Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio Empty Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Minerva 20/07/17, 03:20 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seraph havia sido convocado para ver Quíron, e enquanto caminhava até a Casa Grande, se perguntava o que estaria acontecendo. Ele sabia que conselheiros eram chamados periodicamente, mas naquele dia não havia nada de especial acontecendo, além de ele ter sido convocado, individualmente.

Quando entra na casa, Quíron está em sua cadeira de rodas, escrevendo uma carta. Argos está ao seu lado, de braços cruzados, e cutuca o centauro quando o semideus adentra o recinto.


- Ah, vejo que recebeu meu recado, jovem Seraph. - Ele faz uma pausa dramática para tomar um gole de chá. - É o seguinte: Temos um inconveniente na floresta. Aparentemente um grupo de minotauros se uniu - embora eu ache estranho que eles saibam se organizar - e estão perturbando a paz do local. Veja bem, até mesmo outros monstros estão sendo devorados sem motivo, além de algumas dríades terem perdido sua vida.

"É claro que você deve se perguntar porque o escolhi, e devo confessar que, apesar de quase todos os campistas com a sua experiência já terem enfrentado minotauros antes, a maioria deles nunca enfrentou mais de um ou fora da arena. Eu acho que eles poderiam acabar ficando com medo. Espero que você consiga resolver nosso problema, principalmente por ter características romanas, algo relativamente novo para os minotauros. Boa sorte."


O centauro sorri afetuosamente e em seguida volta à escrita, deixando claro que a audiência estava encerrada.

#1

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Ω Seraph Dimaggio 20/07/17, 03:59 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
O dia estava desgastante como sempre.

Era bom despertar ao lado de meus irmãos medonhos, mas o resto do acampamento era praticamente um antro de aversão à nossa presença. Não dava para culpá-los por esse tipo de reação, era até compreensível, mas preferia que recebêssemos um pouco de empatia dos nossos parentes por parte divina (Afinal, todos temos algum parentesco dentro dessa joça de mitologia).

Ser chamado por Quíron era algo, no mínimo, inusitado. Apesar de ser um dos Conselheiros eu não era lá alguém tão famoso quanto os demais, apesar de o fato de ter vindo de Nova Roma ser algo digno de nota. Tá...Talvez eu estivesse me destacando ultimamente, mas duvido que fosse algo para tanto.

A conversa foi breve, embora eu não pudesse considerar um diálogo o comunicado da missão. Basicamente eu havia sido recrutado para limpar a sujeira que alguns monstros estavam fazendo na floresta. Por algum motivo, lembrei-me de um treinamento de audição que minha mãe lecionava, enquanto servia no DCMUN no Arizona. Era madrugada e, quando um soldado emitiu o som de um galho sendo pisado na floresta há 200 metros, um recruta resolveu responder a questão fazendo uma piada inoportuna de que ele ouvia um pagode na floresta. Todos os convidados riram, junto com a turma de recrutas. Eu não. Nem minha mãe.

O dia seguinte não teve tantas risadas enquanto a turma de recrutas que foi convidada a fazer o turno de manutenção dos esgotos da cidade, que receberam um período de folga remunerada e inesperada.

Aprendi que a falta de seriedade pode, às vezes, nos colocar em situações desagradáveis. Por isso evitava cometer tais erros.

Meus equipamentos já estavam comigo, porque sempre estávamos à postos noa campamento e, deslizando meu escudo para a mão esquerda a mantendo meus olhos atentos, segui para a floresta, mantendo o meu | Radar do Medo | especialmente atento. Se os Minotauros estavam causando confusão, seria natural que as criaturas estivessem apavoradas, esperando que o | Vislumbre | me dê as informações necessárias para cumprir minha missão.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

#2

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Minerva 20/07/17, 04:09 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seraph aceitara a missão sem pestanejar ou reclamar. O garoto tinha plena consciência do que deveria fazer, embora parecesse uma tarefa simplória e chata. Ao entrar na floresta, os primeiros passos são calmos. As árvores são muito espaçadas e ainda dá para ouvir o ruído dos campistas. Alguns minutos depois, ele já não vê nem escuta nada que lhe remeta ao acampamento. Por sorte ele era filho de Phobos, pois já começava a entender perfeitamente como outras pessoas poderiam se sentir ali.

Ele tenta prestar atenção em seus instintos, mas quando se concentra, sua mente vira um turbilhão. Aparentemente sentir medo na floresta não era algo incomum. Monstros grandes, monstros pequenos e espíritos da natureza estava por todo parte, assim até como alguns animais mortais. Embora isso fosse frustrante, o garoto continua procurando algo que lhe chame atenção. Quando chega em uma bifurcação, ele escuta vozes incompreensíveis de um lado, e percebe que a vegetação se quebrou com o tamanho de uma tropa de rinocerontes do outro.

#3

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Ω Seraph Dimaggio 20/07/17, 11:05 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Muita informação pra uma mente tão pequena, mas eu sobreviveria.

Prossegui em meu caminho, fazendo marcas nas árvores para não me perder na viagem de volta, gravando bem meus arredores enquanto avançava floresta adentro, deixando para traz

Devo admitir que o medo ao redor me deixava excitado, quase como se tomasse um surto de adrenalina, mas me mantive focado na missão, passo após passo tomando todo o cuidado para que nada desse errado.

Em dado momento eu me encontrei em uma bifurcação. Percebi que um caminho levava aos minotauros por causa dos rastros, mas as vozes incoerentes me chamavam a atenção. Bom...Eu já sabia onde procurar os minotauros. Informação nunca é demais.

Saí da trilha e me embrenhei no mato, seguindo as vozes, mantendo-me o mais oculto o possível, usando meu | Radar do Medo | e o | Vislumbre | pra notar alguma informação pertinente. Me moveria sempre a sombra das árvores, tomando cuidado para não fazer ruídos desnecessários.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

#4

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Minerva 20/07/17, 11:30 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A curiosidade de Seraph fala mais alto que os outros instintos, levando o semideus a seguir pelo caminho das vozes. Afinal,
ele marcava as árvores, lhe dando um bom respaldo na confusa trilha da floresta. Ao se aproximar mais, ele começa a entender algumas palavras sem ser visto, aparentemente.


- TODO verão é a mesma história! E ainda esses monstros miseráveis estão acabando com minhas amigas... - Uma voz feminina extremamente aguda e alta. Ela parecia estar desesperada e irritada ao mesmo tempo.

- Por favor, tenha calma querida... - A voz masculina não era tão grave, mas parecia muito segura de si.

- CALMA? Você por acaso já viu os chalés? Estão entupidos de semideuses que mais parecem monstros! O chalé de Hades? E o de Phobos? Se eu pudesse eu...

A voz não termina o pensamento. Ao invés disso, eles ficam em silêncio. Algo dizia a Seraph que ele seria encontrado.

#5

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Ω Seraph Dimaggio 21/07/17, 03:44 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
- Se você pudesse?... - Inqueri com minha voz rouca de desuso, saindo do matagal.

Minha máscara escondia minha expressão desgostosa. Não gostava de ameaças, especialmente quando se tratava de meus irmãos. Podíamos não ser muito compreendidos pelos demais campistas, mas eles eram a úncia família que eu possuía.

Meu escudo estava pronto para defender qualquer possível projétil que viesse em minha direção. Mesmo assumindo que eles não seriam agressivos, eu não me descuidaria da possibilidade deles mudarem de ideia e me atacar, mantendo-me atento a seus movimentos. Minha mão livre repousaria sobre o punho da espada, embora não a sacasse, aguardando a reação deles.

- Posso saber o que fizemos para você? - Inqueri com seriedade.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

#6

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Minerva 21/07/17, 04:03 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A imagem que Seraph vê é de uma dríade, verde como todas, ao lado de um sátiro. Ele não parecia muito velho, mas também não era mais tão jovem, com chifres razoavelmente grandes.

- O que é isso!? Está vendo isso, Alfred!? - Ela olha para o sátiro e começa a ficar escura, como se estivesse vermelha de raiva. -É isso que Quíron manda para a floresta? Mais monstros? Aquele centauro besta! Saia de perto da minha árvore, semideus, antes que eu tenha que tomar providências.

No fundo ela parecia estar tremendo de medo, afinal, a aura do conselheiro de Phobos não era fraca.

- Um filho de Roma, hã? Inacreditável... - O sátiro balança a cabeça, como se não acreditasse no via.
Ele não parecia tão amedrontado quanto deveria.

#7

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Ω Seraph Dimaggio 21/07/17, 04:49 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu andei na direção deles. Passo após passo, deixando que minha Aura se grudasse mais na alma da ninfa, mas eu não pretendia lutar com ela, ao menos que fosse necessário, mas confesso estar irritado por essa atitude preconceituosa dela.

- Em primeiro lugar, não somos monstros! - Falei, a ofensa trasbordando em minhas palavras. Fiz questão de abaixar meu capuz e retirar minha máscara, embora a expressão que estava por baixo dela não era lá das muito agradáveis. - Mas se quiser insistir nisso, posso me tornar um - Havia um quê de ameaça em minha voz. - ...Acho que consigo atrair os minotauros pra cá e fazer essa parte da floresta meu campo de batalha, o que acha? - Um sorriso sádico brotou em meu rosto apenas por provocação.

Então torno minha atenção ao sátiro que havia reconhecido minha ascendência romana. Parecia alguém mais sensato e eu preferia mil vezes lidar com esse tipo de gente.

- Alfred, presumo. - Comecei. - Quíron me enviou para resolver o problema com os minotauros na floresta. - Expliquei, ignorando a ninfa preconceituosa. - Sabe alguma coisa do que motivou esse comportamento atípico dos touros? Há a possibilidade de ter alguém por traz disso? - Inqueri com calma.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

#8

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Minerva 21/07/17, 05:15 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A ninfa se assusta ainda mais com o semideus e começa a recuar até sua árvore. Era um ipê roxo.

- Não ouse me ameaçar, semideus. Você não tem ideia do poder que temos nessa floresta.

- Eu escutaria ela se fosse você. Não nos julgue, espíritos da natureza têm uma visão diferente das outras. Mas respondendo a sua pergunta: Não acho que haja alguém por trás. Mas lhe advirto a tomar cuidado, pois esses minotauros são... diferentes. Agora, se você ameaçar alguma dríade mais uma vez, será a última.

O sátiro continua olhando fixo para Seraph, olhos nos olhos. Ele parecia não sentir medo, mas também não parecia invulnerável.
Apenas continua parado, como se tentasse transparecer confiança e desafiando o campista a dizer algo.

#9

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Ω Seraph Dimaggio 21/07/17, 06:02 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
- Não me lembro de ter posto em cheque a força de nenum dos dois. - Disse com naturalidade, a voz mais branda. - Mas acredito que se desejam respeito devem oferecê-lo antes. Se o senhor me reconhece como filho de Roma, deve entender o quão profundos são os laços de irmandade que tenho com meus irmãos.

Não me esquivei de seu olhar até achar que havíamos nos encarado por tempo suficiente. Cobri meu rosto com minha máscara e voltei a erguer meu capuz.

- Obrigado pelo Conselho. Farei o possível para eliminar o problema o mais rápido possível e com o mínimo de danos colaterais - FIz um meneio com a cabeça antes de deixá-los e fazer o trajeto oposto ao que tinha feito, tomando o cuidado para que não fosse visto por outrem. Havia sempre a possibilidade de ser emboscado na floresta.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

#10

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos