Arthur,  você parece ser o mais engraçado dos dois. Por que não fazemos um acordo? Meu amigo aqui realmente se sentiu ofendido. Eu e você assistimos e deixamos os dois se resolverem. E depois disso nós vemos o que fazemos quando acabar... Bom, a não ser que seu amigo esteja com medo.Ninguém vai julga-lo por ter medo do meu amigo aqui :)

Somente para dar um Ar de Cool, ativo as Botas Aladas. E fico voando a altura de uns 10 metros, esperando a resposta dos Ents... A maioria dos semi-deuses treinava para ser forte em batalha, eu? Treinava pra não precisar lutar.





Habilidades Importantes:


Ps:Eu não vou por 3 árvores de skill nos post. Coloquei só as que achei mais importante.

Ps: Meus atributos ainda não estão com os adicionais de Éris. Vou fazer isso mais tarde. Mas considera aí pf beijinho Lusilindo



* O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CH)

**Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas hagilidades persuasivas


Equipamentos:

#3

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Minerva 15/09/18, 01:13 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois semideuses tinham maneiras bem distintas de iniciar um combate.

Enquanto Seraph começa a usar seus poderes mentais, que demorariam um pouco a fazer efeito, e fala com os ents em tom irônico, Pierre estava mais interessado em controlar a mente do monstro risonho e voar para longe da batalha.

Ele consegue, razoavelmente, já que o ent concorda e começa a rir freneticamente. Entretanto com um tapa do outro monstro, além de alguns xingamentos, ele para. Aparentemente existia uma relação de respeito e obediência entre os dois.

Após perceberem que um semideus saíra voando e o outro continuava parado, os dois ents começam a avançar na direção do filho de Phobos, com seus passos pesados e largos.


Ent¹: 500/500 HP
Ent²: 500/500 HP

#4

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Pierre 15/09/18, 01:44 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Então havia respeito entre os amigos?E não existe respeito entre amigos sem rivalidade. E mesmo que não existisse rivalidades,estava no momento de começar a existir:


-Entendi, Entendi! Ele é seu Lider né? Hierarquia é uma bosta mesmo. Com certeza o Arthur é quem manda nessa porra aqui.  Tanto que eu sei o nome dele, e o seu eu nem sei.  Arthur parece ser muito mais forte mesmo :)

Mantive uma distância de 10 metros exatamente dos Ents em quanto ainda voava. Colocando as mãos para trás das costas invoco minha Lança do Trapaceiro, em seguida eu transmuta a lança em duas Adagas, uma Elétrica e uma venenosa:

- Então, quem será o mais forte entre os dois ?


Durante todo o diálogo,tento || Causar Discordia || máximo que consegui entre os dois Ent




* O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CH)

**Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas hagilidades persuasivas


Informações sobre a Lança:

Habilidade ativa usada:

#5

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Ω Seraph Dimaggio 15/09/18, 05:25 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Enquanto ouvia o diálogo de Pierre, percebi que ele não seria exatamente útil naquela luta, ao menos ao meu ver, mas não estava exatamente com muita cabeça pra reclamar do meu parceiro, até porque, eu tinha litros e mais litros de sangue de inocente em minhas mãos. As pessoas tinhham o direito de me querer morto.

Me aproveitando da provavel lentidão que os seres grandes deviam ter para propcurar uma oportunidade pra cortas as raízes, que muito o provavelmente eram as responsáveis pela sustentação da árvore.

Me movimentaria preferencialmente me esquivando, já que monstros grandes costumam ser fortes. Se tivesse um coquetel molotov conseguiria arrancar uma boa quantidade de dano naquelas árvores, mas não era essa minha especialidade.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#6

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Minerva 15/09/18, 06:15 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pierre continua com suas táticas baixas, um dom recém herdade de sua matrona. Porém, todos esperavam que a discórdia somente fizesse as pessoas brigarem. Nesse caso, ele realmente causou uma disputa, mas não o favorecia.

- Verdade... Eu sou mais forte. Por isso, vou matá-lo antes que meu irmão mate o outro magricelo...

E então Arthur começa a se concentrar, gruda os dois pés de tronco no chão e começa a crescer. Cada vez mais alto. Ninguém sabia até onde ele poderia ir, mas com certeza seu objetivo era alcançar Pierre no ar.

Enquanto isso, Seraph busca as raízes do outro monstro, mas o mesmo se equilibrava sobre dois pedados do tronco que se repartiam onde devia ser a cintura. Dos pés saíam longas raízes que poderia ser dedos, mas ao cortar algumas, o filho de Phobos percebeu que não fazia efeito algum. Talvez as raízes servissem para atacar inimigos, mas não serviam para dar base ao monstro.

O ent se aproxima do grego para golpeá-lo.


Ent¹: 500/500 HP
Ent²: 500/500 HP

#7

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Pierre 15/09/18, 06:45 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Então você vai me mata,Arthur? -Disse em quanto voava me afastando da criatura em quanto a mesma crescia  em minha direção:

-Você não se lembra mesmo de mim não é?Eu sou o Pierre, salvei sua vida e você jurou sempre me proteger -Planto essa idéia na cabeça de Arthur,em quanto mantilha um sorriso no rosto. Em quanto contava com meu Anel do Desordeiro para não ser enganado com alguma atuação do Ent.


Habilidade ativa usada:

Como a habilidade que eu usei é uma evolução. Vou coloca a habilidade base aqui pra facilitar o entendimento do narrador:

habilidade base:

- Anel do desordeiro = O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

#8

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Ω Seraph Dimaggio 15/09/18, 07:39 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Não adiantou. Talvez outro lugar.

Encantei minha espada com a | Lâmina do Terror |, me movimentando a tentar manter uma distância segura entre mim e o entempo, dessa vez colocando como alvo a base que se divide e parecia ser a sustentação do ent.

Se em algum momento ele olhasse pra mim, usaria minha Leitura da Mente pra tentar buscar alguma pista útil.

Se não fosse possível e ele atacasse, eu me esquivar ia e faria um corte na área mais próxima, preferindo movimentos de esquiva do que de defesa, mas usando o escudos cujo já frente do corpo se me visse acuado.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#9

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Minerva 15/09/18, 08:23 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pierre continua confundindo o ent, que já chegara a 4,5 metros. O monstro para de crescer por um momento e começa a pensar, como se tentasse lembrar quando que havia sido salvo. Talvez não fosse o suficiente para vencê-lo, já que uma árvore normalmente não seria salva por um humano, e sim cortada, mas ao menos um momento de confusão, Pierre havia conseguido.

Já Seraph continuava no combate clássico, como lhe cabia. Ele tenta se aproximar, mas quando chega ao alcance do ent, o monstro usa um galho enorme como braço para golpear o semideus. O filho de Phobos se esquiva abaixando e desfere um golpe que quebra o galho. Não era grande coisa, já que havia pelo menos mais uns 5 daquele, mas o ent não gostou. Começou a se mover na direção do garoto, que em 2 segundos estaria em apuros. Seraph sentia que os efeitos do terror implantado ainda levariam um tempo para funcionar.


Ent¹: 500/500 HP
Ent²: 470/500 HP

#10

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos