Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era manhã, o céu estava repleto de nuvens e o sol resplandecia forte, estava bastante abafado, era um dia perfeito para os filhos de Apolo...

Seraph estava no refeitório convidando alguns dos seus irmãos para irem com ele até a arena treinar, mas nenhum deles estava com a mínima vontade de acompanha-lo...

Kise, estava a alguns metros do conselheiro de Phobos, e acabou ouvindo a conversa, com a mesma vontade de ir treinar, a cria de Hefesto, convida Seraph para acompanha-lo, e sem mais delongas, ele aceita.

Ao chegar na arena, eles se preparam para ver o monstro que iriam enfrentar, o campo era circular, com cerca de 30m², de terra batida, o que dificultaria um pouco a movimentação dos semideuses.

Eles avistam no céu um grande pássaro, voando entre as nuvens rapidamente, e de repente pousa como um raio caindo do céu.

Era uma mulher, com cerca de 1,80m, possuía imensas asas, portava adagas em sua cintura e trazia consigo uma clava, que emitia faiscas azuis ao redor da arma.

E o olhar dela para os semideus não era muito favorável...


Regras:
Mulher Gavião:

#1

Kise Ryota

Kise Ryota
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Estava eu com minhas coisas e andei até a Arena com um filho do deus do medo para enfrentar justamente uma das minhas personagens preferidas da DC. Não imaginava que ela fosse real. Aquelas braçadeiras e aquela maça... Nossa, como eu queria destrinchá-las e ver como funcionavam.

- Bela maça que a senhorita tem aí, hein? - digo para ela.

Enquanto dizia, desembainhava o meu machado com a mão direita, trazendo toda a atenção para ele e disfarçadamente puxava meu isqueiro. Ficaria balançando o machado em minha mão, enquanto acendia o isqueiro com outra, tentando mantê-lo fora de visão da mulher-gavião.

Usaria, então, Pyrocinese 1 e lançaria algumas labaredas em direção às asas dela. Como são grandes (até maiores do que ela mesma), era provável que acertassem. Meu objetivo era inutilizar as asas, impedindo que ela voasse.

Em seguida, me manteria a postos com o meu machado, pronto para defender ou me esquivar de algum possível ataque dela.

Também é bom ressaltar que em todo momento que eu estivesse fazendo meu movimento de ataque, estaria atento para alguma investida surpresa vindo dela. Ela era rápida e provavelmente me atacaria, então era bom eu ficar esperto para me esquivar ou usar o machado como contra-ataque.

Itens:

Passivas:

Ativas usadas:

#2

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
A Braçadeira de conselheiro trazia consigo a responsabilidade de continuar sendo alguém de destaque.

Me pergunto se eu teria ganho algum tipo de destaque na legião ou se seria absorvido por outro romano, afinal eu nao era exatamente alguém tão popular em Nova Roma, mas em minha viagem pelo acampamento grego, acabei encontrando um reconhecimento que eu não estava acostumado. E isso me fazia feliz.

Meus irmãos rejeitaram meu convite para ir a arena ganhar um pouco mais de glória, mas um Filho de Hefesto fora simpático e me chamara para ir com ele.

Sim, era bom ser um graecus.

Munha | Capa do Destemor | permitia que minha aura pesada não alcançasse Kiss, enquanto se espalhava pela pela arena livremente, causando arenarrépicos naqueles com menas coragem.

Pus minha máscara que me auxiliava nos meus poderes e saquei meu escudo e minha espada ficando em posição de defesa, esperando o movimento da harpia, esperando que ela se movesse contra um de nós.

Se ela fosse atraída por Kise com sua estratégia estratégias apenas aguardaria o momento em que ela decesse para sua investida na intenção de abrir um talho onde mais próximo acertasse com minha espada.

Caso ela viesse para cima de mim, usaria o escudo para me proteger e, caso houvesse uma abertura contra-atacaria com a espada abrindo un talho onde pudesse ser possível, mas dando preferência a defesa.


Equipamentos:

Passivas:

#3

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Obrigada, destruirei sua face com ela. - Respondeu a mulher com um tom irônico.

Kise tenta esconder o isqueiro de alguma forma, mas nada passa despercebido por ela, afinal ela tem olhos de águia, e a velocidade de uma também...

E então a mulher levanta voo, enquanto a mesma se aproxima, o semideus controla PEQUENAS chamas do isqueiro, e lança em direção as asas da moça, as chamas se apagaram antes de chegar no alvo.

A mulher ataca o filho de Hefesto com sua clava, por sorte, o garoto consegue desviar rapidamente do golpe, mas com outro ataque incrivelmente veloz, ela consegue acertar o queixo do semideus, com um soco, fazendo com que ele caísse de cara no chão, o machado e o isqueiro voaram alguns metros e o jovem tenta se recuperar rapidamente...

Ela faz a volta e voa contra o segundo semideus...


- Os equipamentos de Kise estão a 3 metros dele.
- A mulher está a 6 metros de Seraph e a 5 de Kise.
- No momento ela encontrasse de costas para o filho de Hefesto.


Mulher Gavião
100%


Seraph
118/118
112/112



Kise
110/116
088/108

#4

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Deixei que ela viesse.

Era rápida, muito mais do que eu e o outro garoto, o que não era novidade na verdade. O chão de terra batida era bom o suficiente para que não incapacitante nossos movimentos, uma vez que ele é aplanado justamente para que não haja dificuldade nesse tipo de tarefa.

Preparei minha guarda e a deixei alta. Pelo ataque que fizera no garoto eu tinha que estar pronto para me defender da clava e da mão livre dela, um ser ambientro e cruel.

Me preparei pro pior, procurando me defender com o escudo, em especial o golpe com a clava e usando a espada para parar o provável segundo golpe, fosse ele um soco ou com a adaga, presa na cintura do animal.

Usaria minha | Perícia em Ilusão | Para fazer parecer que estava prestes a dar um golpe nela, quando na verdade o estava preparando, antecipando a defesa dela de forma a pegar o contra-ataque dela com um sobre ataque. Era um vislumbre rápido, inofensivo se fosse um monstro mais inteligente, mas eu havia aprendido que o calor da ilusão era suficiente para fazê-lá reagir por puro instinto.

Depois me afastaria, analisando suas próximas ações. Não extintos Tava preocupado com o lugar em que acertasse, já que não podia extintostavascolher muito bem isso. Eu precisava primeiramente analisar a situação, foi isso que meu pretor me ensinou.

Equipamentos:

Passivas:
[/quote]

#5

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seraph usa sua ilusão para fazer com que a mulher tivesse um pequeno susto, e teve, no momento que ele ativa a ilusão, ela para rapidamente dando tempo de que ele se preparasse para defendesse, logo após a guerreira partiu para o ataque, tentou vários golpes rápidos e fortes, mas o filho do medo conseguiu defender todos com seu escudo.

O semideus tenta golpes ágeis, mas ela consegue desviar de todos, eles param para respirar, estão a 5m de distância um do outro, e Kise esta a 10m dela, ainda no chão...

Mulher Gavião
100%


Seraph
118/118
112/112


Kise
110/116
088/108
- Se não postar será bretado


#6

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Deixei minha aura exalar com intensidade, não que acreditasse que fosse assustar a harpia, mas porque a batalha estava me empolgando.

Avancei, usando a | Perícia em Ilusão | para me dividir em três, criando imagens de mim mesmo que cercariam a galinha gigante, simulando golpes. O primeiro ia pela frente, enquanto eu ia pela esquerda e o outro ia pela direita.

A intenção era que ela se confundisse totalmente sobre quem ia executar o golpe e, quando estivéssemos em posição de ataque, eu usaria a | Ilusão[Inicial] | para fazer com que aparecessem cobras envolvendo o corpo da harpia para fazê-lá se distrair se forma que eu pudesse ao menos abrir um corte na harpia, de preferência na asa, mas acertando onde pudesse.

Sempre atento aos ataques do monstro, erguendo o meu escudo para me defender ou usando a espada, dependendo da situação.

Equipamentos:

Passivas:

Poderes Ativos:

#7

Kise Ryota

Kise Ryota
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Me levanto em um sobressalto. Por que diabos eu parei e fiquei observando o outro semideus indo sozinho atacar? Corro em direção aonde estão minhas coisas e as recupero.

Aproveitando a situação do outro semideus, já que ele era o foco nessa hora, começo a avançar em direção à mulher-gavião e, aproveitando que ela estaria de costas para mim, executo um golpe de cima para baixo com meu machado, tentando fincar nas costas dela, visando causar o máximo de dano possível.

Enquanto avanço, fico atento para algum tipo de ataque surpresa vindo da criatura híbrido mulher e gavião, para que eu pudesse me esquivar, ou defletir o ataque com meu machado.

Logo depois do meu movimento, recuaria alguns metros, atento para não ser atingido por algum possível ataque da mulher gavião e se ela me atacasse, tentaria me esquivar ou defletir com o meu machado. (O que fosse mais eficiente)

Passivas:

#8

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de fazer suas ilusões, deixando a mulher um pouco tonta, o filho de Phobos tenta ataca-la, acertando um golpe em seu braço esquerdo, fazendo com que ela gritasse e atacasse com impulso, ela desferiu um golpe no braço de Seraph, sua arma voou muitos metros, agora o braço do jovem estava dormente, e ele percebeu que a clava não machuca, ela apenas deixa os membros imóveis.

A moça percebeu os passos de Kise e levantou voo contra o filho de Hefesto, ele ataca com seu machado, acertando no mesmo local que seu parceiro havia acertado a momentos atrás, fazendo com que uma forte hemorragia fosse criada. Ela grita com seu braço encharcado de sangue e chuta o filho de Hefesto longe.


- O braço que Seraph segura a espada esta imóvel por 1 rodada.
- Kise está ao lado de Seraph, no entanto Kise está caído no chão (de bunda).


Mulher Gavião [-3% por Rodada]
80%


Seraph
118/118
087/112


Kise
105/116
088/108




#9

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Minha estratégia finalmente havia surtido efeito, embora a preço da minha espada que saiu voando, deixando para trás um braço imóvel pelo choque com a clava do monstro.

Bom...Tudo sempre tinha um preço, fazia parte da balança de Nêmesis, o motivo pelo qual as coisas ainda eram balanceadas, mesmo que semideuses estivessem em muita desvantagem diante de monstros que viviam voltando do tártaro, não importa o quanto o enviássemos para lá.

- Prepare-se! - Disse, a voz rouca de desuso por trás da máscara hedionda. - Vou trazê-la para baixo - Falei antes de dar alguns passos em direção a criatura.

"E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo."

Eu estava farto da arrogância do pássaro e, enquanto meus passos se aproximavam dela, concentrei meu olhar em seu ferimento, ciente de que era o único requisito que eu precisava cumprir desde o início da luta. A harpia não era mais do que um animal e provara que seus instintos eram afiados e já estava na hora de virar isso contra ela.



Ativei o | Medo | de forma que ela perdesse a coragem de se aproximar de nós, mas antes que ela tivesse a oportunidade de voar, eu | Induzi Medo | de altura nela, de forma que ela tivesse pavor de levantar, aproveitando-me de sua confusão para fazer com que ela visse mais dois de mim com minha | Perícia em Ilusão | cada um ao seu lado, então, com a | Ilusionista | faria com que ela visse correntes prendendo seus pés, ciente de que ela acreditaria que eram verdadeiras e, mesmo que elas não fossem reais, a gavião sentiria como se fossem. Com seu novo medo de altura, seria algo que quase a agradaria.

Pra finalizar, usaria | Ilusão [Inicial] | para fazer com que pequenos corvos a rodeassem, tentando bicá-la quando o filho de Hefestos fosse atacá-la, de forma que a distraísse o suficiente para permitir que ele tenha mais sucesso em seus golpes.

Equipamentos:

Passivas:

Poderes Ativos:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos